Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudiofrancab

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31

Conquistas de Claudiofrancab

  1. Minha dieta está com défice calórico, mas pouco - para perder 4kg em dois meses. Depois pretendo entrar em bulk. Aliás, na sua opinião dá para entrar em dieta para treino bulking mesmo com essa gordura lateral? Tenho 1,78. Agora estou com 75kg, mais um quilo foi para o espaço. Tenho sim, meu BF é de uns 20%. Valeu as dicas. Vou persistir e endireitar este shape. Abraços.
  2. Dá uma olhada nessa imagem, Fuzari > O cara é "magro", mas tem essa estrutura. Porém, não tá feio não... Tô ligado... Bom, então seria bom focar em core, dorsal e ombros...
  3. Olá, amigos, Pesava 96kg e hoje estou com 76,5kg. Essa perda foi gradativa e levou uns 24 meses até agora. O problema é que mesmo com toda essa gordura indo embora, me incomoda o formato do meu corpo neste momento. Olhem a foto: Há uma soma de fatores: um corpo triangular invertido, que afina para a cintura, mais a gordura abdominal lateral, o que resulta nessa curva acentuada. Estou malhando há apenas três meses e meio, então acredito que no próximo semestre é que terei mais resultados em termos de hipertrofia. Bom, mas a questão que eu coloco aqui é a seguinte: VOCÊ TEM OU JÁ TEVE ESSE BIOTIPO? MALHOU, TÁ MALHANDO? MUDOU ALGUMA COISA? COMO TÁ AGORA?! Faço esse questionamento porque às vezes acho que nem virando magro modificarei esse formato que está agora aí! Agradeço as colaborações. Abraços.
  4. Certo, certo, obrigado pelas respostas. Sabe como é, tem o risco de ficarmos magros demais sem percebermos, por isso é bom saber o que está ocorrendo com vocês também. Frankx, mas seu corpo tá de boa, não está magrelo demais não, que é o que não quero. Também tenho as coxas grossas, vou em frente... vamos ver como vai ficar! Obrigado Falange, Gabriel, Gordofredo, Frank, Joao, PSO, Arthur... MacMiller e Planeta: caras, espero que esse comportamento de vocês não represente o fórum. Muitas vezes quem cuida do corpo acaba sendo considerado alienado e isso de deve a pessoas como vocês, que queimam o filme geral. Reflitam.
  5. Oi, amigos, Estou em uma dieta para perda de peso faz uns dois anos. Neste período, sai de 98 para 76,5 kg (tenho 1,78cm). Basicamente diminui as porções dos alimentos e parei com as grandes porcarias (ou as eliminei bastante). Bom, antes eu usava calça nº 48, depois nº 44... 42... e, ontem, ao sair para comprar uma calça, voltei para casa com uma número 40. Isso me deixou preocupado, pois ainda tenho gordura abdominal (barriga e pneuzinho) e não me imagino usando manequim 38! Onde vou parar? Estou confuso! Gostaria de saber dos que já estão com a barriga seca, mas não os magrelos (rs): qual número de calça estão usando normalmente? Valeu, gente. Abraços, Cláudio
×
×
  • Criar Novo...