Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Organon

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal queria tirar uma duvida com vcs ja pesquisei bastante, mas nao consigo achar o lab under que usa o nome da organon, vou faser um ciclo peguei 20 ampolas com um camarada meu que vende pra varios caras la na academia e ele me passou essa duras da ''organon'' eu axei que era da schering só fui me tocasr dps que abri a bolsa e vi as ampolas, reclamei com ele e ele disse '' que nao era falsa éra da boa outro lab pegou o nome e usa a msma formula'' sera msm que nao é falsa, e nem subdosada , ou só testando ??? rsrs ajudem pls

Postado

vou mandar ela.. dis ele que tomou, e ele tem um shape fitness bem seco..,

Eh subdosada, mas nao "tanto". Um amigo meu teve coragem de usar, e o shape dele evoluiu.

tendi.. vlw

Postado (editado)

eu tinha encomendado umas dura com um conhecido meu, pedi schering original coisa e tals.

ai ele chegou com elas organon mas dizendo que era original tambem.

falou que dava bons ganhos e a coisa toda. Mas preferi nao ficar com elas nao, mandar algo pra dentro que eu nem sei o que é, nem curto nao.

e tbm, gastar dinheiro com algo que nao vai ser o que eu estava esperando poderia me deixar muito frustado, ai preferi nao arriscar.

Editado por TsuG
Postado

tem um cara do face um um monte de curtidas e comentários falnado que ele vende coisa boa

mas vou pegar enantato da GC ao invé de pegar as DURA dele...

deve ser mais garantido

Postado (editado)

Na boa, depois que dá merda ai ficam chorando pelos cantos.

Desde quando o cara tem essa shape por causa de meia duzia de ampolas de procedência duvidosa?

Se o cara tem um shape nível fitness COM CERTEZA tem muita mais coisa que ele já tomou.

Fico inconformado como dão credibilidade a ponto de comprar droga falsa só porque acharam o corpo do cara legal.

eu nao expliquei direito dsclp, n fui bem especifico, nao sou noob, e sim fez outros ciclos ,uso a msma dura nese, dura x bolder x stan 10 smnas,

Editado por wilplay
Postado

Já vi essa droga.

Posso dizer que não presta...

Inclusive eles fazem a deca falsa também.. copiam igualzinho a ampola. Porém vem sem caixa e em grupos de dez plastificados. Vejo um monte tomando aqui na academia, tomam tomam e nunca dá nada.

Coisa de noob total, não confiaria.

Se é pra pegar under, pega um under conhecido ao menos. Falsificação o buraco fica ainda mais fundo.

Postado

organon ou é super sub dosado ou é falso mesmo.

já pararam de fabricar faz tempo, des de que a shering comprou...

isso aí é maior furada..

um conhecido comprou e se desfez de tudo porque éra uma merda mesmo..

Postado

Na boa, depois que dá merda ai ficam chorando pelos cantos.

Desde quando o cara tem essa shape por causa de meia duzia de ampolas de procedência duvidosa?

Se o cara tem um shape nível fitness COM CERTEZA tem muita mais coisa que ele já tomou.

Fico inconformado como dão credibilidade a ponto de comprar droga falsa só porque acharam o corpo do cara legal.

em miudos ele vende os piratas e com o lucro compra os originais.

Os clientes compram dele porque a propaganda é a alma do negócio e o shape fitness dele bomba hauahau...

Postado (editado)

Pessoal ele tem outras testo, axo q vou trocar pelo ciclo6, nao mando esas dura nem apal

Editado por wilplay
Postado

agora o medo é de pegar ciclo6 falso tmbm, rsrs, alguem ajuda como saber a diferença do falso e original, tava dando uma pesquisada aki , tem um falso que o bujaozinho parece ser menor.. e tem um subdosado qse identico nas imagens obs : vou faser a troca amanha, alguem cm experiencia no assunto ajuda ? abçs obg pessoal

Postado (editado)

vai ciclar ciclo 6 sem testo?

nem sei identificar qual é original nao.

nao, enant x bolder x stano, eu pedi pra que ele raspasse o codigo de verificaçao do produto pra me ver no site da dragpharma mais nao estou consiguindo axar onde que poem, alguem manja?

vai ciclar ciclo 6 sem testo?

nem sei identificar qual é original nao.

obs : ''vai ciclar ciclo 6 sem testo '' como assim ? ciclo6 é enantato de testosterona

Editado por wilplay
Postado

hm entoa confundi. uaheuaheua

confundi o ciclo 6 com o stano :lmaosmiley:

é que tava pesquisando algumas outras possiveis drogas pra usar e depois vinha ver os relatos aqui no forum a um tempo atras.

ai sempre que tinha um relato de ciclo 6, estava com stano junto e como nao tenho a memoria muito boa, surgiu minha confusão xD

disfarça ai e aproveita que ninguem viu :laughingsmiley:

vou pro perolas \o/

Postado

Normalmente para saber a legitimidade dos produtos é meio complicado, tirando aqueles que está na cara que são falsos.

Podes ver:

- Qualidade da impressão da caixa. (Desfocado, aquele efeito 3D de quando se parte o bico do lápis +/- ; Linhas da letras e símbolos mal feitas ; Falta de alguma imagem ou símbolo

- Caixa de má qualidade. A caixa deve trazer o bilhete informativo e deve ter a mesma qualidade que uma caixa de farmácia.

Postado

nao, enant x bolder x stano, eu pedi pra que ele raspasse o codigo de verificaçao do produto pra me ver no site da dragpharma mais nao estou consiguindo axar onde que poem, alguem manja?

O site para conferir vem escrito embaixo do local onde vc raspa o código..

Lembrando que só pode ser conferido 1 vez por código.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...