Ir para conteúdo

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Postado

Tava passando agora na tv e nunca tinha visto

Kill Bill Volume 1

É bem loco o filme, nao sei se é pq como a gente sabe que é do Quentin ja olha com outros olhos, mas é legal hahaha

Mas acho que é esse o ponto, o cara tem Estilo. Além do mais foi uma boa atuação, um bom roteiro e um humor negro bem explorado. Sem falar do sangue que é uma artimanha mt bem utilzada por ele.

Acho que um 8,3/10 é uma nota apropriada.

Postado (editado)

MV5BMTA1MjIyNDE4MjdeQTJeQWpwZ15BbWU3MDA5

Sete anos no Tibet.

Nota : Não acabei ainda.

Assisti quase a metade hoje.

Muito bom o filme.

Retrata parte da infância do Dalai Lama,e sua amizade com um estrangeiro + guerra pelo Tibet.

Editado por Johnn
Postado

A Onda

8/10

A lista de Schindler

9.3/10 nice

Legal q tem tanto filme sobre nazismo que vc ve todos os lados. Só nesses ultimos tempo vi esse, a outra história americana, bastardos inglórios, a onda, etc.

Ainda devo ter esquecido algum.

Na verdade, mts dos filmes bons se resumem em: máfia/bang bang/nazismo.

Claro q muitos outros não, MUITOS outros. Mas nessa lista: https://www.cinepop.com.br/moviepop/90melhoresfilmesdetodosostempos.htm, do top 10, 5 se encaixam nesses três "generos" que descrevi. Só falta o império contra ataca pra eu terminar o top, mas n tenho vontade e ver star wars então segui na lista.

Já vi bastantes até.

Postado

Fazia tempo que não via um filme completo The Thing 2011 nota 07/10

Não sou contra remakes(se o dyeison falar que é reboot o xbox dele queima)sou só contra mudar o filme todo,mas apesar das mudanças ficou legalzinho pra quem curte filmes do gênero,alienígenas malditos,pena que o CG do alien ta muito artificial,gosto nesse filme é que o invasor arrebenta com o corpo do hospedeiro,não possui forma concreta,uma imagem de uma das formas em spoiler

The+Thing+Alien+7.jpg

Visitante usuario_deletado23
Postado

Te Pego Lá Fora
10/10

Muito divertido, comédia dos anos 80, tenho a lembrança que já tinha visto uma parte na sessão da tarde a muito tempo, recomendo!

Postado

As vantagens de ser invisível - 10/10

Filme lindo, faz qualquer um lembrar de partes marcantes da sua vida. Todos vocês deveriam assistir, ponho minha mão no fogo se não gostarem e se não se emocionarem, também.

Fazia tempo que não via um filme completo The Thing 2011 nota 07/10

Não sou contra remakes(se o dyeison falar que é reboot o xbox dele queima)sou só contra mudar o filme todo,mas apesar das mudanças ficou legalzinho pra quem curte filmes do gênero,alienígenas malditos,pena que o CG do alien ta muito artificial,gosto nesse filme é que o invasor arrebenta com o corpo do hospedeiro,não possui forma concreta,uma imagem de uma das formas em spoiler

The+Thing+Alien+7.jpg

HAuhauha, não vi esse, vou pegar pra ver domingo no trabalho.

Visitante usuario_deletado17
Postado

pacific rim - círculo de fogo

8/10 - pelas lutas e feitos especiais extremamente legais.

Se fosse considerar a profundidade da história ou dos personagens seria um 7/10

Postado (editado)

pacific rim - círculo de fogo

8/10 - pelas lutas e feitos especiais extremamente legais.

Se fosse considerar a profundidade da história ou dos personagens seria um 7/10

AHhh nãoooo, não fala mal de Pacific Rim...

A intenção do filme é mostrar as lutas, cara. A história ta lá porque tinha que tá.

PS: Apesar de tu não ter falado mal, né? AHUhaUhaa

PS2: As atuações são básicas, algumas assumo que são ruins, mas o filme ganha da mesma forma. Trilha sonora lindaaaaa

Editado por dieysonmendes
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Poisé... A pancadaria do filme é tão loka que vc até esquece que tem os atores kkk

Só achei estranho um filme que deve ter custado caro pra caramba, virado nos efeitos especiais das galáxias, não ter nenhum ator conhecido. Só um que faz uma ponta.

Editado por ranzo159
Postado

pacific rim realmente é bom

eu ficava tendo expressões e reações como se fosse uma luta de verdade

tem umas falhas lógicas na história... como os caras acharem que poderiam parar os monnstros com muro porque seria óbvio que eles se adaptariam e mandariam voadores rsrs, então obviamente os humanos não fariam aquela idiotice de construir muro... como última maneira de defesa

outra coisa, se aqueles misseis do robô ou o cannhao de plasma sozinhos fossem suficientes era só ter vários carros como se fossem tanques coma aquele canhão de plasma e com lançadores daqueles mísseis... então é bem idiota mesmo

mas as cenas de batalha são realmente boas hahahah

pancadaria violenta hahahha

Postado

Assisti a tríade: Onze homens e um segredo; Doze homens e outro segredo; Treze homens e um novo segredo.

Gostei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...