Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting

Posts Recomendados

Postado

Treino Ws4Sb #007

Quinta - RE Upper

A = Flat DB bench press 1x15-20 2xMax ( Supino reto com halteres )

1º ~16reps 12kg por mão

2º ~27reps 12kg por mão

3º ~23reps 12kg por mão

Consegui aumentar as reps, mantive o peso, cansei pra caramba, o tríceps fica queimando, auhauhauha... Muito bom!

B = Pull-ups + Seated DB power cleans 4x8 ( Barra-Fixa + Power cleans sentado )

1º ~8reps BW + 6kg

2-4º ~8reps BW + 8kg [PR!]

Bom, o primeiro foi tranquilo, mas os power cleans com esse peso ficam bem fodas já..

Na última tive que dar uns 5s pra terminar as 2 últimas reps..

C = DB military press 4x8 ( Militar com halteres )

Todos Sets ~8reps 10kg [PR!]

Aqui foi tranquilo, meu PR antigo foi 1rep com 39kg, provavelmente deve estar bem maior agora, fico tranquilo esse peso, Militar e bom demais pra progredir.

D = Behind the back baberll shrugs + Dips 3x8 ( Encolhimento com barra por trás + paralelas )

1º ~8reps 40kg + BW

2º ~8reps 44kg + BW 1kg

3º ~8reps 44kg + BW 5kg [PR!]

O encolhimento e bem tranquilo por enquanto, vou progredindo devagar, na última deu a louca e mandei +5kg nos dips, fiz morrendo, mas fiz.. Haha! Bom demais.

Treino foi bom demais, suei pra caramba, aumentei o peso em quase tudo..

Não fiz treino de pegada porque acho o plate pinch muito ruim, sugerem algum?

Lebrando que, estou contando PR das minhas marcas iniciais desse treino, não do antigo, e também, que os pesos estão com a barra junto que pesa 9kg, e os halteres 2kg :D

Por hoje é isso.

Abraços!

Postado

Treino foi bom demais, suei pra caramba, aumentei o peso em quase tudo..

Não fiz treino de pegada porque acho o plate pinch muito ruim, sugerem algum?

Lebrando que, estou contando PR das minhas marcas iniciais desse treino, não do antigo, e também, que os pesos estão com a barra junto que pesa 9kg, e os halteres 2kg :D

Por hoje é isso.

Abraços!

Plate plinch é foda cara!

eu mesmo que jogo futebol americano, de vez em quando faço porque fortalece a pegada,

na hora de derrubar algum cara muitas vezes você tem que puxar pela camisa e a pegada não fica certinha (as vezes você fica pendurado preso ao cara só pela mão na camisa), o plate plinch evita que ela escape né?

Mas o mais funcional pro Terra, deve ser Heavy DB Holds, só pegar um halter grandão na academia e ir progredindo o tempo (mas esse doi bastante kkkkk)

abraços :D

Postado

Ele deve ser bem funcional, mas eu não gosto..

Vou ver se faço esse Heavy DB .

Valeu! :D

Cheguei em casa agora, já almoçei, vou contar oque acknteceu comigo a uns 20minutos atrás.

Estava voltando da escola, e tinha um guri um pouco menor que eu mais ou menos andando do meu lado, um outro aluno do mesmo colégio que eu, e um outro cara segurando uma caixa mais a frente de nós.

Até aí tudo bem, normal, ah o guri do meu lado estava falando no celular, ou fingindo, descobrirão o porque logo a frente.

Então chegando na esquina da rua da minha casa, eu e esses outros caras estavamos andando próximos um do outro, acho que uns 200m pra minha casa, o cara que tava com a caixa na mão começou a gritar o outro aluno do meu colégio:

Cara da caixa:

- Oh, rapaz, oh rapaz.. Oh..

O menino nem deu atenção e seguiu seu rumo, então o cara da caixa olhou pra min que estava um pouco atrás dele e disse:

Cara da caixa:

- Então vai você mesmo..

Na hora eu nem me liguei oque era, por ele tava atrás de um carro, mas quando eu me aproximei mais vi que ele tirou uma ARMA de dentro da caixa, e aquele guri que tava no celular antes, veio me fechando também e o seguinte diálogo aconteceu:

Cara da caixa:

- Bora, cadê o aparelho?

Eu continuei andando e aí ele disse:

Cara da caixa:

- Para aí, Para aí.

Então eu parei e o guri do celular me disse:

Guri do celular:

- Bora, ta com celular aí?

Aí eu disse, batendo nos bolsos:

- Pô, to sem nada aqui cara..

Aí o guri do celular inesperadamente me disse:

- De boa, de boa.. Esse pivete aí e brother, eu conheço ele ( Falando isso pro cara da caixa que tava com a arma..)

Dito isso, o guri do celular, que tava junto com o da arma, tocou na minha mão, e o da arma me disse:

- Você não viu nada..

Aí eu disse:

- Beleza, beleza..

E continuei andando, sem olhar pra trás, quando tava quase na porta de casa, olhei pra trás pra ver se eles tavam me seguindo ou algo assim, mas eles já tinham ido embora.. Aí entrei em casa, e to relatando essa porra aqui.

Eu realmente conhecia o guri lá, eu lembro que ja joguei várias vezes bola com ele numa pracinha aqui perto de casa..

Uffa, na hora eu nem fiquei nervoso nem nada, sei lá porque.. Mas não fiquei, e eu realmente tava sem celular nenhum, uahuahuahuh

Foi isso, grandes emoções na chegada de casa.

Abraços!

Postado (editado)

Eitaaa,

sempre acontece isso aqui em salvador :(

Já me roubaram de uma forma bem parecida aqui no centro uma vez, só que não tava armado kkkkk :D

você é de que bairro man?

Editado por Sprinter
Postado

@Sprinter

Pois é, só fui roubado 1 vez... Levaram minha corrente .-.

Moro no bonfim, e você?

Corredor da vitória, fica perto da barra :D

sabe onde é ?

mas e ai vai treinar hoje?

Postado

Treino Ws4Sb #008

Sexta - ME Lower

A = Hybrid squat 3-5RM ( Agachamento livre )

1º ~5reps 19kg

2º ~5reps 21kg

3º ~5reps 35kg

4º ~5reps 45kg

5º ~5reps 49kg

6º ~3reps 51kg

7º ~4reps 59kg [PR!]

B = Walking lunges 3x8 ( Passadas )

1º ~8reps 29kg

2º ~8reps 33kg

3º ~8reps 49kg [PR!]

C = Good morning ( Hiperextensão lombar ) 3x8

1º ~8reps 19kg

2-3º ~8reps 27kg [PR!]

D = Abd circuit 3x8 ( Hanging leg raises + V-ups + toe touches)

Todos Sets ~8reps BW + BW + 10kg

Foi isso, altos PR, meu agacho ta ficando bom, fico pesado, mas da pra progredir bastante ainda!

To sem tempo de comentar, vo estudar agora, amanhã 7 provas ...

Abraços.

Postado (editado)

Foi isso, altos PR, meu agacho ta ficando bom, fico pesado, mas da pra progredir bastante ainda!

To sem tempo de comentar, vo estudar agora, amanhã 7 provas ...

Abraços.

Parabéns pelas PRs

rapaz, você pega bastante peso nas passadas hein ? eu tenho vontade de vomitar, só de pensar hehe :D

não gosto de treinar quadríceps mesmo, nunca gostei

va lá, bom estudo ainda bem que já terminei, abraços

Editado por Sprinter
Postado

esse é meu garoto, to gostando de ve *----------------*

EU...EU FIZ ESSE MONSTRO ahushaus aahtri xD

Postado (editado)

Boa david não tenho muito oque comentar só tem feras por aqui... mas to de olho hueaheuaheuhae :ph34r_anim:

Que tenso em eu me cagava se um mlk me mostra uma arma haeuhaeuheuhaeuhaeu nunca fui assaltado... só uma vez eu fugi de um cara hauehauehauehauehauehaheuahe o mlk veio me chamando falando pra mim parar dai eu olhei pra traz ele tava com uma faca larguei correr nossasinhora nunca corri tanto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi foda quando eu parei de correr as perna tremendo tudo.... :lmaosmiley:

Editado por Silva B
Postado

@Sprinter

Kkkkk, pois é..

Passadas são bem complicadas, quase falhei, bati meu joelho no chão com muita força sem querer e quase não subo.. Hahaha

@Debew

Obrigado,

Uahauhauhauhauha

@Silva

Por isso que tu fazendo passadas bem pesadas, porque se eu consigo caminhar com 50kg nas costas, imagina correr..

Uauahuahsuhauhsuha

Abraço a todos!

Postado

Bom dia!

Ontem foi aniversário da minha mãe, ou seja, off cabuloso.. Ahauahuahuha

Na verdade nem comi muito, pedimos pizza, comi umas 4 fatias só. Minha garganta tá arranhando, espero que não fique com dor de garganta .-.

Vou ver se me peso ainda hoje, e posto aqui !

Vou entrar na 3 semana do WS, é os lifts principais irão mudar, vou passar pro close-grip bench press ( Supino fechado ), e deadlift..

Agora estou com uma dúvida, posso ficar fazendo por exemplo, Supino/Supino fechado/Supino/Supino fechado a cada três semanas?

Ou seja só usando supino e supino fechado como exercícios principais upper?

No treino de pegada/ante-braço, vou colocar FarmerWalkers, que e bom para os dois, tanto pegada quanto ante braço...

Por enquanto é isso, abraço!

Postado

Bom dia!

Ontem foi aniversário da minha mãe, ou seja, off cabuloso.. Ahauahuahuha

Na verdade nem comi muito, pedimos pizza, comi umas 4 fatias só. Minha garganta tá arranhando, espero que não fique com dor de garganta .-.

Vou ver se me peso ainda hoje, e posto aqui !

Vou entrar na 3 semana do WS, é os lifts principais irão mudar, vou passar pro close-grip bench press ( Supino fechado ), e deadlift..

Agora estou com uma dúvida, posso ficar fazendo por exemplo, Supino/Supino fechado/Supino/Supino fechado a cada três semanas?

No treino de pegada/ante-braço, vou colocar FarmerWalkers, que e bom para os dois, tanto pegada quanto ante braço...

Por enquanto é isso, abraço!

me diz o significado dessas siglas do capeta ae

Postado (editado)

Eu acho que ciclar 2-3 exercícios é o ideal, há relatos no fórum de pessoas que fizeram muitas variações e quando voltaram ao supino convencional não progrediram nem perto do que imaginavam, sabe?

então escolha os 3 que você mais gosta e servem pro seus objetivos e a cada 2-3 semanas você vai revezando. se você também não quer fazer só exercício de empurrar, O JoeDefranco também utiliza Chin-ups nos dias ME, é bom testar :)

Editado por Sprinter
Postado

Pois é, justamente isso.

Acho que vou usar apenas o supino reto e o fechado mesmo... Mas vou ver mais pra frente, quando tiver faltando 1 semana pra terminar o próximo ciclo eu decido..

Pior que eu gosto pacas de exercício de empurar, aauhauhauha...

Abraço!

Postado

Os manolos só mostraram a arma porque não viram teu braço fortão com tattoo do ws4sb, senão teriam corrido! hahuahuahuahuuha

E esses treinos marotos?! To gostando de ver, apesar de soar gay. haahuhuauhauhauauahauuha

Abraço!

Postado (editado)

@Ramoness + @Gordinho_da_cam_69

Claro, the evolution never stops!

Auhauahuahuha

@Priest

Deve ter sido, além disso eu nem tava cim minha camisa do tchê guevara, aí fica difícil mesmo..

Cuida cara, se não o Louie Simmons vai ai puxar teu pé de noite.. Ahauhauha

____________________________________________________________________________________

Treino WS4SB #009

Segunda - ME Upper

A = Barbell bench press 3-5RM ( Supino reto com barra )

1Set ~5reps 19

2ºSet ~5reps 23

3ºSet ~5reps 27

4ºSet ~3reps 49

5ºSet ~3reps 51

6ºSet ~3reps 53 [PR!]

Bati o PR, missão cumprida.

Senti uma dor no cotovelo direito durante as séries mais pesadas, mas nada que atrapalhase o exercício, cansei pra caramba!

B = Incline DB bench press 2xMax ( Supino Inclinado com halteres )

1ºSet ~25reps 14kg por mão

2ºSet ~18reps 14kg por mão

Tríceps queima demais aqui, aumentei as reps, mas não o peso..

Qual uma margem de reps boa pra depois aumentar o peso?

C = Barbell rows + rear delt flyes 4x8 ( Remada curvado + Crucifixo inverso )

Todos Bi-sets ~8reps 49g + 5kg ( por mão)

Pegou bastante, 4 sets cansam pra caramba, exercícios muito bons.

D = Barbell shrugs 4x10 ( Encolhimento com barra )

Todos Sets ~10reps 59kg

Aqui eu poderia ter aumentado o peso, mas vou deixar pra próxima, trapézio fico com um belo pump.. Huhauha

E = Barbell Curls 4x10 ( Rosca direta )

1-2ºSet ~10reps 14kg

3-4ºSet ~10reps 14kg

Último exercício e tenso, já tava morto, mas completei tudo, no último set roubei nas últimas, mas, nada que atrapalhei muito. Pump lindo, kkkkkkk.

Treino de hoje foi bom, mas eu to meio gripado, e isso atrapalhou um pouco, só bati o PR no supino, mas tranquilo, semana que vem já passo pro close-grip bench press..

Fiquei com um pump doido no bíceps, uahuahuaha..

Ah, nos dias de DE, e melhor eu usar tipo 60% da 1RM do agachamento dos dias de ME ? Ou progredir nos dois?

Por hoje é só!

Abraços.

Editado por Davi Herrmann
Postado (editado)

Treino WS4SB #009

Parabéns pela PR no supino, quanto você pesa? Rumo ao 1BW :D

quanto ao supino com halteres, quando você atingir 20 reps ou mais nas duas séries, ai é hora de aumentar o peso..

o certo é usar 60% do seu agacho de Max Effort, não se 'progride' exercícios de dynamic effort, voce tem que progredir na velocidade

Editado por Sprinter
Postado

Parabéns pela PR no supino, quanto você pesa? Rumo ao 1BW :D

quanto ao supino com halteres, quando você atingir 20 reps ou mais nas duas séries, ai é hora de aumentar o peso..

o certo é usar 60% do seu agacho de Max Effort, não se 'progride' exercícios de dynamic effort, voce tem que progredir na velocidade

Valeu, peso 64kg, segundo minha última pesagem.. Haha

Sim, eu pensei exatamente nessa média!

Exato, 60%, porque como eu tirei os Jumps, já que não quero carry pro esporte, achei melhor colocar os Box Squats mesmo..

Abraço

Postado

@debew

Vi sim, muito bom o vídeo..

@junior

Ignore o primeiro nome, leia o parentese, e observe a carga..

Após esse procedimento, chame sua família, e apenas aplaudam juntos.

Uaauhuahuhauhauha, para com essa zueira aí !

Hoje eu vou em pesar, sem falta, sério. Vo encher bem a barriga pra dar mais na balança, Brinks..

Uuahauhauha..

Hoje é dia de DE, mas agora fiquei com uma dúvida, o Squat do DE é 60% do ME, mas e se eu não fizer squat nos dias de ME .-. ?

Eu estimo a carga, ou uso a antiga do squat até chegar no próximo ciclo com squat? Kkkkkkkk

Abraço!

Postado

tem certeza q viu mesmo? hauhsu

usa as mesmas até chega no proximo ciclo de squat

ou faz tipo 60-70-80

Postado (editado)

Hoje é dia de DE, mas agora fiquei com uma dúvida, o Squat do DE é 60% do ME, mas e se eu não fizer squat nos dias de ME .-. ?

Eu estimo a carga, ou uso a antiga do squat até chegar no próximo ciclo com squat? Kkkkkkkk

Abraço!

usa a carga da ultima ME que você fez com squat.

no cube method eu uso 60-65-70% vou aumentando as porcentagens diminuindo o volume

mas acho que defranco usa 55-60%, escolha um percentual, teste, veja o que você acha e vai mudando de acordo com a necessidade :D

Editado por Sprinter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...