Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Meu Kroc Row e Dead tão meio que precisando de um auxílio. O Dead mesmo eu sei que consigo colocar bem mais carga, mas o antebraço não deixa. Só que não quero fazer o Dead com straps :sad02:

Uai, mas o kroc row é o auxílio(pelo menos a longo prazo). Outra dica, é fazer alguns exercícios de costas(remadas, puxadas em máquinas) com toalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uai, mas o kroc row é o auxílio(pelo menos a longo prazo). Outra dica, é fazer alguns exercícios de costas(remadas, puxadas em máquinas) com toalha.

Comecei a fazer o Kroc Row exatamente por isso (e porque é muito bom de fazer) e já percebi diferença, mesmo assim ainda tá meio devagar. A da toalha eu já ouvi falar, mas não fiz ainda. E obrigado pelas dicas!

To precisando do straps mesmo é mais pro Kroc porque o antebraço sempre começa a falhar no final e eu tenho de acabar parando.

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu to correndo atrás de um, mas não queria comprar pela internet porque o frete vai sair quase no preço do negócio HEHEHE

Meu Kroc Row e Dead tão meio que precisando de um auxílio. O Dead mesmo eu sei que consigo colocar bem mais carga, mas o antebraço não deixa. Só que não quero fazer o Dead com straps :sad02:

Esse aqui o frete sai quaaase o preço do strap: http://br.bodybuilding.com/store/gl/neopad.html

Ainda assim, bem em conta, menos de $15 o strap com frete.

Dá para fazer com cinto de carro, bem fácil.

deadlift pra mim não dá certo com strap, se eu tiver que colocar o strap perco completamente o setup. Para mim o jeito foi começar a fazer hook grip, por enquanto está aguentando.

kroc rows penso como o shapudo, é um exercício de pegada, vá até onde der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de poder usar a toalha para engrossar a pegada, me referia a esse uso:

TowelRow-small.jpg

Serve para qualquer tipo de puxada, até para roscar kkk

kettlebell-towel-hammer2.jpg

E tem esse exercício que pode ser feito em casa. Mulheres pobres conhecem kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=A3RKy7PxsRE

Podem ser treinados todos os dias, o problema é que o grip vai ficar fraco. Mas pode ser uma boa durante duas semanas, se contentar em cargas mais baixas em deadlifts ou usar straps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aqui o frete sai quaaase o preço do strap: http://br.bodybuilding.com/store/gl/neopad.html

Ainda assim, bem em conta, menos de $15 o strap com frete.

Dá para fazer com cinto de carro, bem fácil.

deadlift pra mim não dá certo com strap, se eu tiver que colocar o strap perco completamente o setup. Para mim o jeito foi começar a fazer hook grip, por enquanto está aguentando.

kroc rows penso como o shapudo, é um exercício de pegada, vá até onde der.

Realmente, esse tá bem em conta. Obrigado pelo link.

Acho que vou só esperar mais um pouco porque talvez eu viaje pra cidade dos meus pais, e lá tenho um amigo que é dono de academia (onde eu treinava antigamente) e me arruma qualquer coisa que precisar pois ele tem uns contatos bem legais. O problema é se ele não conseguir arrumar enquanto eu estiver lá e não quero ligar pra ele pedindo porque ele não sabe que voltei a treinar, quero fazer surpresa. O cara foi o único que me incentivou quando eu comecei a treinar. Até a chave da academia ele me deu HAHAHA.

Eu vi um tutorial pra fazer com cinto desse tipo:

aye5lj1x0wu2b883qd62p943x.jpg

Eu não gosto de fazer Dead com straps. Sei lá, meio que perde a graça e não cria tantos calos HAHAHA Esse hook grip eu nunca usei, mas já vi.

O problema no Kroc é que quando eu tenho de largar o peso por causa da pegada falhar, eu ainda aguento fazer mais algumas repetições tranquilamente, só o antebraço que não.

Apesar de poder usar a toalha para engrossar a pegada, me referia a esse uso:

TowelRow-small.jpg

Serve para qualquer tipo de puxada, até para roscar kkk

kettlebell-towel-hammer2.jpg

E tem esse exercício que pode ser feito em casa. Mulheres pobres conhecem kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=A3RKy7PxsRE

Podem ser treinados todos os dias, o problema é que o grip vai ficar fraco. Mas pode ser uma boa durante duas semanas, se contentar em cargas mais baixas em deadlifts ou usar straps.

Ah, esse eu não conhecia. Obrigado pela informação Shapudo!

HAHAHAHAHAHA Esse aí eu conheço! (eu que lavo minhas ciroulas HAHAHAHAHAHA)

Eu nem me importo tanto assim com a carga (desde que não seja do agachamento HEHEHEHE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, peraí que me perdi, deixa eu responder aos poucos, haha!

Eu iria intervir agora(na verdade antes, mas acabei achando que não era necessário). Seria bom fazer trabalhos de pegada.


Ah, tem que ser com uma perna só, daí você vai ver rsrs

Trabalhos de pegada são os que vc postou a seguir, com toalha, né?

Nossa, acho que uma perna só eu vou conseguir umas... 5? :P hihi

EDIT: você tem straps, Fabi?

Depois de falar lembrei que é melhor um vídeo... hahaa

Da vez que eu tentei, peguei o strap de um amigo, vou pedir emprestado de novo.

Issoooooo, no vídeo mostra o que eu não consegui fazer, enrolar os dois ao mesmo tempo! Eu parecia o Chaves tentando coordenar os dois lados do corpo :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, tem de tomar cuidado.

Faz enquanto tá lavando a louça ué HAHAHA

Próxima vez filma pra galera aqui dar uma avaliada!

Você acha que eu exagerei demais nas elevações? No treino normal na academia eles não saem tão doloridos. Dói, mas menos,

Ah, #táserto eu lavar a louça pra cima e pra baixo e molhando a cozinha inteira, né? Hahahaha!

Vou filmar sim, dei bobeira hoje :(

E tem esse exercício que pode ser feito em casa. Mulheres pobres conhecem kkkk

Podem ser treinados todos os dias, o problema é que o grip vai ficar fraco. Mas pode ser uma boa durante duas semanas, se contentar em cargas mais baixas em deadlifts ou usar straps.

Fato! Quando eu torço um pano assim, vai minha mãe e torce de novo... sai mais 83276436 litros de água, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...