Postado 26/08/2013 às 20:24 08/26, 2013 Ame menos, treine mais. http://www.youtube.com/watch?v=URDefa8xwoY
Postado 26/08/2013 às 20:48 08/26, 2013 Eu tenho pra mim que um relacionamento só deve existir se for bom para as duas partes, se não tá dando certo termina e vá viver sua vida, eu sei que falar é fácil mas não se iluda com paixões passageiras e não se esqueça de gostar de você também. Qual a sua idade e a da sua namorada ?
Postado 26/08/2013 às 21:40 08/26, 2013 Nossa, gente. sua, gente. Cara, todo relacionamento tem brigas, infelizmente não dá pra fugir, dá até pra engolir algum lado cedendo o "você está certo, me desculpe". Converse com ela, fala tudo que quer falar cara, se não der certo mesmo assim e tiver afetando em sua vida (estudo, academia e etc) termine, porque viver sob pressão não resolve nada mano. Procure saber o real motivos da brigas, é por sua parte? Dela? Então sentem e conversem, vai reduzir muito isso, infelizmente briga nunca acaba, mas da pra reduzir bastante! Boa sorte no relacionamento aê (: @Geral O maior problema de postar esses assuntos aqui é que os cara só malha músculo e rola mano, cérebro e sentimento tá em falta! Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 26/08/2013 às 21:42 08/26, 2013 ficar abalado por causa de mulher pelo amor ne cara ai ja é demais Todo mundo ja foi assim. que a verdade seja dita. Vc só supera isso la pro 2°~3° namoro e olhe lá , alguns nem superam. eu superei! Hj em dia ja to tranquilão,se ela ta comigo é pq quer, se ela quiser terminar agora fazer o que, cada um segue seu rumo e bola p frente Mas a pior coisa é neguinho que ta com a razão e deixa a mina virar o jogo, isso n pode rolar de maneira alguma, vc tem que se impor , se ela ta errada ela tem que abaixar a cabeça e pedir desculpa, agora nego deixa a mina virar o jogo e se fazer de vitima, ai ela sempre vai fazer isso e foda-se se vc gosta ou não daquilo, se te incomoda ou te agrada. Editado 26/08/2013 às 21:45 08/26, 2013 por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições) KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 26/08/2013 às 21:48 08/26, 2013 seu relacionamento não existe mais. ja pensou que depois que terminaram, essa garota rodou na pica de todos o negões jebudos do bairro dela? se bobear até anal giratorio fez. seu relacionamento acabou, amigo
Postado 26/08/2013 às 21:49 08/26, 2013 seu relacionamento não existe mais. ja pensou que depois que terminaram, essa garota rodou na pica de todos o negões jebudos do bairro dela? se bobear até anal giratorio fez. seu relacionamento acabou, amigo negões jebudos OAEJOIJEAOEAOHEAOUHEAOUHAEOHEAOHOAEAEIPHEAHJEAOHOAUE KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 26/08/2013 às 22:14 08/26, 2013 Cara, todo relacionamento tem brigas, infelizmente não dá pra fugir, dá até pra engolir algum lado cedendo o "você está certo, me desculpe". Converse com ela, fala tudo que quer falar cara, se não der certo mesmo assim e tiver afetando em sua vida (estudo, academia e etc) termine, porque viver sob pressão não resolve nada mano. Procure saber o real motivos da brigas, é por sua parte? Dela? Então sentem e conversem, vai reduzir muito isso, infelizmente briga nunca acaba, mas da pra reduzir bastante! Boa sorte no relacionamento aê (: @Geral O maior problema de postar esses assuntos aqui é que os cara só malha músculo e rola mano, cérebro e sentimento tá em falta! sua, gente. hASUAHSUASHUASHISAHAIAS Ri demais o mais ironico é ver um cara com a foto do Zyzz postando isso, era pra você dizer outra coisa "deixe de ser um cara triste brah, saia e pegue as vadias " By: Aziz Shavershian Editado 26/08/2013 às 22:17 08/26, 2013 por Xtrem3Fl (veja o histórico de edições)
Postado 26/08/2013 às 22:37 08/26, 2013 Cara, n importa sobre o que ou em qual circunstancia, mulheres sempre vão ganhar a discussão. Cede e mete chumbo
Postado 26/08/2013 às 22:37 08/26, 2013 seu relacionamento não existe mais. ja pensou que depois que terminaram, essa garota rodou na pica de todos o negões jebudos do bairro dela? se bobear até anal giratorio fez. seu relacionamento acabou, amigo AhAHAHAHHAHAhAhahAHAhahAHahhaa mlk em depressão em 3,2,1... PESO: 67Kg Squat 5x5: 26kg 28kg 30kg 32kg 34kg 36kg 38kg 40kg 42kg 44kg 46kg 48kg 50kg 52kg 54kgBench Press 5x5: 20kg 22kg 24kg 26kg 28kg 30kg 32kg 34kg 36kg 38kg 40kg 42kg 44kg 46kgBarbell Rows 5x5: 10kg 12kg 14kg 16kg 18kg 20kg 22kg 24kg 26kgOverhead Press 5x5: 6kg 8kg 10kg 12kg 14kg 16kg 18kg 20kg 22kgDeadlift 1x5: 15kg 20kg 25kg 30kg 35kg 40kg 45kg 50kgPesos somente das anilhas.
Postado 26/08/2013 às 22:40 08/26, 2013 Anal giratório AUEHuAHEuAHeuahueAEhuAEHuAEHUAEhuAEH Mano vcs são fodas, Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 26/08/2013 às 23:28 08/26, 2013 É o que vc faz a cada semana né Planetão Se ficar abalado por causa de alguém de quem gosta é tosco, o que é certo então? Se abalar por ter sido hackeado no tibia? Ou só quando a mãe morrer? Talocs hein Enebt, que insensível, nem parece que vc é mulher eu não, sou um beta num corpo de alfa, é foda.... ... se abalar pelo que? POR NADA!!! todos morrem, TODOS, até o SOL tem seus dias contados, tudo se desmancha, é tudo impermanente... tem que ficar chorando por nada não
Postado 27/08/2013 às 00:15 08/27, 2013 Não vim pedir conselho amoroso, vim aqui porque isso está me afetando na musculação omg, que isso kra!!! como? Fera, olha só!!! Se a briga for por motivos bobos, não termina não, a não ser que seja por ciúmes, traição ou algo do gênero. Sobre vcs brigarem sempre, pode até ser culpa de ambos, mas é o seu papel tentar contornar isso. Afinal vc é o HOMEM, e ficar de picuinha com sua namorada com qualquer coisa só prova a sua imaturidade e a sua incapacidade de resolver problemas cotidianos. Se ela é a mulher da sua vida, vc também tem que ser o homem da vida dela e se comportar como um. Alguém que a traga segurança e entenda as necessidades dela e saiba dar o que ela quer precisa. Eu sei que possa achar que eu estou errado e que na verdade ela que é a "criançona" da relação, mas acredite, vc também é responsável de concertar isso, o seu papel não é fazer todos os gostos dela, vc tem que definir o que é ruim e o que é bom pra ambos, (favor, sem exageros) afinal, uma boa conversa resolve quase tudo. Quando estiverem brigando, mesmo que vc ache q está certo, tente agir da melhor forma correta para que a discussão cesse, mesmo que a forma de fazer isso seja concordando com ela, depois de um tempo em que vc pôde pensar mais sobre o assunto, vc senta, pede desculpa e conversa tudo com ela, ela pode até não concordar totalmente com vc, mas ela concerteza entenderá que vc quer resolver o problema e tentará chegar numa solução juntos (isso se ela realmente quiser que as coisas melhorem entre vcs.) Eu entendo que quando vc disse que está atrapalhando com os treinos, imagino que seja de uma maneira geral, já que vc não consegue ficar com a cabeça tranquila devido a brigas, então, se vc gosta dela, vc tem que resolver isso, ou pelo menos reduzir as brigas de uma maneira que não incomode tanto. Então o meu conselho não é amoroso, o meu conselho é que vc se esforce um pouco mais pra amadurecer, porque isso é muito mais responsabilidade sua do que vc imagina, acredite. Projeto Hardnes - Diário StrongLift 5x5 - Ciclos e Progressões
Postado 27/08/2013 às 00:34 08/27, 2013 É como abrir um tópico falando sobre musculação num fórum sobre relacionamento amoroso. Dificilmente vai rolar um conselho bom de verdade. hahahah We do Chemistry, Biology and Maths. I want Poetry and Music, and some laughs... and I don't think it's an awful lot to ask...
Postado 27/08/2013 às 00:45 08/27, 2013 3 milhões de pepecas no mundo, e vc sofrendo por 1 ? 2 Obs: Ela pode ser a mulher da sua vida, aquela que estara do seu lado a qualquer circunstância. Isso não existe. Existe a pessoa q no momento em q vc se valoriza e se dá o respeito , aí vai aparecer uma outra q fará o mesmo por vc e vcs 2 darão certo, agora se te desrespeita...te chateia...e vive te enchendo a paciência ou deixando vc triste não tenha dúvidas, termine e arranje outra cara. Eu tenho pra mim que um relacionamento só deve existir se for bom para as duas partes, se não tá dando certo termina e vá viver sua vida, eu sei que falar é fácil mas não se iluda com paixões passageiras e não se esqueça de gostar de você também. 2 Vcs brigam por q??? Como ela é?? Eça é do tipo q faz pirraças...ciumenta...chata??? https://machismoesclarecido.blogspot.com.br/search/label/Regras%20para%20n%C3%A3o%20ser%20paspalho Esse blog ^^^^ é excelente. Isso com certeza vai te ajudar, leia TUDO q puder : https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 27/08/2013 às 02:11 08/27, 2013 larga dessa e arruma outra. Você como homem deve se impor. Mulheres são seres fracos e inferiores que só servem para procriação.
Postado 27/08/2013 às 03:01 08/27, 2013 /\ Acho que o espaço geral, é geral mesmo, fala o que quiser sexo mal feito isso, ou então mano, arregaça ela, deixa 1 semana sem andar, e quando ela vir falar com você vc tem que se impor, sempre demonstra superioridade, igual com os animais, mas bem, se nao der certo, sai fora antes de bater nela The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 27/08/2013 às 05:48 08/27, 2013 E se tomar albumina ela vai embora =( concerteza as peidoca vai ser sinistra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 27/08/2013 às 06:43 08/27, 2013 hASUAHSUASHUASHISAHAIAS Ri demais o mais ironico é ver um cara com a foto do Zyzz postando isso, era pra você dizer outra coisa "deixe de ser um cara triste brah, saia e pegue as vadias " By: Aziz Shavershian Já tem isso na minha sign. fico bolado? OMG meu core, como respira? _l_ foda-se ¬¬' ESTÁ É A REVOLUÇÃO, ESTA PORRA É ZYZZ! Você admira irmão? Vou te dar mais motivos pra admirar agora, todo mundo tem um pouco de Zyzz dentro de si mesmo. VOCÊ SERÁ UM SICK CUNT SE VOCÊ QUISER IRMÃO! SAIA, PEGUE AS VADIAS, DEIXE DE SER UM CARA TRISTE OK?
Postado 27/08/2013 às 12:02 08/27, 2013 Já tem isso na minha sign. fico bolado? OMG meu core, como respira? _l_ foda-se ¬¬' hahaha relaxa cara, não se exalte, só falei isso pq combinava mais com sua foto,relaxe !!
Postado 27/08/2013 às 14:39 08/27, 2013 Ai ai viu pelo amor Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.
Postado 27/08/2013 às 15:09 08/27, 2013 Vou te falar uma coisa do alto de minha experiência. Primeiro, saia da matrix. Segundo, aprenda que o apaixonamento é a pior coisa que pode acontecer com uma pessoa, porque a paixão deixa a pessoa cega, surda e burra. Não se deixe doutrinar pelo que a mídia diz que é amor, a mídia não está interessada no amor, a mídia está interessada em fazer propaganda e vender, a mídia está interessada em lucrar. Se vc está se fodendo, se vc está sofrendo, se vc está com anorexia, se vc está com bulimia, se vc está com depressão, se vc está querendo se matar, se vc está atolado em dívidas, foda-se, a mídia não quer nem saber, ela continua transmitindo a vc a ideia de que para ser feliz, vc precisa consumir, inclusive, consumir o amor. Digo que vc deve eliminar a paixão de sua vida, porque a paixão impede que vc enxergue as coisa com clareza, com objetividade e com imparcialidade. O apaixonado não enxerga os defeitos do outro, não enxerga que o outros é insuportável, não enxerga que em uma situação normal, vc não suportaria sequer ser amigo da outra pessoa. A grande pergunta que deve fazer a si mesmo é: Essa menina é alguém com quem eu gostaria de passar o resto dos meus dias? E isto vale tanto para homens quanto para mulheres. Não leve a sério o que uma mulher diz, mas preste atenção ao seu comportamento. Porque mulher é um ser contraditório e insatisfeito por natureza. Nem elas sabem com exatidão o que querem. Amor é compromisso, paixão tem data para acabar, segundo os cientistas, a paixão dura entre 6 meses e 2 anos. WOOOOOOOOW ICEMAN, profundo bro, concordo em partes.
Postado 27/08/2013 às 15:56 08/27, 2013 Amor é compromisso, paixão tem data para acabar, segundo os cientistas, a paixão dura entre 6 meses e 2 anos. Lembro de ter lido isso já, e o motivo é que torna um namoro/casamento duradouro é justamente o carinho e o respeito que são construídos nesse período. Projeto Hardnes - Diário StrongLift 5x5 - Ciclos e Progressões
Postado 27/08/2013 às 21:55 08/27, 2013 Vou te falar uma coisa do alto de minha experiência. Primeiro, saia da matrix. Segundo, aprenda que o apaixonamento é a pior coisa que pode acontecer com uma pessoa, porque a paixão deixa a pessoa cega, surda e burra. Não se deixe doutrinar pelo que a mídia diz que é amor, a mídia não está interessada no amor, a mídia está interessada em fazer propaganda e vender, a mídia está interessada em lucrar. Se vc está se fodendo, se vc está sofrendo, se vc está com anorexia, se vc está com bulimia, se vc está com depressão, se vc está querendo se matar, se vc está atolado em dívidas, foda-se, a mídia não quer nem saber, ela continua transmitindo a vc a ideia de que para ser feliz, vc precisa consumir, inclusive, consumir o amor. Digo que vc deve eliminar a paixão de sua vida, porque a paixão impede que vc enxergue as coisa com clareza, com objetividade e com imparcialidade. O apaixonado não enxerga os defeitos do outro, não enxerga que o outros é insuportável, não enxerga que em uma situação normal, vc não suportaria sequer ser amigo da outra pessoa. A grande pergunta que deve fazer a si mesmo é: Essa menina é alguém com quem eu gostaria de passar o resto dos meus dias? E isto vale tanto para homens quanto para mulheres. Não leve a sério o que uma mulher diz, mas preste atenção ao seu comportamento. Porque mulher é um ser contraditório e insatisfeito por natureza. Nem elas sabem com exatidão o que querem. Amor é compromisso, paixão tem data para acabar, segundo os cientistas, a paixão dura entre 6 meses e 2 anos. this Editado 27/08/2013 às 21:55 08/27, 2013 por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições) KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 27/08/2013 às 22:44 08/27, 2013 Não sei como eliminar a paixão da vida de alguém. Porque é uma tolice pensar que isso seja possível. Levar a sério o que frustrados falam de amor ou paixão não te fará sábio, mas sim um tolo. Esse tipo de pessoa tem um relacionamento frustrado, mas diz o contrário. Tipo isso: "SIM, EU SOU MUITO FELIZ NO MEU RELACIONAMENTO!" Converse e com o tempo você vai amadurecer. Não busco simpatizantes. Não compro amizades pra ter parceiros aqui não. A real é jogada na lata e se não gostou reporta. Revoltado do hipertrofia à espera do ban injusto.
Postado 28/08/2013 às 02:44 08/28, 2013 É o que vc faz a cada semana né Planetão Se ficar abalado por causa de alguém de quem gosta é tosco, o que é certo então? Se abalar por ter sido hackeado no tibia? Ou só quando a mãe morrer? Talocs hein Enebt, que insensível, nem parece que vc é mulher desculpa mas tenho meu lado homem, se é que me entende O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Crie uma conta ou entre para comentar