Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Durateston + Stanozolol


Posts Recomendados

Olá, meu nome é Anderson e eu sou novo aqui no fórum, já acompanho o mesmo a algum tempo mas não tinha me registrado antes.

Buenas, eu tenho 26 anos, treino SÉRIO a uns 2 anos e pouco, com um intervalo de alguns meses pois me lesionei no joelho (rompi o LCA praticando Rugby) e tive que ficar de "molho".

Enfim eu tenho 1.71cm de altura e já cheguei aos 82kg com um percentual de gordura aproximadamente 8% no protocolo de 4 dobras e 5% no protocolo de 7 dobras.

Sempre fui muito magro e com um metabolismo MUITO acelerado, neste meio tempo que fiquei parado perdi 10kg de massa magra, e hoje após voltar a treinar (2.5 meses) já recuperei alguns kg, estando com 76kg e meu BF% deve estar ainda mais baixo, no máximo igual.

Preciso SEMPRE estar comendo MUITO, senão perco peso rápidamente, porém acho que minha genética colabora para um crescimento rápido e sem gordura da mesma forma que perco.

Tenho 40 de braço relaxado e 41 contraído, as outras medidas posto na sequência (não tenho costume de me medir e a única que lembro é a do bíceps)

Mas enfim não sou monstro nem mtu frango, mas quero aumentar meu peso até uns 85kg com a mesma qualidade que tenho hj.

As únicas coisas que já utilizei (além de suplementos normais é claro) foi um PH (M-Stane) que me deu um ganho razoável de uns 4kg.

Estou pensando em fazer um ciclo, pois, sei que meu limite PURO não passa muito de 80kg, pois, como viram minha estatura é baixa.

Após pesquisar e conversar com alguns fisioculturistas na minha academia resolvi montar o seguinte ciclo:

(PS: já comprei as duras e o stano eu já tinha um vidro de 100 comprimidos da landerlan)

1-8 Durateston 500mg (2 ampolas p/ semana)

5-9 Stanozolol 40mg dia (Comprimidos) (sei que essa dosagem está mais baixa, porém só consegui esse vidro de 100 comprimidos e nao queria usar o stano injetável pois aí teria que injetar todos os dias, coisa que nao queria fazer no primeiro ciclo)

TPC depois de 21 dias após a ultima ampola de dura:

1-14 dias 40mg de tamox + 1g de tribullus (vitrix) + 50mg de proviron.

15-28 dias 20mg de tamox + 1g de tribullus (vitrix) + 50mg de proviron.

Assim que eu puder vou postar fotos de como estou agora.

Minha idéia é começar a tomar hj a primeira Dura.

Bom aceito opiniões... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Dada a limitação de "suplementos", eu faria:

1-8 durateston (500mg/semana)

8-10 estanozolol 50mg/dia

1-10 anastrozol 0.5mg a cada 3 dias

Só o durateston (se for de boa procedência) garantirá ganhos excelentes dada a sua estrutura.[

Se der, pode aumentar a dose de estanozol nas 3 últimas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pela opinião DerWundermann.

Então o ideal seria deixar o stano pro fim do ciclo e com doses maiores, isso eu posso modificar tranquilo.

Pelo que li o anastrozol seria mais uma proteção pra nao aromatizar do que uma ajuda nos esteróides é isso? Ou quais seriam os ganhos pra eu adicioná-lo ao meu ciclo?

O durateston que vou tomar é de farmácia, tudo direitinho a procedência, e o stano é landerlan original.

valeuu!

Editado por andersonllda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pela opinião DerWundermann.

Então o ideal seria deixar o stano pro fim do ciclo e com doses maiores, isso eu posso modificar tranquilo.

Pelo que li o anastrozol seria mais uma proteção pra nao aromatizar do que uma ajuda nos esteróides é isso? Ou quais seriam os ganhos pra eu adicioná-lo ao meu ciclo?

O durateston que vou tomar é de farmácia, tudo direitinho a procedência, e o stano é landerlan original.

valeuu!

Anastrozol é isso mesmo... Não acho que será necessário, mas, para todo caso, é interessante ter um guardado para possíveis eventualidades.

Estou no meio de um ciclo com enantato (enan+stan, quase igual o teu) e logo na 3ª semana já comecei a ter milhares de esprinhas, dores nos mamilos e entrei com o anastro pra resolver, vamos ver....

Já iniciou o ciclo?

Cria um relato (ou pede pra mover) pra gente acompanhar!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz Pippy!

Já iniciei o ciclo segunda feira, hoje vai ser a segunda aplicação...

Acabei aplicando no deltóide e me arrependi pq ficou doendo no dia seguinte, nada que impeça os movimentos no dia a dia mas no treino doía bastante!

Dessa vez vou aplicar nos glúteos!!!

Boa idéia essa do relato, vou criar um tópico lá e postar semanalmente as fotos...

Eu ainda nao notei nada demais, obviamente né arrecém a primeira aplicação, MAS uma coisa eu notei, parece que desde a aplicação eu continuo inchado, como se estivesse saído do treino a pouco, meus músculos estão mais rígidos, ao menos é a sensação que tenho, mas visualmente não mudou nada.

Estou ancioso pra chegar na semana que começa o STANO, pois quero ver se baixo ainda mais meu % de gordura, já consigo ver os "packs" do abdomem sem forçar ele =) (mas isso eu já vinha buscando antes, PURO)

No relado vou postar minha dieta e treino tb... eu realmente nunca fiz dieta pra BULK ou CUTTING, e com esse ciclo queria regrar ela melhor MAS nao sei qual seria o certo BULK ou CUT com essas drogas...

Valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...