Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Bering

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, meu nome é Ana Bering, tenho 19 anos e há 5 meses pratico musculação... Meu objetivo é hipertrofiar mas quero tirar a "capa" de gordura que tem nos meus músculos..

Sinceramente, meu peso não mudou muita coisa (ganhei 3kg de massa :laughingsmiley:) mas eu fui medindo com a fita e deu pra perceber alguns resultados.. Vou confessar pra vocês que o que tá me impedindo de ter maiores ganhos é a dieta, eu devo ter problemas com doces porque é difícil resistir, viu.. Há algum tempo eu frequento o fórum (e graças a ele me libertei dos instrutores da academia, que só me colocavam pra treinar nas máquinas...) e desde então vinha criando coragem pra fazer meu diário... mas acho que ele vai me ajudar muito a manter o foco e a determinação.... enfim, gostaria muito da ajuda de vocês.. Já já eu posto meu treino antigo (de quando eu comecei) e o atual.. :party:

post-127015-0-96397400-1375422091_thumb.

post-127015-0-38641900-1375422115_thumb.

Postado (editado)

Legal também estou a 5 meses nessa luta e a parte mais difícil mesmo e a dieta mas com força de vontade e persistência consegue sim posta suas medidas ai, treino, e a dieta se tiver e se não tiver aconselho fazer uma mais rápido possível boa sorte e bom treino bj..

Editado por Tomaz97
Postado

Concordo com todo mundo! Põe massa pra dentro, pq viu??? Queria eu tá magrinha assim, essa barriguinha chapada me faz chorar!

Também comecei a 5 meses e já notei mudanças, o pessoal do forum sabe! kkkkkk

Boa sorte aí e tô acompanhando!

Postado

Legal também estou a 5 meses nessa luta e a parte mais difícil mesmo e a dieta mas com força de vontade e persistência consegue sim posta suas medidas ai, treino, e a dieta se tiver e se não tiver aconselho fazer uma mais rápido possível boa sorte e bom treino bj..

Acabei de tirar minhas medidas :lmaosmiley: hauahuahuahauhaa ai vão elas:

Braço esquerdo: 23,5 cm

Braço esquerdo contraído: 25 cm

Braço direito: 23,5 cm

Braço direito contraído: 25 cm

Coxa esquerda: 48,2 cm

Coxa esquerda contraída: 48,5 cm

Coxa direita: 48 cm

Coxa direita contraída: 48,3 cm

Panturrilha esquerda: 31,8 cm

Panturrilha esquerda contraída: 32 cm

Panturrilha direita: 32 cm

Panturrilha direita contraída: 32,3 cm

Cintura (altura do umbigo): 69,6 cm

Cintura (altura do estômago): 68,5 cm

Busto: 87 cm

Glúteo: 89 cm

Quadril: 77,6 cm

Boa sorte pra gente, né! Foco e determinação pra alcançar os objetivos! :king_right:

Postado

Acompanhando

Obrigaaada *-* Acompanhando vc tb! :laughingsmiley:

Acompanhando!

Obrigaada, acompanhando tb! :laughingsmiley:

Concordo com todo mundo! Põe massa pra dentro, pq viu??? Queria eu tá magrinha assim, essa barriguinha chapada me faz chorar!

Também comecei a 5 meses e já notei mudanças, o pessoal do forum sabe! kkkkkk

Boa sorte aí e tô acompanhando!

Hahahahahahaha eu acho que tô com uns 18~20% de bf e isso me faz chorar x_x auahauhauahuahauhauha vamo nessa, com foco a gente chega no corpo do nosso sonho :party:

Hôooooo Jesus! Gordura tenho eu, colega. Você tá magrinha, tem é que focar na hipertrofia :)

ahuahauhauahauhauhauahauhauha, obrigada pela dica *-*

Concordo com o griffo, você é magra, devia fazer uma dieta balanceada e colocar mais massa aí

dica anotada! :D

gordura?

você é super magra... tá precisando é de por massa pra dentro, isso sim.

uahauhauahuahuahauha, batata doce, arroz integral, macarrão integral, pão integral e aveia estão tudo encorporados na dieta! :P

Postado

Geeeeeente, tô indo pro treino agora!

Hoje é dia de Bíceps, Tríceps e Peito :ph34r_anim: uahuahauhauhauahuaha

e o shake pós treino é: 1 scoop de Protein Bolic (whey) + 10g de dextrose + 5g de creatina :lmaosmiley: kkkkkkkkkkk

Depois do treino eu volto aqui pra falar como foi o treino ihihihihihihih ><

Geeeeeente, tô indo pro treino agora!

Hoje é dia de Bíceps, Tríceps e Peito :ph34r_anim: uahuahauhauhauahuaha

e o shake pós treino é: 1 scoop de Protein Bolic (whey) + 10g de dextrose + 5g de creatina :lmaosmiley: kkkkkkkkkkk

Depois do treino eu volto aqui pra falar como foi o treino ihihihihihihih ><

Postado

uahauhauahuahuahauha, batata doce, arroz integral, macarrão integral, pão integral e aveia estão tudo encorporados na dieta! :P

quando me refiro a massa, não me refiro a carboidrato, me refiro a massa magra em si.

inclui também e principalmente protína.

Postado

Acompanhado aki aninha.

obrigada *_* acompanhando o seu também ;)

quando me refiro a massa, não me refiro a carboidrato, me refiro a massa magra em si.

inclui também e principalmente protína.

hm, entendi. ^^ Quando eu voltar do treino eu posto a "dieta" que eu tô seguindo e queria a ajuda de vocês pra montar uma melhor... afinal, tá chegando perto da data de mudar meu treino também.. rs :')

Boa Tarde!

haja coragem pra comer pão integral!você come por que gosta do sabor ou pelo beneficio?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo benefício! O gosto é uma porcaria... mas com um peito de peru até que dá pra engolir auhauhauahuahuahuaha

Postado

independente do treino a dieta é muito importante, mas que nossa ajuda é importante você entender sobre o porque das coisas, é chato, mas é bom se vocÊ quer mesmo é lá que mora seu ganho.

e isso serve pro seu namorado, irmão, friendzoned, amigay, etc, da foto. Vocês dois só tem a ganhar ainda mais se um ajudar o outro, a coisa fica bem mais fácil.

Não tem tanto beneficio assim no pão integral, ainda mais que se eu imagino direito você tá comprando algum que de integral não tem nem as informação nutricionais rsrsrsrsrsrs.

protein bolic é proteína de soja, antes de comprar essas cosias era melhor comprar coisas pra sua dieta (se já tiver comprado ok, (mas ainda assim eu não compraria protein bolic).

bom, estou tentando ajudar :D

Postado

independente do treino a dieta é muito importante, mas que nossa ajuda é importante você entender sobre o porque das coisas, é chato, mas é bom se vocÊ quer mesmo é lá que mora seu ganho.

e isso serve pro seu namorado, irmão, friendzoned, amigay, etc, da foto. Vocês dois só tem a ganhar ainda mais se um ajudar o outro, a coisa fica bem mais fácil.

Não tem tanto beneficio assim no pão integral, ainda mais que se eu imagino direito você tá comprando algum que de integral não tem nem as informação nutricionais rsrsrsrsrsrs.

protein bolic é proteína de soja, antes de comprar essas cosias era melhor comprar coisas pra sua dieta (se já tiver comprado ok, (mas ainda assim eu não compraria protein bolic).

bom, estou tentando ajudar :D

uahuahuahauhauahuahauha, toda ajuda é bem vinda! Pô, o mlk da foto é o meu vizinho... e esse dia eu tinha ido treinar na academia dele mas geralmente eu treino sozinha mesmo com meus fones de ouvido :medieval: acho que me concentro mais... o pessoal geralmente só quer conversar D: Enfim, eu já comprei e falta menos de 1kg pra terminar... uahuahauhauahuaha eu -de fato- preciso focar na dieta!! Esse foi o fator preponderante pra que eu criasse o diário... tenho em mente que as opiniões de vocês podem me ajudar muuuuuito hihihihi >.<

O que você indicaria como itens indispensáveis numa dieta?

(aaaaah, eu esqueci de comentar.. eu tomo Ômega 3 e Tabletes Multi-Vitamínicos )

Postado

depende me dou bem com leite, quase ninguém usa leite.

Mas no geral: peito de frango, aveia, azeite, se gostar, peixes (sardinha, atum, salmão, dentre outros), ovos inteiros, clara, arroz, batata (tem gente que fica na doce, eu vou na comum mesmo batata doce eu enjoo rapido demais)...

mas a questão é achar seu TMB aproximado e depois ir acertando, ver os macros da dieta direitinho.

saber ir controlando seus ganhos...

Postado

depende me dou bem com leite, quase ninguém usa leite.

Mas no geral: peito de frango, aveia, azeite, se gostar, peixes (sardinha, atum, salmão, dentre outros), ovos inteiros, clara, arroz, batata (tem gente que fica na doce, eu vou na comum mesmo batata doce eu enjoo rapido demais)...

mas a questão é achar seu TMB aproximado e depois ir acertando, ver os macros da dieta direitinho.

saber ir controlando seus ganhos...

entendi... acho que esse é problema da dieta, a gente enjoa rápido :X Mas fazer o que né....... uhauahauahuahauhauha

Postado

entendi... acho que esse é problema da dieta, a gente enjoa rápido :X Mas fazer o que né....... uhauahauahuahauhauha

então, eu só tenho esse problema com batata doce, vivo criando moda com iogurte + clara de ovo

ou gelatina zero com albumina + frutas...

na comida eu amo fazer uma porrada de coisa com batata e arroz e sou apaixonado por frango, só de falar já to salivando e com fome aqui.

Postado

então, eu só tenho esse problema com batata doce, vivo criando moda com iogurte + clara de ovo

ou gelatina zero com albumina + frutas...

na comida eu amo fazer uma porrada de coisa com batata e arroz e sou apaixonado por frango, só de falar já to salivando e com fome aqui.

hahahahahahahahhahaha é isso aí maromba!!

Por falar em receitas... Você já conhece o salgado maromba?! :D:D:D É uma delícia e uma mão na roda pra gente que fica sem tempo rs

Postado

Se eu fosse você eu jogaria carcaça aí e depois abaixaria o BF

Acompanhando.

Se eu fosse você eu jogaria carcaça aí e depois abaixaria o BF

Acompanhando.

auhuahuahauahuahauah, como assim "jogaria carcaça" ? :X kkkkk, acompanhando seu diário também ;)

Postado

auhuahuahauahuahauah, como assim "jogaria carcaça" ? :X kkkkk, acompanhando seu diário também ;)

Corpo, massa, músculo. haha

Você não parece ter problemas com ganhar gordura, então aconselharia a fazer um bulk (dieta com excedente calórico) pra ganhar peso. Se fizer tudo certinho, fica top! :P

Boa sorte.

Postado

Corpo, massa, músculo. haha

Você não parece ter problemas com ganhar gordura, então aconselharia a fazer um bulk (dieta com excedente calórico) pra ganhar peso. Se fizer tudo certinho, fica top! :P

Boa sorte.

Tem que se ligar ai nas gíria auhauhauha

Acompanhando

hahahahahahahahhahahaha, obrigada.. acompanhando também!

essa capinha nao vai sair, faz um bulk, depois um cutt, tu estas magras, abraços

AHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUH obrigada pelas dicas de vocês... enfim, acho que jantei certo então, hoje...

Foi 2 colheres de arroz integral, 1 concha (cheia) de feijão, 3 colheres (cheias) de frango cozido com cenoura, vagem, abobrinha e quiabo, 3 ovos (1 inteiros e 2 claras) e +/- 120g de batata doce cozida... (se pá exagerei no carbo) kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...