Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

sou, kkkkk DOUGLAS no cartola! posto frequentemente.

apae goec kkkkk po só cartoleiro sobrevive nesses fóruns, alias vim pro fórum sabendo do fim do orkut.

o porra, tu era do cartola fc também? auehaeuaheua a de 28/30 k? UEAHEUA apae, goec, amarildo ?

Postado

Esse lance de biotipo não pode ser tornar regra, igual esses cálculos mirabolantes de limite genético, isso não existe.

é isso aí mano, não existe limite não, vc ta Serto, por isso antes de existirem AEs os BBs eram gigantes q nem os de hoje ;)

Isso aí.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Danilo ele quis dizer que voce nao pode separar as pessoas em grupos e generalizalas dentro dos mesmos, nao que o limite nao existe... Em parte concordo com ele, os biotipos, nao passam de uma media, nem todo endo tem cintura larga, nem todo ecto ttem cintura fina, por ai vai... eu sou contra isso no geral, pois eu mesmo nunca me encaixei em nenhum deles, e ninguem se encaixa 100% neles, é extremamente dificil achar alguem 100% ecto, 100% endo ou 100% meso(acaba sendo mais facil do que os outros dois pois a margem e muito maior)

Mesma coisa se aplica as medidas, me encaixo em media em 60% delas, e é extremamente raro achar alguem que por exemplo se adeque 100% no casey butt

Postado

segundo a calculadora de limite genético do casey butt, eu com 1, 79 - 15.5 de pulso e 20.5 de tornozelo chego a 86kg com 8-10%, minha dúvida é de 8 pra 10% de bf tem uma diferença consideravel não? pq as medidas limite deu as mesmas pra 8% quanto pra 10% de bf.

braço 41cm

peitoral 113cm

perna 61cm

panturrilha 41cm

ante-braço 33cm

se meu limite for realmente esse com 10% de bf ficarei bem triste, achei muito pouco :(

Sua estrutura ossea é bem fina, fique feliz se chegar nessas medidas cara, vai ser muito dificil vc chegar a 43cm de braço e 10% natural.

Postado

segundo a calculadora de limite genético do casey butt, eu com 1, 79 - 15.5 de pulso e 20.5 de tornozelo chego a 86kg com 8-10%, minha dúvida é de 8 pra 10% de bf tem uma diferença consideravel não? pq as medidas limite deu as mesmas pra 8% quanto pra 10% de bf.

braço 41cm

peitoral 113cm

perna 61cm

panturrilha 41cm

ante-braço 33cm

se meu limite for realmente esse com 10% de bf ficarei bem triste, achei muito pouco :(

achei alguém no fórum com pulso mais fino que o meu, lol

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

10322837_886573558025499_560389854135621

olha oq eu axei na net doug

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Nesse medidor de provável potencial muscular, o meu ficou nesse esquema:

Altura: 181 cm
Pulso: 16.5 cm
Canela: 25 cm

para 10% de bf:

Your estimated maximum muscular bodyweight at ~10% bodyfat is: 209 lbs = 94.8 kilos

Peito: 122.4 cm
Antebraço: 33.8 cm
Coxas: 67.3 cm
Biceps: 42.4 cm (minha duvida seria se no site mostra somente "Biceps" então daria para ter um braço maior em função do triceps .-. ou não)
Pescoço: 41.4 cm
Panturrilha: 45.2 cm

Postado

Nesse medidor de provável potencial muscular, o meu ficou nesse esquema:

Altura: 181 cm

Pulso: 16.5 cm

Canela: 25 cm

para 10% de bf:Your estimated maximum muscular bodyweight at ~10% bodyfat is: 209 lbs = 94.8 kilos

Peito: 122.4 cm

Antebraço: 33.8 cm

Coxas: 67.3 cm

Biceps: 42.4 cm (minha duvida seria se no site mostra somente "Biceps" então daria para ter um braço maior em função do triceps .-. ou não)

Pescoço: 41.4 cm

Panturrilha: 45.2 cm

Interessante e boas medidas para o BF, tenho 1,80, mas no meu caso não chego de jeito nenhum nessa pantu, mas acho que chego nas outras medidas, mas a genética me zuou nos cambitos hauheuhaeu

Postado

Sua estrutura ossea é bem fina, fique feliz se chegar nessas medidas cara, vai ser muito dificil vc chegar a 43cm de braço e 10% natural.

Serio cara? desanimador isso.

achei alguém no fórum com pulso mais fino que o meu, lol

vc tem quanto de pulso? e altura?

Postado

As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:

Peitoral: 130 cm Braços: 46 cm Antebraços: 37 cm Pescoço: 45 cm Quadris: 69 cm Panturrilhas: 46 cm

pulso: 20cm, tornozelo 26cm

galera usar franol sozinho sem cafeina vale a pena?

Postado

As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:

Peitoral: 130 cm Braços: 46 cm Antebraços: 37 cm Pescoço: 45 cm Quadris: 69 cm Panturrilhas: 46 cm

pulso: 20cm, tornozelo 26cm

galera usar franol sozinho sem cafeina vale a pena?

Efedrina continua sendo estimulante, mas ce vc já está comprando franol, porque não tomar cafeína que é baratinho?

Postado

Acho essa calculadora casey butt muito escrota. Tenho 18 cm de pulso com 1,68 quer dizer que o amigo ali em cima de 1,90 vai ter o msm braco que eu?

Ja passei essa calculadora em ante braco e pescoco em 1 ano de treino

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Individualidade genética.
Limite natural só vai acontecer com muitos anos de treino (isso com dieta/treino apropriados) , quem geralmente pergunta sobre isso treina a pouquíssimo tempo ou quer ter uma "desculpa" pra poder ciclar.
Não sei pra que se preocupar com isso, visto que se quisermos manter MM teremos que treinar pro resto da vida...

Editado por rukaasu (veja o histórico de edições)

Postado

Lembrando aí que as MEDIDAS SÃO SEMPRE informadas em 8-10%BF. Para descobrir o peso máximo pode-se mudar o BF, obtendo resultados diferentes de peso, mas nas medidas vai ser 8-10%BF.

E a altura entra na equação tbm e vai mudar os resultados caso seja alterada. Pelo menos na calculadora desse link aqui: https://www.weightrainer.net/maximum_bodypred.html

Acho essa calculadora casey butt muito escrota. Tenho 18 cm de pulso com 1,68 quer dizer que o amigo ali em cima de 1,90 vai ter o msm braco que eu?

Ja passei essa calculadora em ante braco e pescoco em 1 ano de treino

Postado
  • Este é um post popular.

dando uma passada novamente aqui....

Essa discussão é inútil pessoal; sabe o mundo esta ficando perdidoo em meio a duas coisas #esmagaquecresce #fikgrandeporra e isso ta envenenando a cabeça da galera;

Da mesma forma que muitos aqui fazem lobby para esteróides dizendo que só se chega em um determinado nível com ergogenicos; muitos fazem ilusão ao dizer que certos patamares são alcançados;

Mas no fim não há diferença nenhuma saber se dá ou não pra chegar em 45 de braço e 7% de BF; isso não fara com que você, simplesmente por saber que é possível, irá atingir.

No fim das contas é só você, e seus resultados. Não adianta se comparar, você crescerá do seu jeito, na sua velocidade.

Sabeer se da pra chegar natural , ou se fulano que "grande" e que convive no seu círculo social usa, usou, ou fez pacto com o inimigo enfim; isso não vai lhe trazer resultado , e acredite, nem ao menos irá lhe confortar; pq mesmo sem ter a certeza de que ele é hormonizado, vc o pré-julga que ele é hormonizado, e se ele for natural você será ainda mais frustado por saber que ele chegou lá "sem trapacear".

Acho que ao invés de muitos perderem tempo vindo aqui, ler as outras áreas como a de treinamento e nutrição, e POR EM PRÁTICA. faria muito mais a diferença.

Abraços.

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Falou tudo, mas acabou de mostrar como e inutil um dos topicos mais movimentados do forum, que originalmente foi feito para nao passar de suposiçoes, curiosidades e brincadeiras...

Postado

puxavida

só agora que eu descubro que tudo isso aqui é uma brincadeira

Postado

E o Justin, shape foda eim, as mina pira no moleque! E como não tem muito volume acho que dá pra chegar natureba eim, o que vocês acham?

20130710-004606.jpg

Justin-Bieber-Shirtless.jpg

87350-aa-620x0-1.jpg

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

não acredito que ngm chega aos 50 cm de braço natural, sem noção a tirinha tanto é que só você achou graça.. apae

Que tirinha Doug giga?

E com quem tu ta falando?

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.