Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Nova

aadriannn

Posts Recomendados

Postado

Opa queria dar a sugestão de deixar a seguintes areas somente para usuarios do forum!

Fotos de usuarios!

Anabolizantes!

Assim não daria para qualquer um que pesquisa no orkut chegar e ver ! seria um pouco mais de privacidade para o pessoal do forum mesmo!

se for inutil desculpe mais eu acho legal!

Postado

Interessante...dessa forma as pessoas se sentiriam mais a vointade em relatar e em tirar fotos também porque nem todos se sentem bem postando fotos na net ainda mais em um ciclo de Aes....

Boa garoto, abraços.

Postado
Interessante...dessa forma as pessoas se sentiriam mais a vointade em relatar e em tirar fotos também porque nem todos se sentem bem postando fotos na net ainda mais em um ciclo de Aes....

Boa garoto, abraços.

Faço das suas, as minhas palavras.

• Administrador
Postado

Infelizmente isso é fora de cogitação. Proibindo a visualização, o sistema de buscas Google também não conseguiria acessar o fórum e perderíamos visitas.

E realmente, se cadastrar aqui não é nenhuma ciência espacial.

Postado

O alguns não entenderam a idéia...

Não é bloquear o forum inteiro...e sim, se possivel, somente a sessão de fotos de usurários, pelo menos...o restante ficaria como está..

Postado
Infelizmente isso é fora de cogitação. Proibindo a visualização, o sistema de buscas Google também não conseguiria acessar o fórum e perderíamos visitas.

E realmente, se cadastrar aqui não é nenhuma ciência espacial.

bronco, pelo menos a área de fotos!!!

Não tenho problemas com isso (tanto q jah postei fotos), mas incentivaria mais fotos e relatos

Postado

E se tivesse uma senha?

Tipo so recebe a senha pessoas com mais de 50 posts por exemplo( mostraria que participa mesmo do fórum)

será isso possivel ou viajei? rs

Postado

eu apoio a idéia de deixar privado aos membors do fórum a área de fotos de usuários.

creio que a área fotos de fisiculturismo já é assim nao é?

Postado

Então pessoal como vcs falaram acharia legal pode postar fotos sem que qualquer um loco pesquisando na net visse e tals também acho que a galera ia relatar mais! não é deixar o forum bloqueado para o google e sim estas areas como o natan falou ali da parte de fotos de fisiculturismo!

Mais se não der por mim tudo beleza não devo não temo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...