Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Passei aqui só pra deixar a gordinha na vontade:

Ectomorfos malditos!

Editado por FabianaF

• Respostas 7k
  • Visualizações 548,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Fabi   [1] não é possível determinar pela anamnese se foi teu colchão ou se foi o treino o culpado. Isso ninguem jamais sabera. O que podemos fazer é supor que o treinamento tenho sido re

• #taserto haha Já já! Pra posteriores não tem segredo, Planetovski --- Cá está, promessa feita é promessa cumprida (perdi tanto tempo filmando e editando o vídeo que nem mobilizei ainda)

• Mklek me deu boas razões pra subir os dois vídeos mais recentes no YT:

Postado

Treino 74

MÓRRÉU! uheaahsuehuasheueas

Geralmente os comentários de sofrimento ficam na última série, sinal que esse treino foi sofrido pra você. Mas o momento da luz acabando.... Ali deve ter valido olhar o pessoal todo, perdido, sem saber o que fazer e de repente... "O que aquela moça tá fazendo ali?" quando te viram na boa ainda, eahuseauheashuea.

RDL tá quase. Chin vai vir logo atrás.

Treino 75

E esse desenvolvimento aí....? ehuahseuesa. Mas foi sem tanto sofrimento. Tá valendo até ajeitar sei lá o que deve estar ruim. Mas sofreu cedo de novo, né? No squat aí, esahuasehsae.

"Eu ia." ehueashuaeuhsesueuhuhauheashueusaesa

Deu até fome com a ibagem ali, credo. E sim, acordei e não comi ainda. Triste.

Até horinha dessas, Fabi. Ah, sim, quase esqueço....

Tenho de comentar as ibagens, ué! E o braço tá top mesmo, como comentaram. Quads marcando legal. É só bulkar agora, hm? Tá forte, seca, e progredindo sem tantas dificuldades. Vai ficar top :thumbsup_still:

Postado
  • Autor

Treino 74

MÓRRÉU! uheaahsuehuasheueas

Geralmente os comentários de sofrimento ficam na última série, sinal que esse treino foi sofrido pra você. Mas o momento da luz acabando.... Ali deve ter valido olhar o pessoal todo, perdido, sem saber o que fazer e de repente... "O que aquela moça tá fazendo ali?" quando te viram na boa ainda, eahuseauheashuea.

RDL tá quase. Chin vai vir logo atrás.

Treino 75

E esse desenvolvimento aí....? ehuahseuesa. Mas foi sem tanto sofrimento. Tá valendo até ajeitar sei lá o que deve estar ruim. Mas sofreu cedo de novo, né? No squat aí, esahuasehsae.

"Eu ia." ehueashuaeuhsesueuhuhauheashueusaesa

Deu até fome com a ibagem ali, credo. E sim, acordei e não comi ainda. Triste.

Até horinha dessas, Fabi. Ah, sim, quase esqueço....

Tenho de comentar as ibagens, ué! E o braço tá top mesmo, como comentaram. Quads marcando legal. É só bulkar agora, hm? Tá forte, seca, e progredindo sem tantas dificuldades. Vai ficar top :thumbsup_still:

Sofrimento tem todo treino, acho que isso é um bom sinal, haha!

Foi divertido ver um monte de gente parando de "malhar" quando a luz acabou e eu continuei linda e loira japa.

No final das contas o desenvolvimento não estava tão ruim, tanto o couti quanto Rick e Debew deram uma olhada na execução :D

Logo logo, bulk sem medo!

Editado por FabianaF

Postado

Parabéns pelos resultados e pelas cargas, Fabi!

Mas uma prova que os resultados vem pra quem se esforça (vide suas fotos de comida sem graça saudável nos fds!)

Aguardo o resultado do bulking da galera!

OBS: Aguardo mais ainda a volta de GOT! u.u'

Postado
  • Autor

PS.: Somos 2 Fabi S2 hehehe

Juntos na abobrinha cozida, hahahaha! :laughingsmiley:

Parabéns pelos resultados e pelas cargas, Fabi!

Mas uma prova que os resultados vem pra quem se esforça (vide suas fotos de comida sem graça saudável nos fds!)

Aguardo o resultado do bulking da galera!

OBS: Aguardo mais ainda a volta de GOT! u.u'

Poizé, a vida de comidinha saudável no findi não é fácil, mas se paga quando eu vejo diferença no corpo. Enquanto 80% do facebook posta #partiudietaregimepraficarcomcorpodouradoprocarnaval segunda-feira e posta foto de cerveja e bacon de sexta a domingo, tô eu lá na disciplina e treinando, hauhauha

OBS.: não gosto :/

Postado

Bulk chegando, aêaêaê! Enfim! Finalmente! Milagre, tava demorando já esse negócio esuhseuseaesuhauuehhsaa

'Magina, tá com essas cargas e mandando beijinho no ombro pra geral na gym, em cutting, imagina em bulking? Não vai fazer chin ups, vai fazer remada usando a estrutura da barra fixa da gym euhausueassa

Postado

Juntos na abobrinha cozida, hahahaha! :laughingsmiley:

Poizé, a vida de comidinha saudável no findi não é fácil, mas se paga quando eu vejo diferença no corpo. Enquanto 80% do facebook posta #partiudietaregimepraficarcomcorpodouradoprocarnaval segunda-feira e posta foto de cerveja e bacon de sexta a domingo, tô eu lá na disciplina e treinando, hauhauha

OBS.: não gosto :/

Quase senti uma indireta. Quase.

uahuahuah

Postado
  • Autor

Bulk chegando, aêaêaê! Enfim! Finalmente! Milagre, tava demorando já esse negócio esuhseuseaesuhauuehhsaa

'Magina, tá com essas cargas e mandando beijinho no ombro pra geral na gym, em cutting, imagina em bulking? Não vai fazer chin ups, vai fazer remada usando a estrutura da barra fixa da gym euhausueassa

Em bulking eu já sei que vou quebrar tudo, nem que seja quebrar de estar mais pesada e estourar um banquinho por aí, HAHAHA

Quase senti uma indireta. Quase.

uahuahuah

Ainda bem que foi quase, mesmo pq eu não te vejo escrevendo #fikagrandepoha e nem #nopainnogain de segunda-feira no face :nerd:

Postado
  • Autor

Treino 76:

Agacho high-bar:

22,5kg / 6 - 4 - 3

27,5kg / 4 - 2 - 1

32,5kg / 3 - 2 - 1

37,5kg / 3 - 1

42,5kg / 2 - 1 - execução podre

RDL:

30kg / 6 - 4 - 3

35kg / 4 - 2 - 1

40kg / 3 - 2 - 1

45kg / 3 - 1

50kg / 2 - 1

Incline chin-ups: 4xF (12 / 10 / 8 / 7)

3-position static holds: 3x10s, contando marromeno foi: 8, 8, 6 / 7, 6, 5 / 9, 7, 3 (que bosta, hahahaha)

Pulldown frente:

21,5kg / 10

28,5kg / 8

35,5kg / 6

42,5kg / 5

49,5kg / 4 (2) falhei de novo :/

Chin-ups com ajuda: 2x10 (hoje foi no graviton com 26kg)

Editado por FabianaF

Postado
  • Autor

Mobs de hoje:

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 minutos cada lado

Borboletinha para adutores: 2 minutos

Tack and stretch com bolinha, escápulas

Foam roller, banda iliotibial: 5 minutos cada lado

Foam roller, extensão torácica dinamica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Postado
  • Autor

Agora estou no Diário Da Fabi. :rolleyes:

Esse posterior com elástico e o TKE, são ótimos.

:thumbsup_anim:

Hahaha tudo de volta ao normal :)

TKE é MUITO bom, vale a insistência (porque é bem chatinho fazer, risos)

---

Com cólicas desde ontem, não sei o que será do treino de hoje. Vou tentar o melhor, considerando a zica desses dias.

Bom dia a todos!

Postado

Você levanta um bom peso Fabi!

Eu leio esses exercícios seus, parece que to lendo libanês! auhauhauh não entendo quase nada!

Eu fiz o facepull ontem, senti bem o traps! Agora vou só faze-lo! Gostei, valeu a dica no diário aquele dia!

=)

Postado
  • Autor

Você levanta um bom peso Fabi!

Eu leio esses exercícios seus, parece que to lendo libanês! auhauhauh não entendo quase nada!

Eu fiz o facepull ontem, senti bem o traps! Agora vou só faze-lo! Gostei, valeu a dica no diário aquele dia!

=)

Aos poucos estou deixando de ser franguinha, haha!

Ah, tem um vídeo que filmei e postei aqui e mostra a maior parte das mobilizações. Tá aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131979-diario-da-fabi/page-195#entry2272003

Facepull é um ótimo exercício, até pra corrigir postura :D

Postado
  • Autor

Acabei não indo pra academia hoje pq a cólica ainda está incomodando. Irei amanhã e domingo.

Mobs:

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 minutos cada lado

Borboletinha para adutores: 2 minutos

Tack and stretch com bolinha, escápulas: dinâmico e estático

TKE: 3x15

Foam roller, banda iliotibial: 5 minutos cada lado

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Postado

Treino 76

Execução podre no agacho? Fico pensando como foi isso... E me imagino no início, todo loucão, sem saber subir nem descer, seahuaeshuesasa.

12 - 10 - 8 - 7 e depois 2x10 no gravi. Não é possível que não faça chins, esahuesasa. Tô vendo você mandar mais de uma no dia que for fazer o teste, espere só. Cargas legais, como era de se esperar da Fabizinha, né? :)

Como foi a falha no pulldown? Quase decolou de novo ou foi tranquilo?

E não, senhorita. Em bulk você não vai quebrar as coisas pelo seu peso, vai quebrar fazendo o lift por não medir a força empregada na execução. :)

Postado
  • Autor

Melhoras !

Boa noite Fabi!

=)

Obrigada, White! Acho que hoje vai rolar treino (meia boca, mas vai), risos

Bom dia!

Treino 76

Execução podre no agacho? Fico pensando como foi isso... E me imagino no início, todo loucão, sem saber subir nem descer, seahuaeshuesasa.

12 - 10 - 8 - 7 e depois 2x10 no gravi. Não é possível que não faça chins, esahuesasa. Tô vendo você mandar mais de uma no dia que for fazer o teste, espere só. Cargas legais, como era de se esperar da Fabizinha, né? :)

Como foi a falha no pulldown? Quase decolou de novo ou foi tranquilo?

E não, senhorita. Em bulk você não vai quebrar as coisas pelo seu peso, vai quebrar fazendo o lift por não medir a força empregada na execução. :)

Execução podre = perna esquerda arregando, hahaha. Por vezes, o peso insiste em querer ir pra ponta dos pés e eu tenho que corrigir no meio do movimento.

Acho que descobri o problema das minhas chins: preciso de scap pull-ups, como o Martin me passou por MP. Acho que agora vai!

A falha no pulldown foi não descer o peso mesmo, ainda que consegui controlar de volta a subida, haha!

Gostei do treino 76!

Nossa são muitas séries, deve desgastar bastante. Está firme nos mobs, né? (:

Eu sinto bem o cardio, Thi, nessa quantidade maior de séries. Bom é que dá pra ajustar BEM a execução do movimento antes de subir de carga :)

Mobs como sempre, me dedicando hehe

Postado

Porque meia-boca?

To sentindo um desânimo vindo de você, não pode não!

Hoje vai rolar um treino TOP! isso sim!

Vai lá, arregaça tudo e posta pra gente!

=)

Postado

Porque meia-boca?

=)

Isso aeee! Chega de voadora na porta da academia do milhão!

Postado
  • Autor

Porque meia-boca?

=)

O desânimo é normal por conta daqueles dias, lá pelo domingo já estarei zeradinha, haha!

Isso aeee! Chega de voadora na porta da academia do milhão!

Chegando a la Bruce Lee!

Postado
  • Autor

Treino 77:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos, abs e hiperextensão

Front squat (não vi a mensagem do Dan a tempo e fiz front igual ao anterior, ops):

22, 5kg / 6 - 4 - 2

27,5kg / 4 - 2

32,5kg / 3 - 2

35kg / 3 - 1

37,5kg / 2 - 1

Militar:

20kg / 4x3 - muda a cor da grama, ferrou! Fui pra barra olímpica no suporte de agacho e saiu tudo meio torto, hahaha

Elevated legs bench dips: 4x9

Flexões no apoio com joelhos no chão: 4x9 - segurei alguns segundos em cima, no final das séries

Plank: 4xF (50s em todas)

Good morning:

25kg / 5x6

Pra um treino no final de cólica até rendeu, hoje o psicológico atrapalhou um pouco no front. Mas saiu!

Postado

Fabi mostrando que é feita de ferro mesmo. As anilhas e barras gostam dela, e ela por sua vez devolve todo esse amor, olha só. Rendeu mesmo com todos os problemas, no aspecto psicológico e físico! Tudo contra, até o clima, esaeaseaaeheuauheahueauhasahaesuaesuheasas.

Apesar do título de samurai tupiniquim do fórum, ainda dá pra surpreender a gente, né? Agora é aproveitar a conquista e ter um descanso merecido nesse final de semana. :)

Até horinha dessas, senhorita "Que se exploda o mundo, farei minha série na boa" euhauhesesaueas.

[scap pull ups? Negócio interessante isso. Nunca tinha ouvido falar.]

Editado por Zanatus

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.