Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Postado (editado)

CUTTING ON até MARÇO / ABRIL - BF ATUAL 20 á 21% - OBJETIVO 12 á 14% - ON-FIRE (OXAN+ENAN)

Peso total: 85 á 90kg

FOTO INICIO DE TUDO COM 124KG - DEZ/2012
https://s23.postimg.org/kxds1xxh7/BF_30_Derrotado.jpg

AE'S - (START ABRIL)
- 1-8 Enantato de Testosterona - Landerlan - 500mg / week
- 4-8 Oxandrolona - 60mg

ARTE MARCIAL

Jiu-Jitsu

FICHA ANTROPOMÉTRICA:

Atualização pendente

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL:
DIARIUM (MULTIVITAMÍNICO)

LIPO 6

CREATINA UNIVERSAL

GLUTAMINE MAX TITANIUM

DIETA:

Atualmente estou utilizando o fatsecret . com . br para acompanhamento da dieta, utilizo a planilha BPM para planejamento mensal, não sigo uma ordem correta de alimentos, apenas uso alimentos como frango, ovo, batata doce e água de coco como os principais...

Dieta hipocalórica, com variações de -400 á -600 calórias, em dias OFF mantenho o IMB ou uma variação de -100 á -200

Objetividade de macronutrientes:

Proteina: 1,8 á 2,2g / kg
Carboidrato: 1,3 á 1,5g / kg
Gordura: 0,7 á 1,0g / KG

Dia do lixo: 2x por mês - Sem restrição kcal ou de alimentos.

Água: Consumo minimo de 2L, consumo máximo de 5L

[ TREINO 2 - AEROBICO ]
15min de corrida pós treino de jiu-jitsu
3x5 (progressão) flexões abertas intercalados com a corrida

[ TREINO 2 - HIPERTROFIA ]

TREINO - A - PEITO / TRAPÉZIO / TRÍCEPS
Sup. reto barra - 4x8~6
Sup. reto com halteres - 4x8~6
Pull over - 4x8~6
Elevação trapézio - 20x - 15x - 15x - 10x
Sup. pegada fechada - 4x8~6

TREINO B - OMBRO / COSTAS
Desenv. Arnold com halteres - 4x8~6
Desenv. Militar com barra - 4x8~6
Remada Curvado - 4x8~6
Terra - 5x5 (padrão SL)

TREINO C - PERNA / BÍCEPS
Agachamento - 5x5 (padrão SL)
Rosca martelo com halteres
Rosca concentrada

FOTOS ABAIXO - ATUALIZADAS 30/10/2013

BÍCEPS / TRÍCEPS
https://s12.postimg.org/xilvum3st/image.jpg

PERNA
https://s11.postimg.org/ebhjd6tub/image.jpg

FRENTE
https://s9.postimg.org/nqpf4quin/image.jpg

GO TO CHANGE ! :D

Editado por wjunior
Postado (editado)

Aej n pod ser assim.

Vai so catabolizar..

Tem que ser leve.

Vai da uma caminhada no park etc.

Começa caminhando 10min por dia. Vai aumentando 1min por dia. N passa de 30min.

Então man, tava até achando esse treino leve... a frequência cardíaca não chega a ultrapassar muito..

Editado por wjunior
Postado

O recomendável do aej é até no max 40min.

apesar que EU ja passei desse tempo,ja cheguei até a 2h, mas meu cutting é zuadao,eu meio que ligo o fodase, e não perco quase nada de MM, diferente da maioria das pessoas, mas isso é oque acontece comigo,cada um é cada um.

vou acompanhar em off,boa sorte na jornada.

Postado

Ja fiz mt aej.

Por experiência propria..

Perdi mt peso cm intensidade..

Mas me arrependo ate hj. Oq perdi a mais foi so massa magra.

Mas vc q sb.

Então, vou tentar tirar esse 1 min de exaustão durante a esteira e as flexões, mas mesmo assim o treino não dura + que 20 ou 25min.

É que da forma falada parece que é mais intenso, mas não é tanto assim...

O recomendável do aej é até no max 40min.

apesar que EU ja passei desse tempo,ja cheguei até a 2h, mas meu cutting é zuadao,eu meio que ligo o fodase, e não perco quase nada de MM, diferente da maioria das pessoas, mas isso é oque acontece comigo,cada um é cada um.

vou acompanhar em off,boa sorte na jornada.

Então, este AEJ não bate 20 á 25min e também acho que não perco tanta MM assim, pelo que vejo nas medidas...

Mas de qualquer forma vou dar uma diminuida nas exaustões e nas flexões...

Vlw ae por acompanhar !

Postado

# DIA 1 - TREINO AEJ - 08/07/2013

Bom dia a todos...

Inicialmente AEJ foi tranquilo, dei uma diminuída no treino conforme orientações...

Treino ficou assim:

2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
TOTAL: 23 minutos

Alimentação após 30 minutos, tudo conforme o planejado :D

Até a noite ! :D

Postado

# DIA 1 - TREINO HIPERTROFIA - 08/07/2013

Agachamento Smith - 4 X 6-8
Leg press 45º - 4 X 6-8
Cadeira extensora - 4 X 6-8
Cadeira Flexora - 4 X 6-8
Panturrilhas máquina sentado - 4 X 6-8

Treino de perna hoje foi bom, aumentada do leg press pra 150kg, cadeira extensora pra 70kg e flexora pra 50kg...

Mas o bônus da noite foi panturrilha com 90kg xD

Treino de hoje executado com sucesso, dieta conforme o planejado... tudo 100%

Até amanhã com o AEJ :D
Postado

amigo,comecei o ano com 118kg,agora to com 107

oque é melhor pra mim?fazer aej de manha e musculação a noite ou só aerobico?

Opá banebnu, tranquilo?

Então, no começo não me importei tanto com a musculação, fazia muito aeróbico durante a semana e nos finais de semana fazia uma musculação muito leve... (Leve mesmo).

Estou fazendo AEJ mais pra definição, pois nesse tempo consegui uma massa magra e como já diminuiu muito a gordura corporal, a MM começa a ficar um pouco mais visível.

Na minha opinião use o AEJ lá pro final, quando tiver com um BF de 20 á 25%, mas resumindo continue com o aeróbico pesado e se possível faça uma musculação (mas cuidado, pois como você vai estar ganhando MM, as vezes da impressão que você não está emagrecendo, aconselho tirar as medidas e acompanhar a evolução pelo espelho)

Abraços

Postado

# DIA 2 - TREINO AEJ - 09/07/2013

Bom, hoje o AEJ foi tenso, resolvi deixar a esteira e ir pra rua... Não sei se o esforço tenha valido a pena, na rua é muito mais foda, resolvi fazer trote durante alguns minutos mas o desgaste é muito.

No total foram 28 minutos, alternando trote com caminhada.

Resumindo, acho que catabolizei demais :(

Hoje a academia não abre, então treino de peito só amanhã =D

Abraços a todos !

Postado

1 hora de esteira,fazendo 6 km mais ou menos ta bom por dia?

​Está sim, com um bom termogênico (Lipo6 ou Oxyelite) e uma boa dieta, você terá ótimos resultados.

# DIA 3 - TREINO AEJ - 10/07/2013

Treino de hoje tranquilo, sem muito desgaste comparado a ontem... só foi foda pra acordar, mas de resto tranquilo :)

Até a noite !

Postado (editado)
# DIA 3 - TREINO HIPERTROFIA - 10/07/2013
TER - PEITO (Academia não abriu ontem, então peito foi hoje)
Supino reto com barra - 4 X 6-8 = 44kg + barra
Supino inclinado banco 45º - 4 X 6-8 = 32kg + barra
Supino declinado maq. - 4 X 6-8 = 10kg (FRANGÃO)
Pack Deck fechado - 4 X 6-8 = 40kg
Pack Deck aberto - 4 X 6-8 = 60kg

Nada de impressionaaaante no treino de hoje, mas até que foi bom por ser a 2ª semana :D

Dei uma aumentada no supino reto e inclinado, mas declinado é tenso, a maq. da academia é zuada.

Mas de resto tranquilo, to tentando fazer as series bem concentradas e devagar.

Resumindo o dia, treino, dieta e AEJ feitos com sucesso :)

Até amanhã cedo com o AEJ

Editado por wjunior
Postado

# DIA 4 - TREINO AEJ - 11/07/2013

Bom dia a todos, AEJ de hoje não rolou :(, acho que meu cel não despertou ou não consegui ouvir, sei lá...

​Vou fazer um aeróbico leve a noite antes do treino de hiper.

até lá =D

Postado (editado)

# DIA 4 - TREINO HIPERTROFIA - 11/07/2013

QUIN - COSTAS
Pulley costas - 4 X 6-8 = 45kg
Pulley frente - 4 X 6-8 = 45kg
Pulley frente com pegada inversa - 4 X 6-8 = 35kg
Rem. Cavalo 4 X 6-8 = 30kg
Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 14kg x Dir. 14kg

Treino até que foi bom, não estava em um bom dia... Fiquei meio puto por não ter conseguido fazer o AEJ hoje pela manhã mas tudo bem...

Vou colocar 2 celulares amanhã pra consegui despertar e fazer o AEJ...
Até amanhã com um novo relato e GO TO CHANGE
Editado por wjunior
Postado

2 cell pra desperta?

Ta determinado man.

Isso awe. Força

Cara, fiquei puto de manhã... Só fui acordar 7:30 por que meu pai viu que eu ia me atrasar pro trabalho... Amanhã é sem desculpa, nem que eu falte no trabalho eu faço o AEJ huahuahuahuahua... Fiquei o dia todo pensando no treino perdido =(

Vlw ae man !

Postado

Acompanhando aqui velho, dei uma lida por cima, amanha leio tudo com certeza, curti bastante

despertador de cel é foda, esses dias quase me atrasei, sorte que acordei na hora certa e olhei para o celular "destravei" ele e tava escrito, "o aplicativo despertador parou de funcionar, gostaria de fechá-lo?" Maldito android hahahahaha

segue firme que os resultados vem cara!

abraço!

Postado

Acompanhando aqui velho, dei uma lida por cima, amanha leio tudo com certeza, curti bastante

despertador de cel é foda, esses dias quase me atrasei, sorte que acordei na hora certa e olhei para o celular "destravei" ele e tava escrito, "o aplicativo despertador parou de funcionar, gostaria de fechá-lo?" Maldito android hahahahaha

segue firme que os resultados vem cara!

abraço!

HUAHUAHUHUAHUA, deu sorte em velho? meu celular vira e meche da uns pau também no despertador, é foda depender dessas merdas, queria ter disposição pra acordar sozinho HUAHUAHUAHUAHUAHUA...

Continuar seguindo firme com certeza, alcançar os objetivos pelo caminho mais curto ou mais longo, tanto faz, o importante é ficar gigante huahuahuahua.

Abraço !

Postado

# DIA 5 - TREINO AEJ - 12/07/2013

Hoje acordei no horário, há \o/

AEJ tranquilo dei uma aumentada na ultima corrida pra 6 minutos, de resto tudo normal :D

Treino ficou assim:

2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
6min trote leve
2min bike leve (subida leve)
TOTAL: 24 minutos

Alimentação 30 minutos após o treino :D

Até a noite com o treino de hiper.

Postado

Bom dia meu velho, isso ai tem q acordar no horario mesmo hahaha vamo q vamo nessa caminhada que so trará bons resultados! \o/

Postado

Bom dia man !

Opá, coloquei o celular no ultimo volume. Ainda coloquei um toque que peguei na net, tipo uma sequencia de tiros do counter-strike... Aì ja viu, acordei rapidinho huauhauha.

Postado (editado)

caramba meu mano , parabéns pelo resultado ai , 124-85 n é pra qlquer um , tamo na luta ai , tomou algo para pele ? vou acompanhar , da uma olhada la depois se tiver umas dica ai e tal https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128573-diario-tamo-ai-e-tals-tudo-mais128kg-emagrecimento-foco/

Eai Smyle deboa? obrigado mesmo cara !

Estou tomando peptídeos de colágeno antes de dormir, mas se a pele voltar 30 ou 40% já estou feliz, aí é só repor com massa magra...

Valeu aí por acompanhar, vou te acompanhar também e se possível te ajudar ao máximo ! tamo junto nessa :D

# DIA 5 - TREINO HIPERTROFIA - 12/07/2013

SEX - BICEPS & OMBRO
Rosca direta barra W - 4 X 6-8 = 7kg x 7kg

Rosca simultânea banco 45º - 4 X 6-8 = 7kg x 7kg

Rosca martelo - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg

Desenvolvimento MAQ - 4 X 6-8 = 40kg

Desenvolvimento MAQ inverso - 4 X 6-8 = 30kg

Elevação lateral - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg

Boa noite a todos...

Trabalhei bíceps e ombro hoje, pois na 3ª foi feriado então 1 dia ficou em branco... tentei compensar hoje e amanhã vou fazer tríceps em casa, pois vou para Itanhaém/SP e não vou chegar a tempo para treinar na academia (EXTREMAMENTE PUTO)

Mas em geral, o dia foi bom. Tudo conforme o planejado, dieta, AEJ e hipertrofia :)

Hoje foi meio foda, deixei de ir em um happy hour da empresa pra poder ir treinar, estou tão dedicado que estou me tornando anti-social huahuhuaa.

Editado por wjunior
Postado

Boa tarde galera.

Então, hoje não consegui almoçar em casa, tive que almoçar junto com os meus pais em uma churrascaria pois viajamos e não tinha outra possibilidade. e por sorte nesta churrascaria tinha batata doce xD, dei prioridade nas proteínas e de carbo foi apenas a batata doce conforme a dieta normal, acredito que ainda consigo o deficit calórico do dia tranquilamente.

Em relação ao treino, vou deixar tríceps pra segunda junto com as pernas pra poder fazer o treino completo.

Postado (editado)

Bom, de ontem pra hoje fiz a ingestão moderada de alcool (muito pouco mesmo) mas fiz... acabei saindo um pouco da dieta mas tentei suprir os macros...

De resto tranquilo, amanhã AEJ :D

Editado por wjunior
Postado

# DIA 6 - TREINO AEJ - 15/07/2013

Bom dia galera, treino AEJ executado com sucesso. Hoje quase perdi o horário mas consegui acordar a tempo :)

Treino abaixo:

2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve (subida leve)
TOTAL: 24 minutos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...