Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimentos Calóricos, Preciso Deles!

Posts Recomendados

Postado

Aveia também é bom :D

Achocolatados, Açucar hehehehe

e Azeite cara, 1 colher de sopa tem acho que 100 calorias.

adicione 2 a várias refeições no dia que você melhorar 500~600kcals na sua dieta.

Postado

nao tem preferencia por macronutriente? ok.

comece a fritar o frango ao inves de cozinhar, assar, etc

castanhas, amendoas, amendoim, azeite, aveia, granola, acucar, acucar mascavo...

eu aqui fugindo das calorias e voce precisando delas

lucky bastard.

Postado

nossa a galera abre topico agora ate pra perguntar esse tipo de besteira

isso é o que mais tem cara.. manda amendoim/azeite/sorvete/chocolate/torresmo

Editado por TheyCallMePeter

Postado

Faço a seguinte mistura:

aveia(500g)

Castanha de caju (50g)

Castanha do para (50g)

Avela(50g)

Amendoas (50g)

Amendoim torrado(500g)

Uva passa(200g)

Você encontra tudo isso, e barato, em loja de produtos naturais. E dá pra incrementar com o que você quiser e tal.

Pego pouco só de castanhas, avelas e amendoas porque são mais caras rs. Mas quando você amassa elas e mistura com o resto, fica um negócio homogêneo, rende, e é gostoso. Geralmente como dois scoops no meio da manhã e da tarde.

Postado
  • Autor

Aveia também é bom :D

Achocolatados, Açucar hehehehe

e Azeite cara, 1 colher de sopa tem acho que 100 calorias.

adicione 2 a várias refeições no dia que você melhorar 500~600kcals na sua dieta.

Mas tudo isso de azeite nao faria mal?

Postado

Não que eu saiba

claro que todo exagero é errado, mas não vejo como 4~6 colheres de azeite por dia possam lhe fazer mal.

Muito pelo contrário ele tem efeitos antioxidantes, diminui colesterol ruim, aumenta o bom... etc.

Postado

Os 3 que eu mais uso e que tem o melhor CxB

Banana, Aveia e Amendoim, só ae eu tiro 2000 kcal e 50g de prot por dia

Postado

Complicado.. Tudo coisa cara se for comer de bastante :/

Amendoas.. vish

Cara compra Amendoim e torra ele no forno, alem de ser bem calorico é bem barato, aqui pago 4 e poco de 1kg

Postado

cuzcuz tbm é bem clorico e barato. acho que o nome é flocos de milho.

Postado

Você quer a coisa mais simples de se encontrar hoje em dia na alimentação moderna: calorias!! Normalmente, vazias, mas são calorias que você quer, então...

A comida lixo, como alguns chamam, são normalmente calóricas: biscoitos, pães, bolos, comidas industrializadas em geral do segmento da panificação, lasanhas, macarronadas..

As comidas mais baratas seriam o macarrão, o arroz branco, o cuscuz (esse aqui custa 80 centavos o pacote de 500g).

Faça bolos caseiros, de fuba de milho, de chocolate.

Faça feijoada, quer coisa mais calóricas que isso? E as macarronadas então? :oneeyed01:

Basta escolher!

Cuidado com tua saúde hein? Vai ficar comendo muita porcaria em busca das calorias e vai mandar um monte de gordura trans, açúcar refinado, corantes etc.

Peraí hombre, você quer comer comidas calóricas e deixou claro que não se importa tanto com qualidade e tá perguntando se azeite, um dos melhores alimentos do universo, vai te fazer mal???? :blink:

Postado
  • Autor

cuzcuz tbm é bem clorico e barato. acho que o nome é flocos de milho.

Melhor dica até agora.

È um tróço ruim, mas é barato e calórico.. vou usar .. vlw!

Cara,amendoin é muito barato,e vc ainda pode fazer manteiga de amendoin caseira,com oléo e açucar!barato gostoso e calorico

Vou tentar fazer essa manteiga de amendoin ae!

Você quer a coisa mais simples de se encontrar hoje em dia na alimentação moderna: calorias!! Normalmente, vazias, mas são calorias que você quer, então...

A comida lixo, como alguns chamam, são normalmente calóricas: biscoitos, pães, bolos, comidas industrializadas em geral do segmento da panificação, lasanhas, macarronadas..

As comidas mais baratas seriam o macarrão, o arroz branco, o cuscuz (esse aqui custa 80 centavos o pacote de 500g).

Faça bolos caseiros, de fuba de milho, de chocolate.

Faça feijoada, quer coisa mais calóricas que isso? E as macarronadas então? :oneeyed01:

Basta escolher!

Cuidado com tua saúde hein? Vai ficar comendo muita porcaria em busca das calorias e vai mandar um monte de gordura trans, açúcar refinado, corantes etc.

Peraí hombre, você quer comer comidas calóricas e deixou claro que não se importa tanto com qualidade e tá perguntando se azeite, um dos melhores alimentos do universo, vai te fazer mal???? :blink:

Fazer bolo, cozinhar feijoada, fazer macarronada, e essas coisas ai seriam validos se eu manjasse alguma coisa de cozinha. Mas não sei nada. Hahaha. Obrigado mesmo assim.

.. E sobre o azeite de oliva, uma época que eu inventei de tomar 2 colheres puras por dia me deu uns 'revertério'. Deve ser pq era puro tbm.. slah..

Acho que minha vesicula começou ir pro pal com ele :P

Postado

Melhor dica até agora.

È um tróço ruim, mas é barato e calórico.. vou usar .. vlw!

Vou tentar fazer essa manteiga de amendoin ae!

Fazer bolo, cozinhar feijoada, fazer macarronada, e essas coisas ai seriam validos se eu manjasse alguma coisa de cozinha. Mas não sei nada. Hahaha. Obrigado mesmo assim.

.. E sobre o azeite de oliva, uma época que eu inventei de tomar 2 colheres puras por dia me deu uns 'revertério'. Deve ser pq era puro tbm.. slah..

Acho que minha vesicula começou ir pro pal com ele :P

Pô cara, tu sabe fritar ovo??? :laughingsmiley:

Frita um monte de ovos e manda pra dentro. Quando fritos eles aumentam bastante seu volume energético, sem falar das proteínas que você vai ingerir junto!

Feijoada tudo bem, mas não saber fazer macarrão? Putz, ferve a água e joga o macarrão dentro, depois de 8 minutos você escorre e pronto!!! Compra aqueles molhos prontos, é só abrir com a tesoura e jogar em cima do macarrão.

Uma ótima opção é preparar o hipercalórico caseiro que tem aqui no site, gostoso e barato.

Postado

Depende do que você precisa. Tem varias coisas tipo:

-Amendoim

Paçoca de amendoim

Manteiga de amendoim

-Farinha de milho ( R$ 1,00 500g)

Polenta

Cuzcuz

Mingau

-Grão em geral (R$ 10,00 o saco em atacado)

Aveia

Milho

Postado

Pelo que eu sei, cuzcuz é um prato feito de farinha, geralmente de milho

cuscuz tem bastante kcal mesmo e é barato

o foda é que eu não consigo comer, acho sem graça (e eu sou nordestino)

prefiro investir no que a galera ja disse: aveia, banana, grãos e gorduras boas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.