Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Del Agente 007.

Posts Recomendados

• Respostas 418
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Neeeem Tião, sou um cara normal, uai! As amigas fazem essas coisas pela zoeira, não quer dizer que eu seja um gostosudo! E sim, tu vai chegar e passar essa marca, conforme mostra esse trecho do meu

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Olá, boa tarde! To me sentindo um merda já alterando treino de novo! HUE. Mas se é por um bom motivo, que se faça. Push / Pull do 007! Rotina: ABABA / BABAB TREINO A [pull] - 4x5 levant

• 007 meu querido, a decisão é sua e eu respeito, posso achar errada, porém respeito. Segue nos treino e faça o que acha melhor pra ti, fique em paz consigo mesmo que é o que há de melhor. Quanto ao q

Postado

Relaxa cumpadi, estar sozinho muitas vezes não quer dizer solidão. Estar consigo mesmo, muitas vezes é estar muito bem acompanhado. Controverso, mas verdadeiro. Pense nisso!

Grande há braços.

é por isso que eu adoro esse menino!

geralmente eu gosto mais da minha companhia do que de estar ao lado de muita gente, mas de vez em quando bate essa vontade de ver gente tbm, o problema que é que a vontade passa rapidinho ao ver as pessoas hahaha

fazer uma luta é uma boa, desestressa e vc melhora bastante em outros aspectos :D

treino bem belezinha!

Abraço mano treta!

Postado

Eae galere!

Ta meio parado isso aqui, mas vamos fazer o trem andar.

To p da vida nos últimos dias, não sei se é por estar muito centrado na vida profissional, se é só por sono, ou qualquer outra coisa.. To começando a pensar em fazer alguma luta num futuro próximo porque senão vou começar a descontar em todo mundo! O saco de boxe ta apanhando como nunca.

TREINO 29/10/2013

Empurrar

- supino reto (44kg + barra) 8 7 6 6 (40kg + barra) 10

- paralelas (sem carga) 8 7 6 5

- flexões fechadas (sem carga) 12 12 10

- flexões (sem carga) 15 15

Teoricamente deveria ter feito supinado e elevação lateral, mas foda-se. Tava excepcionalmente despilhado e fiz o treino assim só pra dizer que treinei, na verdade, porque vontade não tinha nenhuma.

Pelo menos tem uma coisa boa vindo por aí: as férias (da aula, trabalho nem pensar em parar) tão vindo, e com isso vou poder frequentar a academia de novo. Só que dessa vez vou na mais cheia que tiver, onde mais tiver máquinas (que atraem mais pessoas) e onde mais tiver os #projetoverão. To precisando ver gente, eu acho. Tirando os fins de semana, eu vivo assim:

06:00 - acordar sozinho (depois vem família e bla bla mas não é a mesma coisa)

07:00 - saio pro trabalho sozinho

07:30 - chego no trabalho (só tem cuzões aqui no escritório, o pessoal legal eu vejo poucas vezes no dia)

12:00 - almoçar no restaurante (com cuzão do escritório + agricultores, motoristas e idosos da cidade)

12:45 - voltar pro trabalho

18:00 - ir pra casa (sozinho)

18:30 - chegar em casa (sozinho e correndo pra comer alguma coisa e tomar banho)

19:10 - faculdade (aqui é a melhor parte do dia no quesito "ver gente", mas em compensação a quantidade de gente que da vontade de bater aumenta junto)

22:30 - sair da faculdade (sozinho)

22:45 - chegar em casa (sozinho, comer alguma coisa quando da tempo)

Depois disso treino sozinho na garagem, like a antissocial (até porque sou o único acordado por lá depois da meia noite).

Acho que da pra notar porque eu faço tanto alarde quando chega o fim de semana, né...

Abraços, gurizada!

eu ando sonhando com uma vida assim novamente, sozinha. quem sabe ano que vem, nao da certo \o/

Postado

Hola gringo,calma-te estoy aqui!!

Meu chapa,tudo em cima???

Cara tua rotina parece com a minha,o que me salva é bater papo com algumas pessoas em off,mas se Odin deixar eu pego ferias em Dezembro,do trabalho

\o/

Se prepare pra passar umas duas horas na academia no verão cara!não é facil não

ja pensou em pintar sua barra de dourado?Churrascossauro do 007 and the golden barbell ??cara que demais,pera nem tanto!!!

Abrasshow ma broda

Postado

e aew zero, zero, sete..

vc tem que ir pra minha academia então.. é desse jeito que vc descreveu.. kkkkkk..

abraços..

EAEAE
Imagino a loucuragem que deve ser no verão!
Pelo pouco que frequentei academias (e nem era no verão) eu já imagino o que vem pela frente HUE
Abraço!

Relaxa cumpadi, estar sozinho muitas vezes não quer dizer solidão. Estar consigo mesmo, muitas vezes é estar muito bem acompanhado. Controverso, mas verdadeiro. Pense nisso!

Grande há braços.

Tião, tche!
To ligado nisso. Eu sou meio pavio curto e tem algumas pessoas que me irritam, aí prefiro ficar alone mesmo. Mas quando a rotina começa a pegar enjoa demais. Mesmo que seja pra falar qualquer merda é bom ter mais gente ao redor. Por enquanto vou me virando no whatsapp.. HEUHUE
Abraço procê, caipira!

é por isso que eu adoro esse menino!

geralmente eu gosto mais da minha companhia do que de estar ao lado de muita gente, mas de vez em quando bate essa vontade de ver gente tbm, o problema que é que a vontade passa rapidinho ao ver as pessoas hahaha

fazer uma luta é uma boa, desestressa e vc melhora bastante em outros aspectos :D

treino bem belezinha!

Abraço mano treta!

EAE Ramonzito!!
To achando que tenho problema.. só eu que gosto de movimento?? HUEHUE
Ficar sozinho com os fones e desligar do mundo ouvindo uns róque pesádos é o ouro, hein!!
Bora fazer sumô. Barriga já tenho! EHUHEU
Abraço, mano tetra!

eu ando sonhando com uma vida assim novamente, sozinha. quem sabe ano que vem, nao da certo \o/

Ta doida, Phe? Sonhando em ficar sozinha? Queisso
To achando que eu tenho problema mesmo.. UEHUHUUE
Vai dar certo sim, anota aí!

Hola gringo,calma-te estoy aqui!!

Meu chapa,tudo em cima???

Cara tua rotina parece com a minha,o que me salva é bater papo com algumas pessoas em off,mas se Odin deixar eu pego ferias em Dezembro,do trabalho

\o/

Se prepare pra passar umas duas horas na academia no verão cara!não é facil não

ja pensou em pintar sua barra de dourado?Churrascossauro do 007 and the golden barbell ??cara que demais,pera nem tanto!!!

Abrasshow ma broda

Ufa, já tava nãocalmo!
Tudo em cima, menos o Bino que tá na seca há 2 semanas! HAUHAHUAHUAU
Bater papo em off é tipo por celular, internet? Se for isso, eu também fazia muito.. Nos fins de semanas tinha que procurar nas conversas com as moças pra lembrar com qual eu tinha marcado de encontrar, de tanta gente que eu "trovava".. UHAUAHU Agora dei uma acalmada, mas eram de fato bons tempos!
"Churrascossauro do 007 and the golden barbell" HEUHEUEUHEUHEUHUEHUEHUEU BOOOOAAAA, ótima ideia.. Só não coloco agora porque mudar de título todo dia é demais. Mas ta na lista de nomes.
Abração, ma boy!
--
Galoro!
Talvez eu treine hoje de novo!
Mas por que?
Simples: Aqui na cidade onde eu moro (não na que eu trabalho) vai ser feriado amanhã (quinta), ou seja: não tem aula.
Baita bosta, o que muda?
Muda que se eu fizer um treino hoje e um na quinta, eu vou ter a sexta feira livre pra ir no "tênis menor" e procurar a gatinha que tava jogando na quadra do lado.
Aaaah, malandro. Entendi.
É isso aí! Pena que ela ta namorando, mas ainda não cheguei na idade de me importar com isso. HUE
Falando nisso, eu falei dela aqui no diário? De qualquer forma: é uma loirinha linda, de cerca de 1,67m, corpinho escutural, carinha de anjo porém sapeca.. UUUIIII que calor
Isso aí, galero. Treinar hoje não é certeza, mas é possibilidade.
Abrashows
Postado

"É isso aí! Pena que ela ta namorando, mas ainda não cheguei na idade de me importar com isso."

AHHUAUHAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUA né?

Oigalê bicho bem xucro, buenas tchê!

Postado

Ma tchêê, que locura esse teu diário..hahahah

Mas ta macanudo, é o que importa! haha o dia que eu fizer metade desses chin ups fico mais feliz que peru na merda e porco em lavagem

Estavam falando em academia ali, pretende deixar a caverna durante as férias?

Good fucking treinos you crazy modafoca

Postado

"É isso aí! Pena que ela ta namorando, mas ainda não cheguei na idade de me importar com isso."

AHHUAUHAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUA né?

Oigalê bicho bem xucro, buenas tchê!

Opa, Ramoness! É isso aí, o problema é do namorado, não meu.

Buenas buenas, até menos p da vida, o demo subiu pra cabeça ontem. HEUEHU Mas hoje to suave na nave.

Abraços

Ma tchêê, que locura esse teu diário..hahahah

Mas ta macanudo, é o que importa! haha o dia que eu fizer metade desses chin ups fico mais feliz que peru na merda e porco em lavagem

Estavam falando em academia ali, pretende deixar a caverna durante as férias?

Good fucking treinos you crazy modafoca

Mas bah, tchê!! Loucura is the way of life!

Macanudo? Que é isso? HHUEU Logo logo ta me passando nas chin, vai firme!

Pretendo deixar a caverna do dragão, sim. Eu quero ver mais gente, basicamente é esse o motivo.

Good fucking workouts pra ti também, malandrão!

Abraço

--

Morning, fellas!

Ontem não treinei, o professor filho duma rapariga queria segurar a turma até o último segundo da aula, pqp. Por que não libera uns minutos antes pra deixar o pessoal feliz?

Palavras dele: "Estão cansados, turma? Preferem que eu passe os exercícios na semana que vem ou ainda hoje?"

Resposta da turma: "SEMANA QUE VEEEEM"

Professor: "Mas eu sou o professor e quero passar as questões ainda hoje. HEHEHE"

*passa os exercícios*

Puta merda, eu já sou meio alucinado por natureza. Se um professor passa exercícios nos últimos minutos da aula eu já fico emputecido com isso. Mas ele ainda faz piadinha. PUTS!!

Respirei fundo, coloquei as folhas dentro do caderno e saí da aula like a boss (tomara que não precise de nota nessa cadeira no final do semestre). UHEHEUHE

Hoje eu treino Inferiores + Back'n Bíceps. To afim de aumentar bastante a carga no agachamento pra ver qual vai ser, talvez eu não consiga tirar a barra do "suporte" (que fica a nem meio metro do chão), mas talvez consiga e me mate com a barra na cabeça durante o exercício.

Já aproveito e adianto que o treino de sexta feira vai ser fodão, porém inútil. Mas por que inútil? Vai ter uma festinha mucho louca na sexta de noite e eu to afim de tomar um foguete como se não houvesse amanhã. ME JULGUEM.

Galero, vou indo nessa por enquanto. Como de costume: deem aquele grito por qualquer coisa!

Abraçãoshows!

Postado

Hoje eu treino Inferiores + Back'n Bíceps. To afim de aumentar bastante a carga no agachamento pra ver qual vai ser, talvez eu não consiga tirar a barra do "suporte" (que fica a nem meio metro do chão), mas talvez consiga e me mate com a barra na cabeça durante o exercício.

Já aproveito e adianto que o treino de sexta feira vai ser fodão, porém inútil. Mas por que inútil? Vai ter uma festinha mucho louca na sexta de noite e eu to afim de tomar um foguete como se não houvesse amanhã. ME JULGUEM.

Galero, vou indo nessa por enquanto. Como de costume: deem aquele grito por qualquer coisa!

Abraçãoshows!

Hola Hola saudoso 007 ma gringo!

Seu professor é da zoeira!usa a magia reflect zoeira forever and ever!é sucesso!!

Hum,no seu agacho,teria como vc se enfiar embaixo da barra e subir?te julgo culpado de fanfarronice e zoeira HUE!

abrashow

Postado

Hola Hola saudoso 007 ma gringo!

Seu professor é da zoeira!usa a magia reflect zoeira forever and ever!é sucesso!!

Hum,no seu agacho,teria como vc se enfiar embaixo da barra e subir?te julgo culpado de fanfarronice e zoeira HUE!

abrashow

Habla, Gabrieloo!! Que tal? Pasas bien?

The zoeira ta dominando o mundo, run to the hills!! Próxima aula vou com oakley de lente espelhada. Pra refletir a zoeira de volta pra ele.

O agacho é exatamente assim que eu faço, maninho. Coloco a barra no "suporte" de meio metro do supino, aí me abaixo e inexplicavelmente consigo me acocar embaixo da barra, problema é que fico todo torto e com a bunda no chão. É foda de levantar a barra na posição que eu fico, trust me, is foda.

"Pelo poder a mim concedido e pela obrigação de fazer as leis regentes do Churrascossauro Do 007 Contra Octopussy se fazerem cumpridas, eu declaro o réu culpado." 138, Gabriel (Outubro 2013)

Abrashow, ma nigga!

--

Galero, eu vi a história que o Matheuzito colocou no diário dele (muito interessante, por sinal) e decidi escrever a minha também. Estão prontos para a epopeia épica contra mamutes vesgos gigantes que eu vivi?

Segue:

Era uma vez um gurizinho magro. Ele era tão magro que a magreza dele era magra. As moças até gostavam dele, mas de um jeito mais magro, sabe? Nos esportes ele era magro. Ele dedicou seu tempo pra fazer coisas não magras: aprender instrumentos, praticar o intelectual constantemente, pilotar motos off road.. entre outras coisas não tão magras. Mas no geral ainda era magro.

Até que um dia seu amigo o convenceu a tomar uma coisa forte: Whey Protein. O magro comprou o whey mais caro da loja pra deixar a magreza de lado. Resultado: magro.
O gaudério magro um dia reparou que uma guria com quem estava de saliência tinha o braço maior que o dele. Nesse magro momento ele ficou emputecido. Decidiu virar o maior comedor de pizzas de Magrolândia. O magro comia várias pizzas durante o dia até que ficou gordinho (mais de 10% de bf já me acho gordo).
Depois de virar um baleio assassino magro ele decidiu parar de comer tanto e em poucos dias voltou a ser magro, mas dessa vez um magro mais atlético. Isso faz cerca de 1 magro ano. Foi mais ou menos nessa época da desmagrezação que o magro ganhou seu primeiro título de "mais gostoso" (se achou gay, da uma olhada numas páginas atrás que tá devida e magramente explicado HEUHEU).
O magro não tem nenhuma história de superação e mudança de vida, apenas deixou de ser tão magro comendo pizzas e fazendo flexões. Depois os treinos começaram a engrenar e os poucos magros "equipamentos" foram comprados. Hoje o magro ta aqui, galero!!
E aí, galerão? Curtiram? Siiiiiiiim né!
Cuidem-se e não esqueçam de salgar bem a carne do pterodátilo, senão ela fica sem sabor.
Abrashows, ma niggas!

Editado por 007.

Postado

Habla, Gabrieloo!! Que tal? Pasas bien?

The zoeira ta dominando o mundo, run to the hills!! Próxima aula vou com oakley de lente espelhada. Pra refletir a zoeira de volta pra ele.

O agacho é exatamente assim que eu faço, maninho. Coloco a barra no "suporte" de meio metro do supino, aí me abaixo e inexplicavelmente consigo me acocar embaixo da barra, problema é que fico todo torto e com a bunda no chão. É foda de levantar a barra na posição que eu fico, trust me, is foda.

"Pelo poder a mim concedido e pela obrigação de fazer as leis regentes do Churrascossauro Do 007 Contra Octopussy se fazerem cumpridas, eu declaro o réu culpado." 138, Gabriel (Outubro 2013)

Abrashow, ma nigga!

--

Galero, eu vi a história que o Matheuzito colocou no diário dele (muito interessante, por sinal) e decidi escrever a minha também. Estão prontos para a epopeia épica contra mamutes vesgos gigantes que eu vivi?

Segue:

Era uma vez um gurizinho magro. Ele era tão magro que a magreza dele era magra. As moças até gostavam dele, mas de um jeito mais magro, sabe? Nos esportes ele era magro. Ele dedicou seu tempo pra fazer coisas não magras: aprender instrumentos, praticar o intelectual constantemente, pilotar motos off road.. entre outras coisas não tão magras. Mas no geral ainda era magro.

Até que um dia seu amigo o convenceu a tomar uma coisa forte: Whey Protein. O magro comprou o whey mais caro da loja pra deixar a magreza de lado. Resultado: magro.
O gaudério magro um dia reparou que uma guria com quem estava de saliência tinha o braço maior que o dele. Nesse magro momento ele ficou emputecido. Decidiu virar o maior comedor de pizzas de Magrolândia. O magro comia várias pizzas durante o dia até que ficou gordinho (mais de 10% de bf já me acho gordo).
Depois de virar um baleio assassino magro ele decidiu parar de comer tanto e em poucos dias voltou a ser magro, mas dessa vez um magro mais atlético. Isso faz cerca de 1 magro ano. Foi mais ou menos nessa época da desmagrezação que o magro ganhou seu primeiro título de "mais gostoso" (se achou gay, da uma olhada numas páginas atrás que tá devida e magramente explicado HEUHEU).
O magro não tem nenhuma história de superação e mudança de vida, apenas deixou de ser tão magro comendo pizzas e fazendo flexões. Depois os treinos começaram a engrenar e os poucos magros "equipamentos" foram comprados. Hoje o magro ta aqui, galero!!
E aí, galerão? Curtiram? Siiiiiiiim né!
Cuidem-se e não esqueçam de salgar bem a carne do pterodátilo, senão ela fica sem sabor.
Abrashows, ma niggas!

histórias parecidas brother..

magreza no more.. huauha

eu curti..

abraços..

Postado

histórias parecidas brother..

magreza no more.. huauha

eu curti..

abraços..

Isso aí, Matheus!

Abração, bro!

escorreu uma lágrima magra do meu magro rosto,

um beijo do gordo! digo, um abraço do magro!

Buenas, Ramoness?

Manly tears!

Um magro abraço pra ti!

--

Galera

Amanhã eu relato tudo certo, só vim adiantar que o treino de hoje foi um dos piores da vida (editado: nem foi tããão ruim, exagero meu)! Não rendeu..

Abrashows

Editado por 007.

Postado

ALOOOOOO que dia é hoje?? SEXta feira!!

Shame on me, meu treino ontem foi meio ruim, mas agora percebi que nem foi tanto. Acho que eu tava meio deprê e por isso me desanimei bastante no treino, mas até que to sentindo umas dores tardias hoje, então 100% ruim não foi. Só uns 75% ruim. O problema foi subir na balança, pela primeira vez em outubro, 72kg. Puts! Eu acho que perdi peso no meu OktoberBulk, é o fim da bola.

Com essa falta de resultado eu decidi repensar meus treinos e alimentação (un pouquito). Então bora fazer algumas considerações:

1 - Preciso diminuir retenção (verão chegando e tal): diminuir sódio vai ser o primeiro passo

2 - Preciso perder um pouco de quadril: perder gordura

3 - Preciso de animação pros treinos: mudar rotina de treinos

4 - Quero ganhar mais força: mudar rotina de treinos²

Acho que por enquanto essas são as primeiras considerações a ser feitas. Sooooo, eu pensei num possível treino novo, vou colocar aqui pra ver o que vocês acham:

Rotina: T1 a - T2 a - T3 a

Os "T" são os treinos principais e os "a" são os assistenciais (estou considerando colocar assistenciais só quando entrar em férias da faculdade, portanto ainda não matutei a respeito deles)

T1 - principal #01

- squats (4x5)

- deadlift (4x5)

- bent over row (4x5)

- clean and jerk (4x5)

T2 - principal #02

- squats (4x5)

- bench press (4x5)

- clean and jerk (4x5)

- dips (4x5)

T3 - principal #03

- squats (4x5)

- deadlift (4x5)

- bench press (4x5)

- clean and jerk (4x5)

Nota do autor (UEHUE):

. Agachamento 3x na semana vai ser bom.

. Clean and Jerk é um ótimo exercício que acaba trabalhando tanto o "puxar" quanto o "empurrar". Ainda não sou muito bom nele, mas acho que melhorar nele = melhorar em tudo.

. Assistenciais vão trabalhar um pouco de panturrilhas, bíceps, tríceps e ombros, com séries mais leves e de mais repetições pra não "atrapalhar" os treinos principais.

Gostaram? SIIIIIIMMM, brinks, gostaram mesmo? Sejam críticos per favore!

Mama mia, estou falando italiááno! Manjare una pizza.. Porco dio!

Sobre a comilança, ainda vou pensar em dar uma leve estruturada pra não ter problemas com ganho ou perda excessiva de peso.

Acho que por enquanto é isso, minha gente.

Abraços do tio 007!

Postado

Má que porca miséria! parlando italiááááno, bambino de ouro!

Treinos shows! pra mim ta otimo hehe :D

qto tem de altura guri? 72kg? pra mim ja tava ótimo, minha dieta que é tipo a sua, não ta dando resultado, to uns 4 meses empacado em 69kg :/ to beirando a desnutrição infantil.

aquele abraço, um bom fim de semana pra ti! se cuida, não saia no sereno e leve sempre um casaquinho.

Postado

e aew brother Bond..

o treino ta legal, oq eu faria é pelo menos no treino T2 vc colocar o militay press no lugar do clean and jerk..

clean and jerk é um otimo exercicio mais vc vai conseguir colocar uma carga mais alta no military, dai da uma forçada a mais..

abraços..

Postado

Má que porca miséria! parlando italiááááno, bambino de ouro!

Treinos shows! pra mim ta otimo hehe :D

qto tem de altura guri? 72kg? pra mim ja tava ótimo, minha dieta que é tipo a sua, não ta dando resultado, to uns 4 meses empacado em 69kg :/ to beirando a desnutrição infantil.

aquele abraço, um bom fim de semana pra ti! se cuida, não saia no sereno e leve sempre um casaquinho.

Parlando é elogio, só dou umas arranhadas! Bambino foi engraçado demais HUEHE

Treino ficou bonito né, magnata? 1,81 m de pura sedução, mas pra quem já pesou 77 eu to me vendo como um palito com gordura no espelho.

Igualmente, meu guri! Aproveita tudo aí, o casaquinho não da pra esquecer, e se o céu tiver escuro leva um guarda chuva por precaução!

Abraçooo

e aew brother Bond..

o treino ta legal, oq eu faria é pelo menos no treino T2 vc colocar o militay press no lugar do clean and jerk..

clean and jerk é um otimo exercicio mais vc vai conseguir colocar uma carga mais alta no military, dai da uma forçada a mais..

abraços..

Aew, brother MATH! HUE aderindo ao movimento.

Posso pensar a respeito disso, só escrevi na corrida pra ter uma base e da pra lapidar depois. Military Press é o diabo dos exercícios, tri show de fazer.

Abração!

--

Rapeizeada!

Esqueci de postar o "treino" de ontem, então lá vai:

- agachamento livre (40kg + barra) 8 8 6 6 [a ideia era aumentar carga, mas diminui devido a querer mais reps, o que não aconteceu]

- chin ups (sem carga) 15 12 9 8 [dessa vez não fiz tãããão lento o movimento, mas ficou tri show]

- remada curvada (40kg + barra) 8 8

- chin ups (sem carga) 8 8 [já comecei a repetir exercício de tanto desânimo]

- rosca martelo com halteres (12kg cada halter) 1x10 cada braço

- rosca concentrada (12 cada halter) 1x10 cada braço

- chin ups (sem carga) 6

Salada de frutas total!!!! Na metade do treino eu tava desistindo, ia parar. Aí pensava: "eu sou melhor que isso, vou fazer mais" aí comecei a repetir exercício e nada rendeu.

Bora fazer um treino hoje de noite e semana que vem já colocar em prática as mudanças.

Acho que depois vou atualizar umas coisas aqui..

Abraçãozões do Bond, James Bond.

Postado

Para ae para ae para ae!! Paradin onde está!!

Quer dizer então que com 1,81m e 72kg de pura densidade muscular, ocê é o mais mais da porra toda aí??

Bom saber isso! Porque bom?? Porque ainda posso chegar nessa marca, só preciso emagrecer uns quilos!! Wait me Sir!

Bora fazer mudanças meu amigo, eu aprovo, nada de depre nem coisas do gênero, como você mesmo disse ali em cima, você pode mais do que isso.

Falooooooeeeeeeiiii aí!! Dieimis!!

Postado

Para ae para ae para ae!! Paradin onde está!!

Quer dizer então que com 1,81m e 72kg de pura densidade muscular, ocê é o mais mais da porra toda aí??

Bom saber isso! Porque bom?? Porque ainda posso chegar nessa marca, só preciso emagrecer uns quilos!! Wait me Sir!

Bora fazer mudanças meu amigo, eu aprovo, nada de depre nem coisas do gênero, como você mesmo disse ali em cima, você pode mais do que isso.

Falooooooeeeeeeiiii aí!! Dieimis!!

Neeeem Tião, sou um cara normal, uai! As amigas fazem essas coisas pela zoeira, não quer dizer que eu seja um gostosudo!

E sim, tu vai chegar e passar essa marca, conforme mostra esse trecho do meu futuro livro:

"[...] o céu estava escuro, o único resquício de luz que se via nas alturas vinha dos cortantes trovões que estrondavam por entre as nuvens. O vento produzia sons estridentes que mais pareciam gritos dos que já para o além se foram. Mas o humilde povo ainda esperava pelo seu salvador, Tião Da Roça... Eis que com suas belas roupas, agora largas, Salvador Carreiro surge em meio a tempestade, trazendo esperança para todos, com seus 5% de b.f. [...]" Sete, Zero Zero (A Saga De Tião Em Busca Da Perfeição - editora Saraiva - Abril 2017)

Isso aí, Tio! Deprê só serve pra uma coisa: ser chutada pra longe! Boraaa

Abraço

Postado

Abraços do tio 007!

opa cheguei na zoeira!!!!

E ai meu querido 007,seus calculos estavam apurados,ja é sexta huE,e uma sexta daquelas!!!

Cara Clean and jerk é aquele paranaue olimpico né?meio complicado de fazer ele com a perna fadigada!!testa com cuidado isso ae!ou quem sabe,mesmo vc não gostando de templates prontos,pode adaptar algum do modelo 5/3/1 pra vc!tem varios deles,ou pelos menos três! não sei como funciona,só li por cima,mas é um basico mais assistencias

44 china ups,a regra é clara,e ta uma lindza NO HOMO,e se chegar a 50 tem que botar pelo menos 2kg de carga,de acordo??

protocolos de rentençao,só manjo de ganhar,nao de perder!mas tenta tomar um 1 uno one copo de vodka,pode sair um pouco visto que seu corpo vai ter que expelir o alcoll com liquidos!!!

Abrrashowwwwwwwwww

Editado por Gabriel138

Postado

Neeeem Tião, sou um cara normal, uai! As amigas fazem essas coisas pela zoeira, não quer dizer que eu seja um gostosudo!

E sim, tu vai chegar e passar essa marca, conforme mostra esse trecho do meu futuro livro:

"[...] o céu estava escuro, o único resquício de luz que se via nas alturas vinha dos cortantes trovões que estrondavam por entre as nuvens. O vento produzia sons estridentes que mais pareciam gritos dos que já para o além se foram. Mas o humilde povo ainda esperava pelo seu salvador, Tião Da Roça... Eis que com suas belas roupas, agora largas, Salvador Carreiro surge em meio a tempestade, trazendo esperança para todos, com seus 5% de b.f. [...]" Sete, Zero Zero (A Saga De Tião Em Busca Da Perfeição - editora Saraiva - Abril 2017)

Isso aí, Tio! Deprê só serve pra uma coisa: ser chutada pra longe! Boraaa

Abraço

hAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH PAIAAAAÇO!!!

Pode ter certeza que eu estarei presente no dia do lançamento desse livro, e espero que ele seja baseado numa história real. hahahaha...

Da uma bica na cabeça dessa deprê aí dotô....

Grande abraço meu amigo!!

Postado

Parlando é elogio, só dou umas arranhadas! Bambino foi engraçado demais HUEHE

Treino ficou bonito né, magnata? 1,81 m de pura sedução, mas pra quem já pesou 77 eu to me vendo como um palito com gordura no espelho.

Igualmente, meu guri! Aproveita tudo aí, o casaquinho não da pra esquecer, e se o céu tiver escuro leva um guarda chuva por precaução!

Abraçooo

Aew, brother MATH! HUE aderindo ao movimento.

Posso pensar a respeito disso, só escrevi na corrida pra ter uma base e da pra lapidar depois. Military Press é o diabo dos exercícios, tri show de fazer.

Abração!

--

Rapeizeada!

- agachamento livre (40kg + barra) 8 8 6 6 [a ideia era aumentar carga, mas diminui devido a querer mais reps, o que não aconteceu]

- chin ups (sem carga) 15 12 9 8 [dessa vez não fiz tãããão lento o movimento, mas ficou tri show]

- chin ups (sem carga) 6

Salada de frutas total!!!! Na metade do treino eu tava desistindo, ia parar. Aí pensava: "eu sou melhor que isso, vou fazer mais" aí comecei a repetir exercício e nada rendeu.

Bora fazer um treino hoje de noite e semana que vem já colocar em prática as mudanças.

Treino show hein!!! Na remada curvada, é 40 de cada lado??

Postado

Rapeizeada!

- chin ups (sem carga) 6

seu relato é o unico onde eu consigo ficar imaginando a pessoa treinando, rs [doidera]

Postado

Gente, tenho que ilustrar isso! uuahuhahuahuauha

HUEHUE eaeae, Ramoness!!!
Curtiu, né?
Abração!

opa cheguei na zoeira!!!!

E ai meu querido 007,seus calculos estavam apurados,ja é sexta huE,e uma sexta daquelas!!!

Cara Clean and jerk é aquele paranaue olimpico né?meio complicado de fazer ele com a perna fadigada!!testa com cuidado isso ae!ou quem sabe,mesmo vc não gostando de templates prontos,pode adaptar algum do modelo 5/3/1 pra vc!tem varios deles,ou pelos menos três! não sei como funciona,só li por cima,mas é um basico mais assistencias

44 china ups,a regra é clara,e ta uma lindza NO HOMO,e se chegar a 50 tem que botar pelo menos 2kg de carga,de acordo??

protocolos de rentençao,só manjo de ganhar,nao de perder!mas tenta tomar um 1 uno one copo de vodka,pode sair um pouco visto que seu corpo vai ter que expelir o alcoll com liquidos!!!

Abrrashowwwwwwwwww

Chega mais, maninho! Meus cálculos são tão precisos quanto a mira do meu rifle, magnata!
Clean and jerk é o que há pra vida, capaz de a perna atucanar mesmo, mas acho que não.. vamos ver. Se tiver um tempo dou uma lida sobre os métodos, tenho até hoje de noite pra decidir o rumo do treino AHUAH. Nem contei o total, mas 44 é bacana. Saudades da época que fazia com anilha de 10kg na mochila.
Sobre a retenção ser eliminada com vodka, approved! Não foi bem UNO copo, mas eu perdi altas águas nessa sexta, ainda mais comendo mal. Minha cintura afinou 308,7%.
Abrashow, bro!

hAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH PAIAAAAÇO!!!

Pode ter certeza que eu estarei presente no dia do lançamento desse livro, e espero que ele seja baseado numa história real. hahahaha...

Da uma bica na cabeça dessa deprê aí dotô....

Grande abraço meu amigo!!

Eaeeeee Tião!
Ficarei honrado caso se faça presente. E sim, já coloquei em cor verde limão na capa: "baseado na história real do Tião Carreiro".. agora tu ta no compromisso!! HUEHUE
Abração!

Treino show hein!!! Na remada curvada, é 40 de cada lado??

Thanks, moça!
Noooo, 40kg é o total de anilhas. Ainda não sou o Rulque! UHEUE

seu relato é o unico onde eu consigo ficar imaginando a pessoa treinando, rs [doidera]

Loucura, Phe!
E como tu imagina?? Um louco caminhando por cima das anilhas ouvindo um som alto? Se for isso, tu manja das paranormalidades!!
--
Galeeeeeroooo!!! Buenas?? SIIIIMMM
Como foi o fim de semana de vocês?
Antes que me perguntem, já vou me adiantando:
Vou contar tudo em tópicos pra ficar mais fácil de escrever.
Sexta Feira - Chegando em casa e saindo
Correndo, voando, mais rápido que a luz. Peguei as coisas, passei uma água no rosto e me mandei pro clube like a esportista. Joguei os paranauês lá por 2 horas sem parar, me transformei num mortossauro.
Sexta Feira - Chegando em casa e saindo #2
Apesar de ter virado um mortossauro-rex, eu ainda tenho minha filosofia de vida a ser seguida: "sexta feira é sexta feira, e se não for, é porque não foi uma sexta feira". Correndo fui-me pro banho.
After the shower, coloquei uma roupa bacana, ajeitei o cabelo, peguei meus sunglasses e me mandei pra uma festinha pra lá de ruim. Ruim até eu chegar.. Brinks, não sou tão malandro ainda.
Sexta Feira - Festinha
HUEUE eu numa festinha murcha usando óculos escuros no meio da noite sou um malandro level 1000. E é incrível como as gatinhas acham legal um cara usando sunglasses de noite. Achei que eu tava parecendo um chapado, mas nem. Elas curtiram. Todos curtiram. Eu curti. O mundo inteiro curtiu e até compartilhou. Resumindo MUITO: conheci muita gente. HUE
Sábado - Casa
Sábado acordei relativamente cedo (12:30 HEUHE) e fui almoçar. Foi o melhor almoço da vida, visto que eu tava sem comer há um baita tempo. Em casa não fiz praticamente nada até as 16:00h.
Sábado - Voltinha malandra
Me mandei pra dar uma voltinha sacana com uns amiguchos, nada de especial.
Sábado - Pizza + Piscina
Nada de especial também. Exceto uma viadagem que um amigo me falou, mas até gostei de ouvir, de certa forma animou o ego, ou não, sei lá. "Cara, com o teu corpo eu pegava qualquer mina daqui" WTF, beleza, cara. Senta alí um pouco que eu vou dar uma volta, FALO, seu puto!
Domingo - Vagabundagem
Nada feito at all, me passou pela cabeça dar uma adiantada nos trabalhos da faculdade e esse tipo de coisa, mas bah. Domingo é dia de descansar. Até consegui dormir um pouco de tarde, que luxo! Quando entro no tal do facebook, vejo o "estrago" da festa de sexta. Nada de mais, na verdade, só tava sendo difamado pelas gurias. "trovador", "galinha", "lindo", "safado" HEUHEUHEUHU O lindo foi só zoeira do pessoal, mas o resto foi sério. De agora em diante só me mudando pra outra cidade pra arrumar esqueminhas com as perigosas de novo. Trágico.
Pessoal, acho que perdi uns 42189471 quilos nesse fim de semana, no mínimo. Pelo menos a cintura afinou HUEHUE. Sério, se eu como menos por dois dias já fico virado no Smígou, do filme lá..
Acabei não treinando na sexta (vide relato acima).
Ainda vou matutar hoje durante o dia a respeito dos treinos de agora em diante. Mas a minha maior dúvida no momento é a respeito da comilança. Se eu levar em consideração a minha facilidade pra perder peso, não teria porque eu já começar a cortar calorias. Acho que só vou diminuir um pouco e se possível continuar ganhando um pouquito de peso, até dezembro.
Caras, eu acho que esse meu post poderia ter sido mais bonito, detalhado e sensual. Mas to com pressa.. Se pa eu volto aqui depois pra colocar mais coisas! E passo no diário de vocês logo logo também!
Abrashows do agente churrasqueiro!
Postado

Eu sou do seguinte pensamento: se você não estiver em um palco com no mínimo 5k pessoas te olhando, não for o Milionário (da dupla milionário e José rico) e nem estiver com conjuntivite. Não, não use óculos a noite, pelo amor de Deus.

Espero que as moçoilas tenham realmente gostado. Porque pras bandas de MG esse trem não cola Hahahaha....

Há braços.

Postado

Falai Jovem ex-magro. Me perdoe se li só essa página mas foi o que deu tempo de ler e me interessar em acompanhar. Juro que lerei páginas anteriores... rsrs....

Belo, porém magro, relato... Me identifiquei só que ao contrário... Vou preparar meu endomorfo relato...

Quanto ao treino, eu deixaria o deadlift em 1x5 nos dias com squats. E talvez deixaria de fazer squat um dia para mandar um 4x5 de deadlift. Ao inves do clean and jerk eu faria o clean and press... procura nos iutubios da vida...

De resto é isso... Um abraçossauro...

Postado

Eu sou do seguinte pensamento: se você não estiver em um palco com no mínimo 5k pessoas te olhando, não for o Milionário (da dupla milionário e José rico) e nem estiver com conjuntivite. Não, não use óculos a noite, pelo amor de Deus.

Espero que as moçoilas tenham realmente gostado. Porque pras bandas de MG esse trem não cola Hahahaha....

Há braços.

Meu brother Tião!

A regra é clara: se a mulherada curte, ta valendo! HEHUE

Mas me explico: era festa particular, não era numa "boate" ou algo assim. Pessoal sangue bom que se dá bem. Então tava engraçado.

There arms!

Falai Jovem ex-magro. Me perdoe se li só essa página mas foi o que deu tempo de ler e me interessar em acompanhar. Juro que lerei páginas anteriores... rsrs....

Belo, porém magro, relato... Me identifiquei só que ao contrário... Vou preparar meu endomorfo relato...

Quanto ao treino, eu deixaria o deadlift em 1x5 nos dias com squats. E talvez deixaria de fazer squat um dia para mandar um 4x5 de deadlift. Ao inves do clean and jerk eu faria o clean and press... procura nos iutubios da vida...

De resto é isso... Um abraçossauro...

Falae, jovem malandro!
Capaz, nem te estressa. E faz o relato, lerei com gosto!
O treino é complicado porque eu tenho vários fatores limitantes e tenho que adaptar tudo à eles, pelo menos enquanto não puder ir pra academia. Deadlift não tenho como colocar mais carga, ou seja: não é aqueeeeeeela coisa, eu diminuo muito a velocidade e fica bacana, mas ainda assim não teria porque fazer uma série só. Clean and press nunca vi, vou procurar.
Abração, Xandyssauro!
--
Buenas, gente!
Comecei o treino novo ontem, uma palavra: show. Curti, to pilhado pra progredir e os treinos agora fazem sentido de novo!
Segue aí:
TREINO 04/11/2013 - aeHOOO
- agachamento livre [46kg + barra] 5 5 5 4 (só 4 na última, merda)
- levantamento terra [64kg + barra] 5 5 5 5 (bem lento)
- chin ups [10kg] 4 [05kg] 6 5 5 (saudades fazer com 10kg)
- supino reto [46kg + barra] 5 5 4 5
Bem básico, porém bonito e charmoso, sem falar na praticidade.
Hoje faço uns paranauês simples pros músculos gays (panturrilhas, ombros, bíceps, tríceps, etc)
PS: To me sentindo o Rei Das Lombares.
Abrashow pro pessoal charmoso!

Editado por 007.

Postado

Não sabia dessa limitação de carga pro Deadlift. Então segue desse jeito que vai bem... Outra coisa, 1x5 no deadlift pode ser suficiente pra vc não querer mais ver esse exercicio na sua série nunca mais... kkkkkk.... logicamente tem o aquecimento antes. O Tião faz 1x5, se eu não me engano... Já ouviu falar em 20-rep breathing squat? O dia que ficar complicado aumentar a carga no squat tente esse destruidor... vai sair a la arnold de cadeira de rodas... kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.