Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Postado

Oi oi Tamy ^^ na minha academia tambem tem várias aulas, as vezes eu faço..

elas são otimas quando voce ta um pouco desmotivada, porque sempre ta cheio de gente

fazendo a mesma coisa, e isso acaba ''animando'' mais :)

aah, sou super a favor de fazermos um encontro no RJ o/

Eu também amo fazer, nas férias fiz um cadinho e achei mega divertido hahahah

Voltarei a fazer, afinal pago uma fortuna por coisas que nem uso

Você mora no fim do mundo, se vier pro rio pode dormir aqui em casa (espero que não seja uma maluca e me mate no meio da noite hahahah)

Postado

Eu também amo fazer, nas férias fiz um cadinho e achei mega divertido hahahah

Voltarei a fazer, afinal pago uma fortuna por coisas que nem uso

Você mora no fim do mundo, se vier pro rio pode dormir aqui em casa (espero que não seja uma maluca e me mate no meio da noite hahahah)

Não sou maluca (eu acho) hue

Na vdd, eu sempre vou ai porque minha madrinha mora ai e ela reclama se passo mt tempo sem ir, rs

E são só 3 horinhas, mt pouco comparado a 12h que levo pra chegar em sp x_x

Mas, ja que convida, pode deixar que não te mato, rs

Postado

Vcs cariocas são todos enrolados, capaz de a gente aqui em SP fazer o segundo encontro antes do primeiro de vcs, hahahaha

Postado

Não sou maluca (eu acho) hue

Na vdd, eu sempre vou ai porque minha madrinha mora ai e ela reclama se passo mt tempo sem ir, rs

E são só 3 horinhas, mt pouco comparado a 12h que levo pra chegar em sp x_x

Mas, ja que convida, pode deixar que não te mato, rs

Se nos encontrarmos a noite fica tenso pra vc voltar, sao 3hrs de carro ou de onibus?

Vcs cariocas são todos enrolados, capaz de a gente aqui em SP fazer o segundo encontro antes do primeiro de vcs, hahahaha

Farei o encontro sozinha se depender, ai imprimo as fotos de vcs converso na 3 pessoa hahahahahah

poxa :( só precisamos achar + gente que venha pro Rio, ou que seja do Rio..

Pois é, queria q rolasse antes do ano novo :)

Postado

Esqueci de falar ontem, eu não fui pra academia, pois rolou festa de confraternização e fechou mega cedo e não fiz em casa, pois queria fazer os pra costas direito (quando faço em casa ainda não encontrei nada pra fazer direito :( ), pior é que hoje agora estou indo pro estágio e tenho que montar uma palestra quando chegar, veremos como ficará meu dia.

Ai, nem vem roubar minha ideia de fazer encontro sozinho não viu, eu patenteei.. kkkkkkk

mimimimimimi a ideia é nossa u.u

só posso até o dia 14/12

depois disso...só ano q vem...

=D

(rj)

Dia 15 é meu aniversário, quero presentes :D

Postado (editado)

.

Boa sorte ai nos ganhos!

-----

Editando a sem vergonhice, apenas deixando um boa sorte nos ganhos!

Editado por Ðann G. H.
Postado

Ah esse meu rio de janeiro q nao sabe se faz um calor dos infernos ou uma chuva dos deuses. So pra saberem hj fez 40○C com sensaçao termica de 47○C, hj trnho estagio entao fiquei por ai de jaleco, sentindo q o capeta estava me abraçando e minha pressao brincar de cair e quando eu finalmente consigo terminar meis afazeres e ir pra academia cai uma chuva q alagou tudo, os carros estao ali na rua brincando de sambar na chuva e quem tem o alarme mais alto. Ja q nao tenho um barco estou presa em casa, acho q farei superiores em casa mesmo hahahaha

Amanha posto o treino. Desculoa o desabafo.

coroa.

Estou na flor da idade ainda

.

Boa sorte ai nos ganhos!

-----

Editando a sem vergonhice, apenas deixando um boa sorte nos ganhos!

Eu tinha lido, mas nao tinha entendido hahahah mas meus alunos sao uns anjinhos

Obrigada ;)

Postado

Ah esse meu rio de janeiro q nao sabe se faz um calor dos infernos ou uma chuva dos deuses. So pra saberem hj fez 40○C com sensaçao termica de 47○C, hj trnho estagio entao fiquei por ai de jaleco, sentindo q o capeta estava me abraçando e minha pressao brincar de cair e quando eu finalmente consigo terminar meis afazeres e ir pra academia cai uma chuva q alagou tudo, os carros estao ali na rua brincando de sambar na chuva e quem tem o alarme mais alto. Ja q nao tenho um barco estou presa em casa, acho q farei superiores em casa mesmo hahahaha

Amanha posto o treino. Desculoa o desabafo.

Aqui deu uma chuva PUNK também, ontem tinha lugares que não dava para andar, mas como é serra, só alguns lugares foram afetados... :D

Postado

Tamy como andam as coisas por ai?

A Tamy não pôde responder mas me disse por mensagem privada o que ocorreu. Ela derreteu! =/

Por isso não tem aparecido tanto por aqui. =////

Quando chove chove pra kralho, quando faz sol é viral do Jogos Vorazes.

BY4zLE3CEAAZg5K.jpg

Vc é daqui do RJ, não é Fabiana?

Treinamento tá impossível...

Postado

A Tamy não pôde responder mas me disse por mensagem privada o que ocorreu. Ela derreteu! =/

BY4zLE3CEAAZg5K.jpg

Sou sim! Eu to negona por causa do calor daqui! Impressionante@

Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite, como vocês estão amores? Então, eu ando meio sem tempo (se é que não repararam), mas decidi esse mês não ir pra academia, pois estou cheia de provas, tem chovido pra caramba aqui (quem não sabe por aqui tem enche tudo e ficamos ilhados nos lugares), essa foi perto da minha casa

1459662_646381635414442_790524931_n.jpg

E também estava vendo umas coisas para ajudar o pessoal de Nova Iguaçu, se alguém morar por aqui e puder ajudar, por favor, lá esta em estado de calamidade, muita gente perdeu suas casas e a única coisa que tem são as roupas que estavam usando. Doe roupas, comida, cobertor, colchonete, qualquer coisa.

Mas agora voltando ao assunto, estou lotada de coisas pra fazer e ir pra academia estava sendo uma luta, embora eu a ame me formar e trabalhar é mais importante, então, tranquei a academia, também porque vou viajar pra ficar com a família no recesso, lé vejo se consigo diárias barata em academia pra voltar a ativa õ/ Mas se tudo der errado volto dia 2 de janeiro e volto com tudo õ/

Hoje pra quem não sabe eu faço meus dias de primaveras ai acordo com essa delícia na geladeira,então, sem dieta, sem treino :( vou ficar magrela de novo hahahaha

1507549_559279737480188_1695679764_n.jpg

beijinhos amores

vai ter o encontro do rj ou não?

sabado agora tô em botafogo dando um rolé....

ninguém confirmou nada :( ano que vem faremos õ/

Tamy como andam as coisas por ai?

Meio complicadas :( quero férias, pleeeease

BY4zLE3CEAAZg5K.jpg

DAHUDAHIDHAHDHAIUHIUHAUDSAHUIDSA

tristeza das nossas vidas

Voltando a acompanhar

Por favor retorne no ano que vem. Att à gerencia.

hahahahha brinks, como você esta Biel?

Tamy, cade você?????

Here I'm

Eu derreti :( passava mal nos dias de calor insano

Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite, como vocês estão amores? Então, eu ando meio sem tempo (se é que não repararam), mas decidi esse mês não ir pra academia, pois estou cheia de provas, tem chovido pra caramba aqui (quem não sabe por aqui tem enche tudo e ficamos ilhados nos lugares), essa foi perto da minha casa

1459662_646381635414442_790524931_n.jpg

E também estava vendo umas coisas para ajudar o pessoal de Nova Iguaçu, se alguém morar por aqui e puder ajudar, por favor, lá esta em estado de calamidade, muita gente perdeu suas casas e a única coisa que tem são as roupas que estavam usando. Doe roupas, comida, cobertor, colchonete, qualquer coisa.

Mas agora voltando ao assunto, estou lotada de coisas pra fazer e ir pra academia estava sendo uma luta, embora eu a ame me formar e trabalhar é mais importante, então, tranquei a academia, também porque vou viajar pra ficar com a família no recesso, lé vejo se consigo diárias barata em academia pra voltar a ativa õ/ Mas se tudo der errado volto dia 2 de janeiro e volto com tudo õ/

Hoje pra quem não sabe eu faço meus dias de primaveras ai acordo com essa delícia na geladeira,então, sem dieta, sem treino :( vou ficar magrela de novo hahahaha

1507549_559279737480188_1695679764_n.jpg

beijinhos amores

ninguém confirmou nada :( ano que vem faremos õ/

Meio complicadas :( quero férias, pleeeease

DAHUDAHIDHAHDHAIUHIUHAUDSAHUIDSA

tristeza das nossas vidas

Por favor retorne no ano que vem. Att à gerencia.

hahahahha brinks, como você esta Biel?

Here I'm

Eu derreti :( passava mal nos dias de calor insano

Parabéns Tamyyy! Tudo de bom pra você, muita saúde! Muitas notas ótimas hahaha Sei como é difícil conciliar estudos e academia, mas não desiste não! Que bolo lindão hein?? Cara na UERJ alaga tudo mesmo.. Um caos!

Postado

Parabens pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!! Hahha.. :)

Parabens Tamy, tudo de bom pra você, muita saude, paz, felicidades..

Manda um pedaço desse bolo pra mim?? :P

;)

Postado

Parabéns Tamyyy! Tudo de bom pra você, muita saúde! Muitas notas ótimas hahaha Sei como é difícil conciliar estudos e academia, mas não desiste não! Que bolo lindão hein?? Cara na UERJ alaga tudo mesmo.. Um caos!

obrigada florzinha. Sim,sim, vou pra faculdade com minhas boias do tom e jerry e meu kit de emergência com comida na bolsa hahaha

Parabens pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!! Hahha.. :)

Parabens Tamy, tudo de bom pra você, muita saude, paz, felicidades..

Manda um pedaço desse bolo pra mim?? :P

;)

Obrigada Muso *--*

Mando sim, vou enviar por sedex ;)

Postado

Feliz aniversário, Tamy!!! Tudo de bom pra você, que Deus a abençoe sempre, muita saúde, muita felicidades e alegrias!!!!
Beijocas, lindona =*

Postado

Feliz aniversário, Tamy!

Mas... e os treinos? Haha!

natação fabiana, só isso tem dado pra fazer

Olha o bonde aí formado: Eu, Galactus, Fabiana e a Tamy!

Só os melhores do Hipertrofia.

Postado

natação fabiana, só isso tem dado pra fazer

Olha o bonde aí formado: Eu, Galactus, Fabiana e a Tamy!

Só os melhores do Hipertrofia.

kkkkkkk Com certeza po, os melhores!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...