Postado 18/07/2013 às 16:43 07/18, 2013 Autor De segunda a sexta treino hardcore ;D Hoje é UPPER. OBS: Galera to felizão agora , to fechando com patrocínio e o cara vai ser meu coach , só pra encher linguiça mesmo rsrsrs. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 18/07/2013 às 17:02 07/18, 2013 Gostei do seu treino mano , bem pegado e baseado nos compostos. Só diminuiria uma serie do supino invez de 6x3 botaria um 5x5 ou 4x6 Isoladores você pode jogar quando sentir necessidade , eu particularmente na rotina de treino jogo só quando estou sentindo necessidade , ai você escolhe um legal e manda 2x8~12 ou o quanto ficar bom no volume de treino. E no Upper2 jogaria um para peito ai supino reto ou inclinado , você quem sabe. Abraço. BLz.. Vou deixar o Supino 5x5 até terminar terminar a meta 2 que coloquei la no meu diário, a meta 3 é em high reps, ai quando começar a meta 4 eu coloco 6x3, o que acha? Vou fazer assim então, vou definir alguns isoladores para o fim do treino, e dependendo de como for o treino eu mando 1 no final.. Você não achou legal eu mandar um supino fechado? Eu estava na duvida entre o inclinado e o fechado, mas como não tem muitos exercícios para braço, resolvi optar por supino fecahdo.. Valeu parceiro.. ...
Postado 18/07/2013 às 17:12 07/18, 2013 De segunda a sexta treino hardcore ;D Hoje é UPPER. OBS: Galera to felizão agora , to fechando com patrocínio e o cara vai ser meu coach , só pra encher linguiça mesmo rsrsrs. Parabéns meu queridão! mais hard ainda agora! Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 18/07/2013 às 17:40 07/18, 2013 Autor Corrigindo hoje é LOWER !!! rsrsrs Parabéns meu queridão! mais hard ainda agora! Valeu meu amigo , tamo junto e hardcore sempre BLz.. Vou deixar o Supino 5x5 até terminar terminar a meta 2 que coloquei la no meu diário, a meta 3 é em high reps, ai quando começar a meta 4 eu coloco 6x3, o que acha? Vou fazer assim então, vou definir alguns isoladores para o fim do treino, e dependendo de como for o treino eu mando 1 no final.. Você não achou legal eu mandar um supino fechado? Eu estava na duvida entre o inclinado e o fechado, mas como não tem muitos exercícios para braço, resolvi optar por supino fecahdo.. Valeu parceiro.. Fala mano , acho uma boa fazer isto. Eu acho melhor você jogar um inclinado e uma paralela para os braços. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 18/07/2013 às 17:50 07/18, 2013 to querendo usar um treino AB UPPER/LOWER ai gostei do seu, só me fala como tá as seriesXreps de cada exercicio. Acompanhem meu diário. DIARIO DE UM GAFANHOTO - THE TIME IS NOWhttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/132210-diario-de-um-gafanhoto-bulk-the-time-is-now/ "Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." - Arnold Schwarzenegger
Postado 18/07/2013 às 18:42 07/18, 2013 Autor Da uma olhada no relato ai amigo , você vai ter uma ideia. Lanche da tarde ( Pré - treino ) 1 Pão Branco 30g de Requeijão Light 150ml de Café 1 Comp de Franol PS: Tirei o leite do pré treino com franol, pois agora sem leite o café com franol está dando melhor. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 18/07/2013 às 19:54 07/18, 2013 Leite é foda, só atrapalha na absorção das paradas. BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 18/07/2013 às 21:48 07/18, 2013 Ah entao mano eu dei e tals, mais to com duvidas.. Nao teria como vc dizer quantas series e reps cada exercixio? Pf Acompanhem meu diário. DIARIO DE UM GAFANHOTO - THE TIME IS NOWhttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/132210-diario-de-um-gafanhoto-bulk-the-time-is-now/ "Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." - Arnold Schwarzenegger
Postado 18/07/2013 às 22:39 07/18, 2013 Autor Leite é foda, só atrapalha na absorção das paradas. Foda mesmo , mas eu AMOOOO LEITE ! kkkkkkkkk Ah entao mano eu dei e tals, mais to com duvidas.. Nao teria como vc dizer quantas series e reps cada exercixio? Pf Então irmão , deixo reps baixas com mais series para exercicios compostos ( supino,agachamento,militar....) 4x6 5x5 entendeu? E para isoladores eu uso 3x8~12 RELATO TREINO ( 18/07/2013 ) LOWER Agachamento 4x6 36kg-36kg Leg Press 45º 4x8 220kg Stiff 4x6 35kg-35kg Panturrilha em Pé 3x10 BW+130kg da máquina Panturrilha Sentado - 3x7 70kg Hoje me senti bem cansado durante o treino , aquele futebol + a "maratona" ontem me arrebentou kkkkkkk. Mas consegui aumentar 1 kilo de cada lado no agachamento rsrsrs. Dava pra aumentar mais , mas não quis forçar muito. Pós treino 350ml de Iogurte integral Mousse de Limão *________* 30g de Whey Isolado 2 Fatias de Pão Integral 30g de Requeijão 1 banana "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 18/07/2013 às 23:01 07/18, 2013 Ah entendi, brigadao cara. E o que ta achando desse treino? Bom ? Ta dando resultados? E deixa eu te perguntar, como funciona a progressao de cargas nesses exercicios de 5x5, 4x6 ? É quevou começar a fazer esse seu treino, ai se puder da umas toque e tals.. ) Acompanhem meu diário. DIARIO DE UM GAFANHOTO - THE TIME IS NOWhttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/132210-diario-de-um-gafanhoto-bulk-the-time-is-now/ "Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." - Arnold Schwarzenegger
Postado 18/07/2013 às 23:23 07/18, 2013 Autor Isto vai de acordo com você amigo , vai dar resultado ou não é todo um conjunto ( dieta , descanso , treino , frequência , intensidade .... ) Como o treino é muito frequente e intensivo é isto que irá contar no final de tudo. Frequência a chave do sucesso. Progressão de cargas eu tento aumentar toda semana. Aumento nos dois primeiros dias AB e depois mantenho a carga o resto da semana. Como estou em cutt fica dificil progredir , mas ainda estou conseguindo. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 18/07/2013 às 23:24 07/18, 2013 Mas tipo nas high reps não fica diferente as reps da low rps? se pude-se postar como ficaria cara eu agradeceria, é que quero começar esse treino segunda feira. Acompanhem meu diário. DIARIO DE UM GAFANHOTO - THE TIME IS NOWhttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/132210-diario-de-um-gafanhoto-bulk-the-time-is-now/ "Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." - Arnold Schwarzenegger
Postado 18/07/2013 às 23:49 07/18, 2013 Vou tentar esse treino aí daquí a 2 meses, até lá já devo estar suplementando com creatina e whey... Ta tomando creatina no cutt Zanon? BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 19/07/2013 às 00:58 07/19, 2013 Autor Mas tipo nas high reps não fica diferente as reps da low rps? se pude-se postar como ficaria cara eu agradeceria, é que quero começar esse treino segunda feira. Irmão pesquisa mais um pouquinho.... No decorrer do meu diário tem meus relatos de treino Vou tentar esse treino aí daquí a 2 meses, até lá já devo estar suplementando com creatina e whey... Ta tomando creatina no cutt Zanon? Muito bom o treino por sinal. Não estou suplementando com creatina não. Mas no meu bulk irei comprar e mandar. Creatina é top , um dos unicos suplementos que leva meu dinheiro. Whey e creatina são muito bons pela praticidade de estar tudo em pó "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 19/07/2013 às 01:21 07/19, 2013 Acha zoado tomar creatina no cutt? a partir do mês que vem volto a treinar de manhã, ai to pensando em fazer AEJ 2 ou 3x por semana + o treino de hiper... ai to pensando seriamente em tomar a creatina BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 19/07/2013 às 01:25 07/19, 2013 Autor Não da nada , creatina até ajuda no cutt. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 19/07/2013 às 04:09 07/19, 2013 Autor Boa noite irmão , ( ou melhor boa madrugada ) rsrs. Acabei de chegar do niver da avó da minha tia que não é de sangue rsrsrs. Minha refeição depois do pós treino foi somente 100g de frango. Dai cheguei no niver cheio de fome e o que eu comi? Pedação de torta de frango e uns 2 pedaços de bolo de chocolate. Cheguei em casa e mandei 300ml de leite e fechei o dia "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 19/07/2013 às 10:16 07/19, 2013 Bom dia flor do dia! tenho um niver de vó amanhã pra ir tbm huahuahua vc ta saindo do cut mano, nem ligue, apesar de vc não ligar eu acho. uhauha vai descansar um pouquinho e bulkar né? vai ser on fire? *-* abraço! Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 19/07/2013 às 13:32 07/19, 2013 Autor Bom dia flor do dia! tenho um niver de vó amanhã pra ir tbm huahuahua vc ta saindo do cut mano, nem ligue, apesar de vc não ligar eu acho. uhauha vai descansar um pouquinho e bulkar né? vai ser on fire? *-* abraço! Bom dia irmão *-* Aniversarios são pra bulkar rsrsrs Não estou saindo da dieta completamente ,mas estes dias aproveito para dar uma compensação no carbo, me senti melhor e com mais energia hoje de manhã por causa de tanto carbo que mandei ontem a noite , dormi melhor e me recuperei melhor. Hoje vai ser low fat, low carb e high protein . O unico horario que sinto fome pra caramba é a noite , que chego do treino mando o pós treino maneiro e fico com fome ainda. Se eu der bobeira todo dia eu vou acabar passando das kcal diarias do cutt ai é foda. O bulk onfire to pensando em trocar as drogas , como vou competir no men's physique possivelmente , mandar diana e cipionato vai reter pra caralho. Mas vamos que vamos. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 19/07/2013 às 13:35 07/19, 2013 Vish, competir? só nos patrocínio em jovem BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 19/07/2013 às 13:35 07/19, 2013 Eat Clen Tren Hard hahaha Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 19/07/2013 às 15:48 07/19, 2013 Autor Vish, competir? só nos patrocínio em jovem Sim nao, como eu disse antes fechei com patrocínio e um coach. TO começando devagar , não posso fazer tudo de uma vez senão meu psicologico vai ficar zuado. A competição é ano que vem no meio do ano. Eat Clen Tren Hard hahaha HAHAHAHA mais ou menos isto mesmo. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 19/07/2013 às 16:02 07/19, 2013 eentão vou mandar meu endereço por mp e vc manda o numero da sua conta, ja que vc nao vai usar essas paradas hdauhsdduhshuduas Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 19/07/2013 às 20:09 07/19, 2013 Autor HAHAHAHA , manda a grana ai que te passo as paradas mermão ta ligado? kkkkkkkkkkkkkk "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 19/07/2013 às 22:45 07/19, 2013 Autor RELATO TREINO (19/07/2013) UPPER Supino Reto 4x6 Supino Inclinado 3x8 Militar 4x5 Paralelas 3x10 Barra Fixa 3x7 Remada Curvada 4x6 Rosca Direta 3x8 OBS: Galera é vivendo e aprendendo, hoje quase não fui treinar por tanta fraqueza que estava sentindo , cheguei na academia parecia que eu estava dormindo, pesos mantiveram os mesmo ( cutting é assim msm ) tava sentindo uma vontade tremenda de ir embora e o cansaço batendo , quase não consegui fazer o treino todo. Treinar ABABA a semana toda em cutt pra mim não rola mais, ainda mais esta semana que tirei muitos carbos. Em bulk da pra ir tranquilo , recuperação melhor , ganhos de força e massa no bulk. Mas em cutt é lutar para manter a MM e queimar gordura. Então treino intensos e volumosos não poderão ser legais muito frequentes , tinha que ter dado o descanso quarta feira e voltar hardcore quinta e sexta. Portanto irei modificar o protocolo do treino deixarei quarta - feira de descanso e seguirei o cutt até o fim do mês para melhores resultados. TO MORTO GALERA , NA ACADEMIA ATÉ MEU PSICOLÓGICO FICOU BAD , DEU VONTADE DE PARAR DE TREINAR POR CAUSA DO LOW CARB E CORPO FADIGADO, VONTADE DE CAIR E NÃO LEVANTAR MAIS , MAS BOTEI NA MINHA MENTE QUE CONSEGUIRIA E FUI A LUTA E CONSEGUI FECHAR O TREINO. TO PRECISANDO DESCANSAR E APROVEITAR ESTE FDS E ABASTECER MEU ESTOQUE DE GLICOGENIO COM MUITOOO CARBO. E hoje acordei com dor de garganta pra piorar =x , acho que foram N fatores , esta semana voltei a tomar banho quente , e isto acaba com meu sistema imunológico. Banho frio é ótimo , fiquei 4 meses tomando banho frio direto e nunca mais tinha gripado e nem acontecido isto. Banho quente + low carb + volume de treino + sem descanso necessário + futebol depois do treino de perna. Ai fudeu tudo. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 19/07/2013 às 23:58 07/19, 2013 Autor Vou sair para esfriar a cabeça , beijocas !!! "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 20/07/2013 às 00:22 07/20, 2013 Zanon, falando sério agora brother ! Não se abale, quando começamos sabíamos que não seria fácil e muito menos rápido! São nesses momentos que superamos nossos limites, nossas dores e até mesmo a nossa mente e é ai que separamos os marombas dos frangos. Força, vai lá relaxar com os amigos, como te falei no face, pega leve só no álcool e o resto é liberado, varias orgias ! Abraços e força ae irmão, tamo junto nessa porra ! BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 20/07/2013 às 00:34 07/20, 2013 Varias orgias é foda kkkkk Só o alcool que fode tudo, o resto é liberado. ...
Crie uma conta ou entre para comentar