Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera , decidi fazer meu diário e mostrar meus relatos com dietas , treinos , EA's ( futuramente ) ....
Tenho 21 anos , sou estudante de Engenharia Elétrica 8º Período , mas sou extremamente apaixonado pela musculação e toda sua área envolvendo desde a nutrição até os treinos. As vezes penso em até largar o meu curso e cursar alguma coisa no meio #sóquenão rsrsrs. Mas então vamos ao que interessa :D.

Altura: 1,72m
Peso: 74kg

Histórico:
AE's - 1º Ciclo finalizado ( Durateston + Stanozolol )
Dietas - Básica Cutting e Bulking
Treinos - ABC2x ,ABCDE, AB2x Push/pull, AB2x Upper/Lower, ABC + upper/lower (ATUAL)

*** TREINO ***

em breve
.
DIETA:

em breve

post-12811-0-17768800-1382738268_thumb.j

Editado por Zanon !
Postado

Opa, acompanhando aqui bicho, tem como postar as medidas?

Bons treinos

Fala irmão valeu :D , eu não medi ainda , sei que quando acabei meu bulking estava com 40cm de braço só isto rsrs , agora estou com 38 cm. Irei tirar as medidas e postar em breve.

Postado (editado)

Sim estou em cutting , sabado e domingo "saio" da dieta e como mais carbos, atualmente minha dieta está com 1900 calorias , 600 calorias abaixo da minha tmb.

acompanhando aqui tbm

bons treinos e bons ganhos, shape ta loco ja

Valeu cara ;D , que nada quero ganhar mais carcaça rsrsrs

Em breve irei postar fotos das pernas também.

Editado por Zanon !
Postado (editado)

qual teu bf quando entrou em cutt? e tem uma noção de quanto ta agora +/-?

abraço!

Eu não sou muito preso a medidas e peso , vou no espelho sacou?

Mas quando entrei em cutt devia estar com 15 ~16% , agora estou com mais ou menos uns 11%

Editado por Zanon !
Postado

Treino ta legal cara, sempre que der dou uma passada aqui

Quais as doses de Efedrina e Cafeina que voce ta mandando ae ?

Postado

Curti o treino mano, o shape está bom (apesar de n]ao sser o estilo que eu gosto), na minha opinião já ta bem para começar outro bulk.

Valeu Rodrigo , muito bom você aqui :D. O treino está sendo muito bom , rapido e saio com uma sensação de dever cumprido ( morto literalmente ) hahaha.

Jaja começo meu bulk , só estou esperando chegar meus brinquedos novos , cipionato e dianabol para fazer de primeiro ciclo acho que já está bom.

Treino ta legal cara, sempre que der dou uma passada aqui

Quais as doses de Efedrina e Cafeina que voce ta mandando ae ?

Valeu mano, muito bom a galera acompanhando isto me da mais motivação.

Estou mandando 75mg de efedrina por dia , cafeina eu não tomo em capsulas e nem contando as mgs , eu mando ums 4 xicaras de café forte todo dia , e sempre nas horas que mando a efedrina pra dentro.

Dividi assim as dosagens:

09:00 - 30mg de efedrina + 1 xicara de café forte

13:00 - 30mg de efedrina ( Depois do almoço então nem mando café )

16:00 - 15mg de efedrina + 1 xicara de café forte

Postado

acompanhando aqui Za!

Valeu SG :D

Bom dia galera , hoje acordei mandei minha primeira refeição que é 2 ovos mexidos + 300ml de leite desnatado + 100 ml de café preto + 2 franol + 2 multivitamínicos. Chegando no trampo , um amigo meu disse que por causa desta greve geral a academia não vai abrir , fiquei bolado :mad: .

Mas enfim vou continuar com a dieta e ver se alguma academia de algum amigo meu vai abrir ,não gosto de ficar parado na semana :D

Postado

Academia não abrir é zica :/

aqui quando tem algum feriado ja emenda, e ainda nao abre todo sabado, e ainda toca SERTANEJO direto, eu ainda destruo aquelas caixas de som do capiroto viu...

bons treinos se vc conseguir treinar parceiro!

Postado

Academia não abrir é zica :/

aqui quando tem algum feriado ja emenda, e ainda nao abre todo sabado, e ainda toca SERTANEJO direto, eu ainda destruo aquelas caixas de som do capiroto viu...

bons treinos se vc conseguir treinar parceiro!

Nem fala mano =x , as vezes toca estas musicas de fazer amor, bixo eu fico numa pilha de nervos e da vontade mesmo de destruir aquelas caixas fuleiras. Mas agora estou levando meu mp3 com fone =D.

Valeu parceiro , vou tentar o maximo para saber se tem alguma aberta e dar uma de primo de alguem para treinar de graça kkkkkk.

Postado

Realmente não irá abrir nenhuma academia aqui :S , irei correr na praia hoje a noite para pelo menos não ficar parado.

Meu almoço foi:

150g de Frango Grelhado
200g de Brocolis
1 capsula de picolinato de cromo 200mcg
1 comprimido de franol

Postado

Ai sim mano, esses brinquedos são bons de verdade!

HAHAHA ;D , já estou na pilha pra começar a ciclar. Por isto estendi o meu cutt até o meio de julho , para dar tempo de pegar tudo e começar tudo certinho.

Postado (editado)

Boa noite galera , hoje como não treinei porque a academia não abriu ;x , eu só continuei a dieta e fugi um pouco rsrs.

Lanche ( Era para ser o pós treino )

1 Snickers ( MINHA PAIXÃO )
30g de whey protein isolado
300ml de iogurte integral de morango
50g de granola
2 tabletes de doce de leite em barras

"Janta"

400g de torta de bacalhau
50g de granola
1 litro de agua kkkkkkkk

Editado por Zanon !
Postado

Bom dia galera , já mandei meu café da manha e jaja meu almoço

Café da manha :
300ml de leite integral
100ml de café preto
4 fatias de peito de peru
2 multivitamínicos
2 comp de franol

Almoço:
200g de Moela de Frango
200g de Brocolis Cozido
2 Comp de Franol
1 Comp de Picolinato de Cromo 200mcg

AAAA Hoje a academia abre :D , Lower Body

Postado (editado)

boa noite brother, ta acompanhando a Pressão Arterial direto por causa do Franol ou nem?

bons treinos velho!!

@foto

como diria o pica-pau : -hmmmm mas que joelhos.

ahuhauhuahuahuua

ta massa piá, juro que achei q tu tava de cueca e meia preta, dps vi que era sombra hahaha :P

Editado por Ramoness246
Postado

boa noite brother, ta acompanhando a Pressão Arterial direto por causa do Franol ou nem?

bons treinos velho!!

@foto

como diria o pica-pau : -hmmmm mas que joelhos.

ahuhauhuahuahuua

ta massa piá, juro que achei q tu tava de cueca e meia preta, dps vi que era sombra hahaha :P

HAHAHAHAH valeu mano, po cuequinha e meia preta ? hahahahaha ;P

Nem to acompanhando a pressão , vou no feedback mesmo , se começar a sentir mal por causa eu diminuo a dose.

RELATO DO TREINO 12/07/2013

Lower

Agachamento Zercher- 4x6 35kg-35kg

Leg Press 45º - 4x8 220kg

Stiff - 4x6 35kg-35kg

Panturrilhas em pé - 3 x 10 BW + 120kg da maquina

Panturrilhas sentado - 3x10 70kg

PS: Estou quebrado e moido kkkkkkkk

Pensei que ninguem ia acompanhar mais =x , vocês me dão motivação para continuar. Não parem por favor =x rsrsrs.

Abraços e boa noite galera.

Postado

Hey man, fiz esse zercher um tempo e não curti muito.. a dor no ante-braço era maior que a recrutação dos quads AUHHUSAHUSAHU

HAHAHAHA verdade , no começo eu não sentia nada da perna , sentia mais dor no braço onde fica a barra que na perna. Agora parece que "calejou" o local e não sinto mais dor , é muito bom este agachamento.

To de olho ;)

Noix ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...