Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Mais Um Magrelo !


GaabrielM

Posts Recomendados

Publicidade

ai sim hein.. aumento a carga em todos os exercicios..

UHHAUSSAHUSHAU , para mim quando eu aumentasse o sup reto ia acabar não aguentando fazer os outros exercícios mas ainda deu para aumentar . Realmente sai satisfeito hoje HUSAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando o dia , hora de dormir !

TREINO : 100%

ALIMENTAÇÃO : 95 %

Preciso mudar urgentemente minha mania de dormir tarde . Minha aula acaba 22:30 e vou dormir 2:00 e acabo acordando 8:30 , isso tá começando acabar comigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora de começar o dia , treino de perna hoje...

PERNA :

Clean+front squat 4x6

Avanço caminhando 3x8

Legpress

RDL 3x8

Panturrilha gêmeos 3x15

Panturrilha em pé 3x20

Como vai ser a primeira vez que faço o clean e o front squat não sei se irei conseguir fadigar a perna por isso vou deixar o legpress...

PRÉ TREINO :

- 30 g malto

- 30 g whey

- 2 ovos

- 100g aveia em flocos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando o dia , hora de dormir !

TREINO : 100%

ALIMENTAÇÃO : 95 %

Preciso mudar urgentemente minha mania de dormir tarde . Minha aula acaba 22:30 e vou dormir 2:00 e acabo acordando 8:30 , isso tá começando acabar comigo .

Com certeza precisa perder a mania Gabriel, o descanso pelo que já li e vi váááários falando aqui no fórum, é muito necessário para um bom desenvolvimento. Eu também estou sofrendo com isso... indo dormir 1 hr da manhã e levantando as 6:30. Diminui muito a disposição.

Tem que policiar e mesmo se não estiver com sono ir dormir mais cedo para... para tudo e vai pra cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não deu para mim ir na parte da manhã , fiquei trancado em casa , minha avó saiu com minha chave ...

Vou ir treinar HOJE AINDA minha aula deve acabar cedo mas se não acabar devo ir para academia la para as 22:30 mas não vou faltar !

"É simplesmente impossível construir tamanho ou força muscular executando apenas o que você já é capaz de realizar facilmente; constantemente, você deverá tentar o momentaneamente impossível"

Vou tentar , tentar não , eu vou aumentar as cargas em todos aparelhos , vamos ver o que da ...

muito bom treino de pernas

Vou testa-lo daqui a pouco !

asuhauhsuah

dai dps do treino vc ligou pro SAMU ir te buscar neh??.. hehe..

Espero que realmente precise ligar HUASUHSAHUSAUH

Se ele demora mto pra responde deve se pq na ambulancia n tem wifi

KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o treino de hoje ...

Aumentei um pouco as cargas estava bem difícil aumentar pois semana passada tinha aumentado um pouco ...

Senti uma certa dificuldade em fazer o clean e o front squat , minha dificuldade estava na hora de fazer o clean pra tirar o peso do chão ... :/

Vou deixar as cargas totais do meu treino ...

Antes / depois

Clean+front squat 4x6 - 20 KG > 30 KG > 40 KG > 40 KG OBS : Primeira vez que estou fazendo foi complicado fudeu meu treino UHSAUHUS

Legpress - 200 KG > 210 KG - Deu pra aumentar só 10 kg :/

RDL 3x8 - 56 KG > 60 KG

Avanço caminhando 3x8 - Rapaiz o negocio aqui ficou critico aguentei fazer não WEOIWIOIOWIOEW

Panturrilha gêmeos 3x15 - 60 KG > 65 KG

Panturrilha em pé 3x20 - 50 KG > 60 KG

PÓS TREINO + JANTA

Vou fazer meu pós com minha janta como de costume e bater meus macros do dia ...

Treino de costas/biceps/trap/ante braço amanhã , vou tentar aumentar o peso do terra para tentar compensar essa falha do avanço hoje , vamos ver que merda da UHSAUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...