Postado 7/08/2013 às 01:55 08/7, 2013 Boa noite gente Então, antes que venha alguém dizer que já tem esse tipo de post deixa eu explicar o meu caso. Eu tenho o dia muito corrido faço faculdade em tempo integral e trabalho, então, essas atividades acabam sugando minhas energias e eu fico com duas opções ou acordo as 5:30 para estar as 6:20 na academia antes da aula ou vou malhar 21:00-22:00 após o trabalho. Com o tempo e a vinda de provas da faculdade eu fico muito exausta e ir para a academia acaba sendo uma verdadeira luta no meu dia-a-dia, então, acabei pesquisando sobre alguns pré-treinos e li alguns relatos diários, mas todos os relatos que li foram de homens e eles tiveram alguns efeitos colaterais e fico pensando que em mulher os efeitos pode ser ainda maiores devido a diferenças no metabolismo. Dessa forma, queria a ajuda de vocês para a escolha de um pré-treino e se vocês conhecem alguma mulher que já o usou. Os que eu vi foram esses: NO shotgun (mas é ilegal no Brasil então fica tenso para comprar, pois tenho medo de ser barrado na alfandega e pedir receita) Jack 3D C4 Hemo Rage (um amigo meu falou que achou fraco, mas queria a opinião de vocês) Blade Darkness (sei que muitos não gostam da integral médica, mas li relatos de uma galera que gostou, o foda é o CxB) Então gente é isso, se puderem me ajudar agradeceria muuuuuuito. Obs.: Só para terem uma ideia tenho 19 anos, 1,68m de altura, 56,6kg
Postado 7/08/2013 às 02:00 08/7, 2013 O melhor a fazer no seu caso é mandar manipular cafeína. Vai sair bem mais barato e o benefício vai ser bem melhor. Eu sugiro o seguinte: - Cafeína anidra 250 - 300mg - Extrato de gerânio 50mg
Postado 7/08/2013 às 02:13 08/7, 2013 Autor O melhor a fazer no seu caso é mandar manipular cafeína. Vai sair bem mais barato e o benefício vai ser bem melhor. Eu sugiro o seguinte: - Cafeína anidra 250 - 300mg - Extrato de gerânio 50mg O problema com a cafeína é que já fui viciada de ficar com as mãos trêmulas quando eu não tomava o que acabou me dando problemas de refluxo e dores no estômago e foi uma luta para conseguir para de tomar, então, tenho um pouco de receio em tomar cápsulas de cafeína e voltar a ter os mesmos problemas
Postado 7/08/2013 às 02:16 08/7, 2013 Vc pode começar tomando 150mg então, não tome todos os dias, apenas quando sentir que realmente precisa. Esses pré treino aí q vc citou acho totalmente desnecessários pra vc. No seu caso acho dinheiro jogado fora. Mas quem tem q decidir é vc né... Só lembrando q quase todos pré treinos vem carregados de cafeína.
Postado 7/08/2013 às 02:36 08/7, 2013 Autor Vc pode começar tomando 150mg então, não tome todos os dias, apenas quando sentir que realmente precisa. Esses pré treino aí q vc citou acho totalmente desnecessários pra vc. No seu caso acho dinheiro jogado fora. Mas quem tem q decidir é vc né... Só lembrando q quase todos pré treinos vem carregados de cafeína. vou experimentar então poucas doses e procurar esse extrato de gerânio para comprar, obrigado mesmo foi de grande ajuda
Postado 7/08/2013 às 11:48 08/7, 2013 Melhor investir numa cafeína manipulada, conforme o BB-Legends falou. Só não acho interessante tomar cafeína antes dos treinos à noite, porque depois pra dormir vai ser difícil.
Postado 7/08/2013 às 12:37 08/7, 2013 Autor Melhor investir numa cafeína manipulada, conforme o BB-Legends falou. Só não acho interessante tomar cafeína antes dos treinos à noite, porque depois pra dormir vai ser difícil. Tomaria pela manha ou a tarde mesmo. Procurei na internet este extrato de gerânio e nao achei nada, nessas lojas q vendem produtos naturais tem?
Postado 7/08/2013 às 12:42 08/7, 2013 Tomaria pela manha ou a tarde mesmo. Procurei na internet este extrato de gerânio e nao achei nada, nessas lojas q vendem produtos naturais tem? Sim sim, na própria farmácia de manipulação tem também, é só levar os nomes e pedir pra manipular. E acho que seria legal vc tomar a cafetina de manhã, eu atualmente faço isso, pra ter disposição o dia todo, inclusive nas aulas .. heheh
Postado 7/08/2013 às 12:43 08/7, 2013 Se manipular cafeína, manda ela no fim da tarde no máx pra evitar uma possível insônia. Sei que acordar cedo para treinar não é legal pra muita gente, mas você não acha melhor tentar se habituar a dormir mais cedo pa treinar de manhã? Depois de um dia inteiro de atividades é difícil render maneiro no treino Se manipular cafeína, manda ela no fim da tarde no máx pra evitar uma possível insônia. Sei que acordar cedo para treinar não é legal pra muita gente, mas você não acha melhor tentar se habituar a dormir mais cedo pa treinar de manhã? Depois de um dia inteiro de atividades é difícil render maneiro no treino
Postado 7/08/2013 às 22:54 08/7, 2013 treina de manha, muito melhor eu acordo 05:00 pra treinar e nunca treinei tao bem acordo, como uma coisa leve, mando um pre treino (no meu caso, muscle marinade) e treino. importe um pre treino, se nao sabe importar avisa que eu te ensino os melhores PW's pra mim sao o assault, jack3d old formula, muscle marinade (esse e o jack3d sao os mais fortes) e um que eu gostei bastante foi o SCREAM do bodybuilding.com flvv =)
Postado 12/08/2013 às 03:46 08/12, 2013 Lembrando que foi o extrato de gerânio que fez OxyElite e Jack3d serem proibidos até trocarem esse componente na fórmula... A respeito de PW, concordo com os outros de que seria desnecessário. Vai de cafeína como a galera falou combinada com uma boa alimentação pré-treino... Se malhar de manhã toma ao acordar junto com uma refeição leve, mas que combine o que se precisa numa refeição pós sono (devido ao tempo de jejum) com uma pré-treino. Se de noite segue o conselho do GeekMaromba de tomar a cafeína no fim da tarde, já que a meia-vida dela é de 6h, pra vc usar os efeitos dele durante o treino sem que atrapalhe o seu sono quando for dormir. Aí tu tem que ver um horário legal também pra mandar uma refeição pré-treino, pq a cafeína vai te dar um gás, mas o que vai te sustentar é a alimentação.
Postado 12/08/2013 às 13:13 08/12, 2013 Moderador Olá, Eu creio q manipulara a cafeína seja positivo, mas como vai mto tarde, pode mandar uma boa xícara de café forte uma meia hora antes. Faço isso e fico bem acordada e a disposição volta.
Postado 12/08/2013 às 21:54 08/12, 2013 Tenho uma rotina tão exaustiva quanto a sua, trabalho no período integral e vou direto pra faculdade. Treinar após as 23 pra mim, é um problema, o treino não rende o que deveria. Estou me dando muito melho com os treinos pela manhã... 6:10 estou eu treinando com uma ótima disposição, progredindo cargas muito bem e fico bastante ativo durante o dia. Meu pique começa a cair lá pelas 21h. Atualmente não estou tomando nenhum PW. Quando comecei com essa rotina, tinha apenas cafeína manipulada, mandava logo de manhã e umas 17h. Hoje acostumei com a rotina (o sono não é dos melhores, mas até o momento não me atrapalhou mto) e não uso mais a cafeína.
Crie uma conta ou entre para comentar