Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston Organon

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal queria tirar uma duvida com vcs ja pesquisei bastante, mas nao consigo achar o lab under que usa o nome da organon, vou faser um ciclo peguei 20 ampolas com um camarada meu que vende pra varios caras la na academia e ele me passou essa duras da ''organon'' eu axei que era da schering só fui me tocasr dps que abri a bolsa e vi as ampolas, reclamei com ele e ele disse '' que nao era falsa éra da boa outro lab pegou o nome e usa a msma formula'' sera msm que nao é falsa, e nem subdosada , ou só testando ??? rsrs ajudem pls

Postado
  • Autor

vou mandar ela.. dis ele que tomou, e ele tem um shape fitness bem seco..,

Eh subdosada, mas nao "tanto". Um amigo meu teve coragem de usar, e o shape dele evoluiu.

tendi.. vlw

Postado
  • Este é um post popular.

vou mandar ela.. dis ele que tomou, e ele tem um shape fitness bem seco..,

tendi.. vlw

Na boa, depois que dá merda ai ficam chorando pelos cantos.

Desde quando o cara tem essa shape por causa de meia duzia de ampolas de procedência duvidosa?

Se o cara tem um shape nível fitness COM CERTEZA tem muita mais coisa que ele já tomou.

Fico inconformado como dão credibilidade a ponto de comprar droga falsa só porque acharam o corpo do cara legal.

Postado

eu tinha encomendado umas dura com um conhecido meu, pedi schering original coisa e tals.

ai ele chegou com elas organon mas dizendo que era original tambem.

falou que dava bons ganhos e a coisa toda. Mas preferi nao ficar com elas nao, mandar algo pra dentro que eu nem sei o que é, nem curto nao.

e tbm, gastar dinheiro com algo que nao vai ser o que eu estava esperando poderia me deixar muito frustado, ai preferi nao arriscar.

Editado por TsuG

Postado

tem um cara do face um um monte de curtidas e comentários falnado que ele vende coisa boa

mas vou pegar enantato da GC ao invé de pegar as DURA dele...

deve ser mais garantido

Postado
  • Autor

Desde quando o cara tem essa shape por causa de meia duzia de ampolas de procedência duvidosa?

Se o cara tem um shape nível fitness COM CERTEZA tem muita mais coisa que ele já tomou.

Fico inconformado como dão credibilidade a ponto de comprar droga falsa só porque acharam o corpo do cara legal.

eu nao expliquei direito dsclp, n fui bem especifico, nao sou noob, e sim fez outros ciclos ,uso a msma dura nese, dura x bolder x stan 10 smnas,

Editado por wilplay

Postado

só foi se toca que era organon quando abriu a bolsa?! lol, pergunta se o sr. fitness vende igf1 ou hgh tipo os da universal, dizem que sao os asteroides mais pesado

Postado

Já vi essa droga.

Posso dizer que não presta...

Inclusive eles fazem a deca falsa também.. copiam igualzinho a ampola. Porém vem sem caixa e em grupos de dez plastificados. Vejo um monte tomando aqui na academia, tomam tomam e nunca dá nada.

Coisa de noob total, não confiaria.

Se é pra pegar under, pega um under conhecido ao menos. Falsificação o buraco fica ainda mais fundo.

Postado

organon ou é super sub dosado ou é falso mesmo.

já pararam de fabricar faz tempo, des de que a shering comprou...

isso aí é maior furada..

um conhecido comprou e se desfez de tudo porque éra uma merda mesmo..

Postado

em miudos ele vende os piratas e com o lucro compra os originais.

Os clientes compram dele porque a propaganda é a alma do negócio e o shape fitness dele bomba hauahau...

Postado

exatamente..

Postado
  • Autor

Pessoal ele tem outras testo, axo q vou trocar pelo ciclo6, nao mando esas dura nem apal

Editado por wilplay

Postado
  • Autor

agora o medo é de pegar ciclo6 falso tmbm, rsrs, alguem ajuda como saber a diferença do falso e original, tava dando uma pesquisada aki , tem um falso que o bujaozinho parece ser menor.. e tem um subdosado qse identico nas imagens obs : vou faser a troca amanha, alguem cm experiencia no assunto ajuda ? abçs obg pessoal

Postado
  • Autor

vai ciclar ciclo 6 sem testo?

nem sei identificar qual é original nao.

nao, enant x bolder x stano, eu pedi pra que ele raspasse o codigo de verificaçao do produto pra me ver no site da dragpharma mais nao estou consiguindo axar onde que poem, alguem manja?

vai ciclar ciclo 6 sem testo?

nem sei identificar qual é original nao.

obs : ''vai ciclar ciclo 6 sem testo '' como assim ? ciclo6 é enantato de testosterona

Editado por wilplay

Postado

hm entoa confundi. uaheuaheua

confundi o ciclo 6 com o stano :lmaosmiley:

é que tava pesquisando algumas outras possiveis drogas pra usar e depois vinha ver os relatos aqui no forum a um tempo atras.

ai sempre que tinha um relato de ciclo 6, estava com stano junto e como nao tenho a memoria muito boa, surgiu minha confusão xD

disfarça ai e aproveita que ninguem viu :laughingsmiley:

vou pro perolas \o/

Postado

Normalmente para saber a legitimidade dos produtos é meio complicado, tirando aqueles que está na cara que são falsos.

Podes ver:

- Qualidade da impressão da caixa. (Desfocado, aquele efeito 3D de quando se parte o bico do lápis +/- ; Linhas da letras e símbolos mal feitas ; Falta de alguma imagem ou símbolo

- Caixa de má qualidade. A caixa deve trazer o bilhete informativo e deve ter a mesma qualidade que uma caixa de farmácia.

Postado

nao, enant x bolder x stano, eu pedi pra que ele raspasse o codigo de verificaçao do produto pra me ver no site da dragpharma mais nao estou consiguindo axar onde que poem, alguem manja?

O site para conferir vem escrito embaixo do local onde vc raspa o código..

Lembrando que só pode ser conferido 1 vez por código.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.