Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Oi oi Tamy ^^ na minha academia tambem tem várias aulas, as vezes eu faço..

elas são otimas quando voce ta um pouco desmotivada, porque sempre ta cheio de gente

fazendo a mesma coisa, e isso acaba ''animando'' mais :)

aah, sou super a favor de fazermos um encontro no RJ o/

Eu também amo fazer, nas férias fiz um cadinho e achei mega divertido hahahah

Voltarei a fazer, afinal pago uma fortuna por coisas que nem uso

Você mora no fim do mundo, se vier pro rio pode dormir aqui em casa (espero que não seja uma maluca e me mate no meio da noite hahahah)

• Respostas 3,2k
  • Visualizações 209,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Mulher é um bicho estranho: treina tudo errado, não vê resultado, pede opinião e fica ofendida quando dizem que está fazendo errado, hahahaha!

• Na realidade essa concepção é mais cultural e social do que meramente real, respondendo ao Galactus. A discussão sobre gênero e direito ao corpo é algo que, muitas vezes, não vemos dentro do âmbito

• vcs ficam competindo nas cargas, enquanto isso ficamos na esperança que vcs passem a competir nas fotos hauhuauha

Imagens Postadas

Postado

Eu também amo fazer, nas férias fiz um cadinho e achei mega divertido hahahah

Voltarei a fazer, afinal pago uma fortuna por coisas que nem uso

Você mora no fim do mundo, se vier pro rio pode dormir aqui em casa (espero que não seja uma maluca e me mate no meio da noite hahahah)

Não sou maluca (eu acho) hue

Na vdd, eu sempre vou ai porque minha madrinha mora ai e ela reclama se passo mt tempo sem ir, rs

E são só 3 horinhas, mt pouco comparado a 12h que levo pra chegar em sp x_x

Mas, ja que convida, pode deixar que não te mato, rs

Postado
  • Autor

Não sou maluca (eu acho) hue

Na vdd, eu sempre vou ai porque minha madrinha mora ai e ela reclama se passo mt tempo sem ir, rs

E são só 3 horinhas, mt pouco comparado a 12h que levo pra chegar em sp x_x

Mas, ja que convida, pode deixar que não te mato, rs

Se nos encontrarmos a noite fica tenso pra vc voltar, sao 3hrs de carro ou de onibus?

Vcs cariocas são todos enrolados, capaz de a gente aqui em SP fazer o segundo encontro antes do primeiro de vcs, hahahaha

Farei o encontro sozinha se depender, ai imprimo as fotos de vcs converso na 3 pessoa hahahahahah

poxa :( só precisamos achar + gente que venha pro Rio, ou que seja do Rio..

Pois é, queria q rolasse antes do ano novo :)

Postado
  • Autor

Esqueci de falar ontem, eu não fui pra academia, pois rolou festa de confraternização e fechou mega cedo e não fiz em casa, pois queria fazer os pra costas direito (quando faço em casa ainda não encontrei nada pra fazer direito :( ), pior é que hoje agora estou indo pro estágio e tenho que montar uma palestra quando chegar, veremos como ficará meu dia.

Ai, nem vem roubar minha ideia de fazer encontro sozinho não viu, eu patenteei.. kkkkkkk

mimimimimimi a ideia é nossa u.u

só posso até o dia 14/12

depois disso...só ano q vem...

=D

(rj)

Dia 15 é meu aniversário, quero presentes :D

Postado
  • Autor

Ah esse meu rio de janeiro q nao sabe se faz um calor dos infernos ou uma chuva dos deuses. So pra saberem hj fez 40○C com sensaçao termica de 47○C, hj trnho estagio entao fiquei por ai de jaleco, sentindo q o capeta estava me abraçando e minha pressao brincar de cair e quando eu finalmente consigo terminar meis afazeres e ir pra academia cai uma chuva q alagou tudo, os carros estao ali na rua brincando de sambar na chuva e quem tem o alarme mais alto. Ja q nao tenho um barco estou presa em casa, acho q farei superiores em casa mesmo hahahaha

Amanha posto o treino. Desculoa o desabafo.

coroa.

Estou na flor da idade ainda

.

Boa sorte ai nos ganhos!

-----

Editando a sem vergonhice, apenas deixando um boa sorte nos ganhos!

Eu tinha lido, mas nao tinha entendido hahahah mas meus alunos sao uns anjinhos

Obrigada ;)

Postado

Ah esse meu rio de janeiro q nao sabe se faz um calor dos infernos ou uma chuva dos deuses. So pra saberem hj fez 40○C com sensaçao termica de 47○C, hj trnho estagio entao fiquei por ai de jaleco, sentindo q o capeta estava me abraçando e minha pressao brincar de cair e quando eu finalmente consigo terminar meis afazeres e ir pra academia cai uma chuva q alagou tudo, os carros estao ali na rua brincando de sambar na chuva e quem tem o alarme mais alto. Ja q nao tenho um barco estou presa em casa, acho q farei superiores em casa mesmo hahahaha

Amanha posto o treino. Desculoa o desabafo.

Aqui deu uma chuva PUNK também, ontem tinha lugares que não dava para andar, mas como é serra, só alguns lugares foram afetados... :D

Postado

Tamy como andam as coisas por ai?

A Tamy não pôde responder mas me disse por mensagem privada o que ocorreu. Ela derreteu! =/

Por isso não tem aparecido tanto por aqui. =////

Quando chove chove pra kralho, quando faz sol é viral do Jogos Vorazes.

BY4zLE3CEAAZg5K.jpg

Vc é daqui do RJ, não é Fabiana?

Treinamento tá impossível...

Postado

A Tamy não pôde responder mas me disse por mensagem privada o que ocorreu. Ela derreteu! =/

BY4zLE3CEAAZg5K.jpg

Sou sim! Eu to negona por causa do calor daqui! Impressionante@

Postado
  • Autor

Bom dia, boa tarde ou boa noite, como vocês estão amores? Então, eu ando meio sem tempo (se é que não repararam), mas decidi esse mês não ir pra academia, pois estou cheia de provas, tem chovido pra caramba aqui (quem não sabe por aqui tem enche tudo e ficamos ilhados nos lugares), essa foi perto da minha casa

1459662_646381635414442_790524931_n.jpg

E também estava vendo umas coisas para ajudar o pessoal de Nova Iguaçu, se alguém morar por aqui e puder ajudar, por favor, lá esta em estado de calamidade, muita gente perdeu suas casas e a única coisa que tem são as roupas que estavam usando. Doe roupas, comida, cobertor, colchonete, qualquer coisa.

Mas agora voltando ao assunto, estou lotada de coisas pra fazer e ir pra academia estava sendo uma luta, embora eu a ame me formar e trabalhar é mais importante, então, tranquei a academia, também porque vou viajar pra ficar com a família no recesso, lé vejo se consigo diárias barata em academia pra voltar a ativa õ/ Mas se tudo der errado volto dia 2 de janeiro e volto com tudo õ/

Hoje pra quem não sabe eu faço meus dias de primaveras ai acordo com essa delícia na geladeira,então, sem dieta, sem treino :( vou ficar magrela de novo hahahaha

1507549_559279737480188_1695679764_n.jpg

beijinhos amores

vai ter o encontro do rj ou não?

sabado agora tô em botafogo dando um rolé....

ninguém confirmou nada :( ano que vem faremos õ/

Tamy como andam as coisas por ai?

Meio complicadas :( quero férias, pleeeease

BY4zLE3CEAAZg5K.jpg

DAHUDAHIDHAHDHAIUHIUHAUDSAHUIDSA

tristeza das nossas vidas

Voltando a acompanhar

Por favor retorne no ano que vem. Att à gerencia.

hahahahha brinks, como você esta Biel?

Tamy, cade você?????

Here I'm

Eu derreti :( passava mal nos dias de calor insano

Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite, como vocês estão amores? Então, eu ando meio sem tempo (se é que não repararam), mas decidi esse mês não ir pra academia, pois estou cheia de provas, tem chovido pra caramba aqui (quem não sabe por aqui tem enche tudo e ficamos ilhados nos lugares), essa foi perto da minha casa

1459662_646381635414442_790524931_n.jpg

E também estava vendo umas coisas para ajudar o pessoal de Nova Iguaçu, se alguém morar por aqui e puder ajudar, por favor, lá esta em estado de calamidade, muita gente perdeu suas casas e a única coisa que tem são as roupas que estavam usando. Doe roupas, comida, cobertor, colchonete, qualquer coisa.

Mas agora voltando ao assunto, estou lotada de coisas pra fazer e ir pra academia estava sendo uma luta, embora eu a ame me formar e trabalhar é mais importante, então, tranquei a academia, também porque vou viajar pra ficar com a família no recesso, lé vejo se consigo diárias barata em academia pra voltar a ativa õ/ Mas se tudo der errado volto dia 2 de janeiro e volto com tudo õ/

Hoje pra quem não sabe eu faço meus dias de primaveras ai acordo com essa delícia na geladeira,então, sem dieta, sem treino :( vou ficar magrela de novo hahahaha

1507549_559279737480188_1695679764_n.jpg

beijinhos amores

ninguém confirmou nada :( ano que vem faremos õ/

Meio complicadas :( quero férias, pleeeease

DAHUDAHIDHAHDHAIUHIUHAUDSAHUIDSA

tristeza das nossas vidas

Por favor retorne no ano que vem. Att à gerencia.

hahahahha brinks, como você esta Biel?

Here I'm

Eu derreti :( passava mal nos dias de calor insano

Parabéns Tamyyy! Tudo de bom pra você, muita saúde! Muitas notas ótimas hahaha Sei como é difícil conciliar estudos e academia, mas não desiste não! Que bolo lindão hein?? Cara na UERJ alaga tudo mesmo.. Um caos!

Postado

Parabens pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!! Hahha.. :)

Parabens Tamy, tudo de bom pra você, muita saude, paz, felicidades..

Manda um pedaço desse bolo pra mim?? :P

;)

Postado
  • Autor

Parabéns Tamyyy! Tudo de bom pra você, muita saúde! Muitas notas ótimas hahaha Sei como é difícil conciliar estudos e academia, mas não desiste não! Que bolo lindão hein?? Cara na UERJ alaga tudo mesmo.. Um caos!

obrigada florzinha. Sim,sim, vou pra faculdade com minhas boias do tom e jerry e meu kit de emergência com comida na bolsa hahaha

Parabens pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!! Hahha.. :)

Parabens Tamy, tudo de bom pra você, muita saude, paz, felicidades..

Manda um pedaço desse bolo pra mim?? :P

;)

Obrigada Muso *--*

Mando sim, vou enviar por sedex ;)

Postado

Feliz aniversário, Tamy!!! Tudo de bom pra você, que Deus a abençoe sempre, muita saúde, muita felicidades e alegrias!!!!

Beijocas, lindona =*

Postado

Muito tempo que não visito o fórum e andei dando uma olhada por aqui e você teve uma boa evolução, parabéns.

Abraços.

Postado

Feliz aniversário, Tamy!

Mas... e os treinos? Haha!

natação fabiana, só isso tem dado pra fazer

Olha o bonde aí formado: Eu, Galactus, Fabiana e a Tamy!

Só os melhores do Hipertrofia.

Postado

natação fabiana, só isso tem dado pra fazer

Olha o bonde aí formado: Eu, Galactus, Fabiana e a Tamy!

Só os melhores do Hipertrofia.

kkkkkkk Com certeza po, os melhores!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.