Ir para conteúdo

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado

Treino 74

MÓRRÉU! uheaahsuehuasheueas

Geralmente os comentários de sofrimento ficam na última série, sinal que esse treino foi sofrido pra você. Mas o momento da luz acabando.... Ali deve ter valido olhar o pessoal todo, perdido, sem saber o que fazer e de repente... "O que aquela moça tá fazendo ali?" quando te viram na boa ainda, eahuseauheashuea.

RDL tá quase. Chin vai vir logo atrás.

Treino 75

E esse desenvolvimento aí....? ehuahseuesa. Mas foi sem tanto sofrimento. Tá valendo até ajeitar sei lá o que deve estar ruim. Mas sofreu cedo de novo, né? No squat aí, esahuasehsae.

"Eu ia." ehueashuaeuhsesueuhuhauheashueusaesa

Deu até fome com a ibagem ali, credo. E sim, acordei e não comi ainda. Triste.

Até horinha dessas, Fabi. Ah, sim, quase esqueço....

Tenho de comentar as ibagens, ué! E o braço tá top mesmo, como comentaram. Quads marcando legal. É só bulkar agora, hm? Tá forte, seca, e progredindo sem tantas dificuldades. Vai ficar top :thumbsup_still:

Postado (editado)

Treino 74

MÓRRÉU! uheaahsuehuasheueas

Geralmente os comentários de sofrimento ficam na última série, sinal que esse treino foi sofrido pra você. Mas o momento da luz acabando.... Ali deve ter valido olhar o pessoal todo, perdido, sem saber o que fazer e de repente... "O que aquela moça tá fazendo ali?" quando te viram na boa ainda, eahuseauheashuea.

RDL tá quase. Chin vai vir logo atrás.

Treino 75

E esse desenvolvimento aí....? ehuahseuesa. Mas foi sem tanto sofrimento. Tá valendo até ajeitar sei lá o que deve estar ruim. Mas sofreu cedo de novo, né? No squat aí, esahuasehsae.

"Eu ia." ehueashuaeuhsesueuhuhauheashueusaesa

Deu até fome com a ibagem ali, credo. E sim, acordei e não comi ainda. Triste.

Até horinha dessas, Fabi. Ah, sim, quase esqueço....

Tenho de comentar as ibagens, ué! E o braço tá top mesmo, como comentaram. Quads marcando legal. É só bulkar agora, hm? Tá forte, seca, e progredindo sem tantas dificuldades. Vai ficar top :thumbsup_still:

Sofrimento tem todo treino, acho que isso é um bom sinal, haha!

Foi divertido ver um monte de gente parando de "malhar" quando a luz acabou e eu continuei linda e loira japa.

No final das contas o desenvolvimento não estava tão ruim, tanto o couti quanto Rick e Debew deram uma olhada na execução :D

Logo logo, bulk sem medo!

Editado por FabianaF
Postado

Parabéns pelos resultados e pelas cargas, Fabi!

Mas uma prova que os resultados vem pra quem se esforça (vide suas fotos de comida sem graça saudável nos fds!)

Aguardo o resultado do bulking da galera!

OBS: Aguardo mais ainda a volta de GOT! u.u'

Postado

PS.: Somos 2 Fabi S2 hehehe

Juntos na abobrinha cozida, hahahaha! :laughingsmiley:

Parabéns pelos resultados e pelas cargas, Fabi!

Mas uma prova que os resultados vem pra quem se esforça (vide suas fotos de comida sem graça saudável nos fds!)

Aguardo o resultado do bulking da galera!

OBS: Aguardo mais ainda a volta de GOT! u.u'

Poizé, a vida de comidinha saudável no findi não é fácil, mas se paga quando eu vejo diferença no corpo. Enquanto 80% do facebook posta #partiudietaregimepraficarcomcorpodouradoprocarnaval segunda-feira e posta foto de cerveja e bacon de sexta a domingo, tô eu lá na disciplina e treinando, hauhauha

OBS.: não gosto :/

Postado

Bulk chegando, aêaêaê! Enfim! Finalmente! Milagre, tava demorando já esse negócio esuhseuseaesuhauuehhsaa

'Magina, tá com essas cargas e mandando beijinho no ombro pra geral na gym, em cutting, imagina em bulking? Não vai fazer chin ups, vai fazer remada usando a estrutura da barra fixa da gym euhausueassa

Postado

Juntos na abobrinha cozida, hahahaha! :laughingsmiley:

Poizé, a vida de comidinha saudável no findi não é fácil, mas se paga quando eu vejo diferença no corpo. Enquanto 80% do facebook posta #partiudietaregimepraficarcomcorpodouradoprocarnaval segunda-feira e posta foto de cerveja e bacon de sexta a domingo, tô eu lá na disciplina e treinando, hauhauha

OBS.: não gosto :/

Quase senti uma indireta. Quase.

uahuahuah

Postado

Bulk chegando, aêaêaê! Enfim! Finalmente! Milagre, tava demorando já esse negócio esuhseuseaesuhauuehhsaa

'Magina, tá com essas cargas e mandando beijinho no ombro pra geral na gym, em cutting, imagina em bulking? Não vai fazer chin ups, vai fazer remada usando a estrutura da barra fixa da gym euhausueassa

Em bulking eu já sei que vou quebrar tudo, nem que seja quebrar de estar mais pesada e estourar um banquinho por aí, HAHAHA

Quase senti uma indireta. Quase.

uahuahuah

Ainda bem que foi quase, mesmo pq eu não te vejo escrevendo #fikagrandepoha e nem #nopainnogain de segunda-feira no face :nerd:

Postado (editado)

Treino 76:

Agacho high-bar:

22,5kg / 6 - 4 - 3

27,5kg / 4 - 2 - 1

32,5kg / 3 - 2 - 1

37,5kg / 3 - 1

42,5kg / 2 - 1 - execução podre

RDL:

30kg / 6 - 4 - 3

35kg / 4 - 2 - 1

40kg / 3 - 2 - 1

45kg / 3 - 1

50kg / 2 - 1

Incline chin-ups: 4xF (12 / 10 / 8 / 7)

3-position static holds: 3x10s, contando marromeno foi: 8, 8, 6 / 7, 6, 5 / 9, 7, 3 (que bosta, hahahaha)

Pulldown frente:

21,5kg / 10

28,5kg / 8

35,5kg / 6

42,5kg / 5

49,5kg / 4 (2) falhei de novo :/

Chin-ups com ajuda: 2x10 (hoje foi no graviton com 26kg)

Editado por FabianaF
Postado

Mobs de hoje:

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 minutos cada lado

Borboletinha para adutores: 2 minutos

Tack and stretch com bolinha, escápulas

Foam roller, banda iliotibial: 5 minutos cada lado

Foam roller, extensão torácica dinamica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Postado

Agora estou no Diário Da Fabi. :rolleyes:

Esse posterior com elástico e o TKE, são ótimos.

:thumbsup_anim:

Hahaha tudo de volta ao normal :)

TKE é MUITO bom, vale a insistência (porque é bem chatinho fazer, risos)

---

Com cólicas desde ontem, não sei o que será do treino de hoje. Vou tentar o melhor, considerando a zica desses dias.

Bom dia a todos!

Postado

Você levanta um bom peso Fabi!

Eu leio esses exercícios seus, parece que to lendo libanês! auhauhauh não entendo quase nada!

Eu fiz o facepull ontem, senti bem o traps! Agora vou só faze-lo! Gostei, valeu a dica no diário aquele dia!

=)

Postado

Você levanta um bom peso Fabi!

Eu leio esses exercícios seus, parece que to lendo libanês! auhauhauh não entendo quase nada!

Eu fiz o facepull ontem, senti bem o traps! Agora vou só faze-lo! Gostei, valeu a dica no diário aquele dia!

=)

Aos poucos estou deixando de ser franguinha, haha!

Ah, tem um vídeo que filmei e postei aqui e mostra a maior parte das mobilizações. Tá aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131979-diario-da-fabi/page-195#entry2272003

Facepull é um ótimo exercício, até pra corrigir postura :D

Postado

Acabei não indo pra academia hoje pq a cólica ainda está incomodando. Irei amanhã e domingo.

Mobs:

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 minutos cada lado

Borboletinha para adutores: 2 minutos

Tack and stretch com bolinha, escápulas: dinâmico e estático

TKE: 3x15

Foam roller, banda iliotibial: 5 minutos cada lado

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Postado

Treino 76

Execução podre no agacho? Fico pensando como foi isso... E me imagino no início, todo loucão, sem saber subir nem descer, seahuaeshuesasa.

12 - 10 - 8 - 7 e depois 2x10 no gravi. Não é possível que não faça chins, esahuesasa. Tô vendo você mandar mais de uma no dia que for fazer o teste, espere só. Cargas legais, como era de se esperar da Fabizinha, né? :)

Como foi a falha no pulldown? Quase decolou de novo ou foi tranquilo?

E não, senhorita. Em bulk você não vai quebrar as coisas pelo seu peso, vai quebrar fazendo o lift por não medir a força empregada na execução. :)

Postado

Melhoras !

Boa noite Fabi!

=)

Obrigada, White! Acho que hoje vai rolar treino (meia boca, mas vai), risos

Bom dia!

Treino 76

Execução podre no agacho? Fico pensando como foi isso... E me imagino no início, todo loucão, sem saber subir nem descer, seahuaeshuesasa.

12 - 10 - 8 - 7 e depois 2x10 no gravi. Não é possível que não faça chins, esahuesasa. Tô vendo você mandar mais de uma no dia que for fazer o teste, espere só. Cargas legais, como era de se esperar da Fabizinha, né? :)

Como foi a falha no pulldown? Quase decolou de novo ou foi tranquilo?

E não, senhorita. Em bulk você não vai quebrar as coisas pelo seu peso, vai quebrar fazendo o lift por não medir a força empregada na execução. :)

Execução podre = perna esquerda arregando, hahaha. Por vezes, o peso insiste em querer ir pra ponta dos pés e eu tenho que corrigir no meio do movimento.

Acho que descobri o problema das minhas chins: preciso de scap pull-ups, como o Martin me passou por MP. Acho que agora vai!

A falha no pulldown foi não descer o peso mesmo, ainda que consegui controlar de volta a subida, haha!

Gostei do treino 76!

Nossa são muitas séries, deve desgastar bastante. Está firme nos mobs, né? (:

Eu sinto bem o cardio, Thi, nessa quantidade maior de séries. Bom é que dá pra ajustar BEM a execução do movimento antes de subir de carga :)

Mobs como sempre, me dedicando hehe

Postado

Porque meia-boca?

To sentindo um desânimo vindo de você, não pode não!

Hoje vai rolar um treino TOP! isso sim!

Vai lá, arregaça tudo e posta pra gente!

=)

Isso aeee! Chega de voadora na porta da academia do milhão!

Postado

Porque meia-boca?

To sentindo um desânimo vindo de você, não pode não!

Hoje vai rolar um treino TOP! isso sim!

Vai lá, arregaça tudo e posta pra gente!

=)

O desânimo é normal por conta daqueles dias, lá pelo domingo já estarei zeradinha, haha!

Isso aeee! Chega de voadora na porta da academia do milhão!

Chegando a la Bruce Lee!

Postado

Treino 77:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos, abs e hiperextensão

Front squat (não vi a mensagem do Dan a tempo e fiz front igual ao anterior, ops):

22, 5kg / 6 - 4 - 2

27,5kg / 4 - 2

32,5kg / 3 - 2

35kg / 3 - 1

37,5kg / 2 - 1

Militar:

20kg / 4x3 - muda a cor da grama, ferrou! Fui pra barra olímpica no suporte de agacho e saiu tudo meio torto, hahaha

Elevated legs bench dips: 4x9

Flexões no apoio com joelhos no chão: 4x9 - segurei alguns segundos em cima, no final das séries

Plank: 4xF (50s em todas)

Good morning:

25kg / 5x6

Pra um treino no final de cólica até rendeu, hoje o psicológico atrapalhou um pouco no front. Mas saiu!

Postado (editado)

Fabi mostrando que é feita de ferro mesmo. As anilhas e barras gostam dela, e ela por sua vez devolve todo esse amor, olha só. Rendeu mesmo com todos os problemas, no aspecto psicológico e físico! Tudo contra, até o clima, esaeaseaaeheuauheahueauhasahaesuaesuheasas.

Apesar do título de samurai tupiniquim do fórum, ainda dá pra surpreender a gente, né? Agora é aproveitar a conquista e ter um descanso merecido nesse final de semana. :)

Até horinha dessas, senhorita "Que se exploda o mundo, farei minha série na boa" euhauhesesaueas.

[scap pull ups? Negócio interessante isso. Nunca tinha ouvido falar.]

Editado por Zanatus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...