Postado 29/10/2013 às 19:25 10/29, 2013 Autor suas cargas estão boas, estão zuadas não.. se for tirar o terra faz o seguinte.. coloca ele no treino de pernas e reveza entre ele e o RDL.. Vou fazer isso , no lugar do terra eu colocaria qual exercicio ? Ou então eu poderia colocar um de ante braço no lugar do terra ? PULL UP REM CURVADA ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA ROSCA INVERSA KROC ROWS O que acha ?
Postado 29/10/2013 às 19:32 10/29, 2013 mto exercicio pra biceps.. vc pode manter aquele treino e no lugar do terra vc coloca outro para as costas.. vc pode fazer pull up - remada curvada - chin up.. mta gente não gosta e fala que chin up é msm coisa que pull up e blablabla.. mas não é não, e to fazendo e gostando.. ou vc pode colocar encolhimento antes do krock rows.. ou até eu arrisco a dizer e espero que ninguem critique, mas vc pode fazer uma remada baixa como 3º exercicio.. escolhe um opção ai.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 29/10/2013 às 19:33 10/29, 2013 Autor Outra coisa matheus estou querendo dar uma atenção especial para as pernas , minhas pernas sempre foram muito finas e mesmo ela tendo crescendo uns 9 CM ainda são dois cambitos HSUSUHAASUHSAHUSAHU Não sei se devo manter o treino abcx2 ... Meu treino de perna é o seguinte : CLEAN + FRONT SQUAT EXTENSOR LEG PRESS RDL PANTURRILHA GEMEOS PANTURRILHA EM PÉ Vou retirar o extensor e voltar com o AVANÇO CAMINHANDO vou fazer ele nem que seja PARADO , ja nao vai se caminhando mais UHSAHUSAHUSAUH ... Acha que tem necessidade de fazer essa mudança de divisão ou apenas essa mudança de exercício de começo ja seria bom ? Quando comecei tinha : 47 DE COXA 34 DE PANTURRILHA Agora estou com : 56 DE COXA 36 DE PANTURRILHA Estou fazendo panturrilha em casa como você , preciso melhorar minha parte inferior de mais ...
Postado 29/10/2013 às 19:38 10/29, 2013 E ai xará magrelão,blz?zoa, ta magrelo não cara!elv lateral com 14kg é para poucos,acredite! vc pode fazer pull up - remada curvada - chin up.. mta gente não gosta e fala que chin up é msm coisa que pull up e blablabla.. mas não é não, e to fazendo e gostando.. escolhe um opção ai.. Matheus,te entendo,mas é praticamente como se fazer supino reto e inclinado no mesmo treino,ambos pegam peito,mas um mudam um pouquinho do outro,o dificil é fazer os dois com a mesma intensidade!!!poderia indicar pra ele o face pull,crucifixo invertido,são bons para o posterior,ou alguma puxada bem fechada e bem pesada,vai exigir bastante do braço também!!!não estressa com isso,é só uma consideração!! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 29/10/2013 às 19:44 10/29, 2013 divide em 2 o treino de pernas.. C1 e C2 C1 agachamento livre 5x5 RDL 4x6 avanço 4x8 leg 45º 3x12 panturrilha 3x20 C2 Terra 5x5 clean + front 4x6 bulgarian squat 4x8 afundo 3x10 panturrilha 4x8 E ai xará magrelão,blz?zoa, ta magrelo não cara!elv lateral com 14kg é para poucos,acredite! Matheus,te entendo,mas é praticamente como se fazer supino reto e inclinado no mesmo treino,ambos pegam peito,mas um mudam um pouquinho do outro,o dificil é fazer os dois com a mesma intensidade!!!poderia indicar pra ele o face pull,crucifixo invertido,são bons para o posterior,ou alguma puxada bem fechada e bem pesada,vai exigir bastante do braço também!!!não estressa com isso,é só uma consideração!! hehe.. tranquilo, não stresso não, sou da paz..rs eu entendo oq vc quer dizer, mas acho que o chin up trabalha as costas de uma forma um pouco diferente do pull up.. tanto que a forma de fazer não é igual, e não estou falando apenas da pegada.. esses dias tava até um tópico aqui no forum sobre a execução do chin up, que muita gente acha que é so "subir".. tem gente que acha que iniciantes nem deviam fazer por conta de risco de lesão por não fazer de forma correta.. e como ele trabalha bem o biceps, até mais do que mto exercicio pra biceps, eu gosto de colocar ele nessa transição entre costas e biceps.. mais é como vc falou, tem outros exercicios que da pra acrescentar ai.. até deixei umas outras sugestões ali.. mas fica tranquilo que te entendo e respeito sua ideia.. abraços.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 29/10/2013 às 19:47 10/29, 2013 Autor E ai xará magrelão,blz?zoa, ta magrelo não cara!elv lateral com 14kg é para poucos,acredite! Matheus,te entendo,mas é praticamente como se fazer supino reto e inclinado no mesmo treino,ambos pegam peito,mas um mudam um pouquinho do outro,o dificil é fazer os dois com a mesma intensidade!!!poderia indicar pra ele o face pull,crucifixo invertido,são bons para o posterior,ou alguma puxada bem fechada e bem pesada,vai exigir bastante do braço também!!!não estressa com isso,é só uma consideração!! Fala xará UHSAUHSAHUSUHSAHU . Eu tinha pesquisado a um tempo atras sobre o face pull e achei interessante , estou pensando em colocar ele ou uma remada baixa fechada , acho que daria para socar bastante carga ... divide em 2 o treino de pernas.. C1 e C2 C1 agachamento livre 5x5 RDL 4x6 avanço 4x8 leg 45º 3x12 panturrilha 3x20 C2 Terra 5x5 clean + front 4x6 bulgarian squat 4x8 afundo 3x10 panturrilha 4x8 O problema do Agachamento livre matheus é que na minha academia não tem suporte tlg , por isso faço clean com front squat para que eu não fique sem fazer um agachamento :s Gostei da ideia de dividir em C1 E C2 , o problema vai ser só o agacho livre :s
Postado 29/10/2013 às 19:50 10/29, 2013 Fala xará UHSAUHSAHUSUHSAHU . Eu tinha pesquisado a um tempo atras sobre o face pull e achei interessante , estou pensando em colocar ele ou uma remada baixa fechada , acho que daria para socar bastante carga ... O problema do Agachamento livre matheus é que na minha academia não tem suporte tlg , por isso faço clean com front squat para que eu não fique sem fazer um agachamento :s Gostei da ideia de dividir em C1 E C2 , o problema vai ser só o agacho livre :s vc viu meu video do agachamento?? viu como que eu faço? tenho que me virar tbm pq não tem na minha academia.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 29/10/2013 às 19:55 10/29, 2013 Autor vc viu meu video do agachamento?? viu como que eu faço? tenho que me virar tbm pq não tem na minha academia.. Nem vi só cheguei a ver o seu do terra , seu diário tem muita postagem fdm fica foda acompanhar tudo ... Deixa o link aqui do video HUSAUHSAHU
Postado 29/10/2013 às 20:08 10/29, 2013 Nem vi só cheguei a ver o seu do terra , seu diário tem muita postagem fdm fica foda acompanhar tudo ... Deixa o link aqui do video HUSAUHSAHU ta na primeira pagina os dois videos meus ou aqui nesse link.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135246-%E2%96%AA%E2%96%88%E2%94%80%E2%94%80%E2%94%80%E2%96%88%E2%96%AA-diario-de-treino-matheusrumo-aos-100kg/page-40 DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 29/10/2013 às 20:21 10/29, 2013 Autor ta na primeira pagina os dois videos meus ou aqui nesse link.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135246-%E2%96%AA%E2%96%88%E2%94%80%E2%94%80%E2%94%80%E2%96%88%E2%96%AA-diario-de-treino-matheusrumo-aos-100kg/page-40 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , vou ver se consigo fazer alguma gambiarra dessa
Postado 29/10/2013 às 20:23 10/29, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , vou ver se consigo fazer alguma gambiarra dessa faz sim.. o agachamento livre é mto importante, não deixa ele de fora do treino não.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 29/10/2013 às 23:45 10/29, 2013 Vou marcar aqui, quando der, eu leio tudo com calma. Acompanhando.
Postado 30/10/2013 às 00:23 10/30, 2013 Foca aí irmão. Tá pegando mais que eu é ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu fico andando que nem besta na academia, com a barra nas costas pra fazer o agacho. Mas faz irmão, é muito bom. Quando for fazer não tira o pe do chão, tive um problema no joelho, porque tirava o pé e nem percebia.. Abç NO PAIN, NO GAIN ! #FernandoSardinha Diário de Treino Sem Suplementos ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138238-diario-do-thiago16-anosnosuplements/ Supino- 40kg 50kg 60kg 70kg 80kg Agachamento- 40kg 50kg 60kg 70kg 80kg Terra- 40kg 50kg 60kg 70kg 80kg Peso total com a barra ! SL 5X5 :lmaosmiley:
Postado 30/10/2013 às 00:31 10/30, 2013 Autor Seguindo aee Valeu brother ! Vou marcar aqui, quando der, eu leio tudo com calma. Acompanhando. SAHUUSHAHUSAHUSAHUSA , vlw ! Foca aí irmão. Tá pegando mais que eu é ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu fico andando que nem besta na academia, com a barra nas costas pra fazer o agacho. Mas faz irmão, é muito bom. Quando for fazer não tira o pe do chão, tive um problema no joelho, porque tirava o pé e nem percebia.. Abç Eu fazia o agacho livre meus amigos levantavam a barra para mim HUSAUHASHUASUHASUHSAUH Mas como não dava para progredir muito tive que tirar e mudei pro front squat !
Postado 30/10/2013 às 01:56 10/30, 2013 Ae fidideus passando aqui pra dar um salve, fiquei sem net por qse 1mes =/ Como está indo o treino? Já ganhou medidas nesse mes ? Vejo que ainda ta com o problema no agacho, graças ao bom Deus eu mudei de academia e agora tem um suporte \o/ Foi a melhor coisa q eu fiz nesse ano de 2013, e te aconselho, se puder mudar de academia, MUDE! Se não puder, faça a cabeça do dono pra ele colocar um maldito suporte.É um dos aparelhos mais baratos e que menos ocupam espaço....
Postado 30/10/2013 às 02:16 10/30, 2013 Autor Ae fidideus passando aqui pra dar um salve, fiquei sem net por qse 1mes =/ Como está indo o treino? Já ganhou medidas nesse mes ? Vejo que ainda ta com o problema no agacho, graças ao bom Deus eu mudei de academia e agora tem um suporte \o/ Foi a melhor coisa q eu fiz nesse ano de 2013, e te aconselho, se puder mudar de academia, MUDE! Se não puder, faça a cabeça do dono pra ele colocar um maldito suporte.É um dos aparelhos mais baratos e que menos ocupam espaço.... Fala irmão , sumiu mesmo ! O treino estão bom , estou tendo grandes progressos ... Sobre medidas eu não sei , a unica coisa que sei até agora é que aumentei 1,5KG ... Eu ja rodei todas academias aqui da cidade procurando alguma com o suporte e nenhuma tem ! É foda :s Estou nessa academia ainda porque tenho uma certa liberdade la , e porque fica a 5 minutos da minha casa UHASUHSAUH
Postado 30/10/2013 às 13:56 10/30, 2013 Nada vê, não é tão magrelo assim. Já aumentou 1,5 kg? esse peso aí já é atualizado? enfim, curti o treino!
Postado 30/10/2013 às 19:24 10/30, 2013 Autor Nada vê, não é tão magrelo assim. Já aumentou 1,5 kg? esse peso aí já é atualizado? enfim, curti o treino! O peso agora é 76,5KG uasuhauhsau . Ainda nem atualizei o perfil , vou esperar até dezembro ... 76 KG em 1,80 continua um palito Vou ir para a academia agora treinar CAMBITOS PERNAS ! CLEAN + FRONT SQUAT 4x6 BULGARIAN SQUAT OU AVANÇO CAMINHANDO 3x8 LEG PRESS 3x8 RDL 4x6 PANTURRILHA GÊMEOS 3x15 PANTURRILHA EM PÉ 3x15 A 20 Se a academia estiver com muita pessoa vou fazer o bulgarian squat no lugar do avanço , vamos ver como vai ser ! Preciso aumentar as cargas é tensão nesse treino , minha parte superior é ruim mas meu inferior esta uma desgraça
Postado 30/10/2013 às 22:14 10/30, 2013 Autor Hoje gostei do treino emm . Tive um problema hoje no front squat , meus pulsos doeram de mais com o aumento da carga e para descer a barra foi meio complicado ... Não sei o que faço tenho pouca força para fazer o clean mas preciso dele para fazer meu front , vou ver até onde vou conseguir suportar essas dores no pulso . Hoje aconteceu um fato engraçado , as anilhas sumiram tudo quando fui fazer legpress UHSAUHSAUHSUHASHUAS . Só sobrou anilha de 5 KG pra baixo na academia KKKKKKK CARGAS TOTAIS SEM PESO DE BARRA , ANTES E DEPOIS ! CLEAN + FRONT SQUAT 4x6 - 46 KG > 50 KG BULGARIAN SQUAT OU AVANÇO CAMINHANDO 3x8 - 18 KG cada Halter LEG PRESS 3x8 - 240 KG RDL 4x6 - 76 KG > 80 KG PANTURRILHA GÊMEOS 3x15 - 65 KG PANTURRILHA EM PÉ 3x15 A 20 - NEM DEU PRA FAZER HOJE ! O avanço minha carga caiu mas é porque estava fazendo com halter e parado no lugar . Retirei o extensor e vou voltar com esse treino . A panturrilha eu costumo fazer na academia mas como fiz 100 repetições em casa hoje , acabei nem fazendo na academia . Espero melhorar essas pernas , ja basta meu braço de fino ! Editado 30/10/2013 às 22:14 10/30, 2013 por GaabrielM (veja o histórico de edições)
Postado 30/10/2013 às 23:41 10/30, 2013 E aew Gabriel.. Ta bom esse treino de pernas hein.. Mas coloca o RDL como segundo exercicio.. E esse avanço caminhando é a passada.. Abracos.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 30/10/2013 às 23:45 10/30, 2013 Autor E aew Gabriel.. Ta bom esse treino de pernas hein.. Mas coloca o RDL como segundo exercicio.. E esse avanço caminhando é a passada.. Abracos.. Fala irmão . Estou tentando progredir o máximo , ninguém merece ter perna fina Vou mudar a ordem , uhsuhsahusuahsahu passada e avanço não é a mesma coisa não ? KKKKKKKKKKKK Tenho que dar um jeito no meu pulso para poder subir a carga no front squat , do jeito que ta não vou conseguir subir a carga mais não :s
Postado 31/10/2013 às 01:40 10/31, 2013 Ta de parabens poha, seu peso ta legal sim, o treino tb muito bom e as cargas, po fala serio da pra reclamar de nada não manolo! Essa tua dor no punho, qual pegada vc faz?
Postado 31/10/2013 às 01:50 10/31, 2013 Fala irmão . Estou tentando progredir o máximo , ninguém merece ter perna fina Vou mudar a ordem , uhsuhsahusuahsahu passada e avanço não é a mesma coisa não ? KKKKKKKKKKKK Tenho que dar um jeito no meu pulso para poder subir a carga no front squat , do jeito que ta não vou conseguir subir a carga mais não :s Só nao esqueça que pra crescer nao é só progredir cargas no treino, vc tem que se alimentar bem, só assim vai ganhar peso.. Avanço é parado e passaada é andando.. Faz uns alongamentos no punho antes do front.. Abracos.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 31/10/2013 às 01:55 10/31, 2013 Autor Só nao esqueça que pra crescer nao é só progredir cargas no treino, vc tem que se alimentar bem, só assim vai ganhar peso.. Avanço é parado e passaada é andando.. Faz uns alongamentos no punho antes do front.. Abracos.. Com certeza , estou me alimento bem , só não estou postando aqui mais KKKKK ... Não estou fazendo nenhum bulk sujo , se não ja tava quase batendo os 80 KG ahushausuh... Vou começar dar uma alongada ... Ta de parabens poha, seu peso ta legal sim, o treino tb muito bom e as cargas, po fala serio da pra reclamar de nada não manolo! Essa tua dor no punho, qual pegada vc faz? To tentando progredir ao maximo brother ! Cara a pegada eu não sei o nome mas , é essa pegada .
Postado 31/10/2013 às 03:03 10/31, 2013 Holyshit essa pegada é feminina cara, nós homens temos os braços mais compridos, pode fazer o teste, qualquer mulher consegue ficar com os braços nessa posição e encostar os dedos nos ombros mesmo sem o peso da barra, agora faz vc o movimento, garanto que vai faltar ai uns 7 cm pros seus dedos tocarem o ombro.É um movimento muito forçado, por isso seus punhos estão doendo.
Postado 31/10/2013 às 03:45 10/31, 2013 Autor Holyshit essa pegada é feminina cara, nós homens temos os braços mais compridos, pode fazer o teste, qualquer mulher consegue ficar com os braços nessa posição e encostar os dedos nos ombros mesmo sem o peso da barra, agora faz vc o movimento, garanto que vai faltar ai uns 7 cm pros seus dedos tocarem o ombro.É um movimento muito forçado, por isso seus punhos estão doendo. Eu preciso fazer essa pegada para fazer o front squat :s . Minha academia não possui suporte para a barra ai preciso fazer o clean junto com o front squat para poder fazer :s É complicado por enquanto vou ir tentando fortalecer essa área .
Postado 31/10/2013 às 03:57 10/31, 2013 Nesse caso, faça um bom aquecimento e dá umas alongadas nos punhos.
Postado 31/10/2013 às 10:34 10/31, 2013 Autor Nesse caso, faça um bom aquecimento e dá umas alongadas nos punhos. Vou fazer brother , vlw ! Hoje estou indo treinar na parte da manhã , tenho prova no primeiro horário e não posso chegar atrasado . Academia deve estar vazia , está fazendo um frio do caralh$$# ! Supino reto 4x6 Supino inclinado 3x8 Crucifixo reto 3x8 Elevação lateral 3x8 Desenvolvimento militar 4x6 Supino fechado 3x8 Tríceps crossover 3x8 Caso eu não consiga aumentar a carga vou fazer o possível para controlar o movimento e melhorar ainda mais a execução ! PRÉ TREINO : - 30g whey - 30g malto - 100g pão integral - 50g queijo prato - 200ml de leite - 200ml de café - 2 bananas Editado 31/10/2013 às 11:02 10/31, 2013 por GaabrielM (veja o histórico de edições)
Postado 31/10/2013 às 13:38 10/31, 2013 Autor Acabei de chegar do treino . Estou começando ficar meio louco , segunda feira fiz o treino de peito tranquilo e hoje com as mesmas cargas começou a travar ! CARGAS TOTAIS SEM A BARRA . Supino reto 4x6 - 50 KG Supino inclinado 3x8 - 40 KG Crucifixo reto 3x8 - 16 KG cada halter Elevação lateral 3x8 - 14 KG cada halter Desenvolvimento militar 4x6 - 30 KG Supino fechado 3x8 - 30 KG > 32 KG Tríceps crossover 3x8 - Nem lembro quanto coloquei foi uns 55kg ou 60kg , por ai UHSAUHSAHU Hoje tinha três pessoas na academia só õ/ , mas , uma coisa me deixou meio confuso . Uma menina gostosa chegou praticamente junto comigo e ficou o mesmo que tempo que eu . Até ai tudo normal né ? Mas o engraçado é que em 40 / 50 min a menina fez apenas um EXTENSOR e um AGACHAMENTO GUIADO , ela conversava 10 min no celular e ficava mais 10 min no face . A menina bonita me paga R$ 65,00 por mês para não treinar e ainda me faz o favor de acordar cedo ?! Porra , não entendo porque pagar por um negocio que não usa .
Crie uma conta ou entre para comentar