Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Aguento Mais O Meu Peito, O Que Fazer?


slicer2k

Posts Recomendados

Bom galera to precisando de uma ajuda nos meus peitos, que quanto mais eu malho parece que fica pior!

já vou adiantando: halter máximo que tem na minha academia é de 24kg que é leve demais pra mim, e eu puxo 30kg 8reps no supino reto.

de resto eu não sei o que fazer, ou se realmente TEM o que fazer quanto a isso:

img0939p.jpg

alguma dica, ou não tive sorte na genética msm?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eh impressao minha ou o peito direito eh maior q o eskerdo?

[pra quem ve a foto]

OMG. essa você merece um dããã hduashdusa

obvio que é problema de simetria.

@tópico:

Bom cara, o meu ainda tá meio assimetrico também. andei testando fazer declinado no alter, porque acho que o problema tá na parte inferior do peitoral. então acredito que após uns 2 meses de treino declinado no alter de pra ver algum resultado legal. vou testando vamos ver o que acontece

sobre o tamanho do alter, não tem com o você montar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh impressao minha ou o peito direito eh maior q o eskerdo?

[pra quem ve a foto]

Vale lembrar também, que muitas vezes o desenho do músculo é diferente, podendo haver uma certa melhora com exercícios com halteres como ja foi dito, mas mesmo assim, haverá a assimentria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera to precisando de uma ajuda nos meus peitos, que quanto mais eu malho parece que fica pior!

já vou adiantando: halter máximo que tem na minha academia é de 24kg que é leve demais pra mim, e eu puxo 30kg 8reps no supino reto.

de resto eu não sei o que fazer, ou se realmente TEM o que fazer quanto a isso:

img0939p.jpg

alguma dica, ou não tive sorte na genética msm?

vlw

Cara, cai dentro do crucifixo com halter e supino com pegada bem aberta, pra abrir bem esta caixa, tá muito fechada. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia onde malho, eu faço supino reto com haltere de 28kg.. o próximo é o de 34kg :blink: .. o que eu costumo fazer para poder trabalhar o intermediário entre esses dois é usar aquelas tornozeleiras que normalmente a mulherada usa pra fazer perna.. coloco um de cada lado preso no pulso e mando ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar também, que muitas vezes o desenho do músculo é diferente, podendo haver uma certa melhora com exercícios com halteres como ja foi dito, mas mesmo assim, haverá a assimentria.

isso é real ;\

cara eu tbm 'sofria' vamos pensar positivo de peito

negocio é o seguinte usei uma dica do gaspar TREINO PRE EXAUSTAO

uma hora com reto outra com inclinado

e tbm ajuda do nosso Mestree ANDRE PAJÉ :D faz uma 2 semanas to tento uma melhora já. mais pouca coisa logico, meu peito é oque tem mais pump, dura até uns 3 dias, mais demora pra crescer, jeito é batalhar,

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...