Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 2 Meses - Diego Lacerda

Posts Recomendados

Postado

Eu chuto uns 12~13% tomando o abdomen como base....

12-13% ? Po, então to gordo, tenho que melhorar isso ai uahauha

Porra... crescido na altura e massa óssea foi foda, hein? Esse comentário chega a ser mais absurdo que a evolução "natural" dele, rsrsrs.

Ganhar 10kg naturalmente do ponto aonde ele começou é realmente um absurdo.

Olha, não vou fazer confusão, pois eu não tenho como ter uma prova concreta, rsrsrs. Além de que chamar alguém de mentiroso não é legal, ainda mais assim.

Mas se eu estiver errado, eu parabenizo você! Pelo que você disse está tudo certinho, bem organizado e dedicado. Continue assim...

Ah, entre logo em competições, pois você possui grandes chances de ser o futuro Mr Olimpia.

Futuro Mr Olimpia ? UAHUHAUHAUHA Ai é foda hein...

Postado

cada dia que passa eu tenho mais certeza de que a minha genetica eh um lixo

Melhorar essa auto-estima ai né mano ? rs

flw vou desistir de treinar. Treino a 2 anos com shape lixo e um cara entra a 3 meses e já cresce 13 kg. Dahora a vida...

Desistir jamais !!!

Postado

Caraca, certeza que ta comendo peixe o dia inteiro!

"Entendedores entenderão"

Filé de merluza KKK , posta mais ft aê brother

Postado (editado)

Mano ja vi gente ganhar 13 kgs em 2 meses, eu ganhei, mas claro nunca que vai ser seco, tipo de 13 kg, 5 foram gordura 4 retenção e no max 4 massa, mas no teu caso boa parte foi massa e isso é tecnicamente impossivel ainda mais com 1 més e 19 dias, vc é um tremendo de um LIAAAAAAAAAR, ou simplesmente maquia muito as fotos,como na sua foto da evolução vc tem 64kg mas 64kg não é uma pessoa como vc aparenta ser mesmo que seja pra 1,70+. com 2 meses de treino eu nao sabia nem oq era agacho

Editado por LVM
Postado

parabens mano, tambem tenho facilidade de ganhar massa magra, voltei a treinar a 3 semana e ja ganhei 3 kg, e nao liga pra esse que falam que se ta tomando anabolizantes, parabens mesmo, quem sabe um dia ai a gente commpeti junto KKKKK é nozes

Postado (editado)

normal gente..

em 8 meses almentei quase 30 kg lol0

Diego, ta no caminho..

30kg ? Comeu um boi ? kkkkkkkkkkkkkk

Mas boa boa..

maldito liarsss mal consigo ver seus movimentos...

good legs brah

Aham...

Filé de merluza KKK , posta mais ft aê brother

Ainda não tenho foto nova, vou procurar tirar mais..

Mano ja vi gente ganhar 13 kgs em 2 meses, eu ganhei, mas claro nunca que vai ser seco, tipo de 13 kg, 5 foram gordura 4 retenção e no max 4 massa, mas no teu caso boa parte foi massa e isso é tecnicamente impossivel ainda mais com 1 més e 19 dias, vc é um tremendo de um LIAAAAAAAAAR, ou simplesmente maquia muito as fotos,como na sua foto da evolução vc tem 64kg mas 64kg não é uma pessoa como vc aparenta ser mesmo que seja pra 1,70+. com 2 meses de treino eu nao sabia nem oq era agacho

Não vi nenhuma gordura notável até agora, nem de muita retenção de líquido. " Tecnicamente impossível ", ai eu já não sei, e não sou mentiroso hahaha. Não maquiei foto nenhuma, a única diferença em algumas é que tem o efeito do instagram, que assim como fiz aqui no tópico, também vou postando minha evolução lá, e na primeira da EVOLUÇÃO, eu estava com 54kg. Atualmente estou quase nos 67kg. Como o Scarpelly diz, COMIGO é ASSIM, NÃO SEI COM VOCÊ !!! hahahahaha

Ainda não ciclei, já disse antes, sou novo e nem procurei me informar muito ainda quanto aos AEs.

parabens mano, tambem tenho facilidade de ganhar massa magra, voltei a treinar a 3 semana e ja ganhei 3 kg, e nao liga pra esse que falam que se ta tomando anabolizantes, parabens mesmo, quem sabe um dia ai a gente commpeti junto KKKKK é nozes

Hahahaha, é isso ai mano. Tudo vai da genética da pessoa, felizmente a minha tem se mostrado boazinha até agora, só seguir firme !

flw !!

Editado por Diego Lacerda
Postado

Awe man, boa evolução meus parabéns!!

Teria como esclarecer as seguintes duvidas: Antes de malhar você tinha dificuldade de ganhar peso? E qual o tipo de treino que você esteve fazendo durante os 2 meses iniciais. Se puder dizer quantas calorias consome diariamente seria bom.

Postado

Awe man, boa evolução meus parabéns!!

Teria como esclarecer as seguintes duvidas: Antes de malhar você tinha dificuldade de ganhar peso? E qual o tipo de treino que você esteve fazendo durante os 2 meses iniciais. Se puder dizer quantas calorias consome diariamente seria bom.

Valeu mano !

Então, sempre comi bastante e muita besteira e nunca "engordei", quero dizer, engordar do jeito que dê pra notar que tenha engordado... Isso nunca aconteceu, sempre fui magro.

Não entendi muito bem a segunda, mas vou tentar responder. O único "tipo de treino" que eu fiz, foi mesmo de hipertrofia como a maioria faz, nunca me prendi a uma "série", sempre variei os exercícios porque o que eu notei, que pelo menos comigo, fazendo um mesmo exercício pelo menos umas 2 semanas seguidas, o meu corpo acostuma, mesmo aumentando a carga, não senti tanto o impacto quanto o que sinto variando a série, faço um exercício hoje, e só vou fazer o mesmo daqui umas 3 semanas mais ou menos, e assim vai...

Quanto as calorias não sei te dizer, mas simplesmente como sem nenhum limite, como o que tiver vontade, e desde que comecei a treinar tenho comido o dobro.

Flw.

Postado

Valeu mano !

Então, sempre comi bastante e muita besteira e nunca "engordei", quero dizer, engordar do jeito que dê pra notar que tenha engordado... Isso nunca aconteceu, sempre fui magro.

Não entendi muito bem a segunda, mas vou tentar responder. O único "tipo de treino" que eu fiz, foi mesmo de hipertrofia como a maioria faz, nunca me prendi a uma "série", sempre variei os exercícios porque o que eu notei, que pelo menos comigo, fazendo um mesmo exercício pelo menos umas 2 semanas seguidas, o meu corpo acostuma, mesmo aumentando a carga, não senti tanto o impacto quanto o que sinto variando a série, faço um exercício hoje, e só vou fazer o mesmo daqui umas 3 semanas mais ou menos, e assim vai...

Quanto as calorias não sei te dizer, mas simplesmente como sem nenhum limite, como o que tiver vontade, e desde que comecei a treinar tenho comido o dobro.

Flw.

Bacana, eu pretendo começar a malhar daqui a alguns dias e espero obter resultados similares. Quanto a pergunta era qual o metodo de treinamento (abcd, abcx1... que vc utiliza.

Postado

Achei foda e acredito que não usou veneno algum lol . Agora demora meses pra ganhar uns kilos, mas quando comecei, fui dos 49 aos 62 com 2 meses e meio por ai.. só na base da dieta e mt hipercalorico , pois antes de começar a treinar eu apenas almoçava no dia, não comia mais nd o dia todo, e nem sentia necessidade, então quando comecei , foi dificil adaptar.. mas eu era estilo um esqueleto, dava pra ver os ossos msm hauheuahe, e com 2 meses veio os kgs, ja fico melhor..

Postado

Bacana, eu pretendo começar a malhar daqui a alguns dias e espero obter resultados similares. Quanto a pergunta era qual o metodo de treinamento (abcd, abcx1... que vc utiliza.

Então acabei respondendo a pergunta do mesmo jeito kkk

Tamo junto !

olha o ombro do diego lacerda Ruhl com 2 meses de treino galera, wow.

Espinhas me condenam mas a ombreira esculacha (8) !!! até parece kkk

Os ombros foram as únicas partes do corpo que não dei muito foco ainda, treino eles as vezes 1 vez na semana só.

Achei foda e acredito que não usou veneno algum lol . Agora demora meses pra ganhar uns kilos, mas quando comecei, fui dos 49 aos 62 com 2 meses e meio por ai.. só na base da dieta e mt hipercalorico , pois antes de começar a treinar eu apenas almoçava no dia, não comia mais nd o dia todo, e nem sentia necessidade, então quando comecei , foi dificil adaptar.. mas eu era estilo um esqueleto, dava pra ver os ossos msm hauheuahe, e com 2 meses veio os kgs, ja fico melhor..

Putz, tu engordou pra caramba hein mano, ganhou de mais, tudo isso foi massa magra ? Se foi, parabéns !!!!

Postado

Tamo junto !

Os ombros foram as únicas partes do corpo que não dei muito foco ainda, treino eles as vezes 1 vez na semana só.

Putz, tu engordou pra caramba hein mano, ganhou de mais, tudo isso foi massa magra ? Se foi, parabéns !!!!

Tamo junto !

Engordei dms, fiquei com uma barriga de shop ahuehauea, mas tenho uma facilidade extrema para definir, foi só parar com o hiper e continuar a dieta, com 1 mes perdi a barriga e voltei só pra 60kg

Postado

Essa evolução de dois meses no começo foi mentira, com certeza: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/533969_533302306736792_164946232_n.jpg

é só ver a diferença de rosto e tudo.

Mas depois que continuou postando a evolução é acreditavel, talvez com uns veneninho ai, ou uma genetica muito foda mas mesmo assim, parabens. Mt boa evolução.

Não teve mentira nenhuma amigo, a única diferença foi a iluminação na foto, tanto pela luz que pareço até mais branco na primeira foto.

Engordei dms, fiquei com uma barriga de shop ahuehauea, mas tenho uma facilidade extrema para definir, foi só parar com o hiper e continuar a dieta, com 1 mes perdi a barriga e voltei só pra 60kg

Barriga de chop kkkkkkkkk

Ainda não comprei hipercalórico, e acho que pra mim, pelo menos do jeito que meu corpo funciona, é meio que dinheiro jogado fora. Porque comendo bem, eu já estou tendo resultados, e acho que se eu ingerisse mais calorias ainda, ai poderia ficar com essa barriga marota de chop kkkkkkkkk

Então ta tudo suave.

• 2 semanas depois...
Postado

Atualizando aqui com fotos novas, a marra foi só pra tirar foto mesmo auhauhauhaa

Fotos tiradas ontem 10/10/2013.

2zqcvid.jpg

Lembrando galera, que agora já tenho 5 meses e 5 dias de academia, então é isso !

Postado (editado)

parabens cara, namoral na minha opiniao é a melhor evoluçao que ja vi, c ta um boi é nor parcero. Posta as medidas ae, braço, antebraço, peso etc flw

Calma que também não to tão boi não kkk

Acho que a câmera do meu cel me deixa um pouco maior do que eu realmente sou, mas vou tirar as medidas e posto aqui, última vez que me medi, foi quase 2 meses atrás, as medidas estavam mais ou menos assim:

Braço: 32cm frio / 35cm contraído

Pernas: 56cm

Peito: 97cm

Panturilha: 37cm

Antebraço: 29cm

E de medida quando comecei, a única coisa que lembro era a medida dos braços, todo raquítico kkkk

Eram 28cm frio e 30cm contraído, pesando 54,6kg.

Editado por Diego Lacerda
Postado

Namoral q c usou Photoshop, essa sua foto do meio, o seu braço ta com um formato escroto qnd chega meio q no final dele e tem tipo uma bolinha mais marrom e as luzes mudam... é so reparar.

Postado

pra mim vc tava melhor aos 2 meses de treino ..

Vou melhorar !

Namoral q c usou Photoshop, essa sua foto do meio, o seu braço ta com um formato escroto qnd chega meio q no final dele e tem tipo uma bolinha mais marrom e as luzes mudam... é so reparar.

Ah claro...

Postado

O cara perder o tempo para modificar uma foto e postar em um fórum de musculação só para pagar de transão é um cúmulo do absurdo e da falta que fazer ou da carência, prefiro acreditar que foi evolução mesmo, parabéns.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...