Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

Mestre vai abrir um canal sobre produtos de beleza.

Spoiler

Não é zuera (eu gostaria muito que fosse)

Editado por MrCrowley

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 492k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor

• pq em um palco de bodybuilding eu ganharia de vc, numa competição de powerlifting eu ganharia de vc e em uma arena de strongman eu ganharia de vc.

• Seu shape é embaçado, se faz um cut natural fica mais frango que ele. Cintura larga, retido pra caralho, tu não é exemplo de natural. Melhore brother. Mesmo embaçado, retido e cintura larga, c

Imagens Postadas

Postado

Mestre responde ! Essa é a oportunidade de vocês saberem qual a origem da vida, se Deus existe, como ter 1/10000 do shape do Mestre , como ter o camaro da Hinode .. 

Postado

408 visualizações

26 likes 

16 dislikes

Tá difícil agradar os frangos.

Postado

Mestre vai gravar cenas extras pro Velozes e Furiosos 8 com o Toguro, relembrando á glória do filme 1 e 2. Os 2 de gol 1.0 a 150km/h na principal avenida de brasília 

Postado
16 horas atrás, Torf disse:

O mestre, se bem que eu näo curto mais a idéia de chamá-lo de mestre, virou um otário.

cansei de defender esse mlk aqui com unhas e dentes...

mas a mascara caiu...

a hora q ele falou mal de qm faz faculdade, e se gabou pq ja teve mais de 5 carros, parei...

nenhum desses carros dele valem mais do que a minha moto 125 cc (ops... acabei sendo arrogante tbm)

Postado
16 horas atrás, Torf disse:

O mestre, se bem que eu näo curto mais a idéia de chamá-lo de mestre, virou um otário.

3 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

mas a mascara caiu...

a hora q ele falou mal de qm faz faculdade, e se gabou pq ja teve mais de 5 carros, parei...

nenhum desses carros dele valem mais do que a minha moto 125 cc (ops... acabei sendo arrogante tbm)

o pior que vou ter que concordar com vocês...

Postado
27 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

mas a mascara caiu...

Quando ele falou isso?

Postado
9 minutos atrás, RainbowPill disse:

Quando ele falou isso?

Ep 37. 38 , mas ele apagou . Nós, meros mortais, paramos de reverência lo, ele então se redimiu e busca ser o Mestre de antigamente , ainda ta longe , mas ta tentando.

Editado por Edu França

Postado

Racha com gol 1.0.... ^_^

Na vdd ele não passa de um moleque, irresponsável, falido, que pensa que a vida é só musculação (pra não dizer dorgas) e carro. 

Editado por Vannn

Postado
6 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Não curto dar dislike. Teve um vídeo q eu até dei, mas depois tirei. Eu prefiro não dar nada, nem like nem dis.

Eu näo dava, mas quando dou estou refletindo minha sincera opiniäo.

Näo vale mais a pena ver os vídeos dele. Ele tenta ser engracado mas näo é. Ele tenta passar uma imagem de alguém que ele näo é, ele näo tem mais carisma nenhum... Enfim, é um cara que, na minha opiniäo, näo vale mais a pena seguir.

Postado
6 horas atrás, Torf disse:

Näo vale mais a pena ver os vídeos dele. Ele tenta ser engracado mas näo é. Ele tenta passar uma imagem de alguém que ele näo é, ele näo tem mais carisma nenhum... Enfim, é um cara que, na minha opiniäo, näo vale mais a pena seguir.

E quando foi que valeu a pena seguir o cara??? heauehuaheuahuehauheuahehauhea

A gente só fazia pela zueira rsrs

-

A grande verdade é que o Felipe é um ingrato. Os poucos "seguidores" (zueiros, na verdade) que ele tem, ele deve ao pessoal desse fórum.

Postado
Agora, RainbowPill disse:

E quando foi que valeu a pena seguir o cara??? heauehuaheuahuehauheuahehauhea

A gente só fazia pela zueira rsrs

Você mesmo respondeu à pergunta.

Havia algum motivo para assistir (o lado cômico e divertido). Hoje näo há motivo qualquer.

1 minuto atrás, RainbowPill disse:

A grande verdade é que o Felipe é um ingrato. Os poucos "seguidores" (zueiros, na verdade) que ele tem, ele deve ao pessoal desse fórum.

Pois é. Nós criamos o monstro, é hora de botá-lo para dormir.

Postado

O canal dele também já perdeu todo o propósito. De uns 10 diários pra cá só se fala em automóveis e hinode. Diversificar é bom, mas parar quase 100% com o que o canal é voltado já é outra historia.

Postado

muleque vazio... soh pensa em carro carro carro...

até a mina dele ele andou tratando mal em uns videos

e outra coisa... ele se gaba por morar sozinho... ele soh mora sozinho pq os pais dele tem merda na cabeça...

pra que um mlk de 17 anos vai morar sozinho , sendo que esta na mesma cidade dos pais ? Morar sozinho nessa idade só se for pra estudos em outra cidade  !

Postado
1 hora atrás, Hammerfire disse:

esse cara é um cara engraçado, tem videos desde novinho, porém, curto mais Rodrigo Ferraz, o cara é fera, kkk.

Rodrigo Ferraz manjava muito, mas o Felipe "Hipertrofia Máxima" Carvalho está em outro nível. Desde pequeno o mlk já entendia de treino e dieta. Muito antes da filosofia iifym chegar no Brasil, o Felipão já jogava sonho de valsa no pós treino. Vejam a transformação assustadora que o rapaz teve no seu ciclo bulk/cutt... aquilo sim é transformação, o resto é firula.

Postado
10 minutos atrás, RainbowPill disse:

Rodrigo Ferraz manjava muito, mas o Felipe "Hipertrofia Máxima" Carvalho está em outro nível. Desde pequeno o mlk já entendia de treino e dieta. Muito antes da filosofia iifym chegar no Brasil, o Felipão já jogava sonho de valsa no pós treino. Vejam a transformação assustadora que o rapaz teve no seu ciclo bulk/cutt... aquilo sim é transformação, o resto é firula.

O método dele de pesagem do alface também revolucionou a industria fitness 

Postado
26 minutos atrás, RainbowPill disse:

"Eu sou Rodrigo Ferraz, e esse é o camera man, sou o pegador", cara aquele doido era muito fora do sério, fazia rap emcima de rap, enfim, loco. mua ha ha ha

Cara posta a foto desse ciclo ae  pra gente.

Postado

Lembro de acompanhar esse tópico do sr. Mestre em 2013.

Fiquei feliz de saber que continuarei com meu entretenimento hahah

Postado
Em 20/12/2016 at 13:06, Hammerfire disse:

"Eu sou Rodrigo Ferraz, e esse é o camera man, sou o pegador", cara aquele doido era muito fora do sério, fazia rap emcima de rap, enfim, loco. mua ha ha ha

Cara posta a foto desse ciclo ae  pra gente.

Fotos do Bulking:

Foto do Cutting: (coloca nos 12:15)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.