Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Evolução- 1 Ano E 3 Meses De Treino - Fotos Comparativas [Novas]

Posts Recomendados

• Respostas 207
  • Visualizações 15,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

pera aí ne mano, vc fez 1 cutting, o que tem demais nisso aí?

agora poste uma foto com 30kgs a mais em 11 meses.

engraçado que só quem acredita na maioria é piazada de 15 anos, meu deus q tolinhos..

eu tenho 15 anos e nem por isso acredito que ele seja natural , maioria da minha idade realmente eh besta e idiota e inocente , mais na generaliza

Cara para de mintir , adimite logo que usou

Postado

A verdade é o seguinte, o cara ta falando que não usou nenhum tipo de AEs, nunca vamos conseguir provar que ele usou, assim como ele nunca consiguirá provar que não usou, isso é um forum para duvida ajudas e sugestões, se o cara ta falando que não usou, só resta a nós parabenizarmos pelo resultado e nao ficar debatendo em uma historia que não vai sair da onde esta. e MateusFF, parabens pelos seus ganhos, sendo natural o não, ou uso de AEs não tira seu merito de forma alguma, varias e varias pessoas nao consegue crescer assim nem mesmo com o uso de tais.

Abraço

Editado por UNFORGIVEN (veja o histórico de edições)

Postado

Sei lá, acho mais plausível ele treinar à mais tempo do que ele diz.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/144232-bane-posing-offseason/

olha o BANE q é FISICULTURISTA... olha o shape dele e olha o do guri q criou o tópico, agora me diz se esse guri aqui é natural ainda.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Aes ou não, ótima evolução. Mas que tá estranho tá rçrçrçrçrçrçrç

<p>Cabeça erguida, olhar sincero! Tá com medo de que? Nunca foi fácil, junte seus pedaços e desce pra arena, mas lembre-se: aconteça o que acontecer, nada como um dia após o outro dia!!..

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/144232-bane-posing-offseason/

olha o BANE q é FISICULTURISTA... olha o shape dele e olha o do guri q criou o tópico, agora me diz se esse guri aqui é natural ainda.

Rodrigo pelo que vejo em outros tópicos percebo que tu é um cara centrado e que entende sobre musculação, isso é bom.

Mas comparar ele com o Bane, não entendi muito.

Abraço.

Postado

E tem outra coisa, o muleque sempre foi gordo e do nada emagreceu, ele deve ter até vomitado pra perder peso.

do nada ele entra na academia e começa um bulk sujão

com uma ótima genética e ótima suplementação é tão impossivel assim ganhar esses 15kg?

eu tbm não boto tanta fé q nao tenha usado anabol. mas como q ele vai provar? não tem como

então vamos discutir sobre o shape dele, independente de ter usado algo ou nao

Começando do pó!

Metas 60kg [X] 65kg [ ] 68kg [ ] 70kg [ ] 75kg [ ] 78kg [ ] 80kg [ ]

Postado

Rodrigo pelo que vejo em outros tópicos percebo que tu é um cara centrado e que entende sobre musculação, isso é bom.

Mas comparar ele com o Bane, não entendi muito.

Abraço.

o bane ta com 100kgs em OFF's, enquanto mlk atingiu 86.

Agora a diferença é

tempo de treino

sintéticos

DOE SANGUE, DOE VIDA !

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

o bane ta com 100kgs em OFF's, enquanto mlk atingiu 86.

Agora a diferença é

tempo de treino

sintéticos

aaaah tendeo.

Abraço

Postado

em 3 meses eu sai de 94kgs para 81kg e nesse processo ainda ganhei 3kg de massa magra!!!

Qual o problema pow?

É dedicação, treino e dieta!

No meu caso com os profissionais corretos, porque enquanto eu fiquei seguindo as parada da internet eu não tive resultado quase nem um.... (sinceramente ;/)

https://imageshack.us/photo/my-images/853/oshf.png/

Editado por BWhite (veja o histórico de edições)

Altura 1,79 Inicio dos treinos 12/07/2013

23/07/2013 Peso 92Kgs
11/09/2013 Peso 86Kg
15/10/2013 82kg

16/11/2013 81kg

Objetivo-> 78KG -> 15/12/2013 12% de BF

Postado

em 3 meses eu sai de 94kgs para 81kg e nesse processo ainda ganhei 3kg de massa magra!!!

Qual o problema pow?

No meu caso com os profissionais corretos, porque enquanto eu fiquei seguindo as parada da internet eu não tive resultado quase nem um.... (sinceramente ;/)

Nossa, tudo à ver. :axehead:

RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL

:guitar: GALERA DA MP #1 :guitar:

Fapeiros de Busão #1

Postado

kkkkk tenho tudo isso e genetica boa, e nao ganho 20 kg de massa magra em um ano nunca kkkk

Qual o problema pow?

Postado

Bom, tava vendo pelo perfil do cara, alguns post em jan/2013, ele é cadastrado desde jun/2012, mas enfim, a evolução foi muito boa, usando AE ou não, como já citaram acima, o mérito permanece. Inclusive conheço gente que tomava dura e deca, mas comia porcamente e não saiu do lugar, aliás, só gastou muito dinheiro para nada. Retornando a análise, o cara já criou um tópico igual a esse, contou a mesma história e postou algumas fotos, que por algum motivo, não estão mais hospedadas. Mas, acho galera, que estamos diante do novo:

zyzz-antes-e-depois-1.jpg

Na boa, cara, não é a toa que ninguém acredita em você. Não há possibilidades de ficar com um shape desses ai sem usar AE, o Zyzz é prova disso.

Postado

o cara era igual o zyzz no inicio, se bobiar ate mais magro, cara se eu assoprar em voce qnd vc tinha 13 anos acho q vc caia no chao... e hj em dia c ta um boi, nao igual o zyzz mas o braço por exemplo deve ta igual

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

é o novo lorenzo becker, já falei..

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Detalhe eh que o zyzs tomou bola pra caralho e demrou 4 anos pra conseguir o shape, ja o capitão america conseguiu em 11 meses, ou melhor menos neh pq ele fez cutting tb

Postado

eu imagino o cara em casa feliz dando grito axando a q a galera pensa q ele é natural UHAEHUAEH

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

eu imagino o cara em casa feliz dando grito axando a q a galera pensa q ele é natural UHAEHUAEH

To falando, um lixo desse que não cresce fala que os outros não é natural AHUAHUAUHU

Acompanhe minha evolução. 30 kg em 9 ~ 10 meses. (natural Boribilder)

Duvida? Manda PM.

Postado

Bom, más um shape daqueles é possível com mais tempo de treino, certo?

Postado

Isso é motivo para ficar triste, afinal se eu fizesse um ciclo e ficasse com um shape em que há dúvidas se é natural ou não eu teria vergonha, se é pra ciclar pelo menos fique grande e fibrado, esse é meu pensamento, se for pra ter shape semelhante a natural ciclando, prefiro ficar natural e não correr os possíveis riscos de usar drogas.

RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL

:guitar: GALERA DA MP #1 :guitar:

Fapeiros de Busão #1

Postado

Isso é motivo para ficar triste, afinal se eu fizesse um ciclo e ficasse com um shape em que há dúvidas se é natural ou não eu teria vergonha, se é pra ciclar pelo menos fique grande e fibrado, esse é meu pensamento, se for pra ter shape semelhante a natural ciclando, prefiro ficar natural e não correr os possíveis riscos de usar drogas.

Cara o problema não é o shape do cara, e sim o tempo ínfimo que ele disse que treinou para consegui-lo, 11 meses. Você consegue um shape bom a ponto de dizer se é natural ou não em 4-5 anos de treino árduo!

Postado

cara, da ate pra acreditar que sua evoluçao foi natural se voce falasse que foi em 2 anos...

Postado

Namoral, eu teria vergonha é de juntar entre 5 marmanjos pra falar mal de uma pessoa só

pior q os caras estao voltando aqui no tópico direto pra discutir sobre isso, não entendo pq não ignoram simplesmente?

deve ser mais fácil

Começando do pó!

Metas 60kg [X] 65kg [ ] 68kg [ ] 70kg [ ] 75kg [ ] 78kg [ ] 80kg [ ]

Postado

Namoral, eu teria vergonha é de juntar entre 5 marmanjos pra falar mal de uma pessoa só

pior q os caras estao voltando aqui no tópico direto pra discutir sobre isso, não entendo pq não ignoram simplesmente?

deve ser mais fácil

não tem como ignorar um 'fella' que pesava 20kgs e em 11 meses chega a 90kg, isso porque já apareceu outro liarzinho que duplicou de peso em 11 meses, isso vai enchendo o saco e poluindo o fórum, acredito que a maioria das pessoas use essa parte do fórum como inspiração, e esses liars cabaços postando aqui pra inflar o ego não ajudam em nada.

Editado por Zikaaa (veja o histórico de edições)

Postado

É fato que o tópico foi feito mais pra alimentar o ego dele do que outra coisa, mas daí vêm uns fellas aqui dar pitaco só porque o cara ta maior que eles. Se o cara usou anabol ou não, o problema é dele. Continua sendo uma evolução show!

Parabéns mano, saiu da capa!

Postado

é assim, posta foto escondendo o rosto dizendo que é natural, se a galera acreditasse ctz q ia mostrar o rosto dps hahaha.

só o qtem hj é gnt querendo aparecer.

quem lembra do tiago machado?

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.