Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu nome é Anderson e eu sou novo aqui no fórum, já acompanho o mesmo a algum tempo mas não tinha me registrado antes.

Buenas, eu tenho 26 anos, treino SÉRIO a uns 2 anos e pouco, com um intervalo de alguns meses pois me lesionei no joelho (rompi o LCA praticando Rugby) e tive que ficar de "molho".

Enfim eu tenho 1.71cm de altura e já cheguei aos 82kg com um percentual de gordura aproximadamente 8% no protocolo de 4 dobras e 5% no protocolo de 7 dobras.

Sempre fui muito magro e com um metabolismo MUITO acelerado, neste meio tempo que fiquei parado perdi 10kg de massa magra, e hoje após voltar a treinar (2.5 meses) já recuperei alguns kg, estando com 76kg e meu BF% deve estar ainda mais baixo, no máximo igual.

Preciso SEMPRE estar comendo MUITO, senão perco peso rápidamente, porém acho que minha genética colabora para um crescimento rápido e sem gordura da mesma forma que perco.

Tenho 40 de braço relaxado e 41 contraído, as outras medidas posto na sequência (não tenho costume de me medir e a única que lembro é a do bíceps)

Mas enfim não sou monstro nem mtu frango, mas quero aumentar meu peso até uns 85kg com a mesma qualidade que tenho hj.

As únicas coisas que já utilizei (além de suplementos normais é claro) foi um PH (M-Stane) que me deu um ganho razoável de uns 4kg.

Estou pensando em fazer um ciclo, pois, sei que meu limite PURO não passa muito de 80kg, pois, como viram minha estatura é baixa.

Após pesquisar e conversar com alguns fisioculturistas na minha academia resolvi montar o seguinte ciclo:

(PS: já comprei as duras e o stano eu já tinha um vidro de 100 comprimidos da landerlan)

1-8 Durateston 500mg (2 ampolas p/ semana)

5-9 Stanozolol 40mg dia (Comprimidos) (sei que essa dosagem está mais baixa, porém só consegui esse vidro de 100 comprimidos e nao queria usar o stano injetável pois aí teria que injetar todos os dias, coisa que nao queria fazer no primeiro ciclo)

TPC depois de 21 dias após a ultima ampola de dura:

1-14 dias 40mg de tamox + 1g de tribullus (vitrix) + 50mg de proviron.

15-28 dias 20mg de tamox + 1g de tribullus (vitrix) + 50mg de proviron.

Assim que eu puder vou postar fotos de como estou agora.

Minha idéia é começar a tomar hj a primeira Dura.

Bom aceito opiniões... Valeu!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Dada a limitação de "suplementos", eu faria:

1-8 durateston (500mg/semana)

8-10 estanozolol 50mg/dia

1-10 anastrozol 0.5mg a cada 3 dias

Só o durateston (se for de boa procedência) garantirá ganhos excelentes dada a sua estrutura.[

Se der, pode aumentar a dose de estanozol nas 3 últimas semanas.

Postado (editado)

Muito Obrigado pela opinião DerWundermann.

Então o ideal seria deixar o stano pro fim do ciclo e com doses maiores, isso eu posso modificar tranquilo.

Pelo que li o anastrozol seria mais uma proteção pra nao aromatizar do que uma ajuda nos esteróides é isso? Ou quais seriam os ganhos pra eu adicioná-lo ao meu ciclo?

O durateston que vou tomar é de farmácia, tudo direitinho a procedência, e o stano é landerlan original.

valeuu!

Editado por andersonllda
Postado

Muito Obrigado pela opinião DerWundermann.

Então o ideal seria deixar o stano pro fim do ciclo e com doses maiores, isso eu posso modificar tranquilo.

Pelo que li o anastrozol seria mais uma proteção pra nao aromatizar do que uma ajuda nos esteróides é isso? Ou quais seriam os ganhos pra eu adicioná-lo ao meu ciclo?

O durateston que vou tomar é de farmácia, tudo direitinho a procedência, e o stano é landerlan original.

valeuu!

Anastrozol é isso mesmo... Não acho que será necessário, mas, para todo caso, é interessante ter um guardado para possíveis eventualidades.

Estou no meio de um ciclo com enantato (enan+stan, quase igual o teu) e logo na 3ª semana já comecei a ter milhares de esprinhas, dores nos mamilos e entrei com o anastro pra resolver, vamos ver....

Já iniciou o ciclo?

Cria um relato (ou pede pra mover) pra gente acompanhar!

Valeu!

Postado

Opa blz Pippy!

Já iniciei o ciclo segunda feira, hoje vai ser a segunda aplicação...

Acabei aplicando no deltóide e me arrependi pq ficou doendo no dia seguinte, nada que impeça os movimentos no dia a dia mas no treino doía bastante!

Dessa vez vou aplicar nos glúteos!!!

Boa idéia essa do relato, vou criar um tópico lá e postar semanalmente as fotos...

Eu ainda nao notei nada demais, obviamente né arrecém a primeira aplicação, MAS uma coisa eu notei, parece que desde a aplicação eu continuo inchado, como se estivesse saído do treino a pouco, meus músculos estão mais rígidos, ao menos é a sensação que tenho, mas visualmente não mudou nada.

Estou ancioso pra chegar na semana que começa o STANO, pois quero ver se baixo ainda mais meu % de gordura, já consigo ver os "packs" do abdomem sem forçar ele =) (mas isso eu já vinha buscando antes, PURO)

No relado vou postar minha dieta e treino tb... eu realmente nunca fiz dieta pra BULK ou CUTTING, e com esse ciclo queria regrar ela melhor MAS nao sei qual seria o certo BULK ou CUT com essas drogas...

Valew!!!

Postado

Eae pessoal!

Ia criar um tópico do relato mas acho que vou ir postando neste mesmo, se algum adm ou moderador puder peço para que mova o tópico.

Bom vamos lá, minha dieta varia um pouco, nunca tive problemas com comida (a não ser comer de menos) geralmente meu metabolismo sempre deu conta do recado...

Veja BEM, essa dieta na verdade não é uma dieta é meu dia a dia normal, quando começar a fase do stano quero mudar isso tudo e pra isso conto com a ajuda dos amigos aqui do fórum.

07h - 50g Nescau Cereal + 300ml leite integral + 1 cap Multivitamínico Sunvitae

08h - 500ml Suco de Laranja ou 250ml de algum energético ou 2 castanhas do pará.

08h30/09h - 140g Hipercalórico com 200/300ml de leite integral (geralmente são hipercalóricos comprados mas agora estou tomando um que eu mesmo fiz com 500g abulmina + 500g amendoim torrado moído + 2kg de farinha de aveia + 500g de achocolatado nescau)

10h - 1 potezinho de yogurte (as vezes falta) + Torrada com 1 fatia de queijo prato, 1 fatia de presunto e pão branco normal (aqueles que engorda mesmo)

11h - Banana, as vezes 1 as vezes 2... (quando tomava pré-treino comia a banana antes) + 3 cápsulas de BCAA

12h - TREINO!

13h30 - 30g WheyProtein + 50g Dextrose + 3g/5g creatina (estou terminando ela essa semana)

14h - 3 capsulas de ferro e b12 (fígado dessecado) + 2 cap de óleo de peixe (omega3) ou óleo de linhaça.

14h30/15h - Frango/Carne vermelha/lata de atum/salada(cenoura ou beterraba)/2 ovos/batata inglesa (enfim aqui varia mas procuro NAO comer gordura saturada nem frituras em geral)

16h/16h30 - Outro sanduíche igual ao anterior / Banana ou Pao Preto de 10g de proteina (aquele alemão!) e/ou potinho de yogurte.

18h - Se comi banana antes como aqui o sanduíche se comi o sanduíche como banana =)

19h/19h30/20h - Aqui varia, mas geralmente como um churrasquinho de carne com farofa e alho ^^

21h - as vezes fico com fome se nao comi o churrasquinho ai como qualquer pao que tiver em casa...

22h - Janta! (Bah o que tiver, mas as vezes é foda pq é massa mtu carbo mas como mesmo assim) + Feijao!

23h - 25g Abulmina + leite integral + 2 caps de ZMA.

Bom acho que minha dieta é mais ou menos assim...

Quanto aos treinos...

Segunda - Peito + abdominais

Terça - Costas + lombar

Quarta - Pernas + abdominais

Quinta - Ombro + lombar

Sexta - Bíceps e Tríceps + abs...

Tem dias que nao consigo fazer os abs ou treinar a lombar...

Estou querendo mudar minha rotina de treino e focar em PEITO ABS E PERNAS, por que? por que tenho muito braço e ombro em proporção ao meu peitoral... mas ainda nao pensei como divido esse meu treino.... se alguem tiver opinioes serão muito bem vindas!

Voltando ao ciclo...

Ontem apliquei a TERCEIRA dose de Durateston, apliquei no glúteo, a segunda tinha aplicado no outro deltoide e desta vez nao ficou dolorido muito tempo depois, aliás foi beeem tranquilo... agora essa no gluteo tb tá bem de boa, tenho um pouco de incomodo no local mas nada que atrapalhe...

Acho que ou o meu brother que aplica pra mim tem a mao boa ou meu corpo já se acostumou com a droga...

Quanto a resultados eu SINCERAMENTE nao notei NADA ainda, apesar de que eu comecei o ciclo com 76kg e agora estou com 78kg na média :P

Pesos só notei uma melhora no SUPINO ontem, quando pus 45kg/45kg e fiz as séries tranquilo, geralmente fazia com 40/40.

Segue algumas fotos:

Antes de começar o ciclo:
Postado

Acompanhando aqui, rapaz! Vou começar em breve um ciclo mt parecido com o seu. Temos a mesma estatura e aparentemente uma facilidade maior para ganhar braço que o restante. Mas tua shape tá mesmo boa e seca para ganhos até então limpos! Show!

Postado

fala mano ta gigante eu tenho 43.5 de braço e nao pareço tão grande HAHA =)... Então lá vai minha dúvida:

Você ta aplicando o dura 2 vezes por semana, em que dias?

Se vc for almentar o stano nos ultimas semanas pra quanto vai almentar?

Postado (editado)

Bom dia pessoal! Valeu mesmo pela força!!! =D

Podem deixar que vou postar aqui os ganhos do ciclo com fotos até o fim dele, então temos ae até perto de dezembro ^^

fala mano ta gigante eu tenho 43.5 de braço e nao pareço tão grande HAHA =)... Então lá vai minha dúvida:

Você ta aplicando o dura 2 vezes por semana, em que dias?

Se vc for almentar o stano nos ultimas semanas pra quanto vai almentar?

Então MrFlow, eu estou aplicando o dura 2 vezes por semana na segunda e na quinta, sempre entre 21h/22h da noite.

Quanto ao Stano eu ainda nao sei se vou aumentar pq nao sei onde posso conseguir mais, MAS se conseguir mais um pote de stano até a 5 semana vou fazer como o DerWundermann falou e aumentar a dose para 50mg tds e manter até a semana 10, assim aproveito 15 dias ainda do tempo de vida útil do dura e 6 dias depois começo a TPC.

O ciclo ficaria assim:

1-8 500mg dura

5-10 50mg stano tds (350mg p/ semana)

MAS aí eu iria tomar algum protetor hepatóxico, pensei no orgão shield mas aceito opiniões.

Valeu!

Editado por andersonllda
Postado

Me deixou mais tranquilo gaspar... já estava pensando que a dura não estava fazendo efeito... mas uma coisa eu tenho certeza ORIGINAL ela é pois foi comprada em farmácia e eu raspei aquela parte do rótulo e apareceu la oq era pra aparecer...

Semana que vem posto se comecei a sentir diferença... vlw!

Postado

Você tem o shape já bem trabalhado, vai bater mais tardiamente mesmo. Segue firme. Acompanhando aqui.

Postado

Se der, pode aumentar a dose de estanozol nas 3 últimas semanas.

Fala companheiro to com o stano no esquema 5-10 50mg tds (350mg p/ semana) e sobra 25 pílulas de 10mg oq vc acha mestre? Guardo pra um próximo ciclo ou uso nas ultimas semanas desse?

Postado

Qual protocolo, parceiro?

1-8 durateston (500mg/semana)

8-10 estanozolol 50mg/dia

1-10 anastrozol 0.5mg a cada 3 dias

Desse mesmo que vc sugeriu pro Anderson aí

Postado

O que sobrar de estanozolol divide igualmente nas duas últimas semanas.

Postado

acompanhando.

Caralho bixo parabéns pelo shape, pelo que li só rolou um ciclo de PH's ou seja, tu atingiu um nível altíssimo antes de recorrer aos AE'S...

Postado

acompanhando.

Caralho bixo parabéns pelo shape, pelo que li só rolou um ciclo de PH's ou seja, tu atingiu um nível altíssimo antes de recorrer aos AE'S...

Valeu Rodrigo!

Realmente, usei o M-Stane que me deu um bom UP no peso, eu me dediquei bastante e tive um pouco de sorte eu acho pq em 3 meses de academia (desta última vez que começei a quase dois anos) saí de 64kg pra 72kg ganhando massa magra apenas, meu metabolismo é cruel, eu queimo MUITA caloria, muita gente pensava e me perguntava se eu estava tomando AES logo no início...

Acho que poderia estar melhor pq nesses dois anos eu parei, voltei, me lesionei, voltei dnovo... enfim... foram muitos altos e baixos...

Eu ainda tenho uma dieta "pobre" eu acho, mas mantenho diciplina nos treinos e nao como besteira acho que isso ajuda bastante...

Mas enfim... Voltando ao relato...

Eu vou tomar minha quinta dose de dura hj...

O treino foi interessante, pq aumentei um pouco a carga e nao estou desgastando tanto entre os exercícios... não sei se isso é psicológico ou se já é a dura fazendo efeito...

Eu viajei no fim de semana, nao comi besteira mas comi MUITO pouco, apesar de ter ficado de bunda pra cima vendo TV e nao ter gasto mtas calorias acho que perdi peso, mas enfim hj voltei a comer como um cavalo, espero que recupere...

Senti uma leve vascularizada hj tb...

Valeu até a próx!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...