Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, danielcec disse:

quanto mais bonita ela for menos exigente ela vai ser isso é fato

como assim bro?

explica melhor??

entao a hb4 prOvavelmente é mais exigente q a hb10?

13 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Putz que merda hein

2017 e nego usa o termo hb

chola

Postado (editado)

tipo isso ..as nota 70-100 são as  menos exigentes

Editado por danielcec
Postado
8 horas atrás, danielcec disse:

nada disso..as mulheres mais bonitas são menos exigentes, praticamente nulo

2 horas atrás, danielcec disse:

quanto mais bonita ela for menos exigente ela vai ser isso é fato

2 horas atrás, danielcec disse:

tipo isso ..as nota 70-100 são as  menos exigentes

Claro, claro...

Postado
8 horas atrás, macaxeira disse:

A diferenca é que a feia se contenta com menos, mas qualquer mulher vai se sentir atraída por homens bonitos (excepto, claro, lésbicas e similares).

Carai, achava que eu era o único que pensava isso kkkkkkk

É foda, as pessoas não querem aceitar verdades simples e óbvias da vida pra não terem de lidar com seus defeitos. É muito mais confortável pra menina feia (e também pro menino feio) dizer pros outros que casou com outro feinho(a) porque se encantou com a personalidade ou o "jeito de ser" do cara (ou da mina).

Na minha época de pegar mulher feia, eu cansei de ver a mina feia que eu pegava cagando e andando pra cara feio e charmoso (daqueles que são "bom de papo"), mas me colocando no pedestal (tenho beleza mediana), até o momento posterior em que eu sumia pra pegar outra feia, e pouco tempo depois via no face que a mina havia resolvido namorar com o cara feio só pra não ter que ficar sozinha (bizarramente, postava foto de casal o tempo todo no Instagram, com legendas fofas e cheias de amor, mas em off mandava nude pra mim e me chamava pra torá-la na casa dela kkkkk).

Charme e personalidade fazem diferença, mas não fazem milagre. Só no fantástico mundo dos PUAs que beleza é algo trivial.

Postado

Postei uma análise pontuando beleza( atração natural, a qual altura, shape e linguagem corporal são parte)

+

Game

Ngm comentou 

Os dois são importantes, mas feios conseguem pegar bonitas

Tem mulher que quer tanquinho, outra quer um poeta, outra o campeão de xadrez, outra um ogro Strongman, outra um guitarrista, outra loiro de olho azul

É sério, cada um tem seu gosto

Em 19/03/2017 at 15:55, planeta disse:

Tem caras que acham que não existe game, enquanto outros acham que game pode superar qualquer aparência

Os dois estão errados

Funciona mais ou menos assim

Sua aparência vai de 3 a 10

Seu game vai de 0 a 4

Se sua aparência for 3 e game zero, tem boa chance de morrer virgem

Se vc for aparência 3 e game 4, vai conseguir muitas mulheres 4 a 6... talvez se der sorte de a mulher valorizar suas qualidades e características, 7 ou mais

Se a aparência for 6, com game 4, tem mulheres 6 e 7 em abundância, algumas 7 e 8 caem as vezes, 9 ou 10 de der sorte

Se for aparência 8, game 4, pega centenas de 6 e 7, pega 8 com facilidade, pega varias 9 e 10

Se for 10 com game zero, pega 6 e 7 a vontade.. pra pegar as 8+ elas precisarão ser ousadas... coisa que normalmente não são porque elas nunca precisam tomar iniciativa

C vcs prestarem atenção, com frequência tem bananas 8 ou 9 em namoro com mulheres 6 ou 7... maioria desses casos elas tomaram a iniciativa

é uma aproximação e existem exceções, isso é só uma base

Game não é pua... 

Game é confiança, ousadia,  sedução, capacidades sociais, etc

Aí tontos

Achei tão rápido pela busca que as respostas foram unificadas kkk

Postado

Junta ali em características de game

Como o aroma falou

Muito desejo mas pouco apego

Querer MUITO mas não precisar nem sentir falta

Postado (editado)

"Nunca consegui levar a sério esses sites de "masculinidade", tipo "Art of Manliness" e outros.

Ali encontro artigos sobre moda, etiqueta, saúde e carreira, e só consigo pensar que estou lendo uma revista NOVA ou CLÁUDIA para homens.

Imaginando prestar um grande serviço ao resgate da "masculinidade", só contribuem para enterrá-la ainda mais sob o peso de preocupações tipicamente femininas.

Eu sei que pode parecer simplório, mas saibam: preocupar-se em demasia com identidade masculina é coisa de viado."

- Renan Martins Dos Santos.

Editado por danilorf
Postado
31 minutos atrás, danilorf disse:

"Nunca consegui levar a sério esses sites de "masculinidade", tipo "Art of Manliness" e outros.

Ali encontro artigos sobre moda, etiqueta, saúde e carreira, e só consigo pensar que estou lendo uma revista NOVA ou CLÁUDIA para homens.

Imaginando prestar um grande serviço ao resgate da "masculinidade", só contribuem para enterrá-la ainda mais sob o peso de preocupações tipicamente femininas.

Eu sei que pode parecer simplório, mas saibam: preocupar-se em demasia com identidade masculina é coisa de viado."

Escreveu pouco, mas escreveu merda. 

Postado

Ficar mais bonito e atraente te dá mais validação pro ego,,te dá mais confiança, mais confiança aumenta otimismo e  sua chance de sucesso em tudo que tentar

O fato de que a confiança no homem deve no mundo ideal vir de dentro e não do ego, em 99,9% dos casos não acontece... 

Quem não tem cão caça com gato

Postado
1 hora atrás, danilorf disse:

Claro, porque o homem sujo, suado, mostra forca, trabalho, e isso, na sociedade actual, atrai muito mais as mulheres do que um cara preocupado com sua aparência.

O cara tem que ir cagado pegar mulher.

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Claro, porque o homem sujo, suado, mostra forca, trabalho, e isso, na sociedade actual, atrai muito mais as mulheres do que um cara preocupado com sua aparência.

O cara tem que ir cagado pegar mulher.

Deveria ter usado essa estratégia quando era solteiro!!:crying_anim02:

Postado
5 minutos atrás, Bigatti disse:

Deveria ter usado essa estratégia quando era solteiro!!:crying_anim02:

Iria comer todo mundo.

Postado
18 horas atrás, danielcec disse:

nada disso..as mulheres mais bonitas são menos exigentes, praticamente nulo

Menos Exigente? Aonde disso?

De qualquer forma as Bonitas nem precisaram exigir muito, só Homem com nível maior irá rodea-las.

Postado

Deu algo errado aqui

Torf ta certo

1 minuto atrás, macaxeira disse:

Menos Exigente? Aonde disso?

De qualquer forma as Bonitas nem precisaram exigir muito, só Homem com nível maior irá rodea-las.

homem hb10 não vai atrás de mulher 

Postado
18 horas atrás, Staffen disse:

É incrível como o user macaxeira só escreve besteira.  É o novo Almeida.

Daqui a pouco ele vem com as teorias de que a partir de 28 anos os homens só aguardam a morte.

Suas teorias são aparentemente de pessoas desconexas da sociedade, que acham que tudo acontece conforme regras.

Ah, Besteira? Bom estude um tiquinho de Biologia e depois apenas observe a sociedade, o comportamento ou se use como cobaia e dê em cima de mulheres bonitas de diversas formas e veja o resultado.

O Mal do Homem é achar que mulheres Bonitas não ligam pra Beleza. E romantizar demais a vida, achando que basta o Cara ser Romântico, bonzinho, usar roupas de grife etcetc que tudo esta resolvido.

Quanto ao fator idade, as mesmas limitações que um Homem de 60 anos tem você com 30 também já terá muitas delas.

Postado
31 minutos atrás, macaxeira disse:

O Mal do Homem é achar que mulheres Bonitas não ligam pra Beleza. E romantizar demais a vida, achando que basta o Cara ser Romântico, bonzinho, usar roupas de grife etcetc que tudo esta resolvido.

Kkkkkkkk

20 minutos atrás, Frangonator disse:

Segundo o Planeta ele próprio é um sábio, quem não segue isso é burro.

Eu achei que estava brincando mas não é que ele fala sério?!

kkkkkk hilário

Kkkkkkkk 

Eu te acho burro ?

Postado
10 minutos atrás, Henrique88 disse:

Realmente, melhorando a aparência principalmente o BF... ninguem olha para um homem com cara inchada pqp

hqdefault.jpg

fat-guys-with-pretty-women.jpg

Postado
Agora, Henrique88 disse:

haha não vejo muito isso ai não aqui onde moro.

Vai ver aí onde você mora näo tem muito gordo rico.

:P:P

Postado

´É foda. Vendo um cara gordo assim com uma mina destas... qual a primeira coisa que você pensa? DINDIN.

Não tenho nada contra os gordos, gordinhos ou sei la oque mas 99% pensa assim.

Ou o cara tem a lábia fudida

Postado

A maioria das 9 e 10 preferem caras ricos ao invés de bonitos

Qdo elas tem 15 já beijavam todos os bonitos que queriam, com 20 já cavalgaram todos fit que quiseram... 

Daí evoluem pra andar de carroes, iates, aviões, motonas, viajar sempre,,restaurante caros etc

É só ver todos os jogadores de futebol, maioria é feio, maioria tem mulher top

Postado
Agora, planeta disse:

A maioria das 9 e 10 preferem caras ricos ao invés de bonitos

Qdo elas tem 15 já beijavam todos os bonitos que queriam, com 20 já cavalgaram todos fit que quiseram... 

Daí evoluem pra andar de carroes, iates, aviões, motonas, viajar sempre,,restaurante caros etc

É só ver todos os jogadores de futebol, maioria é feio, maioria tem mulher top

Exatamente.

Isso foi justamente o que percebi quando comecei a investir em mulher 9/10. Elas valorizam demais o status e a condição financeira do cara, de modo que não basta ter um rosto bonito, o cara precisa ter poder financeiro.

Curiosamente, uma mina jovem 7/10 valoriza muito pouco dinheiro, eu fiquei com várias desse naipe só por ter beleza mediana e ser medianamente simpático, jamais precisei recorrer à ostentação pra conseguir pegar.

Postado

A verdade é que o cara era magro e bonito, a mina se apaixonou por ele, com o tempo ele engodou e nem por isso a mina abandonou o cara. que exemplo de mulher!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...