Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Brachio disse:

É bom pq o cara fica mais solto.

come a até as da terceira idade kkkkkk

nofap é bom pra quem faz programa, assim aceita todo tipo de serviço sem nojinho heuehueh

Postado

Ejacular 21 vezes ao mês previne câncer de próstata, diz pesquisa de Harvard

A pesquisa foi realizada com 32 mil homens, que tiveram os seus hábitos sexuais acompanhados por 18 anos

https://www.correio24horas.com.br/detalhe/saude/noticia/ejacular-21-vezes-ao-mes-previne-cancer-de-prostata-diz-pesquisa-de-harvard/?cHash=a6a63d2b51ad5888656d6a5016ed7551

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

A pesquisa foi realizada com 32 mil homens, que tiveram os seus hábitos sexuais acompanhados por 18 anos

https://www.correio24horas.com.br/detalhe/saude/noticia/ejacular-21-vezes-ao-mes-previne-cancer-de-prostata-diz-pesquisa-de-harvard/?cHash=a6a63d2b51ad5888656d6a5016ed7551

É só ejacular 21 vezes por mês com alguem, deixa de desculpas, torf, kkkkk.

5.

Postado

Dia 28, mas por pouco não virou dia 01 kkkk

5 horas atrás, Torf disse:

Torf, conseguiu ficar sem fapar? Me lembro que entrou no desafio mas não atualizou mais..

Postado

Dia 17

achei que tava no dia 16

Ontem trabalhei igual um cavalo, sai com as costas doendo do trampo de tanto peso que peguei e carreguei. Hoje não foi diferente, cheguei no trampo 30 sacos de amido de milho pra descarregar heueuheuhe vida cruel dor nas costas novamente (na região da lombar) vou ter que fazer um fortalecimento de lombar. Ontem cheguei tão puto e machucado em casa que a última coisa que eu queria era fapar e cair na minha contagem, o grupo do whats ta me ajudando muito, é legal fazer novos amigos como vcs que entendem o que é o nofap e tals. Maioria dos meus amigos são punheteiros de carteirinha e jamais vão entender isso. De resto ta tudo normal, as conversas com a gata ta fluindo muito mais, não fico pensando "o que vou falar???" "o que devo fazer??", deixo tudo fluir e ta sendo muito bom. Meu humor ta meio cabreiro, hj volto a treinar resfriado filha da puta. Mulherada anda me secando fudidamente, isso é bom, auto-estima vai lá em cima.

Postado
14 minutos atrás, CachorroGiant disse:

Dia 17

achei que tava no dia 16

Ontem trabalhei igual um cavalo, sai com as costas doendo do trampo de tanto peso que peguei e carreguei. Hoje não foi diferente, cheguei no trampo 30 sacos de amido de milho pra descarregar heueuheuhe vida cruel dor nas costas novamente (na região da lombar) vou ter que fazer um fortalecimento de lombar. Ontem cheguei tão puto e machucado em casa que a última coisa que eu queria era fapar e cair na minha contagem, o grupo do whats ta me ajudando muito, é legal fazer novos amigos como vcs que entendem o que é o nofap e tals. Maioria dos meus amigos são punheteiros de carteirinha e jamais vão entender isso. De resto ta tudo normal, as conversas com a gata ta fluindo muito mais, não fico pensando "o que vou falar???" "o que devo fazer??", deixo tudo fluir e ta sendo muito bom. Meu humor ta meio cabreiro, hj volto a treinar resfriado filha da puta. Mulherada anda me secando fudidamente, isso é bom, auto-estima vai lá em cima.

Cuidado com a coluna, man..

Hoje tenho hérnia de disco por conta de postura e peso. Se essas dores forem frequentes, é melhor procurar um ortopedista e fazer uma ressonância para saber se está tudo bem..

Postado
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Cuidado com a coluna, man..

Hoje tenho hérnia de disco por conta de postura e peso. Se essas dores forem frequentes, é melhor procurar um ortopedista e fazer uma ressonância para saber se está tudo bem..

Tlg, tenho uma escoliose já devido a genética kkkkk mas não é frequente não, só ontem e hj que fui burro e peguei peso do chão sem estar com a coluna reta e estabilizada.

Postado
2 horas atrás, CachorroGiant disse:

Tlg, tenho uma escoliose já devido a genética kkkkk mas não é frequente não, só ontem e hj que fui burro e peguei peso do chão sem estar com a coluna reta e estabilizada.

Não é burrice, é falta de habito.

Costumar agachar? Fazer terra? Stiff? Remadas? exercícios que exijam estabilização do tronco? Mantê-lo ereto ?

Eu tbm era assim, quanto mais fazia exercícios que exigem a estabilização/ereção da coluna, por exemplo o terra, movimento característico para erguer algo do chão, eu comecei a não curvar mais a minha coluna ao fazer as coisas rotineiras. É habito cara.

Dia 17

Postado (editado)
7 minutos atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

Costumar agachar? Fazer terra? Stiff? Remadas? exercícios que exijam estabilização do tronco? Mantê-lo ereto ?

Então, remadas eu faço, já agachamento é um exercício que acrescentei a muito pouco tempo em meus treinos, terra e stiff vou ter que começar a fazer também. Além exercícios compostos trazerem muitos benefícios. 

Valeu a Bitorneira, ta me ajudando muito irmão!

Editado por CachorroGiant
Postado
Em 24/06/2017 at 20:35, Muscle Brain disse:

Dia 05 nofap: Acordei hoje com uma baita ereção, essas ereções matinais que eu tenho ,so passam quando ,eu ouço musica ,musica do tipo MPB ou romantica (acho que é por causa do romantismo ,que neutraliza meu desejo sexual ,ou sei lá pq)

Vlw @CachorroGiant e @Guilherme651 ,Tava pensando nisso ,kkk

@Jonatas Silva  Acho que isso acontece pq ,parece que o fap ,cria um tipo de alteração hormonal que pode piorar essas coisas.

@CachorroGiant Voce contou a minha vida capilar inteira! (até a parte dos avós,kk) nessa epoca meu cabelo tambem ficou assim que nem o teu (ta começando a melhorar agora)

O papo da Testosterona faz sentido mesmo , mas acho que o fap ,tambem ajudou a piorar meu cabelo por 2 Motivos:

1-Acho que joguei pelo ralo muitos hormonios e nutrientes importantes pro cabelo ,me masturbando.

2-O fap fez  com que me tornasse relaxado ,o que  ajudou um pouco mais a destruir meus cabelos.

@spankeer PDC significa Podes Crer?? É que as vezes eu bóio nas abreviaçoes!

Pronto acho que ja digitei bastante hoje. :) 

Valeu. Tchurma

sim kk

Postado

Nossa... o tópico ainda existe!

Lembro que tentei ano passado... dei conta não. Naquela época montaram times etc etc.. É assim ainda? 

Só sei que dei um baita preju pro meu team... Hahaha!  :rolleyes:

Postado
1 minuto atrás, Raphael BHZ disse:

Lembro que tentei ano passado... dei conta não. Naquela época montaram times etc etc.. É assim ainda? 

Esse tópico ta de pé desde 2013 kkkk 

Tem malucos que fazem a tempão, o esquema é o mesmo de teams e war/campeonato.

Tenta de novo vey, quando comecei achava que ia durar 3 dias e hoje to no dia 17.

Postado
29 minutos atrás, Raphael BHZ disse:

Bora man... tenta dnv ae, vai ser muito bem vindo por nós

Postado

tava dia 3

tempos q n chegava nisso kk

consegui finalmente nudes da minha mina, aí cai 

mas sem frenzy, preciso mandar uma sequencia, se n n gozo no sequisu

day 1

porra tou 3 anos nessa poha e só caio

eu vou fazer uma serenata

Postado

Dia 9 - ouvindo um Bob Dylan ...(Quando se está em nofap ,a musica tem uma sonoridade melhor ,e varias pessoas notaram isso ,e eu tambem :) )

Ontem tive polução noturna ,mais foi toscão quase sempre é ,pois não tive sonho de sexo :( ,quando levantei

pra ir no banheiro ,quando baixei as calças ,tudo melado...

Mais faz parte ,acho que meu corpo ,ta começando a se adaptar pois não ejaculei muito ,e não acordei me sentindo um zumbi ,então to tranquilin.

Postado
5 horas atrás, CachorroGiant disse:

Porra @Laay tu ta pior que eu véio kkkkkkkk pra que pedir nudes da mina se ela é tua namorada? Te cuida ai, vacilão morre cedo.

gosto de fotos kkk

tava falando sacanagem tb

bloqueei o face

e exclui o Whats (vai ser temporario o wpp)

só pra dar uma limpada e uma clareada

no weed tou uns 30 dias

no fap daq 30min day 2

hj recebi o primeiro neg da minha mina, em quase 3 meses, reagi bem, igual o planeta ensina, n deixar se afetar, monte everest, mas reagi bem só por fora, fingi q nem liguei, pq por dentro fiquei com uma puta raiva, ate agr se lembrar eu fico

mas vai passar, pq a vida é linda, e tou dando umas desligada no mundo virtual pra melhorar na vida real

mas vir ocasionalmente nesse espaço é de grande valia, me ajuda e me faz refletir mt

ta foda, tou mt libidinoso, tentando me controlar, ainda mais q tenho namo agr, uma gostosa da minha sala veio sentar na minha frente, ela tava de leg e tem uma puta rabo gostoso, ai eu coloquei minha perna embaixo da cadeira dela, e a canela ficava a uns 2cm da bunda dela, queria ver o q ela ia fazer, qd ela viu q a perna tava bem perto, ela jogou o rabao gostoso pra tras, encostado em mim, ai ficava se mexendo toda hora tb, ficamos a aula toda nessa, ate esquentou minha perna

qd terminou me senti um bosta, n ter resistido a tentaçao

sorte q foi coisa boba. Mas tenho q vigiar mais

é isso ai, apesar dos apesares, ta td progredindo. Daq uns dias apareço de volta, so volto qd tiver 7 day nf

n caio mais

Em breve apareço dnv no grupo tb

bj

Postado
On 28/06/2017 at 11:37 PM, Laay said:

hj recebi o primeiro neg da minha mina, em quase 3 meses, reagi bem, igual o planeta ensina, n deixar se afetar, monte everest, mas reagi bem só por fora, fingi q nem liguei, pq por dentro fiquei com uma puta raiva, ate agr se lembrar eu fico

mas vai passar, pq a vida é linda, e tou dando umas desligada no mundo virtual pra melhorar na vida real

Q q é neg brother ?? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...