Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos De Academia E Poucos Resultados..


adrwl

Posts Recomendados

Olá amigos estou na academia a 2 anos (em abril completou)

e obtive poucos resultados, definição no peitoral foi que mais notei..

os braços continua como de sempre, magro o que eu não gosto e é o que eu mais quero mudar..

gostaria de saber se é problema de genética mesmo ou talvez o que eu tenha feito não está completo..

faço academia com personal, depois que comecei com personal melhorou um pouco

mas mesmo assim está longe do que eu almejava..

marquei uma consulta com um endocrinologista, mas a consulta é só em outubro

queria esclarecer mais rapidamente as dúvidas.. e não ter que esperar até outubro rs

tenho 25 anos

70kg

treino 3x por semana

no primeiro ano treinava todo dia, mas sem personal.

tomo whey desde que comecei também, já tomei creatina também..

quais medidas mais posso passar?

ah esqueci de citar, que tive um bom acumulo de "pochete" hueai

abraço a todos e fico no aguardo para esclarecer minhas dúvidas. até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Só pra não perder o costume...

E A DIETA ??

Se vc não viu diferença em 2 anos é porque não come certo, provavelmente nem sabe que tem que montar um dieta com bastante proteína e calorias acima do que você gasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino e suplementação sem dieta eh mero esforço e gasto de dinheiro! Tem que se alimentar direitinho, musculação é um esporte que se pratica 24 horas por dia!

E tem que ter um bom descanso também, dormir de 6 a 8 horas por dia em sono profundo é fundamental! comece a pesquisar sobre dieta, busque conhecimento e coloque em prática, enquanto não tiver boa alimentação e descanso vai continuar na mesma.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino e suplementação sem dieta eh mero esforço e gasto de dinheiro! Tem que se alimentar direitinho, musculação é um esporte que se pratica 24 horas por dia!

E tem que ter um bom descanso também, dormir de 6 a 8 horas por dia em sono profundo é fundamental! comece a pesquisar sobre dieta, busque conhecimento e coloque em prática, enquanto não tiver boa alimentação e descanso vai continuar na mesma.

Abraço!

com certeza Cesar, vou pesquisar bastante sobre dietas.. e irei mudar este "panorama" um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente pessoal, acho que o que está errado certamente deve ser a dieta mesmo..

o maior problema que eu enfrento é ser meio enjoado pra comida..

quanto ao whey, tomo 2 medidas 1h após o treino..

1h pós treino ? tente tomar o quanto antes e você só faz 1 pós treino ? tomo o whey meio que de imediato com algum carbo de baixo ig,(batata doce) ou até mesmo uma banana ou aveia. Coma bem ainda mais se você tiver dificuldade de ganhar peso, calcule seus macros que você precisa em um dia, entre proteína, carbo, gordura, kcal, etc.. tome bastante àgua descanse bem treine pesado, SIMPLES sem segredo se não tiver resultados é porque não fez o certo. abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...