Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2°Ciclo, Clean Bulk] [Atualizado]Cipionato X Dianabol X Stanozolol X Trembolona - C/fotos

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Então rapazeada 1000000 Desculpas, andei bastante sumido do forúm, por questões pessoais q não vem ao caso.. Galera continuo firme e forte no meu ciclo, estiu bastante satisfeito com os resultados até agora, viu atualizar melhor relato mais tarde pois estou pelo celular ai fica ruim de atualizar, estarei postando fotos amanha de como está o meu shape ultimamente. . Mais uma vez desculpa msmo, eu sei q tinha bastante gnte esperando eu relatar até o final, mais infelizmente não deu.. Foi mal galera, mais podem esperar que eu não vou mais desaponta-los, até mais..

Postado

Então rapazeada 1000000 Desculpas, andei bastante sumido do forúm, por questões pessoais q não vem ao caso.. Galera continuo firme e forte no meu ciclo, estiu bastante satisfeito com os resultados até agora, viu atualizar melhor relato mais tarde pois estou pelo celular ai fica ruim de atualizar, estarei postando fotos amanha de como está o meu shape ultimamente. . Mais uma vez desculpa msmo, eu sei q tinha bastante gnte esperando eu relatar até o final, mais infelizmente não deu.. Foi mal galera, mais podem esperar que eu não vou mais desaponta-los, até mais..

De boa brother, estamos no aguardo das imagens para ver como anda a evolução!

Postado (editado)

Enfim rapazeada eu falei que iria está postando as imagens amanhã, sendo que eu já estou no erro com vocês resolvi postar Hj, rs'

Peso início do ciclo: 86,500

Peso atual: 84, 500

perdi 2 kg já era de se esperar'

Braço esquerdo: 41,5

Braço direito: 40,5

BF: não sei ao certo mais eu acho que gira em torno de 11%

Então galera eu estou na 6° semana do ciclo e acho que os resultados ultimamente foram bastante satisfatórios..

Dei uma modificada na dieta pra tentar rasgar mais a carcaça, quando tiver tempo irei colocar aqui detalhadamente, mais gira em torno de 110 g de carbo dia, 300 de proteina e 45 de gordura...

Chega de falar e vamos logo postar as imagens:

Corpo todo:

https://imageshack.us/a/img801/9846/tiym.jpg

Corpo todo:

https://imageshack.us/a/img401/8680/4fr9.jpg

Biceps:

https://imageshack.us/a/img32/324/zvla.jpg

Triceps

https://imageshack.us/a/img822/7237/spej.jpg

Costa:

https://imageshack.us/a/img835/6622/yaxl.jpg

Perna:

https://imageshack.us/a/img23/8459/bahv.jpg

Vasodilatação do Biceps:

https://imageshack.us/a/img28/5721/393m.jpg

É isso ai galera, Hoje tem mais uma aplicação de cipio... estou revezando somente entre os deltóides

Colaterais: apenas tontura durante o treino, mais nada demais..

As fotos eu tirei Hoje antes do treino rapazeada, não treinei sábado nem domingo, por isso estou nessas condições, Rs'

Editado por alexhulk1991
Postado

Parabens ae parceiro ta monstro..definição e simetria excelente!

bons ganhos e acompanhando em off ae!

Postado (editado)

man, tu tem menos que 10% de BF fácil .. chuto uns 8, se bobiar menos ..

bem vascularizado .. shape ta top man, parabens ae pela dedicação.

Acho até que tu tem um ótima estrutura, talvez deveria pensar em competir, daria trabalho.

Editado por rvtz
Postado

Parabens ae parceiro ta monstro..definição e simetria excelente!

bons ganhos e acompanhando em off ae!

oppa man, brigadão, tbm tô curtindo bastante os resultados apesar de eu querer está mais seco.. Por isso diminui a qualidade de carbo/dia, vamos ver no que vai dar, segue junto ai man

man, tu tem menos que 10% de BF fácil .. chuto uns 8, se bobiar menos ..

bem vascularizado .. shape ta top man, parabens ae pela dedicação.

Acho até que tu tem um ótima estrutura, talvez deveria pensar em competir, daria trabalho.

Valeu man, não tenho muita noção de bf, por isso chuto esse percentual de gordura.. Ano que vem vou buscar ajuda profissional pra tentar ingressar nos palcos.. Rs, nem q eu em último mais o que importa é competir né, segue junto ai man!

caralho!

FICOU foda!

meus parabéns pelos resultados

pernas absurdas!

oppa, brigadão brother, tbm curti os resultados, espero mais de mim, tenho mais 5 semanas pra tentar baixar mais ainda esse bf, concerteza irei conseguir, eu acho.. Tô acompanhado o seu relato man, depois quero tirar umas dúvidas com vc! Abc

Postado

putssss

ta insano irmão, parabéns...

simetria muito boa, vasc também...

agora é manter.

cara eu faria o seguinte, pra dar um foco no ombro... vejo que vc ta fazendo-o junto com peito no abcd

faz o seguinte:

peito e trapézio

costas e abdomen \/

pernas e ombro /\

braços e antebraço

eu pelo menos prefiro assim... mas vai de você...

abraços

Postado

então rapazeada ontem rolou mais uma aplicação de cipio, praticamente indolor, muitos disseram que eu iria ficar muito retido devido ter escolhido cipio para cutting, pois bem até agora acho q não retive muito liquido e estou gostando bastante dos resultados.. Daqui a pouco mais uma aplicação de trembolinda, e hoje é treino de perna, mais tarde estou voltando pra relatar!

Inveja branca!

rsrsrs... Segue junto man'

putssss

ta insano irmão, parabéns...

simetria muito boa, vasc também...

agora é manter.

cara eu faria o seguinte, pra dar um foco no ombro... vejo que vc ta fazendo-o junto com peito

no abcd

faz o seguinte:

peito e trapézio

costa com e abdomen \/

pernas e ombro /\

braços e antebraço

eu pelo menos prefiro assim... mas vai de você...

abraços

Man modifiquei nesse ciclo a estrutura do meu treino, estou em fase de teste, posso até fazer o que vc postou ai em cima, vou fazer semana q vem esse treino e posto aqui ! Segue junto brother

Postado

Ótima evolução, parabéns =)

Obrigado beatriz, vc tbm já teve uma ótima evolução, está bem menos retida, estou acompanhado em off o seu relato '

Caraka,

Shape ta foda mesmo eim..

Acompanhando aqui a partir de agora.

valeu man, segue firme ai no relato!

Postado

Tu tem o formato do shape fera, oblíquos e abdômen tem uns cortes fundos.

Sabe em quanto está seu bf agora?

valeu man, então brother eu não tenho muita idéia de quanto eu tenho de bf, pois lá na academia os "personais" são muito leigos e não sabem medir a taxa de gordura corporal

Ontem foi treino de perna, rendeu bastante o treino, pump nas alturas, mais cá entre nós eu odeeeio malhar perna, pqp..

Estou dando uma corridinha de 10-15 min todos os dias, estou pensando em entrar com a efedrina pra ver se consigo queimar mais essa graxa, o que vocês acham?

Postado

Fala ai rapazeada.. Hj ocorreu mais um treino de peito, muito intenso, peito fibradaço, pump nas alturas.. As drogas estão batendo firme, hj o único problema q eu tive foi com a maldita insônia, até agora foi a primeira vez q bateu esse colateral, ontem consegui arrumar mais uma caixa de cipio, irei estender mais uma semana o ciclo! :D é isso ai galera, irei tá postando fotos daqui a 2 semanas*

Postado

Fala Alex meu brother,

Shape da hora, muito superior o de antes velho, quando vi a ibagens das drogs chega meus olhos brilharam asdjaisdioajdaoisdjaoisdjasdioajd

Dieta ta boa pakas demais, referente a treino não constumo muito opinar cada um com o seu, rs mais esta muito parecido com o meu.

acompanhando aqui parça, abraçso.

Postado

Fala Alex meu brother,

Shape da hora, muito superior o de antes velho, quando vi a ibagens das drogs chega meus olhos brilharam asdjaisdioajdaoisdjaoisdjasdioajd

Dieta ta boa pakas demais, referente a treino não constumo muito opinar cada um com o seu, rs mais esta muito parecido com o meu.

acompanhando aqui parça, abraçso.

fala ai man, só estava faltando vc aqui no relato!

concerteza man, acho q melhorei bastante o meu shape, tá ciclando man? Depois daquele ciclo vc fez mais algum? Segue junto ai man, não vou fazer coml no 1* ciclo, desistir no meio do caminho, rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...