Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Postado
  Em 17/11/2013 em 22:08, dieysonmendes disse:

Confesso que o do Xbox eu achei o gráfico meia boca, talvez por eu jogar em TV de CRT (me julguem, taquem pedras, seus malvados), mas o trabalho no detalhamento da paisagem ficou incrível. Ainda não zerei mas tô chegando lá.

@topic.

Pra galera que curte terror, quadrinho e mangá, tenho isso aqui:

https://centraldemangas.com.br/mangas/info/uzumaki

Espetacular.

PS: Alguém sabem como mudo o titulo do tópico?

po mano console + tv crt nao da ne

hauauhauhuhaa

Postado
  Em 17/11/2013 em 22:08, dieysonmendes disse:

PS: Alguém sabem como mudo o titulo do tópico?

coloca algo ligado a marombada nerd.. tem muitos nerds espalhados por esse fórum, se usar a palavra nerd no título vai atrair bastante gente

Postado
  Em 18/11/2013 em 00:38, Vinicius C. disse:

"PS: Alguém sabem como mudo o titulo do tópico?"

Coloca "Editar no seu primeiro post e depois aperta no botão "Editor Completo ou algo assim", aí vai ter a opção lá

hahahaha, viajei, pensei que ele tava pedindo ideias de títulos que mongol que eu sou

Postado (editado)

Joguinho Online de ''treinar/malhar'' pra ficar grandão dá pra usa ate anabols kkkk:

douchebag_life_game.jpg

Alguem já jogou?

Editado por William Eduardo
Postado

Aproveitando aqui a alteração do nome do tópico, alguém já leu algo do pai do homem da areia, Neil Gaiman?

Postado

Alguem ja/vai adquiriu/adquirir o X-ONE ou PS4 ? Alguem ja jogou ou viu uma TV 4k (tem muita diferença para tv's LED,LCD ?) ? Alguem le o manga de Shingeki No Kyojin ?

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Só é nerd mesmo quem escuta fervorosamente o nerdcast. de resto é poser

Postado
  Em 18/11/2013 em 14:22, shy disse:

Só é nerd mesmo quem escuta fervorosamente o nerdcast. de resto é poser

mano, escutar fervorosamente eu não escuto porque não sou fanboy de ninguém, escuto os assuntos que me interessam e os que acredito estar precisando ampliar conhecimento, por exemplo, nerdcasts de matemática física e ciencias, eu acho meio chato o assunto, mas escuto pq são coisas que preciso ampliar o conhecimento. Mas ultimamente tem muitos nerdcasts chatos ou de assuntos que eu não gosto, daí eu não vou perder 1hora e 30min do meu tempo.

Postado
  Em 18/11/2013 em 13:38, dieysonmendes disse:

Aproveitando aqui a alteração do nome do tópico, alguém já leu algo do pai do homem da areia, Neil Gaiman?

Já irmão,

Sandman, American Gods, Lugar Nenhum (Não terminei), O Oceano no Fim do Caminho (Li em um dia), FIlhos de Anansi (não terminei) de cabeça li esses....o cara é foda.... Ta afim de ler o que dele?

Postado
  Em 17/11/2013 em 17:24, Giganti disse:

haha

só é cheio do bug :/ e não é melhor do que COD Ghosts, ao menos não o modo campanha.

Pior, muito bug.

Mas enfim, levolution. e foda.

Nao me arrisco em jogar COD, pois meu ps3 é desbloqueado e andei pesquisando, vi que quem jogou Cod ja levaram BAN.

Postado (editado)
  Em 18/11/2013 em 17:41, lucastarik disse:

Jogo ragnarok até hoje.

Me matem, felas

Galera por aqui ainda gasta maior grana nisso aí. LOL.

.

.

Não há certificado maior de nerdeza nessa vida do que amar jogar pokemão. :heart:

Editado por Joao Souza
Postado
  Em 18/11/2013 em 15:51, Felipe Rodrigues disse:

Já irmão,

Sandman, American Gods, Lugar Nenhum (Não terminei), O Oceano no Fim do Caminho (Li em um dia), FIlhos de Anansi (não terminei) de cabeça li esses....o cara é foda.... Ta afim de ler o que dele?

Nada, cara, Neil Gaiman é meu autor preferido, tento destrinchar tudo dele. Deuses Americanos é perfeito, chorei com "O Oceano no Fim do Caminho" literalmente hauaha.

Em 18/11/2013 em 17:34, Joao Souza disse:

Nunca nem gostei do jovem nerd.

Me matem, felas

Manda o end que to indo ae de cutelo enferrujado, maledito

Postado
  Em 18/11/2013 em 18:01, dieysonmendes disse:

Nada, cara, Neil Gaiman é meu autor preferido, tento destrinchar tudo dele. Deuses Americanos é perfeito, chorei com "O Oceano no Fim do Caminho" literalmente hauaha.

Manda o end que to indo ae de cutelo enferrujado, maledito

Po cara Gaiman e muito show mesmo, quero ler dele "O livro do Cemitério" e terminar "filhos de Anansi", esse ultimo nao sei se vc sabe mais é um spin-off de deuses americanos....

Visitante usuario_deletado17
Postado

O pior eh que hoje em dia vc nao pode curtir algumas coisas nerds e nao as outras se nao vc eh poser...

Visitante usuario_deletado1723711
Postado
  Em 18/11/2013 em 15:35, LucasComics disse:

mano, escutar fervorosamente eu não escuto porque não sou fanboy de ninguém, escuto os assuntos que me interessam e os que acredito estar precisando ampliar conhecimento, por exemplo, nerdcasts de matemática física e ciencias, eu acho meio chato o assunto, mas escuto pq são coisas que preciso ampliar o conhecimento. Mas ultimamente tem muitos nerdcasts chatos ou de assuntos que eu não gosto, daí eu não vou perder 1hora e 30min do meu tempo.

Eu acho que sou meio fanboy, cara. uahuaheuhaeea

Não sou fanboy babaca que fica defendendo, comentando, sie la oq, escuto pq realmente fico mt no tédio, sei lá.. sou viciado nessa merda.. mesmo os mais complicados eu ja aprendi a gostar.. e posso dizer, que antes, eu cagava hard pra personalidades historicas (gengis khan, hitler, anibal..) e hoje conheço todos eles, e ou estudo sobre, por causa do nerdcast.. porra é mt foda mesmo. pra mim n tem essa de perder tempo não.. perderia tempo fapando o dia todo, ou lendo fofoca na globo. huhuhe

Postado

Não só não escuto Nerdcast, como já escutei e achei muito pedante os assuntos dos caras

@Gibis(me matem): Cresci lendo as revistas da Marvel dos anos 80 que meu tio tinha em casa. Algumas pessoas falam que eram as melhores, mas não sei se é verdade porque era um muleque bem mão de vaca e nunca comprava as novas nas bancas pra comparar

@Podcasts: Único podcast que eu escuto sobre jogos, filmes etc é o do Lektronik. Única coisa foda é que o pessoal do site começou a se dar bem na vida e começaram a gravar bem de vez em quando hehe

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Tibia...?

ASUHSAuhASuhaSUhAS'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...