Postado 20/08/2013 às 21:20 08/20, 2013 Fala galera! Como sei que meu ponto fraco são os ombros, pedi ao instrutor para montar um treino onde eu pudesse fortalecer eles. Ele montou uma ficha com peito e ombro no mesmo dia, e em supersérie, ou seja, saio de um exercício para peito e já pulo em um para ombro. Trieno: Supino reto 3x10 + Elevação lateral + frontal 3x8 Voador (6x4x2)x4 + Desenvolvimento máquina 4x8 Crucifixo banco reto 3x10 + Desenvolvimento arnold 3x10 Supino com halteres 45 3x10 + Elevação lateral unilateral 3x10 Minha pergunta é: Como o treino para peito treina muito os ombros, acabo limitado por meus ombros, que como disse antes, são fracos. Só que treinando os dois no mesmo dia, está limitando mais ainda, com alguns exercícios diminuindo bastante o peso (desenvolvimento máquina passou de 20kg para 10kg). O meu objetivo é fortalecer os ombros, antes de crescer. Este treino, é o melhor para meu caso? Corro risco de ter alguma lesão? Valeu!
Postado 20/08/2013 às 21:23 08/20, 2013 o que me ajudou um pouco no ombro, foi fazer o manguito como 1º exercicio de ombro.. mas como eu disse, isso deu certo pra mim.. mas espero ter ajudado DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 20/08/2013 às 21:25 08/20, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=jmLa41nMV9o e treine o manguito fora dos treinos de superiores You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 20/08/2013 às 23:31 08/20, 2013 Fortaleça seu manguito e não passe de 2 exercícios pra ombro. Full of win. "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 23/08/2013 às 12:11 08/23, 2013 Autor Obrigado pelas dicas galera! Mas devo continuar com esse treino? Vai me ajudar no meu objetivo, ou devo trocar?
Postado 23/08/2013 às 12:31 08/23, 2013 Obrigado pelas dicas galera! Mas devo continuar com esse treino? Vai me ajudar no meu objetivo, ou devo trocar? Eu não continuaria. Também tive problemas no ombro e o manguito deu uma melhorada (procure a execução dele). Fazia o manguito antes de tudo, como aquecimento mesmo. para combinar com peito, sugiro um Desenvolvimento Militar e Elevação Lateral. No máx, faça uma isometria na Elevação Lateral, também ajuda.. e não esqueça do manguito como aquecimento, pode te ajudar bastante! "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 23/08/2013 às 12:35 08/23, 2013 Eu não continuaria. Também tive problemas no ombro e o manguito deu uma melhorada (procure a execução dele). Fazia o manguito antes de tudo, como aquecimento mesmo. para combinar com peito, sugiro um Desenvolvimento Militar e Elevação Lateral. No máx, faça uma isometria na Elevação Lateral, também ajuda.. e não esqueça do manguito como aquecimento, pode te ajudar bastante! [2] DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 23/08/2013 às 13:26 08/23, 2013 Autor Tem um exercício que chama manguito? Que eu saiba manguito é um grupo de músculos... Procurei no google, só achei matérias relacionadas ao grupo muscular, ou a vários exercícios, e não um só. Alguém tem um link ai pra me ajudar? EDIT: É esse aqui? https://www.youtube.com/watch?v=_r3sqslb4iQ Editado 23/08/2013 às 13:26 08/23, 2013 por TheXeoN
Postado 23/08/2013 às 14:20 08/23, 2013 Tem um exercício que chama manguito? Que eu saiba manguito é um grupo de músculos... Procurei no google, só achei matérias relacionadas ao grupo muscular, ou a vários exercícios, e não um só. Alguém tem um link ai pra me ajudar? EDIT: É esse aqui? https://www.youtube.com/watch?v=_r3sqslb4iQ De fato é um grupo de musculos, mas falamos manguito pelos exercícios relacionados. Costumo mandar uma puxada (aberta e fechada) como to no job, n abre vídeo hahahahah achei imagens.. tp isso: https://corpoacorpo.uol.com.br/arquivosold/nutricao-saude/271/imagens/i281225.jpg https://resistpts.files.wordpress.com/2011/08/i281227.jpg @edit: pode começar fazendo a puxada com elástico ou sem carga no pulley, depois vai progredindo. Editado 23/08/2013 às 14:21 08/23, 2013 por GeekMaromba "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Crie uma conta ou entre para comentar