Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RELATO TREINO ( 16/07/2013 )

Lower

Agachamento - 4x6~7 35kg-35kg
Leg Press 45º - 3x8 220kg

Terra - 4x6 45kg-45kg
Flexora - 3x8 50kg
Panturrilha em pé - 3x10 BW+ 130kg da maquina
Panturrilha sentado - 3x10 70kg

Pós treino
300ml de Iogurte de morango integral
30g de whey isolado
2 fatias de pão integral
30g de Requeijão Light
1 ovo mexido

PS: Hoje tem futebol de um brother meu que está fazendo aniversario , to morto pelo treino de pernas , se eu aguentar eu vou jogar kkkkkkk

Postado

q delicia de pós treino *-* ahuhuaahuhua

certeza que vc vai cair uns tombo nesse jogo hahahaha

relata pra nos amanhã!

boa noite guri!

q delicia de pós treino *-* ahuhuaahuhua

certeza que vc vai cair uns tombo nesse jogo hahahaha

relata pra nos amanhã!

boa noite guri!

Siiiim *--* pós treino refeição de maior carbo , eu me derreto kkkkkkkkk e ainda mais com este iogurte ;D

Vou no niver , se animar eu jogo uns 20 minutos , pelo menos um cardio vou fazer kkkkkk.

Postado

Ta foda comer batata inglesa no pós uAHUAHUAHUAHUHUAA.

Pode até conseguir jogar mais amanhã vai acordar no PS tomando soro huAHUAHUAHUAHUAHUUAHAHUHUAHUAA

Abraços ae !

Postado

Ta foda comer batata inglesa no pós uAHUAHUAHUAHUHUAA.

Pode até conseguir jogar mais amanhã vai acordar no PS tomando soro huAHUAHUAHUAHUAHUUAHAHUHUAHUAA

Abraços ae !

HAHAHAHAHA vdd , to me segurando pra não jogar. Vou nessa , amanha relato pra vocês.

BOA NOITE E BEZOZ :heart::heart:

Postado

Só agora fui ver as fotos cara, ta com um shape legal até se mandar um ciclo ae da pra ficar com um shape fodao até :D

Vai mandar Franol até quando ?

Postado (editado)

Lower manero hoje ein?! Imagino como suas pernas devem estar quebradas msm huehuehuehuehuhe, relata pra gente ai amnhã, abraços

Po mano , treino foi pegadoo. Voltei agora do futebol 00:30 , joguei bem até , mas depois de 30 minutos ja era. Cansaço bateu rsrsrs e minhas pernas estão igual carne moida hahahaha :D

Ceia ( pós futebol )

200ml de Iogurte integral de morango

40g de granola

8 biscoitinho wafers *---* hahahaha

1 potinho de iogurte light de morango ( da minha mãe ) detonei mesmo kkkkkkk

3 pedacinhos de franguinho frito

PS: Foi um lixo , mas fiquei com preguiça de fazer meu frango grelhado agora a noite. E minhas bananas acabaram para mandar junto =x

Só agora fui ver as fotos cara, ta com um shape legal até se mandar um ciclo ae da pra ficar com um shape fodao até :D

Vai mandar Franol até quando ?

Valeu mano , cada dia que passa tento melhorar ;D , se tudo der certo espero que fique bem legal mesmo.

Vou mandar o Franol até acabar a ultima caixa , deve acabar no domingo.

Editado por Zanon !
Postado

deu fome de novo pqp!

rachei com o cara do video hahaha esse cara fumou capim loucura só pode.

HAHAHAHAHAHA bixo , quando eu vi ontem isto , eu não aguentei e fiquei rindo muito tempo kkkkkk.

Postado

Treino sim amigo. Alguns acham que fica volumoso , ficar até fica , mas eu diminuo o numero de series para os compostos e assim diminuindo um pouco o volume.

Hoje é UPPER !

Postado (editado)

entendi... Que horas vc treina? Relata ai pra gente.

Treino normalmente as 17:30 , saio do trampo e vou direto.

Fala aí mestre das efedra uhahuhuaa, hoje é dia de treinar sangrando huahuahuahu

Abraço !

hahahaha mestre das efedra :P treinei sangrando mesmo pqp -.-

Mestre das efedra ahuhauahuhahhauhuah

Isso aí relata o treino sangrento das hemoglobina efedrinadas!

Pode deixar meu amoreco kkkkkk.

RELATO TREINO ( 17/07/2013 )

UPPER

Supino reto 38kg-38kg 3x6~7

Crucifixo Inclinado 20kg-20kg 3x10

Militar 15kg-15kg 3x7

Elevação lateral 14kg-14kg 3x10

Pararelas BW 3x10

Barra fixa BW 3x7

Remada Curvada 30kg-30kg 3x6

Rosca Direta 12kg-12kg 3x8

Galera hoje o treino foi muito pesado , acho que meu corpo não estava 100% e esta muito fadigado.Hoje no trampo tive que andar 5km pois o busão quebrou la no centro da cidade e eu atravessei a porra toda a pé. Para piorar tive que ir na faculdade pegar as notas e o carro tava com minha mãe, andei + 3km ( depois do treino hardcore ainda =x )

Estou impressionado comigo que consegui aumentar peso mesmo estando em cutt, não exatamente neste treino , mas sim no contexto todo estou conseguindo progredir minhas cargas.

Efedrina hoje foi animaaal , descobri uma coisa magica rsrs , sei que quando você está com estomago vazio, jejum ou semi jejum qualquer coisa que mandar absorve mais rapido lógico. Hoje não mandei leite no pré treino e só mandei pão + requeijão + café + efedra. Bixo nunca suei tanto quanto suei hoje na academia seh locooo kkkkkkkk.

Não coloquei as caneleiras na paralela e nem na barra fixa pois estava muito fadigado, prefiro treinar assim do que ficar sem treinar quarta - feira ( sou fominha mesmo kkkkkkkkkk )

Editado por Zanon !
Postado

Bom dia mano :D
São as anilhas de cada lado.

Puts destroi tudo, to pensando em fazer na quarta - feira costas primeiro do que peito , pois chego na hora de treinar costas e já estou super fadigado.

Postado

Militar ta osso levantar os pesos, to pensando em botar ele no começo do upper , pois faço na barra olimpica ( pesa pra cacete ).
Tenho que dar um foco no meu ombro , pois tenho um ligamento parcial do ombro direito rompido por queda de moto. Então fica tudo uma merda pra levantar pesos.

Postado

Militar ta osso levantar os pesos, to pensando em botar ele no começo do upper , pois faço na barra olimpica ( pesa pra cacete ).

Tenho que dar um foco no meu ombro , pois tenho um ligamento parcial do ombro direito rompido por queda de moto. Então fica tudo uma merda pra levantar pesos.

Ai complica... o meu militar também faço com 15kg cada lado, é o exercício que mais me dexa puto uHASHSAUSHAUHSAUHSAUH

Ow cara, to terminando o meu upper/lower aqui, da uma olhada ai pra você ver:

Lower ¹

Terra 6x3

Zercher 4x4

Stiff 4x4

DB Front Squat 3x8

Goblet Squat 2xM

Mais algum isolador aqui 2xM

Upper ¹

Supino 6x3

Pull-up 4x4

Remada 4x4

OHP 3x8

Dips 2xM ou 3x8??

Mas algum isolador aqui 2xM

Lower ²

Split Squat 6x3

RDL 4x4

Leg-Press 4x4, 4x6 ou 3x8??

Reverse Lunge 2xM

Goblet Squat 2xM

Mas algum isolador??

Upper ²

Push Press 6x3

Meadows Row 4x4

Supino Fechado 4x4

Chin-up 2xM ou 3x8??

Incline Push-up 2xM

Mais algum isolador 2xM

Eai, oque você mudaria ai???

Postado

Ai complica... o meu militar também faço com 15kg cada lado, é o exercício que mais me dexa puto uHASHSAUSHAUHSAUHSAUH

Ow cara, to terminando o meu upper/lower aqui, da uma olhada ai pra você ver:

Lower ¹

Terra 6x3

Zercher 4x4

Stiff 4x4

DB Front Squat 3x8

Goblet Squat 2xM

Mais algum isolador aqui 2xM

Upper ¹

Supino 6x3

Pull-up 4x4

Remada 4x4

OHP 3x8

Dips 2xM ou 3x8??

Mas algum isolador aqui 2xM

Lower ²

Split Squat 6x3

RDL 4x4

Leg-Press 4x4, 4x6 ou 3x8??

Reverse Lunge 2xM

Goblet Squat 2xM

Mas algum isolador??

Upper ²

Push Press 6x3

Meadows Row 4x4

Supino Fechado 4x4

Chin-up 2xM ou 3x8??

Incline Push-up 2xM

Mais algum isolador 2xM

Eai, oque você mudaria ai???

Gostei do seu treino mano , bem pegado e baseado nos compostos. Só diminuiria uma serie do supino invez de 6x3 botaria um 5x5 ou 4x6

Isoladores você pode jogar quando sentir necessidade , eu particularmente na rotina de treino jogo só quando estou sentindo necessidade , ai você escolhe um legal e manda 2x8~12 ou o quanto ficar bom no volume de treino. E no Upper2 jogaria um para peito ai supino reto ou inclinado , você quem sabe.

Abraço.

Marcando presença...

Valeu mano , obrigado por acompanhar ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...