Ir para conteúdo

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado

Voltando agora pra casa:

Pulldown: 2x10 - 39kg

Remada pegada fechada: 2x10 - 41kg

Remada pegada pronada: 1x10 - 35kg

Remada pegada supinada: 2x10 - 35kg

Rosca direta: 3x4 com halteres de 6kg

Plank: 3 séries, estava sozinha nessa hora e não contei tempo

Bom, como deu pra ver, o treino foi uma caca. Casalzinho monopolizando remada que faço normalmente e veinha no ÚNICO graviton DA ACADEMIA fazendo um exercício X para CADA perna (OI???) em ritmo de declaração de IR... me enchi de esperar e fiz o que dava.

Odéo de não ter conseguido fazer chin-up!

Postado

Eis o ponto mais fdp de se treinar em academias, Fabi. HOIDAHEODIEAH

Você não treina apenas o corpo, mas também a mente (lê-se: paciência) hahaha

Cheguei atrasado na discussão do querubéu, mas queria dizer: EU AINDA TEREI OS MEUS! *-* Algum dia, não sei qual ainda. kkkkkkkkkk

Vi aqui no fórum mesmo os caras fazendo em casa, com bolas velhas e vergalhão, mas a preguiça ainda não me permitiu fazer isso.

Até mais Fabi! Aquele abraço!

Postado

Eu ODEIO quando isso acontece! kkkkk

:evil: vontade de arrancar a tia a tapa do graviton

Eis o ponto mais fdp de se treinar em academias, Fabi. HOIDAHEODIEAH

Você não treina apenas o corpo, mas também a mente (lê-se: paciência) hahaha

Cheguei atrasado na discussão do querubéu, mas queria dizer: EU AINDA TEREI OS MEUS! *-* Algum dia, não sei qual ainda. kkkkkkkkkk

Vi aqui no fórum mesmo os caras fazendo em casa, com bolas velhas e vergalhão, mas a preguiça ainda não me permitiu fazer isso.

Até mais Fabi! Aquele abraço!

Isso que era uma quinta-feira, Relax, imagina se fosse segunda <_<

Tô pensando seriamente em dar um jeito e pegar o kettle clamp, ia facilitar bem a minha vida quando for treinar em casa!

Postado

Fabi, você treina só?

se alguém treinar contigo, faz chin na barra mesmo, só alguém ir apoiando seu pé e ae você faz assim:

chin-up-man-clip-art.jpg

na imagem se liga no jeito que estão as pernas do zé ruela, ae o infeliz do seu amigo(a) segura no seu xulé e vai te dando um levezinho.

Postado

Caralho, ontem da Gym um cara de uns 2,1m e uns 120kg me viu fazendo Chin up, e vem:

- Cara, meu sonho é fazer isso, um dia eu chego nesse nível.

- Bora lá que eu vou te ajudar com o sonho. Pulá lá e cruza as pernas

Não, ele não pulou, apenas segurou, o cara é grande pra porra!

Quase me caguei pra ajudar ele, mas saiu as cinco! Ficou contentão e eu fiz a minha caridade do dia.

Fim.

Postado

Fabi, você treina só?

se alguém treinar contigo, faz chin na barra mesmo, só alguém ir apoiando seu pé e ae você faz assim:

chin-up-man-clip-art.jpg

na imagem se liga no jeito que estão as pernas do zé ruela, ae o infeliz do seu amigo(a) segura no seu xulé e vai te dando um levezinho.

Oi Griffo!

Ontem eu treinei sozinha porque um dos amigos não foi e o outro treinou peito. Como o treino dos meninos é bem mais volumoso que o meu, acabei fazendo os exercícios todos by myself, se não sairíamos meia-noite da academia, hehe.

Da próxima vez vou abduzir um deles pra me ajudar, bigadão pela dica! ^_^

Caralho, ontem da Gym um cara de uns 2,1m e uns 120kg me viu fazendo Chin up, e vem:

Quase me caguei pra ajudar ele, mas saiu as cinco! Ficou contentão e eu fiz a minha caridade do dia.

Fim.

Tião realizando o sonho do gigante, hahaha

Postado

Fim.

É sempre bom ter um companheiro pra ajudar a fazer um chin ups.

https://youtu.be/2qLQql5kvTY

Postado

Voltando pra casa do treino:

Leg press: 3x10 - 67kg

Goblet: 3x10 - 18kg

RDL: 3x10 - 30kg

Afundo: 3x10 com halteres de 9kg - os de 8 estavam sendo usados, virei homem e aumentei de novo

Panturrilha: 3x12 - 35kg

Plank: não era dia, mas fiz 1x1min e 2 de uns 45s

Sofri bastante com o treino hoje, não sei se por causa do cansaço da semana ou pq voltei pro cutting (déficit de umas 300~400kcal).

Só sei que tudo girou logo na primeira série de panturrilha O.o

Postado

Shapudo, não lembro a quantidade exata de carb pq como os 2g/kg de proteína, uns 0,8 de gordura e o resto em carb.

Deve dar uns 100g de carb? Viajei? A planilha da dieta ficou no PC do trabalho, risos

Postado

Acabo de treinar no Hyatt (esquemão):

Supino: a barra era bem menor e mais leve, fiz 1x10 com 3,75kg e 1x10 com 5kg de cada lado

Crucifixo inclinada: 1x8 com halteres de 5kg

Desenvolvimento: 2x10 com halteres de 6kg

Face pull: 3x10 com placa anotando 7,5

Encolhimento: 2x10 com halteres de 10kg

Tríceps pulley (não tinha graviton, buá): 2x10

Tinha aquela máquina motherfucker kinesys, fiz os exercícios de manguito nela

Considerando que o face pull é muito bom pra mim, to fazendo 3 séries ao invés das 2 que fazia na remada alta. E incluí encolhimento e manguito.

Tá muito volumoso assim?

Postado

Passando pra atualizar: hoje, descanso. Nadei um pouco e fiquei uns minutos na sauna (odeio passar calor assim, risos)

Dieta: marromeno, tá sendo difícil segurar a vontade de carboidrato...

Postado

Espero que esteja fazendo ele certo, o instrutor falou pra inclinar o corpo um pouco pra trás e fazer com o cotovelo na altura do ombro.

Pra mim tá sendo ótimo, tenho a sensação que as costas "voltam pro lugar" depois que faço ele! A minha dor do lado direito melhora, muito bom.

No graviton tá colada uma etiqueta que parece ser de outra máquina. Se estiver certo, são 6-8kg por placa, a diferença não é linear. Na sexta placa diz 46kg (vergonha)

---

Edit: não lembro quem perguntou se eu tinha tirado foto mais recente, tá aqui:

seze.jpg

Pelo menos UMA coisa me deixa feliz: a panturrilha tá mais magra, hahaha

E a pose ridícula do braço foi pra tentar mostrar que deu uma diminuída também

Caramba hein, que estilo?

Essas panturrilhas estão boas mesmo.

Acabo de treinar no Hyatt (esquemão):

Supino: a barra era bem menor e mais leve, fiz 1x10 com 3,75kg e 1x10 com 5kg de cada lado

Crucifixo inclinada: 1x8 com halteres de 5kg

Desenvolvimento: 2x10 com halteres de 6kg

Face pull: 3x10 com placa anotando 7,5

Encolhimento: 2x10 com halteres de 10kg

Tríceps pulley (não tinha graviton, buá): 2x10

Tinha aquela máquina motherfucker kinesys, fiz os exercícios de manguito nela

Considerando que o face pull é muito bom pra mim, to fazendo 3 séries ao invés das 2 que fazia na remada alta. E incluí encolhimento e manguito.

Tá muito volumoso assim?

Não, tá tranquilo esse treino. E facepull é muito bom mesmo...Quem é que teu a dica dele mesmo?

;)

E esse exercício de manguito, você faz rotação interna ou externa? O bom é fazer as duas.

Postado

Caramba hein, que estilo?

Essas panturrilhas estão boas mesmo.

Não, tá tranquilo esse treino. E facepull é muito bom mesmo...Quem é que teu a dica dele mesmo?

;)

E esse exercício de manguito, você faz rotação interna ou externa? O bom é fazer as duas.

Huahuahuhauha, quem deu a dica foi um tal de Xápudo aí

Pro manguito faço puxando pra dentro, vou incluir o externo tb, bigada :D

Perguntei sobre o volume pq o treino de costas acaba tipo na metade do tempo, risos... Aí fico circulando meio perdida na academia

Postado (editado)

Acompanhando! Ou será que não? :ph34r_anim:

O Face pull também é bom pro manguito...

Será que sim ou será que não? Já vou avisando que não sou modelete não, sou normal :P

Arruma essa cama fabi!!!!!

Mas a minha cama é uma motherfucker (foi cara pra caraca, aff) com colchão Simmons ortopédico e tals! E uso um travesseiro não muito alto daqueles de viscoelástico. O problema é que eu durmo toda torta :thumbsdown_still:

Tava frio esses dias, as cobertas já ficaram no lugarzinho só esperando eu mergulhar de volta, sabe? Quando levanto, só faço um origami do cobertor pra facilitar à noite (lei do mínimo esforço)

Editado por FabianaF
Postado

Será que sim ou será que não? Já vou avisando que não sou modelete não, sou normal :P

HAHAHA

Me responda uma coisa: você é legal? Se for é isso que importa! :P

PS: Essa desculpa sua pra não arrumar a cama não colou não! kkkkkkkkkkk

Postado

HAHAHA

Me responda uma coisa: você é legal? Se for é isso que importa! :P

PS: Essa desculpa sua pra não arrumar a cama não colou não! kkkkkkkkkkk

Hauahuauh eu xou lecau xim, vários amiguxos aqui no fórum mais querido mundial do mundo :D

Peraí, estamos falando da mesma coisa? Pra mim, arrumar a cama é dormir num colchão melhor, que não faça mal pro meu manguito, hahahaha

Postado (editado)

Fui ver o negócio da cama e reparei em outro detalhe. O MONITOR ESTAVA NO CHÃO!

Como assim Fabi, usa o computador deitada? sauhsauhsahu

Na moral, o que é?

Editado por Visitante
Postado

Fui ver o negócio da cama e reparei em outro detalhe. O MONITOR ESTAVA NO CHÃO!

Como assim Fabi, usa o computador deitada? sauhsauhsahu

Na moral, o que é?

HAHAHAHAHAHAHAH AGORA ENTENDI o que Griffo falou. Calma gente, eu saio correndo de casa e não tenho tempo de dar uma de dita não... o único dia que as cobertas ficam dobradinhas é quando a diarista vai lá dar um jeito na zona franca de Manaus.

Aquilo é um aquecedor :D:D:D

Postado

Eita japa friorenda e bagunçada!

hahaha

Naqueles dias de inverno da Sibéria, eu dormi com 2 cobertores, 1 manta e o aquecedor ligado até pegar no sono.

Bagunçada minha vida mesmo :unsure: esse emprego atual tá f*, chego 22:00 em casa e dá tempo só de lavar a coqueteleira, o potinho do lanche e comer alguma coisa. Tomo banho e vou dormir logo em seguida.

A casa sofria menos antes, a pilha de roupas pra passar um dia cai em cima de mim

Postado

Voltando agora pra casa:

Pulldown: 1x10 - 39kg

Chin-up (finquei a bandeira no graviton antes que a véia chegasse, por isso fiz antes): 2x10 - 6 placas

Remada pegada fechada: 2x10 - 40,5kg

Remada pegada pronada: 2x10 - 35kg

Rosca direta: 3x4 com halteres de 6kg

Plank: academia maldita, lotada que tinha gente saindo pela culatra. Não consegui fazer, que raiva.

Como terminei cedo, fiquei na esteira uns 15 minutos caminhando / trotando de leve.

To achando esse treino meia boca, sei que o Martin falou que não preciso de mais volume mas é que to me sentindo tão mais forte nos outros treinos, hahaha :D

Postado

Oras...Você não faz uma remadinha com halteres, só em máquinas?

Não que máquinas sejam ruins, mas está fazendo duas, poderia fazer outra com peso livre(de preferência, haltere).

bjs

Postado

Oras...Você não faz uma remadinha com halteres, só em máquinas?

Não que máquinas sejam ruins, mas está fazendo duas, poderia fazer outra com peso livre(de preferência, haltere).

bjs

O que vai judiar menos da minha lombar, se é que é possível? Unilateral ou curvada? Ou tem outra remada que eu não conheço? :P

Postado (editado)

O que vai judiar menos da minha lombar, se é que é possível? Unilateral ou curvada? Ou tem outra remada que eu não conheço? :P

Ah eh, vc mencionou esse problema.

Bom, eu não acho que prejudique a lombar não, mas de qualquer forma, a remada unilateral com halteres seria a melhor opção. O peso dele é muito mais leve, creio que não terá problemas.

Editado por Visitante
Postado

hahaahhah é lecau mexmo?

Então a desculpa é o manguito?

Sobre a lombar, eu também tinha uma dor foda, não fazia o unilateral porque doía muito. Quando comecei a fazer o Terra, essa dor sumiu! =D

Postado

hahaahhah é lecau mexmo?

Então a desculpa é o manguito?

Sobre a lombar, eu também tinha uma dor foda, não fazia o unilateral porque doía muito. Quando comecei a fazer o Terra, essa dor sumiu! =D

Pra arrumar a cama não, Caio... hauhahua é a correria mesmo.

Então, quando eu faço RDL a lombar fica BEM cansada. Espero que ela esteja se fortalecendo pra um dia a dor passar, pq é só dormir meio torta que acordo com dores :hmmph02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...