Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)

As mulheres que mais me dei bem foram as baixinhas mesmo, a impressão que tenho é que as altas se acham todas modelos, superiores as outras.

E eu? kkkkk

http://oi57.tinypic.com/51wwef.jpg

Hahhaha pois é! As baixinhas são sempre as mais legais, mais simpáticas, mais animadas heuheueheu!

Não consegui ver, quando eu clico: mostrar abrir spoiler, aparece ocultar spoiler e fica só nisso! Quem fez bobeira eu ou vc?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por GPimentel
Postado

N ta abrindo a foto aqui n.

Deschain, eu imaginava mais gordo tb, e o que um sorriso n faz? Na foto que vc sorrir fica bem melhor . Acho que a cara fechada assusta as pessoas . No geral claro.

Postado

Vlw!

Então, é que eu tenho os ombros largos, peitoral, e 1.90m, aí esconde um pouco. A genética me ajuda muito nesse ponto. Se eu fosse gordinho que só tem barriga, ficaria feião. Mas meu Bf tá bem alto, tô com uns 25% pelo menos. Só não tenho coragem de postar sem camisa. Se eu tivesse feito um diário eu postaria.

Enfim, acho que até o final do ano consigo baixar esse bf pra uns 15%, aí já fica bem legal, dá pra ir pra praia e não passar vergonha.

Postado

Tu é uma figura Almeida. Poderia trabalhar num RH de modelos gays.

Me manda uma foto sua, sou o homem mais confiável do Brasil. Eu não acho que você seja galã, mas aposto que tu não é tão feio quanto fala.

Cara, Deus me deu este trampo de presente. Eu ensino para quem tiver vontade de aprender. Não nego conhecimento não. Principalmente pra galera desse fórum, que me ensinou tudo que sei sobre musculação.

Eu tenho dezenas de sites dos mais variados assuntos, de tatuagens à receitas de chás. Produzo mídias de todos os formatos.

Eu acho meio chato falar. Nos EUA, o sucesso é tomado como inspiração/referência. No BR, o sucesso é insulto pessoal, como diria Tom Jobim. Por isso sou muito receoso de falar essas coisas. Me manda uma MP com teu whats que posso te dar noção da rentabilidade desse negócio.

Frango, MP ta cheia tem como liberar um pouco d espaço haha

Queria trocar uma ideia contigo

Abraço

Postado

Senhores, qual a lição que podemos tirar dessas últimas páginas reveladoras?

Pra mim, desencanar de imagem e viver mais tranquilo. Milagre que não apareceu nenhum DETETIVÃO pra falar "nossa, pedindo pra avaliar foto, que coisa de beta".

Postado

Deve ter sido eu kkkk

Coloquei a foto de avatar, depois tiro...

Cara acho legal pra conhecer as "figuras" da gente. Mas interessante também para tirar uma base do que sempre é comentado aqui sobre beleza, pra tirar a mente limitante. Pelas fotos nenhum de nos temos caras de modelo, mas ainda assim alguns tem sucesso com as mulheres e outras áreas.

Principalmente para o Almeida... esperando foto dele

Postado

Engraçado que pelo perfil do pessoal aqui do PA vocês seriam considerados todos bonitos de alta escala, aqui só deve ter gente feia então heuahuuehuea. Levando isso em consideração, acho que o "feio" do almeida tem é uma visão exatamente igual a nossa na questão do shape, fomos acostumados com os Mr's Olimpias, os shapes dos hormonizados foda que toda vez que olhamos pra nos mesmo não ficamos satisfeitos.

Deschain é muito dramático pensei que ele fosse um obeso pelo que ele fala heuahue. Frango eu fiquei imaginando ele levando esses papos mais "cabeça" com essa cara de pegador, deu um bug no cérebro, tenho que me desfazer desse preconceito.

Só pode ser mano kkkk no Pará eu sou considerado bonitão(recebo cantadas e tal), em Goiânia sou só um mais ou menos(recebo alguns olhares)

Postado

Ontem:

Aposto que o Frango vai receber algumas MPs de gente pedindo para ele expor seus "segredos".

Hoje:

Frango, MP ta cheia tem como liberar um pouco d espaço haha
Queria trocar uma ideia contigo
Abraço

Sabia heheheh

Postado

E ainda da pro Frango ganhar grana em cima disso rsrs.

A lição eu n sei, mas agora a gente pode imaginar a pessoa real quando postar rsrs.

Postado

Geral postando foto e pedindo pro almeida avaliar, quando na verdade estão loucos pra Gpimentel comentar.

Ai ela vai e comenta e diz que todo mundo é bonito.

Todo mundo mentindo pra caralh* aqui hein hahahahaahah

Zoeira a parte, to acompanhando aqui tambem, quem sabe crio coragem e posto uma foto pro (Gpimentel) Almeida avaliar.

Postado

Geral postando foto e pedindo pro almeida avaliar, quando na verdade estão loucos pra Gpimentel comentar.

Ai ela vai e comenta e diz que todo mundo é bonito.

Todo mundo mentindo pra caralh* aqui hein hahahahaahah

Zoeira a parte, to acompanhando aqui tambem, quem sabe crio coragem e posto uma foto pro (Gpimentel) Almeida avaliar.

Carai, Black Bull. Posta a sua também, pois a intenção é ver a de Almeida.

Postado (editado)

Puta mundo injusto meu !!! Puta cara de malokeiro manu !

kkkkkkkkk

Caras o que cuidar da aparência não faz olhem só isso:

Depois e Antes - Sergio Ramos

sergio_ramos_operacion-586x293.jpg

Antes e depois - Cristiano Ronaldo

cristiano-ronaldo.jpg

Antes e Depois, ok não teve muita solução.

12213824.jpeg

Editado por Gabriel1989
Postado (editado)

Jesus, a Dilma só mudou que antes tinha cara de tiazona e agora parece o capeta.

A mudança do Sergio Ramos lembra a minha, de 16 pra 25 anos. Só que eu ainda tô no processo.

Tem que ver tbm que quase todos os homens melhoram a aparência de adolescente pra adulto.

Editado por Deschain
Postado

Essas mudanças são muito necessárias não só para relações com as pessoas mas para o bem estar. Fico vendo uns que ficam com essas historinhas de sou obeso ou magro de mais com orgulho, anda todo jogado, não se cuida e fica presa a um pensamento que as pessoas são obrigadas a gostar disso. No fundo no fundo acho que essas pessoas sofrem. Tipico de feministas.

Acho muito legal pessoas que decidem sair da zona do conforto e se entregar às mudanças, porque é difícil. Digo que tenho uma gratidão a alguns usuários e relatos desse fórum por ter me motivado a largar de ser magro ao estremo e buscar uma estica de respeito.

Postado (editado)

Hahahah soarez eu não consegui ver direito sua foto porque ta pequena e eu acabei de acordar minha visão fica ruim! :(

Esse sou eu. Como eu disse, tenho cara de guri.

]

Essa foto não da pra te ver beeemmm!!!

Sobre mudanças: o que uma barba não faz, o Lucas lucco ta muito feio na malhação e eu achava ele O cara

Editado por GPimentel
Postado

Sobre mudanças: o que uma barba não faz, o Lucas lucco ta muito feio na malhação e eu achava ele O cara

Ele teve que emagrecer pra fazer o papel também, só isso ai ja tira 50% do charme dele rs

Postado

Ele teve que emagrecer pra fazer o papel também, só isso ai ja tira 50% do charme dele rs

Aham, isso também!! Ta muito mais magro, ficou com carinha de desnutrido!!!!!! [emoji174]

Postado

Extraído de "Amor Líquido" de Zygmunt Bauman:

"Para termos amor-próprio, precisamos ser amados. A recusa do amor - a negação do status de objeto digno de amor - alimenta a autoaversão. O amor-próprio é construído a partir do amor que nos é oferecido por outros. Outros devem nos amar primeiro para que comecemos a amar a nós mesmos."

Postado

Tem essa outra aqui.

http://prntscr.com/8a9n4f

Esse corte de cabelo seu ta em alta!! Geral usa!!! Sua sobrancelha é bonita!!

Eu tiraria essa sua barbinha! Vc é bonito tb! Mas tem cara de novinho mesmo

Postado (editado)
Tinha salvo essa parte do Desafio Stylelife.
Identificando sua Mente Limitante:

"Identificando Sua Mente Limitante A maioria das convicções de sua Mente Limitante foi plantado em você por seus parentes, guardiões, professores, clero, e todos a quem que você admirou enquanto crescia. Enquanto houver um pouco de valor localizando as fontes de sua própria Mente Limitante Pessoal, é mais importante entender sua estrutura. A Mente Limitante tende a alimentar em si mesmo em uma espiral descendente. Colocando a culpa em outros ou em você para o material em sua Mente Limitante só serve fortalecer isto. É melhor perdoar, esquecer, e se mudar-se. O primeiro passo na maioria das estradas para recuperação é a aceitação - admitindo que há um problema. O segundo passo é superar a fonte de nossa ansiedade e tirar a escuridão inconsciente e colocar luz na nossa consciência consciente. Só então podemos começar a desmantelar isto."

Se não der certo agora eu desisto kkk
Editado por soarez
Postado

Esse corte de cabelo seu ta em alta!! Geral usa!!! Sua sobrancelha é bonita!!

Eu tiraria essa sua barbinha! Vc é bonito tb! Mas tem cara de novinho mesmo

Todo mundo é bonito então GPimentel ? aiaiai rsrs

Engraçado ja é a segunda pessoa que você pede pra tirar a barba, aqui nesse topico, umas paginas atrás o pessoal endeusava barba e falava que isso atrai mais mulheres, mas depende da barba e se combina né não

Postado

Extraído de "Amor Líquido" de Zygmunt Bauman:

"Para termos amor-próprio, precisamos ser amados. A recusa do amor - a negação do status de objeto digno de amor - alimenta a autoaversão. O amor-próprio é construído a partir do amor que nos é oferecido por outros. Outros devem nos amar primeiro para que comecemos a amar a nós mesmos."

Voce tem que encaixar isso aí no outro ideário dele, o da modernidade líquida. Embora o que bauman fale seja realidade, e uma realidade extremamente trágica, eu acho que quem lê ou leu ele deve justamente fugir do que ele explica, e procurar por pensamentos opostos. Se no exemplo a pessoa depender de ser amada pelos outros para se amar, uma celebridade que cai no esquecimento vai cometer suicidio, uma pessoa fora dos padrões de beleza e comportamento também, não se deve aceitar o limbo por não ser aceito pelos outros. Eu não sei se bauman defende o que escreve ou se apenas explícita a realidade, mas de uma forma ou outra, e trágica, e imo, reafirmo, temos que lutar para não sermos enquadrados nela.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...