Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkk morri!

Ah, muito obrigada! Acho que isso é trauma de magreza mesmo, rs

E a vontade de sempre melhorar. E o pesadelo de voltar a ser igual antes kkkk

Hahahaha no fundo te entendo, ja tive 47kg e sei como se entende

Nathi, se for andar pelada como a tamy recomendou, pode postar fotos para nós também.... sahusahsauhsauhsaushausausah

Nao recomendei nada hahaha

kkkkkkkkkkkkkk vocês são ótimos!

não entendi o porque do ótimos? ahsashuashuashsa

Fazendo essas piadas, morro de rir!

e quem disse que era piada? :P

sahshusahsausa... vmo para com o chat aqui, senão a tamy vai briga... :P

Haha! Verdade.

Chatline, vao namorar por mp

Boa Tarde Tammy tudo bem???

Você respondeu todo mundo menos eu,obrigado :oneeyed01::lmaosmiley: brincadeira sem psicologico

As veias ja tão saltando quando você faz o terra?ta ficando vermelha e sai bufando também?hahahah

Treino maneiro parabéns!!!!

beijos gatza

Biel jura q eu nao te respondi? Juro q li e respondi pelo menos na mente, perguntei como tinha ido na prova, agradeci pela boa sorte na minha e ainda brinquei q vcs exageram elogiando hahahah

Não so vejo um cadinho quando faço o rosca direta haah, vermelha eu fico por causa do calor msm

Obg, estou melhorando o/

Os Kra n perdoa uma!!

Boa tardee tamy treinin hj?

Hj nem rola, estou namorando farmaco hahahah mas ta um calor dos infernos ai parei pq estou ficando com dor de cabeça e sentindo minha pressao caindo ai fui comer :)
Postado

Eu sei que vc nao vai treinar hj, mas só passei aqui pra deixar um Oi, ja que tem gente que nem passa mais no meu diario.. :'(

Meu deus, mas é mt carente, quer um abraço? Hahahahaha

Tava estudando ou tentando :(

Amanha depois do trampo passo la e ate mando uma piscadinha hahaha

vai treinar de camisola?????

Nao entendi

Postado

Meu deus, mas é mt carente, quer um abraço? Hahahahaha

Tava estudando ou tentando :(

Amanha depois do trampo passo la e ate mando uma piscadinha hahaha

Nao entendi

sua primeira foto postada...

parece uma camisola aquilo la...

Postado

sua primeira foto postada...

parece uma camisola aquilo la...

Hahahaha é uma blusa msm é uma regata, foi mamis q me deu nao fale mal u.u nao tinha dormido em casa e era a unica q estava na mochila era essa, um tomara q caia ou ir pra casa e nao treinar
Postado

Hahahaha é uma blusa msm é uma regata, foi mamis q me deu nao fale mal u.u nao tinha dormido em casa e era a unica q estava na mochila era essa, um tomara q caia ou ir pra casa e nao treinar

entendi.....

mais ta fazendo mto supino???

Postado

Gente não me façam rir!! Meus oblíquos estão muito doloridos.. :jealous: Ai esse diário da Tamy é diversão pura!

Sou neuradassa com coxa tb. Glúteos eu sempre tive um cadin, nunca fui chapada, agora coxa se deixar fica igual perna de pau.. fina e comprida

Postado

entendi.....

mais ta fazendo mto supino???

Hahahahaha mais um zoando meu supino, nao faço mais :( sou franguinha ainda poxinha

Gente não me façam rir!! Meus oblíquos estão muito doloridos.. :jealous: Ai esse diário da Tamy é diversão pura!

Sou neuradassa com coxa tb. Glúteos eu sempre tive um cadin, nunca fui chapada, agora coxa se deixar fica igual perna de pau.. fina e comprida

Hahahahahahahhahahhahaha o pessoal aqui é demais

Juro q no dia q tiver 60 de coxa vou gritar pela rua e comprar um short novo hahahah

Tamos juntas, eu tenho 1m de perna é mt dificil desses gravetinhos darem uma encorpada

Obs.: antes q comece o mimimi estou nervosa pra prova e quero conversar para distraire e quem manda (ou deveria) sou eu hahahah

Postado

Hahahahaha mais um zoando meu supino, nao faço mais :( sou franguinha ainda poxinha Hahahahahahahhahahhahaha o pessoal aqui é demais

Juro q no dia q tiver 60 de coxa vou gritar pela rua e comprar um short novo hahahah

Tamos juntas, eu tenho 1m de perna é mt dificil desses gravetinhos darem uma encorpada

Obs.: antes q comece o mimimi estou nervosa pra prova e quero conversar para distraire e quem manda (ou deveria) sou eu hahahah

Nossa eu já tive e sensação é muito boa hahahah comprei short novo mas n gritei pela rua não..Nem precisava kkkkkk to zuando

Mas aqui vc com 1,67 ta reclamando que é muito alta? Oi? Eu tenho 1,73.. 1,5m é só de perna kkkkk Meu sonho era ter 1,69. Acho a altura ideal

Postado

sou tamy, destruidora de lares

carente? me encontre nos bares

gato, tire sua venda

eu treino de renda

mateus pára já de chorar do diário

ou vou desistir, te trancar no armário

o Brasil sei, é penta

já falei, não inventa

Postado
hahahahha, só tamy e tudo certo. É que só meus pais me chamam pelo nome e quando algum amigo me chama pelo nome eu sei que fiz merda hahaha

Ah espero sim, tenho paciência, daqui 1-2 anos estou com o corpo que almejo :)

hahahaha vocês me fazem rir com essas coisas, não sou tão bonita assim sou normal. Pra mim, estudar e trabalhar é muito mais importante do que apenas corpo, depois de um tempo eu fico velha e meu corpo não será mais tão bonito então tudo que terei será o que construí pela vida e as pessoas que se manteve nela pelo que sou.

Também curto mulher natural, mas me apaixonei por músculos e quero um cadinho, mas não faço unicamente por isso faço também para não se manter sedentaria. Eu faço enfermagem e durante uma consulta eu terei que aconselhar o paciente como posso mandar parar de fumar, beber, se alimentar bem e fazer exercícios se eu não pratico isso para minha vida? Acho meio hipócrita, então, decidi fazer comigo o que desejo para os outros. Quando não da tempo de fazer aeróbios pela semana sempre vou na praia ou no maraca dar uma caminhada para não ficar parada haha

Para minha beleza e a minha saúde? Me daria uns 7 de beleza e 8,5-9 em saúde, é difícil ficar doente, tenho que sempre estar com todas as vacinas em dia por causa dos estágios e sou doadora de sangue a cada 4 meses eu doou, então, sempre faço exames para ver se esta tudo ok.

Eu devo ter o rosto mais comum do mundo porque todo mundo já me falou isso hahaha meu pai já me confundiu na rua com outra menina e pagou um papelão. De qual estado você é?

Meio agitada com as provas, mas estou bem sim e você?

Obs.: você escreve muito parecido com uma amiga minha, morro de saudades dela e sempre que leio o que você escreve me da uma nostalgia

O --dona-- Tamy foi por sinal de respeito, mas não vou voltar a te chamar assim, certo dona Tamy.

Entendo e voce se mostra, ser cheia de responsabilidades, preocupada não só com sua saúde, mais também com a de seus futuros pacientes.

Ainda por cima é doadora de sangue, que exemplo. Parabéns!

Enquanto por aí tantas mulheres que só estão preocupadas com a balada do fim de semana, pensando que roupa vão usar e no próximo carinha que vão ficar.

Grifei acima uma coisa que voce disse, mas não entendi, o que quis dizer com isso?

E não creio que tu tens o rosto mais comum do mundo, acho improvável que exista outra mulher com tuas feições. Mais ainda com suas marcas originais, suas pintas.

Essa de que teu pai te confundiu é galho, logo quem a conhece desde bebê foi te confundir.

Do rj mesmo e por isso teimo em dizer, pode ser que já nos esbarramos por aí.

Gostaria de me lembrar, se isso é mesmo vero e onde foi que aconteceu.

Espero que vá bem nas provas.

Estou bem, tirando a dor de cabeça que deve ser pelo intenso calor que tem feito.

Que inusitado, uma homem se expressar como uma mulher, quer dizer que escrevo parecido com tua amiga? Tua saudade, eu espero que seja uma coisa boa isso. :weird:

Detalhe que vi numa foto tua, que tu tens os pés pequenos, eu acho isso tão bonito numa mulher.

Boa sorte com a sua prova!

Postado

gato, tire sua venda

eu treino de renda

o Brasil sei, é penta

já falei, não inventa

Ja ta melhor que POLO ASHUASHUAH

Postado

gato, tire sua venda

eu treino de renda

o Brasil sei, é penta

já falei, não inventa

Planeta e seus poemas.. :P

Postado

gato, tire sua venda

eu treino de renda

o Brasil sei, é penta

já falei, não inventa

YUASGUYDASUYGSDUAGYISDAYGSDAGDYSUAGGDSUYAGASDUYGYDSGAUYGUYDSAGUYGDYUSAGUYDGUYAGUYDSGAUYGDYUSAGUYGDSAUYGUYDGSAYGDUYSGAUYGDSUYAGUYDGUYGYUDGSAUYGDUYSAGUYGDSYGDSGAUGDUYSAGUYDGSAUYGDSGAUYGDSUYA

morri, vocês me divertem muito, na moral

Nossa eu já tive e sensação é muito boa hahahah comprei short novo mas n gritei pela rua não..Nem precisava kkkkkk to zuando

Mas aqui vc com 1,67 ta reclamando que é muito alta? Oi? Eu tenho 1,73.. 1,5m é só de perna kkkkk Meu sonho era ter 1,69. Acho a altura ideal

De qualquer forma terei que comprar novos shorts porque os meus já entram meio apertadinho, magina quando tiver com 60cm *--*

Eu sou alegre e gosto de contagiar o mundo com minha alegria correndo e gritando hahahah brinks ou não

na verdade eu tenho um cadinho mais que isso, mas como uma vez eu me medi e deu 1,67 e eu sempre quis ser baixinha ai coloquei a menor medida dada hahahha

Acho bonitinho 1,60, baixinha, fofa e meiga hahaha

O --dona-- Tamy foi por sinal de respeito, mas não vou voltar a te chamar assim, certo dona Tamy.

Entendo e voce se mostra, ser cheia de responsabilidades, preocupada não só com sua saúde, mais também com a de seus futuros pacientes.

Ainda por cima é doadora de sangue, que exemplo. Parabéns!

Enquanto por aí tantas mulheres que só estão preocupadas com a balada do fim de semana, pensando que roupa vão usar e no próximo carinha que vão ficar.

Grifei acima uma coisa que voce disse, mas não entendi, o que quis dizer com isso?

E não creio que tu tens o rosto mais comum do mundo, acho improvável que exista outra mulher com tuas feições. Mais ainda com suas marcas originais, suas pintas.

Essa de que teu pai te confundiu é galho, logo quem a conhece desde bebê foi te confundir.

Do rj mesmo e por isso teimo em dizer, pode ser que já nos esbarramos por aí.

Gostaria de me lembrar, se isso é mesmo vero e onde foi que aconteceu.

Espero que vá bem nas provas.

Estou bem, tirando a dor de cabeça que deve ser pelo intenso calor que tem feito.

Que inusitado, uma homem se expressar como uma mulher, quer dizer que escrevo parecido com tua amiga? Tua saudade, eu espero que seja uma coisa boa isso. :weird:

Detalhe que vi numa foto tua, que tu tens os pés pequenos, eu acho isso tão bonito numa mulher.

Boa sorte com a sua prova!

Hoje um aluno me chamou de senhora, não tenho nem 20 anos e já me chamam de dona, senhora :(

Se quiser ser um doador também eu sempre participo de campanhas e quanto mais gente melhor, é triste ver o banco de sangue vazio, mas enfim.

hahahahaha sou bem simples em relação a isso e esse ano estou meio enrolada e mal pude sair, as meninas até reclamam, mas alguém aqui tem que trabalhar.

hahahahahhaah já até sei o que você entendeu, eu quis dizer que acho bonito o corpo natural desenhado de uma mulher, sabe cintura mais fina, quadril mais larguinho e sem silicone. Nada contra pessoas que não tem esse perfil, é só que acho que uma mulher do jeito que descrevi é mais bonita.

haahahhahaha minhas pintinhas amadas, tenho algumas mesmo. Ah meu pai viu a menina de costas, como sou magrinha e o cabelo dela era parecido ele confundiu.

De qual lugar do rj você é? Assim saberei se a gente talvez se esbarrou por ai ou não :)

Ah obrigada, não sei se fui bem eu sabia responder todas as discursivas, mas as objetivas teve algumas que fiquei na dúvida, quando sair a nota saberei.

É porque você escreve de forma formal e ela tem o costume de falar formalmente também, mesmo estando numa roda de amigos. E sim a saudades que sinto dela é boa, infelizmente nossos caminhos foram para lados opostos, mas ainda tenho muito carinho por ela

hahahhahah triste que ninguém repara nos meus quadríceps começando a marcar, só na pinta e no tamanho do pé hahahah mas sim tenho o pé pequeno 35-36

Ja ta melhor que POLO ASHUASHUAH

O planetinha é demais

Planeta e seus poemas.. :P

O planetinha é demais 2

Planeta Planetando,mas ele é firmeza!!!
boa Tarde Tammy,tudo ta bem???boa sorte na prova hoje!!!
Aprende a fazre paralelas logo,ai não precis amai sencanar com o supino!!!
beijos

Boa tarde, Biel, agora sim está tudo bem. já fiz a prova, mas obrigada de qualquer forma

vou aprender a fazer paralelas para o pessoal parar de zoar meu supino hiper mega hardcore (é assim que vocês me dão motivação, zoando o que eu tento fazer, também não faço mais supino)

Visitante usuario_deletado17237
Postado

ADOOOOROOO mulher de óculos.

Brinks. Nem curto.

1 metro de perna? Tem que parar de treinar.

Brinks 2.

Postado

Boa noite galerinha, tudo bom? Adivinha, voltei para a casa dos 57kg *-* definitivamente estresse que me emagrece, essa semana tive 3 trabalhos para entregar e 1 prova com a matéria do tamanho do mundo, mas agora que já passou consegui voltar ao normal, comi hoje super bem e semana que vem espero recuperar tudo certinho. Como fiquei feliz que voltei para a casa dos 57kg aumentei alguns pesinhos õ/

1. Agachamento livre 1x8 (20kg) - 4x6 (40kg) - antes eu estava fazendo as duas ultimas séries com 5 repetições agora voltei para as 6 repetições, ainda não esta leve o peso, mas agora esta começando a ficar normal, pela primeira vez em tempos eu não precisei pensar "vai tamy sobe"

2. RDL 3x8 45kg - aumentei 5kg õ/ fiquei olhando para a barra, olhando para o peso e decidi aumentar, ficou beleza, mas eu machuquei meu dedo hoje então senti um pouco a pegada da mão direito estranha

3. Avanço livre 3x8 25kg - aumentei 5kg õ/ estou começando a pegar a manha de colocar os pesos e equilibrio, uma vez quase que cai, mas deu para repor

4. Leg 45° 3x8 120kg - aumentei 10kg õ/ quando chego no leg eu sempre estou meio cansadinha, acho que nunca chegarei nos 200kg hahahaha

5. Extensora unilateral 4x6 (30kg) + 10s (70kg) - aumentei 10kg õ/ faço com cada perna e depois aumento o peso e seguro lá em cima, estava pensando em começar a fazer com isomeria, o que acham?

#Day 11 pantu

1x100

hoje fiz em casa, sem mistérios, equilibrio melhor, mas realmente sinto pegando mais quando estou la com maior amplitude e mais peso.

Gente, amanha não sei se vai rolar de ir, pois vou fazer o enem (sim eu faço todo ano para ver como esta a prova), amanha talvez eu vá de noite depois do enem, mas vai depender do meu cansaço se tiver mentalmente esgotada vou ficar em casa para relaxar :)

Bom final de semana para vocês e beijnhos

Troféu Diário Impossível de se Acompanhar 2013.

brimks

[2]

vou parar de responder vocês, vou só postar o treino e ser grossa hahahah mas mesmo assim sempre vem uma galera e fica no chatline

ADOOOOROOO mulher de óculos.

Brinks. Nem curto.

1 metro de perna? Tem que parar de treinar.

Brinks 2.

'-' ta tudo bem, jovem?

beleza põe a mesa

hauhauh

não concordo com isso, mas enfim.

Postado

Aew, ta voltando ao normal.. 57kg, eu tbm ja pesei isso, mas tinha 11 anos.. kkkk..

Ta fortinha, aumento a carga em 3 exercicios.. tava pilhada msm para o treino.. nem precisou do "vai tamy sobe".. rs.. parabens..

Faz uma perna de cada vez na extensora.. ja que vc quer fazer esse isolador pra igualar as pernas, faz elas unilateralmente..

A Tamys, nao para de responder nao.. :'( .. quem quiser acompanhar é só voltar uma pagina que ve o treino..

Bom final de semana, se for fazer a prova, boa prova.. rs.. ah, e descanse agora..

;)

Postado

hahah... se vc fosse feia ia concordar kkkkkkkkkkkkkkkkk

sei lá, minha mãe me criou de uma forma e sempre a tive como espelho. Ela é linda demais e nunca precisou de beleza para colocar comida na mesa, só trabalho e dedicação mesmo

Aew, ta voltando ao normal.. 57kg, eu tbm ja pesei isso, mas tinha 11 anos.. kkkk..

Ta fortinha, aumento a carga em 3 exercicios.. tava pilhada msm para o treino.. nem precisou do "vai tamy sobe".. rs.. parabens..

Faz uma perna de cada vez na extensora.. ja que vc quer fazer esse isolador pra igualar as pernas, faz elas unilateralmente..

A Tamys, nao para de responder nao.. :'( .. quem quiser acompanhar é só voltar uma pagina que ve o treino..

Bom final de semana, se for fazer a prova, boa prova.. rs.. ah, e descanse agora..

;)

hahahaha muito engraçado, você comeu palhacitos hoje? Porque esta demais

hahahha, estava feliz enfim voltei pro meu peso, sem provas e sem trabalho para entregar hj estou feliz õ/ acabei de comer e já estou com fome de novo hahaha

Eu já faço unilateralmente, se reparar faço unilateral 6x depois seguro la em cima 10s

hahahahahah vou ignorar o pessoal de mimimi

Obrigada :) bom descanso para você também

Postado

sei lá, minha mãe me criou de uma forma e sempre a tive como espelho. Ela é linda demais e nunca precisou de beleza para colocar comida na mesa, só trabalho e dedicação mesmo

hahahaha muito engraçado, você comeu palhacitos hoje? Porque esta demais

hahahha, estava feliz enfim voltei pro meu peso, sem provas e sem trabalho para entregar hj estou feliz õ/ acabei de comer e já estou com fome de novo hahaha

Eu já faço unilateralmente, se reparar faço unilateral 6x depois seguro la em cima 10s

hahahahahah vou ignorar o pessoal de mimimi

Obrigada :) bom descanso para você também

Eu.comi ontem, mas ainda ta no sangue.. rs

Coma Tamy, come até vc nao aguentar mais.. :)

Entao, eu continuaria unilateralmente e aumentava o.peso..

Tentarei descansar.. obrigado..

;)

Postado

Não consigo fazer extensora unilateral, parece que meu joelho vai arrebentar! kkk

Eu TINHA que fazer o ENEM hoje, mas meu pai decidiu não me levar e o lugar é lá na puta que pariu. Agora fudeu! =/

Postado

Acompanhando

Bons treinos :)

Sinta-se a vontade para comentar e dar dicas :)

Obrigada

Eu.comi ontem, mas ainda ta no sangue.. rs

Coma Tamy, come até vc nao aguentar mais.. :)

Entao, eu continuaria unilateralmente e aumentava o.peso..

Tentarei descansar.. obrigado..

;)

hahhaha muito engraçadinho

Ataquei a geladeira de madrugada hahahah

vou continuar então :)

Não consigo fazer extensora unilateral, parece que meu joelho vai arrebentar! kkk

Eu TINHA que fazer o ENEM hoje, mas meu pai decidiu não me levar e o lugar é lá na puta que pariu. Agora fudeu! =/

eu gosto, da para ver melhor, descobri que minha perna esquerda roubava muito e assim ela não rouba hahahah

você coloca quanto peso para achar que vai arrebentar?

Mocinha, vai pegar um busão e vai para o enem, não desista dos seus sonhos só porque é longe, sério. vai mais cedo leva marmitas, ainda da tempo. Espero muito que você vá e consiga uma boa nota. Beijos e se cuida

Postado

Boa noite galerinha, tudo bom? Adivinha, voltei para a casa dos 57kg *-* definitivamente estresse que me emagrece, essa semana tive 3 trabalhos para entregar e 1 prova com a matéria do tamanho do mundo, mas agora que já passou consegui voltar ao normal, comi hoje super bem e semana que vem espero recuperar tudo certinho. Como fiquei feliz que voltei para a casa dos 57kg aumentei alguns pesinhos õ/

1. Agachamento livre 1x8 (20kg) - 4x6 (40kg) - antes eu estava fazendo as duas ultimas séries com 5 repetições agora voltei para as 6 repetições, ainda não esta leve o peso, mas agora esta começando a ficar normal, pela primeira vez em tempos eu não precisei pensar "vai tamy sobe"

2. RDL 3x8 45kg - aumentei 5kg õ/ fiquei olhando para a barra, olhando para o peso e decidi aumentar, ficou beleza, mas eu machuquei meu dedo hoje então senti um pouco a pegada da mão direito estranha

3. Avanço livre 3x8 25kg - aumentei 5kg õ/ estou começando a pegar a manha de colocar os pesos e equilibrio, uma vez quase que cai, mas deu para repor

4. Leg 45° 3x8 120kg - aumentei 10kg õ/ quando chego no leg eu sempre estou meio cansadinha, acho que nunca chegarei nos 200kg hahahaha

5. Extensora unilateral 4x6 (30kg) + 10s (70kg) - aumentei 10kg õ/ faço com cada perna e depois aumento o peso e seguro lá em cima, estava pensando em começar a fazer com isomeria, o que acham?

#Day 11 pantu

1x100

hoje fiz em casa, sem mistérios, equilibrio melhor, mas realmente sinto pegando mais quando estou la com maior amplitude e mais peso.

Gente, amanha não sei se vai rolar de ir, pois vou fazer o enem (sim eu faço todo ano para ver como esta a prova), amanha talvez eu vá de noite depois do enem, mas vai depender do meu cansaço se tiver mentalmente esgotada vou ficar em casa para relaxar :)

Bom final de semana para vocês e beijnhos

vou parar de responder vocês, vou só postar o treino e ser grossa hahahah mas mesmo assim sempre vem uma galera e fica no chatline

'-' ta tudo bem, jovem?

não concordo com isso, mas enfim.

Ta avançando nos pesos em Tamy!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...