Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relacionamentos

Phh

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho pra mim que um relacionamento só deve existir se for bom para as duas partes, se não tá dando certo termina e vá viver sua vida, eu sei que falar é fácil mas não se iluda com paixões passageiras e não se esqueça de gostar de você também.

Qual a sua idade e a da sua namorada ?

Postado

Nossa, gente.

sua, gente.

Cara, todo relacionamento tem brigas, infelizmente não dá pra fugir, dá até pra engolir algum lado cedendo o "você está certo, me desculpe".

Converse com ela, fala tudo que quer falar cara, se não der certo mesmo assim e tiver afetando em sua vida (estudo, academia e etc) termine, porque viver sob pressão não resolve nada mano.

Procure saber o real motivos da brigas, é por sua parte? Dela? Então sentem e conversem, vai reduzir muito isso, infelizmente briga nunca acaba, mas da pra reduzir bastante!

Boa sorte no relacionamento aê (:

@Geral

O maior problema de postar esses assuntos aqui é que os cara só malha músculo e rola mano, cérebro e sentimento tá em falta!

photo-124804.png?_r=1375934523

Postado (editado)

ficar abalado por causa de mulher pelo amor ne cara

ai ja é demais

Todo mundo ja foi assim. :D

que a verdade seja dita.

Vc só supera isso la pro 2°~3° namoro e olhe lá , alguns nem superam.

eu superei!

Hj em dia ja to tranquilão,se ela ta comigo é pq quer, se ela quiser terminar agora fazer o que, cada um segue seu rumo e bola p frente

Mas a pior coisa é neguinho que ta com a razão e deixa a mina virar o jogo, isso n pode rolar de maneira alguma, vc tem que se impor , se ela ta errada ela tem que abaixar a cabeça e pedir desculpa, agora nego deixa a mina virar o jogo e se fazer de vitima, ai ela sempre vai fazer isso e foda-se se vc gosta ou não daquilo, se te incomoda ou te agrada.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

seu relacionamento não existe mais.

ja pensou que depois que terminaram, essa garota rodou na pica de todos o negões jebudos do bairro dela? se bobear até anal giratorio fez.

seu relacionamento acabou, amigo

Postado

ja pensou que depois que terminaram, essa garota rodou na pica de todos o negões jebudos do bairro dela? se bobear até anal giratorio fez.

negões jebudos OAEJOIJEAOEAOHEAOUHEAOUHAEOHEAOHOAEAEIPHEAHJEAOHOAUE

Postado (editado)

Cara, todo relacionamento tem brigas, infelizmente não dá pra fugir, dá até pra engolir algum lado cedendo o "você está certo, me desculpe".

Converse com ela, fala tudo que quer falar cara, se não der certo mesmo assim e tiver afetando em sua vida (estudo, academia e etc) termine, porque viver sob pressão não resolve nada mano.

Procure saber o real motivos da brigas, é por sua parte? Dela? Então sentem e conversem, vai reduzir muito isso, infelizmente briga nunca acaba, mas da pra reduzir bastante!

Boa sorte no relacionamento aê (:

@Geral

O maior problema de postar esses assuntos aqui é que os cara só malha músculo e rola mano, cérebro e sentimento tá em falta!

sua, gente.

photo-124804.png?_r=1375934523

hASUAHSUASHUASHISAHAIAS Ri demais o mais ironico é ver um cara com a foto do Zyzz postando isso, era pra você dizer outra coisa

"deixe de ser um cara triste brah, saia e pegue as vadias "

By: Aziz Shavershian

Editado por Xtrem3Fl
Postado

AhAHAHAHHAHAhAhahAHAhahAHahhaa mlk em depressão em 3,2,1...

Postado

É o que vc faz a cada semana né Planetão :nerd:

Se ficar abalado por causa de alguém de quem gosta é tosco, o que é certo então? Se abalar por ter sido hackeado no tibia? Ou só quando a mãe morrer?

Talocs hein Enebt, que insensível, nem parece que vc é mulher

eu não, sou um beta num corpo de alfa, é foda....

...

se abalar pelo que?

POR NADA!!!

todos morrem, TODOS, até o SOL tem seus dias contados, tudo se desmancha, é tudo impermanente...

tem que ficar chorando por nada não

Postado

Não vim pedir conselho amoroso, vim aqui porque isso está me afetando na musculação

omg, que isso kra!!! como?

Fera, olha só!!! Se a briga for por motivos bobos, não termina não, a não ser que seja por ciúmes, traição ou algo do gênero.

Sobre vcs brigarem sempre, pode até ser culpa de ambos, mas é o seu papel tentar contornar isso. Afinal vc é o HOMEM, e ficar de picuinha com sua namorada com qualquer coisa só prova a sua imaturidade e a sua incapacidade de resolver problemas cotidianos. Se ela é a mulher da sua vida, vc também tem que ser o homem da vida dela e se comportar como um. Alguém que a traga segurança e entenda as necessidades dela e saiba dar o que ela quer precisa.

Eu sei que possa achar que eu estou errado e que na verdade ela que é a "criançona" da relação, mas acredite, vc também é responsável de concertar isso, o seu papel não é fazer todos os gostos dela, vc tem que definir o que é ruim e o que é bom pra ambos, (favor, sem exageros) afinal, uma boa conversa resolve quase tudo.

Quando estiverem brigando, mesmo que vc ache q está certo, tente agir da melhor forma correta para que a discussão cesse, mesmo que a forma de fazer isso seja concordando com ela, depois de um tempo em que vc pôde pensar mais sobre o assunto, vc senta, pede desculpa e conversa tudo com ela, ela pode até não concordar totalmente com vc, mas ela concerteza entenderá que vc quer resolver o problema e tentará chegar numa solução juntos (isso se ela realmente quiser que as coisas melhorem entre vcs.)

Eu entendo que quando vc disse que está atrapalhando com os treinos, imagino que seja de uma maneira geral, já que vc não consegue ficar com a cabeça tranquila devido a brigas, então, se vc gosta dela, vc tem que resolver isso, ou pelo menos reduzir as brigas de uma maneira que não incomode tanto.

Então o meu conselho não é amoroso, o meu conselho é que vc se esforce um pouco mais pra amadurecer, porque isso é muito mais responsabilidade sua do que vc imagina, acredite.

Postado

3 milhões de pepecas no mundo, e vc sofrendo por 1 ?

2

Obs: Ela pode ser a mulher da sua vida, aquela que estara do seu lado a qualquer circunstância.

Isso não existe.

Existe a pessoa q no momento em q vc se valoriza e se dá o respeito , aí vai aparecer uma outra q fará o mesmo por vc e vcs 2 darão certo, agora se te desrespeita...te chateia...e vive te enchendo a paciência ou deixando vc triste não tenha dúvidas, termine e arranje outra cara.

Eu tenho pra mim que um relacionamento só deve existir se for bom para as duas partes, se não tá dando certo termina e vá viver sua vida, eu sei que falar é fácil mas não se iluda com paixões passageiras e não se esqueça de gostar de você também.

2

Vcs brigam por q??? Como ela é?? Eça é do tipo q faz pirraças...ciumenta...chata???

https://machismoesclarecido.blogspot.com.br/search/label/Regras%20para%20n%C3%A3o%20ser%20paspalho

Esse blog ^^^^ é excelente.

Isso com certeza vai te ajudar, leia TUDO q puder ;) :

Postado

/\ Acho que o espaço geral, é geral mesmo, fala o que quiser

sexo mal feito isso, ou então mano, arregaça ela, deixa 1 semana sem andar, e quando ela vir falar com você vc tem que se impor, sempre demonstra superioridade, igual com os animais, mas bem, se nao der certo, sai fora antes de bater nela

Postado

hASUAHSUASHUASHISAHAIAS Ri demais o mais ironico é ver um cara com a foto do Zyzz postando isso, era pra você dizer outra coisa

"deixe de ser um cara triste brah, saia e pegue as vadias "

By: Aziz Shavershian

Já tem isso na minha sign. fico bolado? OMG meu core, como respira? _l_ foda-se ¬¬'

Postado

Já tem isso na minha sign. fico bolado? OMG meu core, como respira? _l_ foda-se ¬¬'

hahaha relaxa cara, não se exalte, só falei isso pq combinava mais com sua foto,relaxe !!

Postado

Vou te falar uma coisa do alto de minha experiência.

Primeiro, saia da matrix.

Segundo, aprenda que o apaixonamento é a pior coisa que pode acontecer com uma pessoa, porque a paixão deixa a pessoa cega, surda e burra.

Não se deixe doutrinar pelo que a mídia diz que é amor, a mídia não está interessada no amor, a mídia está interessada em fazer propaganda e vender, a mídia está interessada em lucrar. Se vc está se fodendo, se vc está sofrendo, se vc está com anorexia, se vc está com bulimia, se vc está com depressão, se vc está querendo se matar, se vc está atolado em dívidas, foda-se, a mídia não quer nem saber, ela continua transmitindo a vc a ideia de que para ser feliz, vc precisa consumir, inclusive, consumir o amor.

Digo que vc deve eliminar a paixão de sua vida, porque a paixão impede que vc enxergue as coisa com clareza, com objetividade e com imparcialidade.

O apaixonado não enxerga os defeitos do outro, não enxerga que o outros é insuportável, não enxerga que em uma situação normal, vc não suportaria sequer ser amigo da outra pessoa.

A grande pergunta que deve fazer a si mesmo é: Essa menina é alguém com quem eu gostaria de passar o resto dos meus dias?

E isto vale tanto para homens quanto para mulheres.

Não leve a sério o que uma mulher diz, mas preste atenção ao seu comportamento.

Porque mulher é um ser contraditório e insatisfeito por natureza.

Nem elas sabem com exatidão o que querem.

Amor é compromisso, paixão tem data para acabar, segundo os cientistas, a paixão dura entre 6 meses e 2 anos.

WOOOOOOOOW ICEMAN, profundo bro, concordo em partes.

Postado

Amor é compromisso, paixão tem data para acabar, segundo os cientistas, a paixão dura entre 6 meses e 2 anos.

Lembro de ter lido isso já, e o motivo é que torna um namoro/casamento duradouro é justamente o carinho e o respeito que são construídos nesse período.

Postado (editado)

Vou te falar uma coisa do alto de minha experiência.

Primeiro, saia da matrix.

Segundo, aprenda que o apaixonamento é a pior coisa que pode acontecer com uma pessoa, porque a paixão deixa a pessoa cega, surda e burra.

Não se deixe doutrinar pelo que a mídia diz que é amor, a mídia não está interessada no amor, a mídia está interessada em fazer propaganda e vender, a mídia está interessada em lucrar. Se vc está se fodendo, se vc está sofrendo, se vc está com anorexia, se vc está com bulimia, se vc está com depressão, se vc está querendo se matar, se vc está atolado em dívidas, foda-se, a mídia não quer nem saber, ela continua transmitindo a vc a ideia de que para ser feliz, vc precisa consumir, inclusive, consumir o amor.

Digo que vc deve eliminar a paixão de sua vida, porque a paixão impede que vc enxergue as coisa com clareza, com objetividade e com imparcialidade.

O apaixonado não enxerga os defeitos do outro, não enxerga que o outros é insuportável, não enxerga que em uma situação normal, vc não suportaria sequer ser amigo da outra pessoa.

A grande pergunta que deve fazer a si mesmo é: Essa menina é alguém com quem eu gostaria de passar o resto dos meus dias?

E isto vale tanto para homens quanto para mulheres.

Não leve a sério o que uma mulher diz, mas preste atenção ao seu comportamento.

Porque mulher é um ser contraditório e insatisfeito por natureza.

Nem elas sabem com exatidão o que querem.

this

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Não sei como eliminar a paixão da vida de alguém. Porque é uma tolice pensar que isso seja possível.

Levar a sério o que frustrados falam de amor ou paixão não te fará sábio, mas sim um tolo. Esse tipo de pessoa tem um relacionamento frustrado, mas diz o contrário.

Tipo isso:

13425.jpg?1377642510 "SIM, EU SOU MUITO FELIZ NO MEU RELACIONAMENTO!"

Converse e com o tempo você vai amadurecer.

Postado

É o que vc faz a cada semana né Planetão :nerd:

Se ficar abalado por causa de alguém de quem gosta é tosco, o que é certo então? Se abalar por ter sido hackeado no tibia? Ou só quando a mãe morrer?

Talocs hein Enebt, que insensível, nem parece que vc é mulher

desculpa mas tenho meu lado homem, se é que me entende :nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...