Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimentos Calóricos, Preciso Deles!

Posts Recomendados

Postado

Preciso de dicas de alimentos calóricos e de preferencia não tão caros. Não me importo tanto com qualidade, quero calorias!

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado

nao tem preferencia por macronutriente? ok.

comece a fritar o frango ao inves de cozinhar, assar, etc

castanhas, amendoas, amendoim, azeite, aveia, granola, acucar, acucar mascavo...

eu aqui fugindo das calorias e voce precisando delas

lucky bastard.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Faço a seguinte mistura:

aveia(500g)

Castanha de caju (50g)

Castanha do para (50g)

Avela(50g)

Amendoas (50g)

Amendoim torrado(500g)

Uva passa(200g)

Você encontra tudo isso, e barato, em loja de produtos naturais. E dá pra incrementar com o que você quiser e tal.

Pego pouco só de castanhas, avelas e amendoas porque são mais caras rs. Mas quando você amassa elas e mistura com o resto, fica um negócio homogêneo, rende, e é gostoso. Geralmente como dois scoops no meio da manhã e da tarde.

Postado
  • Autor

Aveia também é bom :D

Achocolatados, Açucar hehehehe

e Azeite cara, 1 colher de sopa tem acho que 100 calorias.

adicione 2 a várias refeições no dia que você melhorar 500~600kcals na sua dieta.

Mas tudo isso de azeite nao faria mal?

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado

Os 3 que eu mais uso e que tem o melhor CxB

Banana, Aveia e Amendoim, só ae eu tiro 2000 kcal e 50g de prot por dia

Postado
  • Autor

Complicado.. Tudo coisa cara se for comer de bastante :/

Amendoas.. vish

Postado

Complicado.. Tudo coisa cara se for comer de bastante :/

Amendoas.. vish

Cara compra Amendoim e torra ele no forno, alem de ser bem calorico é bem barato, aqui pago 4 e poco de 1kg

Postado

Cara,amendoin é muito barato,e vc ainda pode fazer manteiga de amendoin caseira,com oléo e açucar!barato gostoso e calorico

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Você quer a coisa mais simples de se encontrar hoje em dia na alimentação moderna: calorias!! Normalmente, vazias, mas são calorias que você quer, então...

A comida lixo, como alguns chamam, são normalmente calóricas: biscoitos, pães, bolos, comidas industrializadas em geral do segmento da panificação, lasanhas, macarronadas..

As comidas mais baratas seriam o macarrão, o arroz branco, o cuscuz (esse aqui custa 80 centavos o pacote de 500g).

Faça bolos caseiros, de fuba de milho, de chocolate.

Faça feijoada, quer coisa mais calóricas que isso? E as macarronadas então? :oneeyed01:

Basta escolher!

Cuidado com tua saúde hein? Vai ficar comendo muita porcaria em busca das calorias e vai mandar um monte de gordura trans, açúcar refinado, corantes etc.

Mas tudo isso de azeite nao faria mal?

Peraí hombre, você quer comer comidas calóricas e deixou claro que não se importa tanto com qualidade e tá perguntando se azeite, um dos melhores alimentos do universo, vai te fazer mal???? :blink:

Postado
  • Autor

cuzcuz tbm é bem clorico e barato. acho que o nome é flocos de milho.

Melhor dica até agora.

È um tróço ruim, mas é barato e calórico.. vou usar .. vlw!

Cara,amendoin é muito barato,e vc ainda pode fazer manteiga de amendoin caseira,com oléo e açucar!barato gostoso e calorico

Vou tentar fazer essa manteiga de amendoin ae!

Você quer a coisa mais simples de se encontrar hoje em dia na alimentação moderna: calorias!! Normalmente, vazias, mas são calorias que você quer, então...

A comida lixo, como alguns chamam, são normalmente calóricas: biscoitos, pães, bolos, comidas industrializadas em geral do segmento da panificação, lasanhas, macarronadas..

As comidas mais baratas seriam o macarrão, o arroz branco, o cuscuz (esse aqui custa 80 centavos o pacote de 500g).

Faça bolos caseiros, de fuba de milho, de chocolate.

Faça feijoada, quer coisa mais calóricas que isso? E as macarronadas então? :oneeyed01:

Basta escolher!

Cuidado com tua saúde hein? Vai ficar comendo muita porcaria em busca das calorias e vai mandar um monte de gordura trans, açúcar refinado, corantes etc.

Peraí hombre, você quer comer comidas calóricas e deixou claro que não se importa tanto com qualidade e tá perguntando se azeite, um dos melhores alimentos do universo, vai te fazer mal???? :blink:

Fazer bolo, cozinhar feijoada, fazer macarronada, e essas coisas ai seriam validos se eu manjasse alguma coisa de cozinha. Mas não sei nada. Hahaha. Obrigado mesmo assim.

.. E sobre o azeite de oliva, uma época que eu inventei de tomar 2 colheres puras por dia me deu uns 'revertério'. Deve ser pq era puro tbm.. slah..

Acho que minha vesicula começou ir pro pal com ele :P

Postado
  • Autor

oleo d ecozinha, tome 1 copo/dia

:hmmph:

Postado

Melhor dica até agora.

È um tróço ruim, mas é barato e calórico.. vou usar .. vlw!

Vou tentar fazer essa manteiga de amendoin ae!

Fazer bolo, cozinhar feijoada, fazer macarronada, e essas coisas ai seriam validos se eu manjasse alguma coisa de cozinha. Mas não sei nada. Hahaha. Obrigado mesmo assim.

.. E sobre o azeite de oliva, uma época que eu inventei de tomar 2 colheres puras por dia me deu uns 'revertério'. Deve ser pq era puro tbm.. slah..

Acho que minha vesicula começou ir pro pal com ele :P

Pô cara, tu sabe fritar ovo??? :laughingsmiley:

Frita um monte de ovos e manda pra dentro. Quando fritos eles aumentam bastante seu volume energético, sem falar das proteínas que você vai ingerir junto!

Feijoada tudo bem, mas não saber fazer macarrão? Putz, ferve a água e joga o macarrão dentro, depois de 8 minutos você escorre e pronto!!! Compra aqueles molhos prontos, é só abrir com a tesoura e jogar em cima do macarrão.

Uma ótima opção é preparar o hipercalórico caseiro que tem aqui no site, gostoso e barato.

Postado
  • Autor

Fritar ovo a gente sabe ne.. hahah

Da um pouco de receio de ovo frito ser muito gorduroso e me ferrar todo ..

Mas é válido tbm neh ..

Postado
  • Autor

pois é :/

Postado
  • Autor

Cuzcuz e farinha de milho não são a mesma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.