Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Voltando agora pra casa:

Pulldown: 2x10 - 39kg

Remada pegada fechada: 2x10 - 41kg

Remada pegada pronada: 1x10 - 35kg

Remada pegada supinada: 2x10 - 35kg

Rosca direta: 3x4 com halteres de 6kg

Plank: 3 séries, estava sozinha nessa hora e não contei tempo

Bom, como deu pra ver, o treino foi uma caca. Casalzinho monopolizando remada que faço normalmente e veinha no ÚNICO graviton DA ACADEMIA fazendo um exercício X para CADA perna (OI???) em ritmo de declaração de IR... me enchi de esperar e fiz o que dava.

Odéo de não ter conseguido fazer chin-up!

• Respostas 7k
  • Visualizações 548,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Fabi   [1] não é possível determinar pela anamnese se foi teu colchão ou se foi o treino o culpado. Isso ninguem jamais sabera. O que podemos fazer é supor que o treinamento tenho sido re

• #taserto haha Já já! Pra posteriores não tem segredo, Planetovski --- Cá está, promessa feita é promessa cumprida (perdi tanto tempo filmando e editando o vídeo que nem mobilizei ainda)

• Mklek me deu boas razões pra subir os dois vídeos mais recentes no YT:

Postado

Eis o ponto mais fdp de se treinar em academias, Fabi. HOIDAHEODIEAH

Você não treina apenas o corpo, mas também a mente (lê-se: paciência) hahaha

Cheguei atrasado na discussão do querubéu, mas queria dizer: EU AINDA TEREI OS MEUS! *-* Algum dia, não sei qual ainda. kkkkkkkkkk

Vi aqui no fórum mesmo os caras fazendo em casa, com bolas velhas e vergalhão, mas a preguiça ainda não me permitiu fazer isso.

Até mais Fabi! Aquele abraço!

Postado
  • Autor

Eu ODEIO quando isso acontece! kkkkk

:evil: vontade de arrancar a tia a tapa do graviton

Eis o ponto mais fdp de se treinar em academias, Fabi. HOIDAHEODIEAH

Você não treina apenas o corpo, mas também a mente (lê-se: paciência) hahaha

Cheguei atrasado na discussão do querubéu, mas queria dizer: EU AINDA TEREI OS MEUS! *-* Algum dia, não sei qual ainda. kkkkkkkkkk

Vi aqui no fórum mesmo os caras fazendo em casa, com bolas velhas e vergalhão, mas a preguiça ainda não me permitiu fazer isso.

Até mais Fabi! Aquele abraço!

Isso que era uma quinta-feira, Relax, imagina se fosse segunda <_<

Tô pensando seriamente em dar um jeito e pegar o kettle clamp, ia facilitar bem a minha vida quando for treinar em casa!

Postado

Fabi, você treina só?

se alguém treinar contigo, faz chin na barra mesmo, só alguém ir apoiando seu pé e ae você faz assim:

chin-up-man-clip-art.jpg

na imagem se liga no jeito que estão as pernas do zé ruela, ae o infeliz do seu amigo(a) segura no seu xulé e vai te dando um levezinho.

Postado

Caralho, ontem da Gym um cara de uns 2,1m e uns 120kg me viu fazendo Chin up, e vem:

- Cara, meu sonho é fazer isso, um dia eu chego nesse nível.

- Bora lá que eu vou te ajudar com o sonho. Pulá lá e cruza as pernas

Não, ele não pulou, apenas segurou, o cara é grande pra porra!

Quase me caguei pra ajudar ele, mas saiu as cinco! Ficou contentão e eu fiz a minha caridade do dia.

Fim.

Postado
  • Autor

Fabi, você treina só?

se alguém treinar contigo, faz chin na barra mesmo, só alguém ir apoiando seu pé e ae você faz assim:

chin-up-man-clip-art.jpg

na imagem se liga no jeito que estão as pernas do zé ruela, ae o infeliz do seu amigo(a) segura no seu xulé e vai te dando um levezinho.

Oi Griffo!

Ontem eu treinei sozinha porque um dos amigos não foi e o outro treinou peito. Como o treino dos meninos é bem mais volumoso que o meu, acabei fazendo os exercícios todos by myself, se não sairíamos meia-noite da academia, hehe.

Da próxima vez vou abduzir um deles pra me ajudar, bigadão pela dica! ^_^

Caralho, ontem da Gym um cara de uns 2,1m e uns 120kg me viu fazendo Chin up, e vem:

Quase me caguei pra ajudar ele, mas saiu as cinco! Ficou contentão e eu fiz a minha caridade do dia.

Fim.

Tião realizando o sonho do gigante, hahaha

Postado

Fim.

É sempre bom ter um companheiro pra ajudar a fazer um chin ups.

https://youtu.be/2qLQql5kvTY

Postado
  • Autor

Voltando pra casa do treino:

Leg press: 3x10 - 67kg

Goblet: 3x10 - 18kg

RDL: 3x10 - 30kg

Afundo: 3x10 com halteres de 9kg - os de 8 estavam sendo usados, virei homem e aumentei de novo

Panturrilha: 3x12 - 35kg

Plank: não era dia, mas fiz 1x1min e 2 de uns 45s

Sofri bastante com o treino hoje, não sei se por causa do cansaço da semana ou pq voltei pro cutting (déficit de umas 300~400kcal).

Só sei que tudo girou logo na primeira série de panturrilha O.o

Postado

Tá fazendo low carb ou não?

Postado
  • Autor

Shapudo, não lembro a quantidade exata de carb pq como os 2g/kg de proteína, uns 0,8 de gordura e o resto em carb.

Deve dar uns 100g de carb? Viajei? A planilha da dieta ficou no PC do trabalho, risos

Postado
  • Autor

Acabo de treinar no Hyatt (esquemão):

Supino: a barra era bem menor e mais leve, fiz 1x10 com 3,75kg e 1x10 com 5kg de cada lado

Crucifixo inclinada: 1x8 com halteres de 5kg

Desenvolvimento: 2x10 com halteres de 6kg

Face pull: 3x10 com placa anotando 7,5

Encolhimento: 2x10 com halteres de 10kg

Tríceps pulley (não tinha graviton, buá): 2x10

Tinha aquela máquina motherfucker kinesys, fiz os exercícios de manguito nela

Considerando que o face pull é muito bom pra mim, to fazendo 3 séries ao invés das 2 que fazia na remada alta. E incluí encolhimento e manguito.

Tá muito volumoso assim?

Postado
  • Autor

Passando pra atualizar: hoje, descanso. Nadei um pouco e fiquei uns minutos na sauna (odeio passar calor assim, risos)

Dieta: marromeno, tá sendo difícil segurar a vontade de carboidrato...

Postado

Espero que esteja fazendo ele certo, o instrutor falou pra inclinar o corpo um pouco pra trás e fazer com o cotovelo na altura do ombro.

Pra mim tá sendo ótimo, tenho a sensação que as costas "voltam pro lugar" depois que faço ele! A minha dor do lado direito melhora, muito bom.

No graviton tá colada uma etiqueta que parece ser de outra máquina. Se estiver certo, são 6-8kg por placa, a diferença não é linear. Na sexta placa diz 46kg (vergonha)

---

Edit: não lembro quem perguntou se eu tinha tirado foto mais recente, tá aqui:

seze.jpg

Pelo menos UMA coisa me deixa feliz: a panturrilha tá mais magra, hahaha

E a pose ridícula do braço foi pra tentar mostrar que deu uma diminuída também

Caramba hein, que estilo?

Essas panturrilhas estão boas mesmo.

Acabo de treinar no Hyatt (esquemão):

Supino: a barra era bem menor e mais leve, fiz 1x10 com 3,75kg e 1x10 com 5kg de cada lado

Crucifixo inclinada: 1x8 com halteres de 5kg

Desenvolvimento: 2x10 com halteres de 6kg

Face pull: 3x10 com placa anotando 7,5

Encolhimento: 2x10 com halteres de 10kg

Tríceps pulley (não tinha graviton, buá): 2x10

Tinha aquela máquina motherfucker kinesys, fiz os exercícios de manguito nela

Considerando que o face pull é muito bom pra mim, to fazendo 3 séries ao invés das 2 que fazia na remada alta. E incluí encolhimento e manguito.

Tá muito volumoso assim?

Não, tá tranquilo esse treino. E facepull é muito bom mesmo...Quem é que teu a dica dele mesmo?

;)

E esse exercício de manguito, você faz rotação interna ou externa? O bom é fazer as duas.

Postado
  • Autor

Caramba hein, que estilo?

Essas panturrilhas estão boas mesmo.

Não, tá tranquilo esse treino. E facepull é muito bom mesmo...Quem é que teu a dica dele mesmo?

;)

E esse exercício de manguito, você faz rotação interna ou externa? O bom é fazer as duas.

Huahuahuhauha, quem deu a dica foi um tal de Xápudo aí

Pro manguito faço puxando pra dentro, vou incluir o externo tb, bigada :D

Perguntei sobre o volume pq o treino de costas acaba tipo na metade do tempo, risos... Aí fico circulando meio perdida na academia

Postado
  • Autor

Acompanhando! Ou será que não? :ph34r_anim:

O Face pull também é bom pro manguito...

Será que sim ou será que não? Já vou avisando que não sou modelete não, sou normal :P

Arruma essa cama fabi!!!!!

Mas a minha cama é uma motherfucker (foi cara pra caraca, aff) com colchão Simmons ortopédico e tals! E uso um travesseiro não muito alto daqueles de viscoelástico. O problema é que eu durmo toda torta :thumbsdown_still:

Tava frio esses dias, as cobertas já ficaram no lugarzinho só esperando eu mergulhar de volta, sabe? Quando levanto, só faço um origami do cobertor pra facilitar à noite (lei do mínimo esforço)

Editado por FabianaF

Postado

Será que sim ou será que não? Já vou avisando que não sou modelete não, sou normal :P

HAHAHA

Me responda uma coisa: você é legal? Se for é isso que importa! :P

PS: Essa desculpa sua pra não arrumar a cama não colou não! kkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

HAHAHA

Me responda uma coisa: você é legal? Se for é isso que importa! :P

PS: Essa desculpa sua pra não arrumar a cama não colou não! kkkkkkkkkkk

Hauahuauh eu xou lecau xim, vários amiguxos aqui no fórum mais querido mundial do mundo :D

Peraí, estamos falando da mesma coisa? Pra mim, arrumar a cama é dormir num colchão melhor, que não faça mal pro meu manguito, hahahaha

Postado

Fui ver o negócio da cama e reparei em outro detalhe. O MONITOR ESTAVA NO CHÃO!

Como assim Fabi, usa o computador deitada? sauhsauhsahu

Na moral, o que é?

Editado por Visitante

Postado
  • Autor

Fui ver o negócio da cama e reparei em outro detalhe. O MONITOR ESTAVA NO CHÃO!

Como assim Fabi, usa o computador deitada? sauhsauhsahu

Na moral, o que é?

HAHAHAHAHAHAHAH AGORA ENTENDI o que Griffo falou. Calma gente, eu saio correndo de casa e não tenho tempo de dar uma de dita não... o único dia que as cobertas ficam dobradinhas é quando a diarista vai lá dar um jeito na zona franca de Manaus.

Aquilo é um aquecedor :D:D:D

Postado
  • Autor

Eita japa friorenda e bagunçada!

hahaha

Naqueles dias de inverno da Sibéria, eu dormi com 2 cobertores, 1 manta e o aquecedor ligado até pegar no sono.

Bagunçada minha vida mesmo :unsure: esse emprego atual tá f*, chego 22:00 em casa e dá tempo só de lavar a coqueteleira, o potinho do lanche e comer alguma coisa. Tomo banho e vou dormir logo em seguida.

A casa sofria menos antes, a pilha de roupas pra passar um dia cai em cima de mim

Postado
  • Autor

Voltando agora pra casa:

Pulldown: 1x10 - 39kg

Chin-up (finquei a bandeira no graviton antes que a véia chegasse, por isso fiz antes): 2x10 - 6 placas

Remada pegada fechada: 2x10 - 40,5kg

Remada pegada pronada: 2x10 - 35kg

Rosca direta: 3x4 com halteres de 6kg

Plank: academia maldita, lotada que tinha gente saindo pela culatra. Não consegui fazer, que raiva.

Como terminei cedo, fiquei na esteira uns 15 minutos caminhando / trotando de leve.

To achando esse treino meia boca, sei que o Martin falou que não preciso de mais volume mas é que to me sentindo tão mais forte nos outros treinos, hahaha :D

Postado

Oras...Você não faz uma remadinha com halteres, só em máquinas?

Não que máquinas sejam ruins, mas está fazendo duas, poderia fazer outra com peso livre(de preferência, haltere).

bjs

Postado
  • Autor

Oras...Você não faz uma remadinha com halteres, só em máquinas?

Não que máquinas sejam ruins, mas está fazendo duas, poderia fazer outra com peso livre(de preferência, haltere).

bjs

O que vai judiar menos da minha lombar, se é que é possível? Unilateral ou curvada? Ou tem outra remada que eu não conheço? :P

Postado

O que vai judiar menos da minha lombar, se é que é possível? Unilateral ou curvada? Ou tem outra remada que eu não conheço? :P

Ah eh, vc mencionou esse problema.

Bom, eu não acho que prejudique a lombar não, mas de qualquer forma, a remada unilateral com halteres seria a melhor opção. O peso dele é muito mais leve, creio que não terá problemas.

Editado por Visitante

Postado

hahaahhah é lecau mexmo?

Então a desculpa é o manguito?

Sobre a lombar, eu também tinha uma dor foda, não fazia o unilateral porque doía muito. Quando comecei a fazer o Terra, essa dor sumiu! =D

Postado
  • Autor

hahaahhah é lecau mexmo?

Então a desculpa é o manguito?

Sobre a lombar, eu também tinha uma dor foda, não fazia o unilateral porque doía muito. Quando comecei a fazer o Terra, essa dor sumiu! =D

Pra arrumar a cama não, Caio... hauhahua é a correria mesmo.

Então, quando eu faço RDL a lombar fica BEM cansada. Espero que ela esteja se fortalecendo pra um dia a dor passar, pq é só dormir meio torta que acordo com dores :hmmph02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.