Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Acho que eu vou na festa! Sinceramente, eu não 'conseguiria' sem vocês, uhauhauhauhaha vocês são barras .. Dps eu relato aqui .. é hje, huehuehuehue

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

• Respostas 302
  • Visualizações 20,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu dormia na casa dela e ainda comia ela que ia gemer altão no quarto e a família inteira ia escutar.

• Tomara que o pai dela te expulse de lá na cintada seu mal agradecido! A gente te ajuda e o minimo que merecíamos eram fotos dela de bikini como agradecimento!

• Dorme na rodoviária. Mas faça valer a noite, passe a mão na bunda dela na frente dos pais dela. Isso me faz lembrar a formatura de um veterano meu, o cara me convidou, bebi todas peguei a i

Postado

Relato é o cacete zé pequeno. Nois ké é foto da cocota!

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Relato é o cacete zé pequeno. Nois ké é foto da cocota!

lmao!!!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Das quatro..uma :

Foi dormir na rua e jogaram um Molotov nele.

O pai da menina não gostou do sujeito.

Se deu bem.

Não foi bosta nenhuma.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Das quatro..uma :

Foi dormir na rua e jogaram um Molotov nele.

O pai da menina não gostou do sujeito.

Se deu bem.

Não foi bosta nenhuma.

é a mais provavel, o preço da carne ta muito alto...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Ou entao foi pegar alguma carona ou dormir na rua e foi sequestrado/assassinado/esquartejado (nessa ordem) por algum serial killer... :nerd:

Postado

Achei uma foto da menina

18e6c37075.jpg

A da ponta direita

wtf? e como tu sabe?

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado
  • Autor

Achei uma foto da menina

18e6c37075.jpg

A da ponta direita

sai fora ow, huahuahuahuhauhauhuah

Galera.Foi massa, deu pra da uns pegas e ganhar moral com a fampilia dela.

Fiquei meio isolado em alguns momentos mas uqanod deu pra da atenção pra mim ela deu

Cheguei e fiquei um tempo na entrada conversando com ela, logo conheci a mãe dela e o irmão dela me chamou pra toma uma cerva com ele e mais um, fui deboa pra mesa e logo apresentarão o futuro sogrão, o cara parece meio bravo mas conversou de boa cmg. Um dos irmãos dela falou assim: Pai, esse é o 'fulano', ele veio aqui com uma única intenção

(essa hora deu vontade se esconder mas tudo bem).

Eles são tds meio loucos tbm então me senti um pouco em casa. uhauhauhuahahuhahauh

Ela é a queridinha da família e todo mundo queria me conhecer...

Percebi que longe dos amigos você meio que perde uma parte da sua indentidade.. mas foi uma experiência boa! E eu fui mais por ela mesmo e não só por mim!

té + galeraaa

Esqueci de falar da mãe. Essa ébem gente boa me tratou bem pra caramba e deu bastante atenção.. até o fim do ano vo ta dormindo com a filha dela na cama dela.. QUE SEJA

hahaha

Editado por Peso galo/pena (veja o histórico de edições)

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado
  • Autor

Ah, voces ajudaram pra caramba.. ela ficou feliz e ficaria bem sentida se eu nao tivesse ido .. fui graças a vocês eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Fiquei meio isolado em alguns momentos mas uqanod deu pra da atenção pra mim ela deu

Cheguei e fiquei um tempo na entrada conversando com ela, logo conheci a mãe dela e o irmão dela me chamou pra toma uma cerva com ele e mais um, fui deboa pra mesa e logo apresentarão o futuro sogrão, o cara parece meio bravo mas conversou de boa cmg. Um dos irmãos dela falou assim: Pai, esse é o 'fulano', ele veio aqui com uma única intenção

Eles são tds meio loucos tbm então me senti um pouco em casa. uhauhauhuahahuhahauh

Percebi que longe dos amigos você meio que perde uma parte da sua indentidade.. mas foi uma experiência boa! E eu fui mais por ela mesmo e não só por mim!

té + galeraaa

Esqueci de falar da mãe. Essa ébem gente boa me tratou bem pra caramba e deu bastante atenção.. até o fim do ano vo ta dormindo com a filha dela na cama dela.. QUE SEJA

hahaha

pera, mas ela deu pra você?

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

E o Molotov ? :(

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

té + galeraaa

hahaha

imagem_1805131368921927_g.jpg

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

HASUHEAUSH
Também fiquei um pouco decepcionado, brother. Esperava mais dificuldades e aflição, asuehse

Mas ainda dá tempo de tu apagar o post e escrever um curto épico (wut?) aí pra negada ir dormir feliz. Tem que envolver mais 3 ou 4 amigos que querem te ajudar (e em busca de uma (p**a) noite) roubam um carro, se perdem, algum dos protagonistas morre (da minoria se possível, hsaueuseh), a tua fidelidade é testada e depois de muito esforço vcs 3 (ou 4) chegam na festa. O pai da menina te odeia. Aí a menina tem a ideia de fugir contigo (que hesita mas concorda). Vocês correm alucinadamente e quando chegam ao carro começam a escutar os estampidos. Os 4 (ou 5) são perseguidos pelos irmãos e o pai da garota...

E então tu continua... :laughingsmiley: usaheaues

Postado

HASUHEAUSH

Também fiquei um pouco decepcionado, brother. Esperava mais dificuldades e aflição, asuehse

Mas ainda dá tempo de tu apagar o post e escrever um curto épico (wut?) aí pra negada ir dormir feliz. Tem que envolver mais 3 ou 4 amigos que querem te ajudar (e em busca de uma (p**a) noite) roubam um carro, se perdem, algum dos protagonistas morre (da minoria se possível, hsaueuseh), a tua fidelidade é testada e depois de muito esforço vcs 3 (ou 4) chegam na festa. O pai da menina te odeia. Aí a menina tem a ideia de fugir contigo (que hesita mas concorda). Vocês correm alucinadamente e quando chegam ao carro começam a escutar os estampidos. Os 4 (ou 5) são perseguidos pelos irmãos e o pai da garota...

Como pode uma história de ação não ter Molotov ?!

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

HASUHEAUSH

bom.. os filhos da mãe me 'banharam' a alcool e seila, deve ter coisa q eu não lembro muito bem mas vou lembrando aos poucos. Sei que os irmão dela são uns pinguero do caramba

HASUHEAUSH

bom.. os filhos da mãe me 'banharam' a alcool e seila, deve ter coisa q eu não lembro muito bem mas vou lembrando aos poucos. Sei que os irmão dela são uns pinguero do caramba

Postado

té + galeraaa

hahaha

SEMPRE vai ser assim logo ele libera de uma vez, ele não vai chegar logo de cara essa é minha filha coma ela e seja feliz.

Postado

Caralho que decepção... 14 páginas pra não ter uma "fodidinha"

PORRA MEU!

GzRNx8F.jpg

Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.

Postado

e as fotos?

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Pior que novela, todo mundo esperando um desfecho mais emocionante!

e as fotos?

2x

Postado

ELE FOI?

Tô com preguiça de ler tudo. hahahahaha

We do Chemistry, Biology and Maths. I want Poetry and Music, and some laughs... and I don't think it's an awful lot to ask...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.