Postado 6/07/2013 às 04:02 07/6, 2013 Preciso de dicas de alimentos calóricos e de preferencia não tão caros. Não me importo tanto com qualidade, quero calorias! Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 6/07/2013 às 04:05 07/6, 2013 Aveia também é bom Achocolatados, Açucar hehehehe e Azeite cara, 1 colher de sopa tem acho que 100 calorias. adicione 2 a várias refeições no dia que você melhorar 500~600kcals na sua dieta. . Meu diário - BUILT LIKE A BADASS
Postado 6/07/2013 às 04:19 07/6, 2013 nao tem preferencia por macronutriente? ok. comece a fritar o frango ao inves de cozinhar, assar, etc castanhas, amendoas, amendoim, azeite, aveia, granola, acucar, acucar mascavo... eu aqui fugindo das calorias e voce precisando delas lucky bastard. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 6/07/2013 às 04:34 07/6, 2013 nossa a galera abre topico agora ate pra perguntar esse tipo de besteira isso é o que mais tem cara.. manda amendoim/azeite/sorvete/chocolate/torresmo Editado 6/07/2013 às 04:40 07/6, 2013 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 6/07/2013 às 10:08 07/6, 2013 Faço a seguinte mistura: aveia(500g) Castanha de caju (50g) Castanha do para (50g) Avela(50g) Amendoas (50g) Amendoim torrado(500g) Uva passa(200g) Você encontra tudo isso, e barato, em loja de produtos naturais. E dá pra incrementar com o que você quiser e tal. Pego pouco só de castanhas, avelas e amendoas porque são mais caras rs. Mas quando você amassa elas e mistura com o resto, fica um negócio homogêneo, rende, e é gostoso. Geralmente como dois scoops no meio da manhã e da tarde. Diário do Sanjuro: sem academia e sem neura Marmita Básica: um pequeno guia
Postado 6/07/2013 às 21:27 07/6, 2013 Autor Aveia também é bom Achocolatados, Açucar hehehehe e Azeite cara, 1 colher de sopa tem acho que 100 calorias. adicione 2 a várias refeições no dia que você melhorar 500~600kcals na sua dieta. Mas tudo isso de azeite nao faria mal? Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 6/07/2013 às 22:32 07/6, 2013 Mas tudo isso de azeite nao faria mal? Não que eu saiba claro que todo exagero é errado, mas não vejo como 4~6 colheres de azeite por dia possam lhe fazer mal. Muito pelo contrário ele tem efeitos antioxidantes, diminui colesterol ruim, aumenta o bom... etc. . Meu diário - BUILT LIKE A BADASS
Postado 6/07/2013 às 23:23 07/6, 2013 Os 3 que eu mais uso e que tem o melhor CxB Banana, Aveia e Amendoim, só ae eu tiro 2000 kcal e 50g de prot por dia
Postado 6/07/2013 às 23:39 07/6, 2013 sorvetão granola tb tem bastante... Diário iniciando no powerlifting:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135529-powerliftingterra-19yo/
Postado 7/07/2013 às 16:54 07/7, 2013 Cara , granola , castanha-do-para , amendoim torrado , banana , açaí , manga , leite integral , aveia em grande quantidade attending
Postado 11/07/2013 às 01:02 07/11, 2013 Autor Complicado.. Tudo coisa cara se for comer de bastante :/ Amendoas.. vish Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 11/07/2013 às 13:22 07/11, 2013 Complicado.. Tudo coisa cara se for comer de bastante :/ Amendoas.. vish Cara compra Amendoim e torra ele no forno, alem de ser bem calorico é bem barato, aqui pago 4 e poco de 1kg
Postado 11/07/2013 às 13:26 07/11, 2013 paçoca pão frances farinha com feijão ovos Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/07/2013 às 13:37 07/11, 2013 cuzcuz tbm é bem clorico e barato. acho que o nome é flocos de milho. Home Gym Diário de treino:
Postado 11/07/2013 às 13:41 07/11, 2013 Cara,amendoin é muito barato,e vc ainda pode fazer manteiga de amendoin caseira,com oléo e açucar!barato gostoso e calorico And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 11/07/2013 às 17:14 07/11, 2013 Você quer a coisa mais simples de se encontrar hoje em dia na alimentação moderna: calorias!! Normalmente, vazias, mas são calorias que você quer, então... A comida lixo, como alguns chamam, são normalmente calóricas: biscoitos, pães, bolos, comidas industrializadas em geral do segmento da panificação, lasanhas, macarronadas.. As comidas mais baratas seriam o macarrão, o arroz branco, o cuscuz (esse aqui custa 80 centavos o pacote de 500g). Faça bolos caseiros, de fuba de milho, de chocolate. Faça feijoada, quer coisa mais calóricas que isso? E as macarronadas então? Basta escolher! Cuidado com tua saúde hein? Vai ficar comendo muita porcaria em busca das calorias e vai mandar um monte de gordura trans, açúcar refinado, corantes etc. Mas tudo isso de azeite nao faria mal? Peraí hombre, você quer comer comidas calóricas e deixou claro que não se importa tanto com qualidade e tá perguntando se azeite, um dos melhores alimentos do universo, vai te fazer mal????
Postado 14/07/2013 às 03:48 07/14, 2013 Autor cuzcuz tbm é bem clorico e barato. acho que o nome é flocos de milho. Melhor dica até agora. È um tróço ruim, mas é barato e calórico.. vou usar .. vlw! Cara,amendoin é muito barato,e vc ainda pode fazer manteiga de amendoin caseira,com oléo e açucar!barato gostoso e calorico Vou tentar fazer essa manteiga de amendoin ae! Você quer a coisa mais simples de se encontrar hoje em dia na alimentação moderna: calorias!! Normalmente, vazias, mas são calorias que você quer, então... A comida lixo, como alguns chamam, são normalmente calóricas: biscoitos, pães, bolos, comidas industrializadas em geral do segmento da panificação, lasanhas, macarronadas.. As comidas mais baratas seriam o macarrão, o arroz branco, o cuscuz (esse aqui custa 80 centavos o pacote de 500g). Faça bolos caseiros, de fuba de milho, de chocolate. Faça feijoada, quer coisa mais calóricas que isso? E as macarronadas então? Basta escolher! Cuidado com tua saúde hein? Vai ficar comendo muita porcaria em busca das calorias e vai mandar um monte de gordura trans, açúcar refinado, corantes etc. Peraí hombre, você quer comer comidas calóricas e deixou claro que não se importa tanto com qualidade e tá perguntando se azeite, um dos melhores alimentos do universo, vai te fazer mal???? Fazer bolo, cozinhar feijoada, fazer macarronada, e essas coisas ai seriam validos se eu manjasse alguma coisa de cozinha. Mas não sei nada. Hahaha. Obrigado mesmo assim. .. E sobre o azeite de oliva, uma época que eu inventei de tomar 2 colheres puras por dia me deu uns 'revertério'. Deve ser pq era puro tbm.. slah.. Acho que minha vesicula começou ir pro pal com ele Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 14/07/2013 às 04:31 07/14, 2013 Autor oleo d ecozinha, tome 1 copo/dia Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 14/07/2013 às 15:00 07/14, 2013 Melhor dica até agora. È um tróço ruim, mas é barato e calórico.. vou usar .. vlw! Vou tentar fazer essa manteiga de amendoin ae! Fazer bolo, cozinhar feijoada, fazer macarronada, e essas coisas ai seriam validos se eu manjasse alguma coisa de cozinha. Mas não sei nada. Hahaha. Obrigado mesmo assim. .. E sobre o azeite de oliva, uma época que eu inventei de tomar 2 colheres puras por dia me deu uns 'revertério'. Deve ser pq era puro tbm.. slah.. Acho que minha vesicula começou ir pro pal com ele Pô cara, tu sabe fritar ovo??? Frita um monte de ovos e manda pra dentro. Quando fritos eles aumentam bastante seu volume energético, sem falar das proteínas que você vai ingerir junto! Feijoada tudo bem, mas não saber fazer macarrão? Putz, ferve a água e joga o macarrão dentro, depois de 8 minutos você escorre e pronto!!! Compra aqueles molhos prontos, é só abrir com a tesoura e jogar em cima do macarrão. Uma ótima opção é preparar o hipercalórico caseiro que tem aqui no site, gostoso e barato.
Postado 14/07/2013 às 17:41 07/14, 2013 Autor Fritar ovo a gente sabe ne.. hahah Da um pouco de receio de ovo frito ser muito gorduroso e me ferrar todo .. Mas é válido tbm neh .. Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 14/07/2013 às 17:43 07/14, 2013 Castanha do Pará realmente é muito boa, rica em omega 3 e etc, mas é foda pq é cara =X
Postado 14/07/2013 às 18:19 07/14, 2013 Autor pois é :/ Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 14/07/2013 às 18:53 07/14, 2013 Receita da manteiga de mendoca https://www.hipertrofia.org/forum/topic/36566-como-fazer-creme-de-amendoim-natural/ And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 14/07/2013 às 20:57 07/14, 2013 Depende do que você precisa. Tem varias coisas tipo: -Amendoim Paçoca de amendoim Manteiga de amendoim -Farinha de milho ( R$ 1,00 500g) Polenta Cuzcuz Mingau -Grão em geral (R$ 10,00 o saco em atacado) Aveia Milho Diario do Half - Em construção
Postado 18/07/2013 às 05:31 07/18, 2013 Autor Cuzcuz e farinha de milho não são a mesma coisa? Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 18/07/2013 às 07:01 07/18, 2013 Pelo que eu sei, cuzcuz é um prato feito de farinha, geralmente de milho Diario do Half - Em construção
Postado 18/07/2013 às 14:46 07/18, 2013 Pelo que eu sei, cuzcuz é um prato feito de farinha, geralmente de milho cuscuz tem bastante kcal mesmo e é barato o foda é que eu não consigo comer, acho sem graça (e eu sou nordestino) prefiro investir no que a galera ja disse: aveia, banana, grãos e gorduras boas. . Meu diário - BUILT LIKE A BADASS
Crie uma conta ou entre para comentar