Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Eu já parto do pressuposto que toda feminista é desonesta e elas que me convençam do contrário.

Ótima resposta. Este negócio de envernizar uma mentira para se tornar verdade é o chamado sofisma que você mesmo comentou uma vez por aqui. Desde os oradores gregos, a erística e artimanhas de manipulação são testadas. Veja que o primeiro uso político da comunicação de massa foi a apropriação que os nazistas fizeram do cinema.

Ideias ruins são tão perigosas quanto pessoas ruins. Creio que cabe aos homens de boa fé combater todo mal do mundo.

jap6b.jpg

HSUEHUSHEUSHEUHSUEHSUHEUSHEUSHEUHSUEHSUEHUSHEUSHEUSHEUHSUEHSUEHSUEHUSHEUSH

seu raciocínio está certo, todo ele.

Fico feliz de ter acertado desta vez, geralmente você acha algum defeito nas minhas ideias.

E vocês zoaram o Almeida porque ele acreditava em Horóscopo... :laughingsmiley:

Tu não acredita? :ohno02:

Fui instalar o tinder no meu celular e falou que não é compatível com meu dispositivo... celular novo, acabei de comprar... eu mereço...

hsuehsuehusheushuehusheuhse

Tu comprou o celular só pra instalar o Tinder?

Compra o Moto Maxx, melhor CxB do mercado.

Postado (editado)

“LÓGICO”(INTP-C)

O tipo de personalidade INTP é raro, formando apenas 3% da população, o que é ótimo para eles, já que do seu ponto de vista, não há nada pior do que ser comum. Os INTPs se orgulham da sua criatividade e engenho, sua perspectiva única e intelecto vigoroso. Normalmente conhecidos como filósofos, arquitetos, ou o professor sonhador, os INTPs têm sido responsáveis por muitas descobertas científicas ao longo da história.

UMA VIDA SEM REFLEXÃO NÃO VALE A PENA SER VIVIDA

Os INTPS são conhecidos por suas teorias brilhantes e lógica implacável – de fato, eles são considerados o tipo de personalidade mais logicamente preciso.

Eles amam padrões, descobrir discrepâncias entre frases é quase um hobby para eles, o que significa que é uma péssima ideia mentir para um INTP. Isso gera um alerta sobre o mundo INTPs, no qual deve-se sempre ter cautela – não que eles sejam desonestos, mas as pessoas com o tipo de personalidade INTP tendem a compartilhar pensamentos que não foram completamente desenvolvidos, usando os outros como catalisadores para ideias e teorias em um debate que serão usados contra eles mesmos, ao invés de uma conversa real.

Isso pode fazer com que eles pareçam não ser dignos de confiança, mas na verdade ninguém é mais entusiasmado e capaz de encontrar um problema e mergulhar nos diversos fatores e detalhes acerca do assunto e desenvolver uma solução única e viável do que o INTP – só não espere relatórios de progresso pontuais. As pessoas que compartilham esse tipo de personalidade não estão interessados em atividades práticas e rotineiras, mas não há limites ao tempo e energia que eles irão dedicar para desenvolver uma solução perspicaz e imparcial.

A SABEDORIA COMEÇA NA DÚVIDA

Eles podem parecer estar sonhando acordados eternamente, mas a linha de pensamento do INTP é incessante, e sua mente vibra com ideias a partir do momento em que acordam. Esses pensamentos constantes podem fazê-los parecer pensativos e desapegados, pois estão sempre conduzindo debates na sua mente, mas na verdade os INTPs são relaxados e amigáveis quando estão com pessoas que conhecem ou compartilham interesses em comum. Porém, isso pode ser substituído por uma timidez sobrecarregada quando as personalidades INTP se encontram no meio de pessoas desconhecidas, e uma conversa amigável pode rapidamente se tornar um combate se eles acreditam que suas conclusões lógicas ou teorias estão sendo criticadas.

Quando os INTPs estão particularmente animados, a conversa pode chegar a ser incoerente quando tentam explicar sua cadeias de conclusões lógicas que levaram a formação da última ideia. Várias vezes, os INTPs irão optar continuar um assunto mesmo sem que os outros entendam, ao invés de tentar explicar detalhe por detalhe.

O contrário também pode ser verdadeiro quando as pessoas tentam explicar seus processos de pensamento para um INTP em termos de subjetividade e sentimento. Imagine um relógio imensamente complicado, tomando toda ideia e fato que for possível, processando tudo com uma alta dose de criatividade e devolvendo os resultados mais lógicos possíveis – é assim que funciona a mente do INTP, e esse tipo tem pouca tolerância para uma chave inglesa emotiva mexendo com sua máquina.

DEIXE QUE AQUELES QUE DESEJAM MUDAR O MUNDO, PRIMEIRO MUDEM A SI MESMO

Além disso, tendo o Pensamento (T) como um dos seus traços principais, os INTPs são improváveis de entender reclamações emocionais, e seus amigos não encontraram um suporte emocional para apoiá-los. As pessoas com o tipo de personalidade INTP preferirão fazer uma série de sugestões lógicas para como resolver o assunto em questão, uma perspectiva que nem sempre é bem-vinda por parceiros que sejam do Sentimento (F). Isso provavelmente se estenderá para convenções sociais e objetivos, como planejar jantares e se casar, visto que os INTPs estão mais preocupados com originalidade e resultados eficientes.

A única coisa que realmente pode atrasar o INTP é o seu medo constante de falhar. A personalidade INTP é tão propensa a reexaminar seus próprios pensamentos e teorias, preocupando-se que esqueceram algum pedaço essencial do quebra-cabeça, que podem ficar estagnados, perdidos em um mundo intangível onde seus pensamentos nunca foram solicitados. A superação dessa insegurança é o maior desafio que os INTPs provavelmente irão enfrentar, mas os seus dons intelectuais – grandes ou pequenos – agraciam o mundo quando eles fazem essa luta valer a pena.

INTPs Famosos:

Sócrates
René Descartes
Blaise Pascal
Isaac Newton
Carl Jung
Albert Einstein
James Madison
Dwight D. Eisenhower
Gerald Ford
Editado por planeta
Postado

Fui instalar o tinder no meu celular e falou que não é compatível com meu dispositivo... celular novo, acabei de comprar... eu mereço...

uahhuauaha

q celular é?

android? versão?

Postado (editado)

O SEU TIPO DE PERSONALIDADE É:“PROTAGONISTA”(ENFJ-C)

(...)

ENFJ famosos:

Barack Obama
Abraham Lincoln
Ronald Reagan
Oprah Winfrey
William Cullen Bryant
Abraham Maslow
Sean Connery
Ben Affleck
Francois Mitterrand
Tommy Lee Jones
Michael Jordan
Matthew McConaughey
John Cusack
“Daenerys” de Game of Thrones
Editado por Emelianenko
Postado

O Tinder é compatível para o 4.4.2 sim.

Porra Almeida, eu sou ruim p celular, mas vc superou

Só comigo acontece essas coisas. É o universo me fodendo como sempre. Será que não fizeram macumba contra mim? Não é possível uma coisa dessas...

Ontem quase vomitei ouvindo a conversa de um casal de amigos recém separados depois de anos de relacionamento, eles ficaram falando um pro outro das pessoas com quem estão saindo agora. Como um cara separa duma mulher e depois fica ouvindo ela contar sobre os novos caras pra quem ela tá dando? É o fim da picada...

Postado

Um milênio depois, terminei a leitura das 519 paginas do melhor topico que ja li em qualquer forum o/
anyway, tenho 19 anos e quero contribuir com meus 10 centavos aqui tb e vai um relato apesar da minha idade ..

Bom, eu desde os 13~15 anos nunca fui muito apegado na necessidade de pegar mulheres se comparado
aos meus amigos, que a cada final de semana acabavam ficando com umas 5 garotas na semana..
Eu ERA magrelo e feio, não tinha muiiita confiança.. porém, isso não me impediu de pegar umas cocotas,
a relação na epoca era eu ficava com 5 garota no ano e eles 5 na semana.. não sentia inferior a eles por isso,
apesar de que eles se sentiam superior..

Eu com 18 anos, algum tempo de academia com o shape totalmente diferente.. me deu muita confiança, lembro
de ter ficado com umas 35 mulheres na minha vida rs 10ppk diferentes, enquanto que meus amigos devem ter passado
das 200 HAHA.. mas como eu disse, isso NUNCA foi e NUNCA será um fator de quão "homem" voce é... Até porque,
jamais precisei ir em baladas pra procurar mulher, sempre busco aquela que me agrada e REALMENTE me interessa..
O CURIOSO é o seguinte:

Com 18 anos fui chamado no serviço militar, fazia curso, trabalhava e comecei faculdade de Engenharia de Produção..
Enquanto que eles so viviam e AINDA vivem em torno de ppk's, alguns trabalham, mas unicamente pra chegar
no final de semana encher a cara e talvez dar uma gratinada..
Minha vida era basicamente 20 horas acordado, dormia de 4hrs a 4:30 e se eu pensa-se da mesma forma que meus
amigos, garanto que não faria nem metade do que fiz..

Na MINHA opinião, pegar mulher jamais deveria ser taxado como uma atitude alphamale, mas sim como algumas pessoas
do forum colocam, os livros apontam.. é apenas uma consequencia do homem bem sucedido..
Eu não vejo DIFICULDADE em você chegar e conversar com uma mulher que te interessa ali no momento, realmente
timidez pra mim é criar vergonha na cara e ser um HOMEM.. a partir do momento que voce se valoriza de verdade, não tem
porque ter medo de ppk's...

Com meus 19 anos , posso dizer que a atitude mais alpha que tive na minha vida foi justamente no serviço militar,
o ambiente é totalmente diferente.. Estavamos no acampamento a mais de um dia sem se alimentar, o esforço era constante
com exercicios especificos de combate etc.. era de pé o tempo todo, não se podia dormir.. mochila de 30kg's nas costas..
Agora pensem, eram 100 homens onde o sargento passava o comando pro comandante da tropa que no caso era eu, ai voce
tem que lidar com uma situação dessa foi muito complicado, voc tem que se impor e mostrar que esta firme e forte
naquele momento APESAR das circunstancias.. saber ser o "lider" na hora em que necessitavam..
medindo numa escala de 0 a 10 se comparar esta situação com pegar uma mulher, seria -10..
Nessas horas ninguem quer o cara que vive em função de mulheres e o caramba.. eles são muito LIMITADOS para
determinadas situações rs

Enfim, eu não conhecia nenhum desses livros e tal sobre o desenvolvimento pessoal, até ignorei esse topico porque no inicio
tinha um pessoal muito SÁBIO que so falava em dinheiro e mulheres, sorte alguns user's tiveram a iniciativa
de colocar ai livros, artigos do que é REALMENTE o comportamento alpha.. Me interessei muito pelo assunto,
depois de ler todos esse topico pretendo agora é ler os livros que ja baixei aqui no meu PC..
Não tem segredo, é o justamente o que o Frango, Iceman, Planeta ai dizem po..

Desenvolvimento pessoal supera TUDO, mas antes de tudo saia da zona de conforto, se enxergue primeiro
como um homem, se você tem problema com o shape treine, se voce se acha "FEIO" garanto que fazer algo
no cabelo pra dar uma ajeitada, uma barba não faça diferença.. Trabalhe, estude, se esforce..
Aproveite a cada minuto do seu dia para ser alguem melhor dormir e descansar pra que ?
tu ja tem uma eternidade depois que morrer..

Eu tenho apenas 19 anos e não posso comparar minha experiencia com o pessoal mais velho ai, mas isso
é o que levo comigo..

Postado (editado)

São bonitos né Almeida. hsuehus

Que isso cara, olha a pose alfa deles, a linguagem corporal e a voz bem entonada, o corpo bem moldado com os ferros...

HAHAHAHAH

Os caras só foram diretos e deu nisso...ponto.

Imagina se eles não tivessem essas caras de bicha

----------------------------------------------------- off topic

Meu senso de justiça foi resumido nesse post:

Davvero,

O Estado não é capaz de protegê-lo e nunca será, mas tente defender-se ou fazer justiça própria, então será punido por invocar a autotutela e a lei do Estado-Juiz o aprisionará por fazer uso de sua sacra legitima defesa, dita por ele ilegal.

Entretanto, a quem realmente pertence a justiça se não ao injustiçado?

Per questo a organização tem tanta aceitação na Itália, nem todos os códigos abarrotados de leis podem superar o principio de Talião. A vendetta é a sede que o cálice de salmoura do Estado não pode saciar.

#cosa Nostra

Editado por Emelianenko
Postado

Esse cara do terceiro video tem uma puta cara de mongol (peixe morto).

Em alguns casos ali jurava que era combinado, pq n tem nenhum sentido umas minas gatas iguais a essas pegarem o cara do nada e mais, deixarem ele meter a mão assim no meio da rua, sem mal conhecer.

Pode ser que la fora a pegada seja outra, nunca fui para fora do país para dizer, mas se tiver alguém que que mora lá fora, esclareça para gente se eu estiver errado.

Postado

Esse cara do terceiro video tem uma puta cara de mongol (peixe morto).

Em alguns casos ali jurava que era combinado, pq n tem nenhum sentido umas minas gatas iguais a essas pegarem o cara do nada e mais, deixarem ele meter a mão assim no meio da rua, sem mal conhecer.

Pode ser que la fora a pegada seja outra, nunca fui para fora do país para dizer, mas se tiver alguém que que mora lá fora, esclareça para gente se eu estiver errado.

Morei no Canadá um tempo, lá é bizarro, as minas nas baladas deixam vc passar o pau nelas, pegar e os caralho a 4, mas nao beijam!! kkkk e depois as br que sao putas...

Postado

Morei no Canadá um tempo, lá é bizarro, as minas nas baladas deixam vc passar o pau nelas, pegar e os caralho a 4, mas nao beijam!! kkkk e depois as br que sao putas...

E eu me perdendo no Brasil.

Postado

Hmmmm.... então pode estar ai a explicação.

Porque na minha realidade, um cara chegar no meio da rua e pegar uma mina do nada já é ADMIRÁVEL ... até mesmo porque a maioria delas iria te tratar como se fosse um estuprador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora ele pegar e meter a mão assim, meio impossível de se fazer aqui e olha que nem entrei no mérito do "naipe" das minas...

Postado

Nos EUA, um boquete é natural como um beijo. Enquanto no Brasil, o boque é o ápice de uma ficada, depois que já rolou muito beijo e depois dele só sexo. Nos EUA, é normal a mina pagar uma gulosa pro cara no primeiro dia pra não precisar dar pra ele.

https://bobagento.com/todas-as-mulheres-tem-seu-preco/

No video o cara oferece 50dollares pra mina fazer sexo com ele, ela rejeita, oferece 100, ela fala q nao é puta e rejeita.. aí ele oferece 2mil dollares.... e adivinhem kkk

Pelo valor do dólar, até eu aceitava.

Frango, eu ja tinha visto esse video algumas centenas de paginas atras nesse tópico, cara isso ai pra mim é manjado.

Que lugar é esse que as mina nunca o rejeitam, e quando n quer beijar ainda da um selinho, eu so acredito vendo na realidade msm...

Edição né broder.

Existe uma pesquisa que se você chegar em 20 minas pedindo para ir transar, 1 vai aceitar. Algo assim.

É uma questão estatística. Tanto que eles passam o dia gravando o vídeo pra pegar meia dúzia de beijos.

Postado

Tem gente que nasce com o dom da música, desde criança consegue cantar afinado e pegar melodias de ouvido enquanto outros passam anos estudando e praticando música para quem sabe um dia chegarem no mesmo nível de quem tem talento natural...

Pegar mulher é a mesma coisa, tem gente que nasce com o dom...

Postado

Tem gente que nasce com o dom da música, desde criança consegue cantar afinado e pegar melodias de ouvido enquanto outros passam anos estudando e praticando música para quem sabe um dia chegarem no mesmo nível de quem tem talento natural...

Pegar mulher é a mesma coisa, tem gente que nasce com o dom...

Verdade, existe um gene galanteador que se você não tiver ele vc tá condenado a pegar mulher feia pro resto da vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...