Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, estou começando meu ciclo hoje (domingo 04/08/2013) e espero relatar aqui pra vocês tudo de forma detalhada para que possa ficar aqui no fórum de informação. Dicas e sugestões podem mandar bala.

Informações:

Altura: 178cm

Tempo de treino: Por volta de 5 anos. Sempre fiz academia, sempre tomei suplemento, mas vocês vão ver pelas medidas que não sou grande coisa, acredito que por muito tempo eu fui na academia apenas fazer exercícios e não estimular o crescimento muscular.

Objetivo: "Cutting", na verdade o que eu quero mesmo é perder a maldita barriga, sempre tive uma barriga meio nojenta e sempre quis perder, mas nunca fiz nada pra isso. Há cerca de dois meses comecei a pegar firme na dieta, aeróbicos e academia e já consegui baixar meu BF. Agora vou entrar com a Oxandrolona também. Eu espero ganhar um pouco de massa também e até quero isso, mas o objetivo principal é "trincar" sem perder músculo, tudo o que vier de resto é lucro.

Estrutura do ciclo:

Oxandrolona 60mg/dia 3x ao dia por 60 dias.

TPC:

Silimarina 200mg/dia

Tamoxifeno 20mg na primeira semana e 10mg nas proximas 3 semanas.

Tribulus 650mg todos os dias

Animal Stak (1 Pak por dia). O Animal Stak contém Anti-Aromataze, tribulus, longjack (tipo tribulus), mucuna pruriens (aumenta GH), DHT blocker, Anti-Cortisol, etc.

Medidas:

Antes do Ciclo Depois do Ciclo
Peso: 71,3Kg
Torax: 99cm
Abdomen: 88cm
Braço: 39,2cm
Ante-braço: 30cm
Coxa: 54,5cm
Panturrilha: 35cm
BF (JP 3): 9,68%

Alimentação e Suplementação:

9h - Café da manhã

Vitamina (250ml de leite, 5 colheres de aveia, duas maças e protein bolic)

L-Carnitina, Fish Oil

Oxandrolona 20mg

11h - Pré-treino

Nano Vapor, BCAA

11h30 - Imediatamente antes do treino

30g Maltodextrina

12h30 - Pós-treino

Whey protein, BCAA, Creatina

13h30 - Almoço

Arroz integral, Feijão, Filé de Frango e Salada (Beterraba, cenoura, alface, tomate, ovo e batata)

Opti-men (multivitaminico), L-Carnitina, Fish Oil, Silimarina (200mg)

16h30 - Lanche

Dois sanduíches (Pão de forma integral, peito de peru e queijo prato)

Centrum, L-Carnitina, Fish Oil

Oxandrolona 20mg

20h - "Janta" na faculdade

Massa Matrix 55000 com Protein bolic (80g de carbo e 55g de proteina), Opti-men, L-Carnitina, Fish Oil, Creatina

23h - Lanche "pré-cama"

Uma banana (ou outra fruta)

GH Max, Melatonina

Oxandrolona 20mg

É claro que minha alimentação poderia ser melhor, mas eu trabalho, possuo um site e tenho que fazer faculdade ainda por cima, então essa alimentação é fácil de se fazer e se encaixa perfeitamente nos meus horários e tempo disponível. Qualquer dica eu agradeço também. Obs: Já estou fazendo praticamente essa mesma dieta e suplementação faz uns dois meses, com exceção de alguns suplementos apenas.

Sobre a Oxandrolona eu já estou com dois frascos da Landerlan o que da para 16 dias. Mas tenho um contato que vai conseguir manipulado para mim, e tenho mais um contato também por via das dúvidas.

Conclusão:

Assim que terminar o clico eu posto um resumo, rs

Editado por Akilles
Postado

Não vou tomar test junto não, só a oxandrolona ja serve perfeitamente para o que eu quero. Não quero virar um balão dagua e nem me auto-aplicar (to morando sozinho), também não quero fazer bulk e nem to comendo pra isso...

Postado

Acompanhando!!!

já tá bem seco, bro...

Aguardadndo o relato detalhado, conforme prometido!

Bons treinos!

Postado

Seguindo, minha oxandrolona é pra chegar sábado, vai relatando ai, temos as mesmas medidas tirando o bíceps,

Postado

Olá pessoal, estou começando meu ciclo hoje (domingo 04/08/2013) e espero relatar aqui pra vocês tudo de forma detalhada para que possa ficar aqui no fórum de informação. Dicas e sugestões podem mandar bala.

Informações:

Altura: 178cm

Tempo de treino: Por volta de 5 anos. Sempre fiz academia, sempre tomei suplemento, mas vocês vão ver pelas medidas que não sou grande coisa, acredito que por muito tempo eu fui na academia apenas fazer exercícios e não estimular o crescimento muscular.

Objetivo: "Cutting", na verdade o que eu quero mesmo é perder a maldita barriga, sempre tive uma barriga meio nojenta e sempre quis perder, mas nunca fiz nada pra isso. Há cerca de dois meses comecei a pegar firme na dieta, aeróbicos e academia e já consegui baixar meu BF. Agora vou entrar com a Oxandrolona também. Eu espero ganhar um pouco de massa também e até quero isso, mas o objetivo principal é "trincar" sem perder músculo, tudo o que vier de resto é lucro.

Estrutura do ciclo:

Oxandrolona 60mg/dia 3x ao dia por 60 dias.

TPC:

Silimarina 200mg/dia

Tamoxifeno 20mg na primeira semana e 10mg nas proximas 3 semanas.

Tribulus 650mg todos os dias

Animal Stak (1 Pak por dia). O Animal Stak contém Anti-Aromataze, tribulus, longjack (tipo tribulus), mucuna pruriens (aumenta GH), DHT blocker, Anti-Cortisol, etc.

Medidas:

Antes do Ciclo Depois do Ciclo
Peso: 71,3Kg
Torax: 99cm
Abdomen: 88cm
Braço: 39,2cm
Ante-braço: 30cm
Coxa: 54,5cm
Panturrilha: 35cm
BF (JP 3): 9,68%

Alimentação e Suplementação:

9h - Café da manhã

Vitamina (250ml de leite, 5 colheres de aveia, duas maças e protein bolic)

L-Carnitina, Fish Oil

Oxandrolona 20mg

11h - Pré-treino

Nano Vapor, BCAA

11h30 - Imediatamente antes do treino

30g Maltodextrina

12h30 - Pós-treino

Whey protein, BCAA, Creatina

13h30 - Almoço

Arroz integral, Feijão, Filé de Frango e Salada (Beterraba, cenoura, alface, tomate, ovo e batata)

Opti-men (multivitaminico), L-Carnitina, Fish Oil, Silimarina (200mg)

16h30 - Lanche

Dois sanduíches (Pão de forma integral, peito de peru e queijo prato)

Centrum, L-Carnitina, Fish Oil

Oxandrolona 20mg

20h - "Janta" na faculdade

Massa Matrix 55000 com Protein bolic (80g de carbo e 55g de proteina), Opti-men, L-Carnitina, Fish Oil, Creatina

23h - Lanche "pré-cama"

Uma banana (ou outra fruta)

GH Max, Melatonina

Oxandrolona 20mg

É claro que minha alimentação poderia ser melhor, mas eu trabalho, possuo um site e tenho que fazer faculdade ainda por cima, então essa alimentação é fácil de se fazer e se encaixa perfeitamente nos meus horários e tempo disponível. Qualquer dica eu agradeço também. Obs: Já estou fazendo praticamente essa mesma dieta e suplementação faz uns dois meses, com exceção de alguns suplementos apenas.

Sobre a Oxandrolona eu já estou com dois frascos da Landerlan o que da para 16 dias. Mas tenho um contato que vai conseguir manipulado para mim, e tenho mais um contato também por via das dúvidas.

Conclusão:

Assim que terminar o clico eu posto um resumo, rs

pouts só o oxandlolona .. kd a testo ? ou pode ser deca mesmo

Postado

se o cara ta tomando pra cutt e ja disse que nao quer retenção, pq diabos ele tomaria deca?

o cara é troll, só pode ser...

"ou pode ser deca mesmo"

imagina, maluco ciclando com um trequinho tão imunosupressor como a deca, mais uma oxa, sem testo.

Adeu peru.

Postado

Dae meu velho... boa sorte espero que a oxa seja de boa fonte e melhora esse pre treino ai

esquece malto no pre.. coma batata doce ou algo calorico porem solido pra lhe dar energia... no pos treino adicione dextrose ou malto ao whey e seja feliz vai relatando ae....

Postado

o cara é troll, só pode ser...

"ou pode ser deca mesmo"

imagina, maluco ciclando com um trequinho tão imunosupressor como a deca, mais uma oxa, sem testo.

Adeu peru.

AEHUAEHUAEHUHAEUHAEUHUAEHUAEHUHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUAEHUAEHAUEHEAUHU

EU RI

Postado (editado)

Acompanhando!!!

já tá bem seco, bro...

Aguardadndo o relato detalhado, conforme prometido!

Bons treinos!

To nada, todos esses 9% devem estar na pança porque pqp... Se der vo postar umas fotos ai de antes e depois tbm

A Oxan é manipulada ou qual lab ?

Landerlan, mas to com 2 frascos só que vai dar pra 16 dias. Vou descolar o resto manipulado, estou chavecando o cara aqui da farmacia de manipulação ele disse pra eu passar lá amanha, rs. Tambem tenho mais dois contatos que conseguem tanto landerlan quanto manipulada...

só oq matou foi essa "protein"malto bolic né filhote?

Não entendi cara... protein bolic é um blend de proteinas da matrix nutrition (é o nome do produto), é feito de proteina da soja, ovo e leite.

Já que é pra mexer no eixo, iria logo com propionato de base. meia vida curta, retenção quase 0.

Com certeza seria melhor, mas como eu ja disse to de boa por varios motivos, ainda mais propionato (dia sim da não)

esquece malto no pre.. coma batata doce ou algo calorico porem solido pra lhe dar energia... no pos treino adicione dextrose ou malto ao whey e seja feliz vai relatando ae....

Pensei nisso, quem sabe crio coragem pra fazer batata doce, rs.. Mas o malto ta funcionando, mas confesso que todo treino eu fico meio tonto com vertigem (treino hard)... Se eu não tomar malto então passo mal de vez...

Quanto a questão do piru aí, kkkkk eu nunca tive esses problemas não, e pelo que li a oxandrolona não vai influenciar muito no eixo, e mesmo assim ja preparei uma TPC boa, só por via das dúvidas, tem gente que nem tamox toma depois de tomar oxandrolona porque acha que não precisa... E outra, minha namorada terminou comigo mesmo então to meio inativo de sexo kkkkkk

Só pra constar, hoje é o segundo dia de ciclo, nem tenho nada pra relatar ainda kkkkk mas vou relatando ai galera, valeu!

Editado por Akilles
Postado

Passei MUITO mal ontem.... Quarta agora (4º dia de ciclo) foi o trote da faculdade.. acabei indo lá e misturei um monte de bebibda... bebi pouco, não fiquei bebado, fiquei alegre só, tanto que cheguei em casa e tive a brilhante ideia de tomar a Oxandrolona (já que nem tava muito bebado e tal), enfim, tomei e fui dormir (isso era 23h e pouco), acordei 5h30 da manha passando muito mal, coração aceleradasso, vomitei, passei bem mal msm, só fui melhorar umas 7h30 e só fui sarar lá pra de noite... nem fui na academia ontem e nem tomei oxandrolona tbm.. só tomei hoje agora pouco.

Agora não sei o que me fez passar mal, se foi eu ter misturado bebida, se foi tudo junto, se foi a oxandrolona, etc.. Como era só o 4º dia de ciclo não achei que faria mal beber, então bebi, mas pouco.. problema é que tomei vodka, whisky e cereveja.. e ainda comi uma pipoca de bacon lá.. cheguei em casa e comi uma banana, oxandrolona e fui dormir.

Postado

Passei MUITO mal ontem.... Quarta agora (4º dia de ciclo) foi o trote da faculdade.. acabei indo lá e misturei um monte de bebibda... bebi pouco, não fiquei bebado, fiquei alegre só, tanto que cheguei em casa e tive a brilhante ideia de tomar a Oxandrolona (já que nem tava muito bebado e tal), enfim, tomei e fui dormir (isso era 23h e pouco), acordei 5h30 da manha passando muito mal, coração aceleradasso, vomitei, passei bem mal msm, só fui melhorar umas 7h30 e só fui sarar lá pra de noite... nem fui na academia ontem e nem tomei oxandrolona tbm.. só tomei hoje agora pouco.

Agora não sei o que me fez passar mal, se foi eu ter misturado bebida, se foi tudo junto, se foi a oxandrolona, etc.. Como era só o 4º dia de ciclo não achei que faria mal beber, então bebi, mas pouco.. problema é que tomei vodka, whisky e cereveja.. e ainda comi uma pipoca de bacon lá.. cheguei em casa e comi uma banana, oxandrolona e fui dormir.

Problema não foi o álcool, foi o ato inconsequente! =)!

Postado

Hoje o treino foi fraco, to com sequela de ontem ainda...

É cedo pra falar algo ainda, mas ate agora nao to sentindo bosta nenhuma... (6º dia de ciclo, e ontem nao tomei)

Postado

Hoje o treino foi fraco, to com sequela de ontem ainda...

É cedo pra falar algo ainda, mas ate agora nao to sentindo bosta nenhuma... (6º dia de ciclo, e ontem nao tomei)

não perde dia não!

Postado

Cara, o que você tem na cabeça?

Quer tomar as coisas faz direito, depois o pessoal para no hospital e não sabe o porque.

Ox é 17aa e ainda toma alcool?

Tens sorte que a Ox é relativamente fraca comparado a outros 17aa caso contrário seu figado e você estariam no hospital

• 2 semanas depois...
Postado

3ª semana de ciclo...

Estou firme na dieta e treino..

Consegui mais Oxan manipulada como eu disse acima, comecei com a da landerlan e agora estou na manipulada

O que tenho pra relatar é o seguinte:

- Respiração melhorou um pouco, antes de começar meu nariz ficava entupindo direto, aí depois desentupiu tudo e alem disso parece que cabe mais ar no pulmão, rs. Antes quando eu tava correndo tinha que dar umas respiradas profundas as vezes e mesmo assim parecia que não vinha muito ar, agora parece que vem mais. Entendam isso que eu disse como uma "LEVE aumento na capacidade respiratoria"

- Cansaço durante o treino diminuiu, não to falando que to com super disposição nem nada, apenas que fico menos cansado.

- Força não aumentou nada, nem meu peso.

- Bf abaixou entre 2 e 2,5%, o que significa cerca de 1,5Kg de gordura a menos!

- Senti uma depressão no começo do ciclo, mas eu estava meio propicio... agora comecei a tomar Schred Matrix e Cacau em pó e melhorou (não sei se isso tem a ver, ou até mesmo se a oxandrolona tem a ver, apenas estou relatando o que aconteceu)

- LEVE insonia. Percebi isso um dia que eu tomei a Melatonina sem tomar a oxandrolona antes de dormir (geralmente tomo os dois juntos pra dormir) e dormi igual uma pedra. Agora quando eu tomo a Oxan geralmente acordo 6h da manha e tal, não durmo tão bem assim, mas não é nada de mais. Pode ser que se eu nao tivesse tomando melatonina junto daria mais insonia, não sei.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...