Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado

______

Este é o sul do país em relação ás mulheres. Esqueça tudo o que ouve sobre elas este é o manual completo sobre elas. É simplesmente impossível namorar e casar por aqui. Os homens são INVISÍVEIS ás mulheres aqui.

Eu sou do sul, Santa Catarina (aqui as gurias são mais top que de Minas, RS ou PR, abraços), e nem todas são assim cara. Quem generalizou isso se intitula "o perdedor mais foda do mundo". Vai se catar.

Claro, comparar uma mina siliconada, estilo Gracyane Barbosa, que frequenta P12, Pacha, Green Valley, é uma coisa. De qualquer forma tu só ficaria com essas prostitutas de luxo por uma noite. Agora, tem muita mina mais gata (sem maquiagem ok) e firmeza por aqui...se o cara é bundão, não sobra nada mesmo. Mas pelos teus comentários tu tá indo pro fundo do poço irmão. Quando o cara pensa fraco o mundo conspira contra mesmo.

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Nao, e no ES este marista a que fiz mencao.

Eu estudei no Marista Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha.

Esta porra desse preconceito aconteceu absurdamente na primeira escola que estudei quando me mudei para o ES, era uma escola estilo aqueles colegios publicos dos EUA, tinham altos nichos na escola e nego vivia falando ''olha esse carioca tosco, ta fazendo o que aqui, carioca se acha, blablabla, mais que babacas, vivem falando mal daqui e vem morar aqui'' etc., fiquei 2 anos nessa escola e acabei saindo de la quando no ultimo ano houve uma revolta de alunos quando instalaram sistema de carteirinhas e catracas, de forma que fecharam rua e tacaram fogo nas apostilas para protestar e sentaram a porrada num daqueles inspetores de corredor, isso fora uma briga que teve que um cara tirou um soco ingles do bolso e acertou um diretao no meio do cara que o nariz dele estorou e voou sangue pra tudo que e lado, sem contar de um amigo meu que tinha uma caneta disfarcada que na verdade era uma faca, hue. Dai quando minha mae soube disso, me tirou de la.

Entrei no marista pra 8 serie todo fechadao esperando um ambiente de crime organizado igual era na outra escola, kkkkk, mas aconteceu isso ai, fui muito bem acolhido, salvo um babaca ou outro, mas o clima era outro, era ave maria tocando antes de comecarem as aulas, era uma musiquinha feliz quando as aulas terminavam (''sou marista, marista de coracao, quanto mais o tempo passar, mais cresce nossa uniao; obrigado, obrigado de coracao...''), lembro dessa porra ate hoje, kkkk. Realmente, nostalgia extrema, eu quando passei no vestibular, voltei para o marista como um anonimo e sentei num dos bancos la de dentro e fiquei pensando la em tudo, foi 1 bom momento da minha vida que eu queria viver de novo, se tivesse a oportunidade. Toda vez que passo la na frente me da um frio na barriga, uma angustia de saber que as coisas boas nao sao eternas, e foda.

Embora eu esteja longe de ser rico, eu tive contato com conhecidos/amigos da familia muito ricos e vejo neles um sentimento corporativo com todas as pessoas, sempre extremamente educados, solicitos e sorridentes, acredito que transparecam isso na educacao dos seus filhos. Creio que todo rico tenha uma etica desenvolvimentista, nesse sentido, antes de julgar qualquer um inferior, preferem-no tratar como um igual, como um parceiro, o que contribui para todo esse acolhimento, isso sem falar no acesso ao que ha de melhor no que diz respeito a cultura e educacao, o que maximiza a condicao de ''pessoas melhores'', na falta de melhor termo. E este panorama e intensificado no marista, em especial, que realmente tem notoria maioria de educacao catolica, sendo a grande parte de filhos de pais que la estudaram e netos de avos que fizeram o mesmo.

Eu jogava magic ate ano passado, e jogava magic desde a minha alfabetizacao, de forma que o magic agravou um problema que eu tive, fui alfabetizado em ingles e em portugues, mas eu, quando pequenino, sabia mais palavras em ingles do que em portugues. Ex.: demorei seculos para associar a cor verde a palavra verde, verde para mim era green; haha. Mas pretendo voltar a jogar assim que passar nos concursos que quero, Magic hoje e uma coisa para todas as idades, conheci um cara que embarcava e quando ele descia a seca para jogar magic era grande igual a seca para transar, kkkkkkk, doideira.

Sim, este e sasikumar, macho alpha das indias, rs.

pra coonsegir vaga nos governos e viver do imposto pago pelos trabalhadores os políticos e formadores de opinião da esquerda só fazem o contrário, o tempo todo dizem que o rico só quer explorar o pobre, etc

ricos oferecem produtos, serviços, eles querem muitos consumidores para eles mesmos ganharem mais,

quanto menos pobres melhor... mais consumidores

enfim, não adianta iniciar essa discussão

só aos governos interessa ter muitos pobres, mais gente pra eles prometerem coisas em troca de votos

é, a realidade é essa...

Editado por planeta

Postado

pra coonsegir vaga nos governos e viver do imposto pago pelos trabalhadores os políticos e formadores de opinião da esquerda só fazem o contrário, o tempo todo dizem que o rico só quer explorar o pobre, etc

ricos oferecem produtos, serviços, eles querem muitos consumidores para eles mesmos ganharem mais,

só aos governos interessa ter muitos pobres, mais gente pra eles prometerem coisas em troca de votos

é, a realidade é essa...

Comigo que nao vai ser a discussao. Cabe ate citar aqui para enriquecer a real face dos ricos que eu conheci, num aniversario pequeno de uma parente minha, o dono de uma das maiores PME's de software do Brasil. Havia pouca gente na celebracao (no maximo 10) e eu sabia que o cara estaria la e eu esperava uma pessoa estilo estes magnatas que vemos na midia, pau no cu e nariz empinado. O cara era extremamente humilde e simpatico, parecia uma pessoa normal (ele e uma pessoa normal, obvio, digo nao ser normal porque a empresa do cara fatura 70-90 milhoes por ano) e o que me surpreendeu foi que eu estava igual 1 idiota sentado sozinho jogando fruit ninja no tablet la num cantao e o cara fez questao de vir me perguntar e trocar ideia comigo, sendo bem atencioso. Enfim, se e so ''politicagem'' eu nao sei, mas e melhor estar ao lado de pessoas que te tratam bem por convencao ou interesse do que de pessoas que te tratam mal sem razao nenhuma. Conheco tambem um dos diretores no brasil da firma que detem monopolio mundial da producao de latinhas de refrigerante, cerveja, etc. e o mesmo vale para ele, o cara e MUITO firmeza e as filhas dele tambem, enfim, os ''recalcados'' que me desculpem, tratar com ricos e bem-educados e outra historia.

Postado

Trecho do livro "Como lidar com as mulheres" - Nessahan Alita:

"Há um meio muito eficaz de nos protegermos e ao mesmo tempo dominarmos a relação sem ficarmos loucos: consiste em renunciarmos à tentativa de dominar a fêmea, preferindo dominar nossos próprios sentimentos de posse, ciúmes e outras fraquezas por meio da morte de nossos egos. Isto parece contraditório mas realmente funciona por serem as mulheres seres contraditórios e ilógicos em essência, ou melhor, seres que seguem uma lógica contrária à que imaginamos."

Postado

Eu conheci uma garota beeemmm gata la onde estudo, 9nha, 17 anos, tudo em cima, e comecamos a trocar ideia de uma forma adequada, interesses em comuns, eu gostei do aspecto fisico dela, ela do meu, etc., marquei de sair com ela, ela furou, descobri por 1 amiga em comum que ela furou por motivo real e em resumo, nao conseguimos nos ver. Fui falando com ela e ela sempre com uma conversa muito fraca, ela puxava assunto mas falava sem vontade e tal, papo ruim. Cortei o contato com ela, ela comecou a vir com coisas do tipo ''Morreu '_' ?" e eu falava que nao, e ia dar ideia nela, e o papo continuava fodido e ficamos nessa ate que agora, quase 1 mes sem falar com a garota, ela mandou essa porra de novo e veio dizer que tava triste que nao aguentava mais a vida, que nao sei o que, que nao sei o que la, e tira foto do wapp porque diz que e feia, e vai deletar facebook porque nao aguenta as pessoas falando da vida dela, resultado: eu nao suporto mais a garota simplesmente porque o papo dela e insuportavel, a energia dela e negativa, so fala que ta triste, so fala que ta desanimada e ela e bem gatinha

Se fosse eu já ia querer namorar a mina, daí eu teria alguém para reclamar da vida juntos e curtirmos nossa sofrência lado a lado... kkk

Postado

é, a realidade é essa...

Perfeito. Aquela história: se só pobre vota na esquerda, pq a esquerda vai tirar pobre da pobreza e diminuir seu eleitorado?

O raciocínio pode parecer bobo. Mas concretamente o vemos bastante manifesto no bolsa família petista, por exemplo.

"Há um meio muito eficaz de nos protegermos e ao mesmo tempo dominarmos a relação sem ficarmos loucos: consiste em renunciarmos à tentativa de dominar a fêmea, preferindo dominar nossos próprios sentimentos de posse, ciúmes e outras fraquezas por meio da morte de nossos egos. Isto parece contraditório mas realmente funciona por serem as mulheres seres contraditórios e ilógicos em essência, ou melhor, seres que seguem uma lógica contrária à que imaginamos."

Esta é uma das principais divergências da REAL e da Manhood. Na Manhood, você não só pode como deve dominar a fêmea. A bíblia da Manhood é um livro que só foi escrito pra ensinar isso.

Nessahan é meio bruxão como falei atrás, ele tem algumas referências ocultistas. Esse negócio de dominar os próprios sentimentos pela morte dos egos é uma parada bastante esotérica e orientalista.

Se fosse eu já ia querer namorar a mina, daí eu teria alguém para reclamar da vida juntos e curtirmos nossa sofrência lado a lado... kkk

Editado por FrangoEctomorfo

Postado

Essa parada de "dominar" alguém, eu acho um modo ruim.

Até porque, voce não tem controle de praticamente nada na vida... E sim, lida com tudo que acontece.

Isso pode servir pras que só servem pra transar.

To achando o Nessahan meio escrotão tipo o David X, mas to sabendo filtrar.

Esse parágrafo que postei por exemplo, faz bastante sentido e concordo que matando nossos egos conseguimos uma melhora incrível em relacionamentos.

Postado

Qual o nome do livro da Manhood? achei vários mas não sei qual é, e nenhum está traduzido...

Postado

Gostei do david x, nessahan e do manhood. David x ensina sobre vc é o mais importante, nessahan desmascara os joguinhos e mostra como as mulheres sao, manhood ensina q vc so pode proibir algo se vc preencher a lacuna do q foi proibido. Nao é so falar nao, é tbm mostrar o caminho do sim. (É claro q tem mais coisas, mas guardei principalmente essas)

Postado

Qual o nome do livro da Manhood? achei vários mas não sei qual é, e nenhum está traduzido...

O livro tá aqui: https://pt.scribd.com/doc/106928696/Os-Principios-Que-Regem-A-Interacao-Social

Tem os três capítulos em vídeo bem interessante:

O livro é cheio de referências de estudos e pesquisas científicas. Então é coisa de ponta.

Editado por FrangoEctomorfo

Postado

em uma relação sempre existe uma pessoa que controla e outra que é controlada

não adiantar espernear, o mundo é assim

...

nossa esse livro tá aqui na fila... faz tempo.

preciso ler logo

Postado

Nascer bonito é para os fracos.

O negócio é nascer feio fudido, e ralar em todos os aspectos, pra não parecer uma carranca de navio.

O MUNDO É DOS FEIOS PORRA, SIGAM O LEGADO!!!!!!!!

Viva o legado! hahaha

A_Almeida está se flagelando a toa..

Esperava mais de tu !

Editado por Deckin

Postado

Não gosto do Nessahan porque sinto que caso alguém realmente lesse e adotasse como convicção tudo o que é dito se tornaria um misógino na pior das hipóteses, ou um bitolado, não conseguindo ver mulheres de outra forma se não como "inimigas".

Mas essa passagem é sensacional. Principalmente em um contexto onde não há pacto de fidelidade (leia-se namoro), mas que exista um lance sentimental maior do que "só sexo", é fundamental praticar esse desapego se queremos realmente ser alfas e transparecer isso (abundância -> desapego).

Não sei vocês, mas sinto de modo instintivo esse sentimento de posse. As garotas vão pra qualquer festa ou rolê e me mordo de pensar nelas sendo chavecadas, ficando com outros pistolinhas, e depois vindo a mim novamente. É claro que na teoria não deveria afetar em nada, já que não há pacto algum, mas na prática é bem difícil dominar esse bad feeling.

Also, indico "the way of the superior man".

Abraço

Editado por Aroma

Postado

Também notei isso do Nessahan, Aroma.

Mas ele faz questao de deixar claro, que ele está falando de vadias mentirosas dissimuladas e controladoras. Não das sinceras e que realmente tem sentimentos verdadeiros...

Cabe a nós, separar o joio do trigo ;)

Vlw pela dica, vou baixar esse depois.

Satisfação.

Editado por Hisagi

Postado

É importante notar um erro q as pessoas geralmente cometem com relação a morte do ego é q não se trata de vc resistir aos desejos q vc tem, mas sim de trabalhar para elimina-los e é por isso q possui esse lado esotérico, não é qualquer um que sabe o q é isso e são poucos q de fato trilham esse objetivo.

em uma relação sempre existe uma pessoa que controla e outra que é controlada

não adiantar espernear, o mundo é assim

...

nossa esse livro tá aqui na fila... faz tempo.

preciso ler logo

Não diria sempre, mas na maioria das vezes é isso mesmo, porém não da pra confundir isso com "dominação absoluta", são fraquezas sendo aproveitadas.

Não gosto do Nessahan porque sinto que caso alguém realmente lesse e adotasse como convicção tudo o que é dito se tornaria um misógino na pior das hipóteses, ou um bitolado, não conseguindo ver mulheres de outra forma se não como "inimigas".

Mas essa passagem é sensacional. Principalmente em um contexto onde não há pacto de fidelidade (leia-se namoro), mas que exista um lance sentimental maior do que "só sexo", é fundamental praticar esse desapego se queremos realmente ser alfas e transparecer isso (abundância -> desapego).

Não sei vocês, mas sinto de modo instintivo esse sentimento de posse. As garotas vão pra qualquer festa ou rolê e me mordo de pensar nelas sendo chavecadas, ficando com outros pistolinhas, e depois vindo a mim novamente. É claro que na teoria não deveria afetar em nada, já que não há pacto algum, mas na prática é bem difícil dominar esse bad feeling.

Also, indico "the way of the superior man".

Abraço

Cara, vc não gostar de uma pessoa pelo erro q outras pessoas cometem é realmente ridículo, tudo o q nessahan propôs no livro dele, ele fala explicitamente no índice e deixa claro o q vc ira encontrar, se a pessoa faz merda mesmo tendo sido aconselhada a não fazer, obviamente a culpa é da pessoa e não do autor.

Postado

Sempre alguém vai mandar e alguém vai obedecer. Não tem como fugir

"Você deve estar em controle, mas não ser controlador. Quando eu ainda

namorava, as mulheres às vezes faziam uma ceninha dizendo “É sempre do
seu jeito!” E eu dizia “Estou feliz que se lembra das regras!” Eu direciono a
minha vida e não me importo com o que elas digam. Eu sei o que quero da
vida, e me conheço melhor do que elas. Minha vida não é uma democracia.
Durante uma quebra da prostituição nos anos 90, eu me lembro ler um
questionário que eles deram para todas as centenas de freqüentadores que
eles prenderam. Em resumo uma das perguntas era o motivo de procurar
uma profissional do sexo. A maioria esmagadora disse que suas esposas
não os satisfaziam oralmente ou analmente. Então pessoal é triste saber que
toda essa gente não tem coragem de dizer a suas mulheres chupe o meu pau
direito ou encontrarei alguém que o faça. Se você não consegue se ver
dizendo isso a uma mulher leia o próximo capitulo VOCE FOI
CONDICIONADO PARA SER UMA BICHA duas vezes.
Lembre-se ter controle dá trabalho e uma vez que você o perdeu não me
mande um email pedindo como pegá-lo de volta.
VOCÊ FOI CONDICIONADO PARA SER UMA BICHA
Minha mãe me disse que eu tinha que pedir tudo educadamente. “Posso por
favor fudê-la essa noite?” Sua mãe queria o seu bem, mas tente esquecer o
conselho dela por um momento, porque ela esqueceu das coisas importantes.
Sua mão não lhe contou para “Tratar uma dama como uma
puta e uma puta como uma dama”. Sua mãe se esqueceu de mencionar
“quem se importa com o que elas pensam”. Ela nunca lhe falou que a
pessoa mais importante na relação é você. Isso porque a vida é sua, as
mulheres não sabem o que é bom para você, sua mãe não sabe o que é bom
para você e eu não sei o que é bom para você."
David X
"Nossas queridas e perigosas fêmeas tentam incansavelmente dominar a relação para nos impor os padroes que desejam, os quais correspondem a frequencia, intensidade e à qualidade nos encontros, telefonemas, no sexo, no trato carinhoso, na fala etc. Aquele que amar mais, isto é, necessitar mais do amor do outro, cederá e se submeterá por medo de perder a pessoa amada. Aquele que amar menos, sairá vitorioso e dominará a relação."
Nessahan Alita
Ou seja, desapego!
Provérbios25:24 - Melhor é morar só num canto de telhado do que com a mulher briguenta numa casa ampla.
kkkkkkkkkkkk
Sobre linguagem corporal :
https://www.youtube.com/watch?v=b0ewkRHnRX0
https://www.youtube.com/watch?v=H0gJplNEBbc
Mesmo sendo focado em vendas, a maioria esmagadora das dicas são aproveitáveis..

Editado por MrCrowley

Postado
  • Este é um post popular.

Estou começando a achar que a oxandrolona desencadeia depressão em mim. Quando eu comecei o ciclo da outra vez também fiquei mal. Procurei relatos e encontrei outras pessoas relatando o mesmo problema. Acho que vou ter mesmo que mandar uma testo pra rebater esse efeito.

O foda é que esses endócrinos não servem pra muita coisa, se tu tá no limite mínimo da testo eles dizem que tá tudo bem e não precisa repor. A última endócrino que fui nem o exame de testosterona ela quis que eu fizesse pois disse que esse não era o problema uma vez que eu conseguia ter relações sexuais então minha testo estava boa.

Se tu toma whey eles já dizem que tu vai ter uma falência renal, é ridículo. A dieta de "hipertrofia" que a nutricionista me passou é uma palhaçada. O pior é que abri um tópico para minha dieta ser avaliada e o moderador fechou por estar "fora do modelo" sendo que eu escaneei a própria folha na qual a nutricionista botou a dieta. Quer dizer que um documento emitido por uma nutricionista profissional não é bom o suficiente para o fórum de nutrição do hipertrofia.

Desculpem o desabafo, vocês tem muita paciência comigo, eu agradeço. Vocês não sabem como me ajudam, considero muitos daqui como se fossem amigos mesmo.

Postado

É assim mesmo.

Você procura o médico pra acompanhar a sua saúde,e não receitar drogas.

Chega e fala pra ele : Vou usar x coisa,vai me ajudar ou não ?

Caso não,procure outro .

Postado

Tem nutricionista que não dá pra crer, não sei como chegaram lá...

Médico tbm, o cara se mata pra passar num vestibular pra depois virar ignorante e arrogante.

Postado

Estou começando a achar que a oxandrolona desencadeia depressão em mim. Quando eu comecei o ciclo da outra vez também fiquei mal. Procurei relatos e encontrei outras pessoas relatando o mesmo problema. Acho que vou ter mesmo que mandar uma testo pra rebater esse efeito.

Coloca logo a testosterona

Ciclar sem testo não é boa ideia

Postado

Um usuário aqui do fórum queria postar isso aqui no tópico pra ver a opinião do pessoal. Ele pediu pra eu postar pra ele pois não quer ser identificado uma vez que ele usa o nome real no fórum:

"Mlkda, to precisando de uma sugestão..

Acabei pegando uma mina que sou louco da facul, ela tava namorando até fim de dezembro, qndo o mlk traiu ela e terminaram.. acabei pegando ela meio que nos 48 do 2° tempo qndo saí com ela, a principio ela esquivou e pá, só q eu to ligado q ela tinha um leve sentimento por mim, ja q estudamos juntos e geral me falava q ela me olhava com outros olhos e tal..

Problema é : peguei ela na 2ª feira e ela falou pra deixar as coisas rolarem, ja que ela ta malzona pelo fim do namoro e por ter sido traída.. ao mesmo tempo que quero deixar as paradas rolarem pra nao sufocar a mina, sinto 1 vontade fudida de sair com ela de novo.. o que me sugerem? ps : qndo fiquei com ela, ela disse que sente algo diferente por mim tbm.. espero as aulas começarem, ja q vou ver ela todo dia e tal e facilita pra pegar de novo ou ja fico em cima agora e posso ficar como um chicletão carente?

vlww"

Postado

Respondendo pro cara ali...

Se tu conversa com ela por whats, face, não fica mamando ela, tipo, sendo disponível pra ela sempre. Manda uma mensagem aqui, outra bem depois, e assim vai. Logo, se ela te responde simpaticamente, fala que por rede social tu não consegue conversar direito com ela e chama ela pra qualquer programinha de casal, bar, etc.

Se tu esperar pras aulas sem nem conversar com ela depois de ter ficado é furada, na aula ela deve ter as amigas e tu os teus, o que dificulta a intimidade.

Depois que tu criar um laço maior com ela em ambiente externo, vai ser mais fácil pra ti chegar nela na aula pra bater papo e marcar outros encontros.

Abraçsss

Postado

Amanhã, se tudo der certo, vou transar depois de 2 meses...

Meio caminho andado, é só eu conduzir e a noite vai ser foda literalmente

Explica melhor essa situação aí cara, compartilhando experiências a gente aprende...

Postado

Há pouco terminei um relacionamento de quase 2 anos, aí recuperei umas trovas antigas, hauahaha.

Enfim, marquei um encontro no apartamento, e ao que tudo indica, vou conseguir algo a mais. E isso em torno de uma semana pra cá, consegui dois encontros desses. O problema é que o apê é de um amigo que vai viajar, brother que me dá total apoio pra isso, inclusive me dará as chaves, ele viajava neste fds e eu terei só uma semana pra tudo isso, sendo que moro com minha mãe e ela está reclamando das minhas farras constantes, pois agora trabalho e devo ter mais juízo.

No mais, só precisei de auto confiança, há uns posta atrás falei como mudei minha vida da timidez para a confiança, da insegurança para a cara-de-pau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.