Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting

Posts Recomendados

Postado

Não briguem meninas, mas lembrem-se:

- Todo mundo nasce Ateu, e depois se converte em algo :)

Só volto pra Aula terça, então vou ficar esses dias todos fora, sem treinar, apartir de terça to hard aqui denovo !

Abraços.

o mlk tem uma home gym e vai mata os treinos? o.O

e eu aqui me fodendo pra acha onde treina sexta ¬¬ - minha academia vai abrir segunda - que injustiça isso ahsuhaushauhsu

• Respostas 2k
  • Visualizações 126,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Que isso cara, assim fico envergonhado.. Hehuaheuhauhe Valeu ! @Human Flag Sim, esse cara sou eu ! Abraço.

• Q vergonha esse gaucho, eu faço fogo igual o ramones, meu pai me ensinou assim, mt mais facil... aheuaehuaehuaeaehaueaehaeu Olha ai e um manual de fazer fogo pro churrasco tu não encomendou do senad

• Acompanhando seu diário. Mas não achas que tá muito volumoso seu treino? Quanto mais intenso e curto seu treino, mais calorias você vai acumular, consequentemente, melhorando sua massa.

Postado

Hueuwhuehehehehueueueuue debew é muito viciado huehuehhehueueuhehehue

nao é vicio é disciplina, se fosse vicio eu iria todos os dias

Postado

Ta mas é feriado os caras da academia tem q descansar tbm, porque não pode faltar? É porq tu n gosta mesmo ou é porque fode com o ciclo do 5/3/1?

Postado

Ta mas é feriado os caras da academia tem q descansar tbm, porque não pode faltar? É porq tu n gosta mesmo ou é porque fode com o ciclo do 5/3/1?

ambos

eu penso assim: tenho um objetivo, nao é nada facil, tenho o jeito de chega nele na minha frete - o treino que to fazendo - foda-se o resto, feriado vai fazer eu chega mais perto do meu objetivo? nao, vai me deixa mais longe, entao nao tenho pq falta

Postado

Huehuehueuehuue intendi, eu n sou tão diciplinado assim se não vai abrir beleza vou ler estudar alguma coisa nem dou mt importancia... Eu levo isso como uma diversão acho que por isso que eu n me disciplino muito...

Postado

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu vou treinar hj e sabadooo academia top é outra coisa né;

Postado

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu vou treinar hj e sabadooo academia top é outra coisa né;

boiola ahushauhsauh xD

Postado

to zuando manow minha academia é um lixo acho q n vai nem abri sabado, eu so to nela pq tem anilhas e barra

pq a aparelhagem é lixo

Postado

vai te neguin querendo se mata por causa desses papos ae ahushaushuahsu

Postado

Bem por essas mydra!! :laughingsmiley:

discussões desnecessárias rs :nerd:

hauehauehaeuhaeuhaeuh em quanto o davi não nos xingar ta bom... aheuaheuaehuaehauehaeuh é bom essas discussões que o Diario dele fica no bagulho ali de postagens aheuaheuaheuaehauehaeuhaeuh

Postado
  • Autor

Pois é, achei que minha home gym iria me salvar, mas, meu pai decidiu viajar --'

Agora meu ciclo vai ficar todo zuado .. Droga.

Podem discutir a vontade.

e bom que meu diário fica badalado, auheuhauheuhauhe, que gay

Postado
  • Autor

Boa noitE !

Sexta - ME Lower

A = Hybrid squat 3-5RM ( Agachamento livre )

1º ~5reps 29kg

2º ~5reps 29kg

3º ~5reps 35kg

4º ~5reps 45kg

5º ~5reps 49kg

6º ~3reps 51kg

7º ~3reps 61kg

8º ~3reps 69kg [PR!]

Que lindeza que tá esse meu squat, auheuhauheuha, nem foi tããão pesado assim com esses 69kg, mas foi pesadinho sim.. Kkkkkk

Próxima semana já é o terra dnv o/

B = Walking lunges 3x8 ( Passadas )

1º ~8reps 29kg

2º ~8reps 33kg

3º ~8reps 41kg

Tudo beleza to fazendo bem cadênciado, depois da última série senti uma leve tontura e fico tudo meio preto, sentei num banco e logo fico tudo normal denovo.

Esse exercício é do capiroto.

C = Good morning ( Hiperextensão lombar ) 3x8

1-3º ~8reps 31kg [PR!]

Aqui a lombar saiu destruída, pump na lombar..

D = Abd circuit 3x8 ( Hanging leg raises + V-ups + toe touches)

Todos Sets ~8reps BW + BW 6kg + BW 10kg

Abdômen ficou com duro iqual pedra até meio difícil de se levantar depois..

Mas tranquilo também.

Foi isso, já vou aumentar o peso em todas as assistências, porque está tudo indo muito bem..

Abraços!

Postado

Bom agacho msm, pernas vão ficar iguais as do candito *-*

Não passadas não são do capiroto... hauehaeuhaeuaheuaheuaheuhaehaeu n gosto dessa merda... aheuaehuaehuae

Treino legal!! Se sentiu melhor pelo "deload" ?

Postado
  • Autor

Candito, aquele manolo é top.. Auhauha

Passadas são coisa do cramunhão, kkkkkkkkkkkk

Que deload?

Ta falando dos dias off? Se sim, nossa muito melhor, parece que nem cansei depois do agacho .-.

Mas as passadas e o superset do abd me mataram.

Postado

Candito, aquele manolo é top.. Auhauha

Passadas são coisa do cramunhão, kkkkkkkkkkkk

Que deload?

Ta falando dos dias off? Se sim, nossa muito melhor, parece que nem cansei depois do agacho .-.

Mas as passadas e o superset do abd me mataram.

Sim dos dias off... aheuaheuhaeuhehu é bom as vezes uns feriado por isso quase sempre voltamos renovados....

Postado
  • Autor

Treino hoje vai ser as 19:00..

Aquecimento ele não fala nada, mas, os primeiros set do exercício principal são justamente como "aquecimento" !

Mas eu faço esses alongamentos estáticos e dinâmicos antes de começar o treino ~>https://www.hipertrofia.org/forum/topic/156982-rotina-de-warm-up-para-os-tres-basicos/

Postado

Esperando relato maluuuco, cade???

ta ak no meu bolSo rasgado da frente bermuda ae eu sem sunga vc vem pega o relato . Seu lesbico.

Editado por ParaF4L

Postado

ta ak no meu bolSo rasgado da frente bermuda ae eu sem sunga vc vem pega o relato . Seu lesbico.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra de viadagem é essa, ta maluco? aheuaheuaehauehauehaeuhaeuhaeuaheuaehuaehuaheuaheaheuaheuaheuaehauehauehuaheuaehuaehuaehauehaueh "ta no bolso rasgado da bermuda eu sem sunga" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero esse teu relato ai não seu gayzão aheuaheuaheuaheuaheuaheuhae

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra de viadagem é essa, ta maluco? aheuaheuaehauehauehaeuhaeuhaeuaheuaehuaehuaheuaheaheuaheuaheuaehauehauehuaheuaehuaehuaehauehaueh "ta no bolso rasgado da bermuda eu sem sunga" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero esse teu relato ai não seu gayzão aheuaheuaheuaheuaheuaheuhae

kkkkkkkkkkkkk nada ve manow samos amigos desencana ae.

Postado
  • Autor

Aqui está o treino moças, não briguem.

Terça - RE Upper

A = Flat DB bench press 1x15-20 2xMax ( Supino reto com halteres )

1º ~25reps 14kg por mão

2º ~15reps 14kg por mão

3º ~18reps 14kg por mão

Como eu sou burro, fiz reps demias no primeiro set, e não quentei mais nos ültimos..

Mas tudo certo, no total ficou tudo na mesma --

B = Pull-ups + Seated DB power cleans 4x8 ( Barra-Fixa + Power cleans sentado )

1-4º ~8reps BW + 8kg

Pindurei um puxador num gancho aqui na parede e fiz os pull-ups, o puxador é nesse formato ( só que deitado, é claro..

O problema é que ele fica meio que rodando, kkkkkkk, aí subo-desço, me equilíbro e repito, um esforço a mais.

Não consegui aumentar os cleans hoje por causa da barra que me sugou toda energy, whatever, na próxima eu aumento.

C = DB military press 4x8 ( Militar com halteres )

Todos Sets ~8reps 14kg

Já tava bem cansado mas completei, morrendo mais fui.

Militar com halteres e muito bom, faz muuuito tempo que não faço com barra, acho que mais de 3 mêses LOL.

D = Behind the back baberll shrugs + Dips 3x8 ( Encolhimento com barra por trás + paralelas )

1º ~8reps 65kg + BW 3kg [PR!]

Só pra não ficar sem PR hoje, aumentei os shrugs, e mantive os dips..

Tríceps saiu latejando, cansei demais.

Depois fiz 2x8 de rosca inversa com 20kg, preciso arrumar algo decente pros ante-braços..

Foi isso, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.