Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

e se não, e se Deus colocou esse00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000,1 segundo igualmente?

creio que vc pode estar enganado em torf..

Deus... ok...

maxresdefault.jpg

3 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Campeäo, em momento algum eu quis invalidar o argumento dele basendo-me em sua péssima escrita. Ele perguntou se eu era professor de português e para sanar sua dúvida resolvi, rapidamente, fazer algumas sugestöes no texto dele.

Abaixo eu expliquei-lhe o porquê de eu achar que ele estava enganado.

Em momento algum eu o chamei de analfabeto. Em momento algum eu duvidei de suas habilidades e conhecimentos devido à sua ortografia.

Recorrer a isso é algo que VOCÊ faz. Portanto, por favor, näo rebaixe-me ao seu nível.

Volg de stroom,
denk aan je droom

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
7 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

7 horas atrás:

8 minutos atrás:

4dR0fr.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O torf é o torf né cara... 

boa

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O torf é o torf né cara... 

boa

Se você näo consegue identificar a diferenca entre corrigir o texto de uma pessoa e chamá-la de analfabeto ou duvidar que ela possa ser professor...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Se você näo consegue identificar a diferenca entre corrigir o texto de uma pessoa e chamá-la de analfabeto ou duvidar que ela possa ser professor...

Você não é professor de português. Somente 0,12% das pessoas escrevem "discuido".  99,88% das pessoas sabem escrever "descuido". É impossível 100 de cada 100 pessoas saberem escrever uma palavra e um professor de português não. Só se ele for muito ruim. Muito ruim mesmo.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
2 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Você não é professor de português. Somente 0,12% das pessoas escrevem "discuido".  99,88% das pessoas sabem escrever "descuido". É impossível 100 de cada 100 pessoas saberem escrever uma palavra e um professor de português não. Só se ele for muito ruim. Muito ruim mesmo.

discuido e tenso...

Postado
13 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Somente 0,12% das pessoas escrevem "discuido".  99,88% das pessoas sabem escrever "descuido".

Prove que somente 0,12% DAS PESSOAS escrevem discuido.

13 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Você não é professor de português.

Professor de português é infalível? Näo pode cometer lapsos ou descuidos? Um professor de português é obrigado a revisar tudo que ele escreve, inclusive em fóruns de internet?

Herrar é umano, meu caro.

12 minutos atrás, lucasf21 disse:

discuido e tenso...

É tenso também usar uma conjuncäo aditiva ao invés do verbo ser?

Editado por Torf (veja o histórico de edições)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
2 horas atrás, Wicca disse:

minha vó é bem rica, dona de concessionária e tals (sou de família rica), a menina passou na rua eu chamei e passamos a tarde conversando e vendo tv. A partir desse dia ela me conheceu de verdade e se apaixonou, eu dava muitos presentes, tudo q pedia, ela realmente me amava, depois de 8 meses de namoro consegui fazer sexo

Spoiler

A partir desse dia ela me conheceu de verdade e se apaixonou, eu dava muitos presentes, tudo q pedia, ela realmente me amava

e se apaixonou, eu dava muitos presentes, tudo q pedia, ela realmente me amava

eu dava muitos presentes, tudo q pedia, ela realmente me amava

tudo q pedia, ela realmente me amava

ela realmente me amava

Spoiler

acho que ela não te amava, só acho..

Editado por Marlon Paradise (veja o histórico de edições)

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Existe uma diferença entre corrgir por corrigir.. só pra pentelhar (todo mundo sabe q eh pra pentelhar pq quase ngm gosta).. e entre discutir com alguém e usar de contra argumento a capacidade de se expressar em português da pessoa..

Se o seu contra argumento é gramática.. vc n tem um contra argumento...

Spoiler

A n ser que vc esteja em um tribunal..

:P 

'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.

Postado
15 minutos atrás, Isabela R. disse:

Já que tá todo mundo se corrigindo, posso corrigir também?

Obs.: eu uso o "tu" do jeito errado mesmo, coisa de quem nasceu na minha cidade.

Se for do sul que tu tá falando geral não conjuga com exceção do pessoal de Pelotas, Rio Grande e essas bandas.

Postado

O Torf está descontrolado kkk acusou o golpe de ser chamado de chato e agora está se esforçando para ser.

Ele acha que defender a mulher num fórum de internet faz com que ele seja alpha. A única coisa que transparece é que ele é paspalho, pois dá muita importância para a opinião de desconhecidos. 

E tenho nada contra ti (Torf), acredito que tu já ajudaste bastante usuários, mas tu és inconveniente em diversas situações, pois parece que tens implicância com certos usurários. E isso chega a ser cômico para alguém que tenha mais de 20 anos.

Postado
25 minutos atrás, John Reaper disse:

Existe uma diferença entre corrgir por corrigir.. só pra pentelhar (todo mundo sabe q eh pra pentelhar pq quase ngm gosta).. e entre discutir com alguém e usar de contra argumento a capacidade de se expressar em português da pessoa..

Se o seu contra argumento é gramática.. vc n tem um contra argumento...

Mostrar conteúdo oculto

A n ser que vc esteja em um tribunal..

Se você soubesse como os advogados falam errado nas audiências, ficaria chocado kk

Postado
8 minutos atrás, Zanfran disse:

Ele acha que defender a mulher num fórum de internet faz com que ele seja alpha. A única coisa que transparece é que ele é paspalho, pois dá muita importância para a opinião de desconhecidos.

E parece que você dá muita importância ao facto de eu dar muita importância...

parece-que-o-jogo-virou-n%C3%A3o-%C3%A9-

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

HUSHEUHUEHSUHEUSHEUSHEUS

Esse tópico tá D+ hoje.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
Just now, Isabela R. said:

Se você soubesse como os advogados falam errado nas audiências, ficaria chocado kk

Ahahaha sim.. mas a questão que eu digo.. eh sobre o próprio texto jurídico.. e a necessidade de compreensão sem ambiguidade dele..

Tem muita gente tomando processo nas costas aí por ter escrito coisa q n devia...

'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.

Postado
3 minutes ago, Torf said:

Foi só vc falar que é sua marca registrada que já esqueceu de embelezar o seu texto de verde..

Postado
35 minutos atrás, Isabela R. disse:

Já que tá todo mundo se corrigindo, posso corrigir também?

Sinta-se confortável para me corrigir. SEMPRE. Apenas lembre-se que meu teclado näo tem ~ nem ç.

O que näo vale é tentar invalidar o que eu escrevo baseado exclusivamente na escrita.

E näo vale também falar o que você falou pra mim por MP e näo pediu desculpa... Eu pego pesado às vezes pois acho que as pessoas agüentam a brincadeira. Quando näo agüentam e sentem-se ofendidas eu me desculpo. Näo resolve o problema mas é o mínimo que uma pessoa deveria fazer em um caso como esse.

Eu pedi desculpas a si. Fiz a minha parte.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
2 minutos atrás, danilorf disse:

Só falta alguém dar o Double Hang Loose de Pé...

g1377222708968044786.jpg

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Cara, eu estou cagando para ti. Eu só comentei porque tu estás sendo extremamente chato. Ficas criando confusão e nem argumentar sabe. Se eu fosse dizer tua idade conforme teus argumentos, diria que tu tens uns 15 anos, no máximo.

O cara corrige o português do outro e usa trema. Tu chegas a ser cômico com tantas contradições.

Postado
Agora, Zanfran disse:

Cara, eu estou cagando para ti. Eu só comentei porque tu estás sendo extremamente chato. Ficas criando confusão e nem argumentar sabe. Se eu fosse dizer tua idade conforme teus argumentos, diria que tu tens uns 15 anos, no máximo.

O cara corrige o português do outro e usa trema. Tu chegas a ser cômico com tantas contradições.

a felicidade do torf e tentar irritar o @FrangoEctomorfo e eu, fazer o que..

Postado
5 minutes ago, danilorf said:

Só falta alguém dar o Double Hang Loose de Pé...

Caralho.. sempre tem um cara com um baú mais fundo... ahahahahahah

Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

C a r a l h o

a musica é do torf na moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc e foda

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

a felicidade do torf e tentar irritar o @FrangoEctomorfo e eu, fazer o que..

triggered.jpg

Postado

E voltamos a treta do Team Frango vs Team Torf!

chickenvsdairy.jpg?w=595&h=334&crop=1 Round 780... FIGHT!

Postado
6 horas atrás, Jon Jones disse:

Como os alfas resolvem as tretas:

beta_overwatch_mais_97_jogadores.jpg

Como betas resolvem a treta:

fight_682x400_909273a.jpg

:lol::lol:

Enfim,arma de fogo é a coisa mais beta que existe (a não ser que seu oponente tenha alguma),uma velhinha de 90 anos pode vencer o cara mais forte de todos,coisa pra quem não tem bolas.

Por outro lado,combates corpo a corpo mostram quem tem mais força,preparo e testo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pior foi ler aquilo num fórum de musculação

quando fala de resolver na bala, arma branca e os caralho tu já vê que é moleque magrelo que n aguenta 2 tapa.

eu quero ver a hora que essa molecada arrumar uma namorada e algum maluco passar a mão nela qual vai ser.. ou vão fingir que n viram ou vão levantar a cristinha e apanhar até dizer chega hahahah

ou

''o segurança, cara passou a mão na minha mina aqui'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

On 11/07/2016 at 3:05 PM, Shrödinger said:

Os seres humanos são os únicos que falam merda na internet - isso nós também temos de diferente de todos os outros animais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.