Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Manequim (Masculino) Nº 40 E Ainda Há Gordura No Abdômen! Se Você Tem Pouca Gordura, Qual O Seu Nº?

Posts Recomendados

Postado

Oi, amigos,

Estou em uma dieta para perda de peso faz uns dois anos. Neste período, sai de 98 para 76,5 kg (tenho 1,78cm). Basicamente diminui as porções dos alimentos e parei com as grandes porcarias (ou as eliminei bastante).

Bom, antes eu usava calça nº 48, depois nº 44... 42... e, ontem, ao sair para comprar uma calça, voltei para casa com uma número 40. Isso me deixou preocupado, pois ainda tenho gordura abdominal (barriga e pneuzinho) e não me imagino usando manequim 38! Onde vou parar? Estou confuso! :)

Gostaria de saber dos que já estão com a barriga seca, mas não os magrelos (rs): qual número de calça estão usando normalmente? Valeu, gente. :)

Abraços,

Cláudio

Postado

Não sei te dizer em manequim, mas em bf uns 10%

Eu tenho 1,78 e usava 30 nos EUA e ainda tinha um pouco de gordura abdominal (ex gordo, na época com 70kg)

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Parabens, assim como eu vc foi premiado com o grande acumulo de banha no abd, rs

tem nego com 15% de bf que tem 4 packs, eu com 15% fico parecendo um donnuts

outro perdem 2% de bf e sai justamente tudo da brriga , e a vida hsoudhaosa

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Acredito que você aumentando suas coxas,glúteos etc.. irá aumentar o número da calça também.

Acho que é mais importante você se apegar ao bf baixo e depois hipertrofia..

Relato de Obeso a Maromba !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140210-de-obeso-a-maromba-the-change-is-now/

As pessoas querem te ver bem,mas nunca melhor que elas.

Pense nisso.

Postado

meu problema é assim

calça 40 = fica boa na perna , folgada na cintura

calça 38 = boa na cintura , muito colada na perna

Postado

Se for contar pela minha cintura, chuto que uso 38. Mas acabo tendo que comprar 40 por conta das pernocas.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Homens tendem a acumular mais gordura na região do abdômen, é assim mesmo, continua secando...

Eu deveria vestir manequim 40, ou até 38, mas tenho que usar 42 por causa das pernas, e ainda assim ficam colada nas pernas...

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado
  • Autor

Certo, certo, obrigado pelas respostas. Sabe como é, tem o risco de ficarmos magros demais sem percebermos, por isso é bom saber o que está ocorrendo com vocês também.

Frankx, mas seu corpo tá de boa, não está magrelo demais não, que é o que não quero. Também tenho as coxas grossas, vou em frente... vamos ver como vai ficar!

Obrigado Falange, Gabriel, Gordofredo, Frank, Joao, PSO, Arthur...

MacMiller e Planeta: caras, espero que esse comportamento de vocês não represente o fórum. Muitas vezes quem cuida do corpo acaba sendo considerado alienado e isso de deve a pessoas como vocês, que queimam o filme geral. Reflitam.

Editado por Claudiofrancab (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.