Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Agora cheguei no horario.. :)

Cade os chin up livre???????? Cadeeee??????

Onde que esta doendo no braço??

Normal, por isso que até parei um poucp com a rosca direta, chegava nela e nao conseguia fazer direito.. hauahau

Bom treino Fabii..

;)

Na academia não faço livre pra não atrapalhar os outros no cross, Má. :(

Nas primeiras reps, dói o braço esquerdo na parte "de dentro", um pouco abaixo do ombro. Quando aquece, passa! Dor ardida chata, sabe?

Fabi

me ajuda

no ceagesp vc compra os ovos nos dias que abre pra varejoo ou vc vai nos atacadistas??

tem idéia qto será que seria o mínimo em kilos pra comprar de peixe nos atacadistas?

acho que vou fazer keto.. poderei comer salmão ate enjoar... se achar por preço bom

Pla Ne Tim, compro os ovos no varejão, ou de sábado ou de domingo sempre depois de umas 11:30.

Nunca fui nos atacadistas, não sei qual é a quantidade mínima :(

Dá uma passadinha lá sábado agora por volta do meio-dia pq já terão promoções de peixe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Total, hahahaha com 3 barras de vida! Vermelha, azul e verde hahaha!

---

Treininho de hoje:

Chin-up no graviton: 1x5 com 6 placas, 1x5 com 5 placas e 4x5 com 4 placas

Remada unilateral: 3x10 - haltere de 12kg

Pulldown: 1x10 - 39kg

Rosca direta: 1x15, 1x12 e 1x11,5 (risos) - halteres de 5kg

Leg raises no apoio: 2x15 e 1x12

Ainda doeu o braço esquerdo na primeira série do chin, no próximo vou ter que aquecer com 7 placas. Capaz de virar a mulher bala e sair voando pro teto de tanto contrapeso, hahaha!

Mantive 12kg na remada mas aumentei para 10 reps. Haltere de 14kg estava ocupado.

Adicionei 1 seriezinha de pulldown já que tô em bulking.

Normal chegar na rosca e não aguentar nada, né? O.o

Dieta: 100%, só fiquei sem o lanche pós-treino, tô no busão quase comendo a poltrona!

Daqueles que tem de chamar metade do clã/guild pra poder derrotar. HEHEHEHE Os melhores!

____________

Japa nipônica, já to quase pedindo pra você atrapalhar o treino dos fominha de crossover HAHAHAHAHAHAHA

Treino saiu bem legal. Ainda mais com essa Rosca de 1x11,5 HEHEHE

A dor no ombro você sentiu somente na hora do treino, ou durante o dia ele deu uma chorada? Putz, HAHAHAHAHA Mas quando se tornar a Mulher Bala não use capa porque atrapalha muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqueles que tem de chamar metade do clã/guild pra poder derrotar. HEHEHEHE Os melhores!

____________

Japa nipônica, já to quase pedindo pra você atrapalhar o treino dos fominha de crossover HAHAHAHAHAHAHA

Treino saiu bem legal. Ainda mais com essa Rosca de 1x11,5 HEHEHE

A dor no ombro você sentiu somente na hora do treino, ou durante o dia ele deu uma chorada? Putz, HAHAHAHAHA Mas quando se tornar a Mulher Bala não use capa porque atrapalha muito!

Hahaha não tenho coragem de tirar os marombas do cross...

A DMT no ombro esquerdo do treino de terça tá melhorando, mas doeu o dia todo. A dor que senti no chin foi em outro local.

Foi 11,5 mesmo, falhei com os halteres no meio do movimento, haha :P

Mulher bala com a pose do Ultraman, sabe? Ou vc é novo demais? Hahaha!

Fabii, mostra pra eles quem manda no cross. Coloca eles pra correr.. hahhaa

Eu tambem sentia essa dor, depois que fiz uns exercicios para o manguito melhorou.. :)

Ué mas o local que doeu não parecer ter a ver com o manguito, é no bíceps, sabe? Seria mais fácil se eu pudesse mostrar, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha não tenho coragem de tirar os marombas do cross...

A DMT no ombro esquerdo do treino de terça tá melhorando, mas doeu o dia todo. A dor que senti no chin foi em outro local.

Foi 11,5 mesmo, falhei com os halteres no meio do movimento, haha :P

Mulher bala com a pose do Ultraman, sabe? Ou vc é novo demais? Hahaha!

Como assim não tem coragem de tirar os maluco do cross? Pensei que você tivesse treinado na League of Shadows e passado 3 anos com Pai Mei.

Ah... eu me cafundi! HEHEHEHE Está sentindo agora ou deu uma melhorada? Acho que evitar dormir de lado ajuda.

Isso significa uma boa coisa! Tá ficando ogra! HAHAHAHA

Conhecer eu conheço, mas na época que passava eu era pivete e não sabia nem falar porra nenhuma, e esse troço já era velho pra caramba HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não tem coragem de tirar os maluco do cross? Pensei que você tivesse treinado na League of Shadows e passado 3 anos com Pai Mei.

Ah... eu me cafundi! HEHEHEHE Está sentindo agora ou deu uma melhorada? Acho que evitar dormir de lado ajuda.

Isso significa uma boa coisa! Tá ficando ogra! HAHAHAHA

Conhecer eu conheço, mas na época que passava eu era pivete e não sabia nem falar porra nenhuma, e esse troço já era velho pra caramba HAHAHAHAHA

Acordei melhor do ombro, mas ainda dói :/

Ogra com 5kg de cada lado? Naaaahhh, hahaha!

Fabi no graviton a partir de 6 placas:

Ultra-Act-Ultraman-Review11.jpg

Ah ta, pensei que era no ombro.. hehe..

Então não sei oq pode ser essa dor, e nem onde é.. uahuahua.. mas espero que melhore.. :)

A dor no bíceps foi só na hora do chin-up, já passou. Vou criar vergonha na cara e voltar com o exercício pra manguito, nem que seja só a rotação interna :blush02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei melhor do ombro, mas ainda dói :/

Ogra com 5kg de cada lado? Naaaahhh, hahaha!

Fabi no graviton a partir de 6 placas:

Ultra-Act-Ultraman-Review11.jpg

VIsh. Tome cuidado com ele tá? Evite qualquer esforço desnecessário!

Mas se tu não consegue colocar mais (pois irão descobrir sua identidade secreta) então para seu nível atual, tá ogra! HAHAHA

Aí antes de você começar a voar, os tuntz tuntz da academia param e começa a tocar essa música:

http://www.youtube.com/watch?v=hp9grSHH8N0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIsh. Tome cuidado com ele tá? Evite qualquer esforço desnecessário!

 

Mas se tu não consegue colocar mais (pois irão descobrir sua identidade secreta) então para seu nível atual, tá ogra! HAHAHA

 

Aí antes de você começar a voar, os tuntz tuntz da academia param e começa a tocar essa música:

http://www.youtube.com/watch?v=hp9grSHH8N0

Hahahahahaha ri demais aqui!!! Ultrafabi??

---

Relato de agorinha:

10 min bike

Manguito - rotação interna: 3x12 - 1 placa

Supino reto: 1x5 - 18kg e 5x5 - 25,5kg

Fly na máquina: 1x10 - 2 placas

Desenvolvimento: 3x10 - halteres de 6kg (peguei leve seguindo a dica do Pinga)

Encolhimento: 1x6 com halteres de 18kg, 2x8 com halteres de 16kg e 1x6 com halteres de 18kg (uiui)

Face pull: 3x15 - 20kg

Dips: 3x10 - 5 placas

Leg raises no apoio: 3x15

Dieta: almocei no subway e fiquei com fome a tarde toda, ogrice mode ON!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...