Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Emprego

Posts Recomendados

Postado

Queria saber do pessoal aqui do forum se vcs estao satisfeitos com seus atuais empregos ?

ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! 176463.gif

Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno.

O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza.

\/ O outro lado da farda.

Postado

To mudando de cargo ... mas em geral gosto da empresa, me sinto limitado as vezes, mas é bom.

Sou funcionário do meu avô e de um sócia dele ... ele não mora no Brasil, então lido diretamente com ela, que é muito gente boa ...

Vivo baseado na idéia de que os bons são maioria.

Chama no rádio, afinal meu escritório é na praia.

A minha cota de felicidade eu quero é em dólar.

91.3 90.0 89.0 88.0 87.0 86.0 85.0 84.0 83.0 82.0 81.0 80.0 75.0

Postado

Não to satisfeito nem fodendo.

Já dizia um chefe meu do tempo que eu era estagiário: " Se teu chefe for uma merda, teu trabalho vai ser uma merda"

O cara tinha razão.

Postado

O melhor é você ser o seu chefe, fazer seu horário e ganhar em dólar (o dólar tá 2,20). Então você não reclama nunca do seu trabalho, vira o hobby.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

faz alguem um topico

empregos para marombas

e colocaremos todos os tipos de empregos que a galera pode ir atrás por ser bodybuilder

segurança de boate, segurança de deputado, segurança de famoso, segurança de festa

carregador de caixa, entregador de gas, vendedor de anabolizantes, suplementos, queimadores de gordura, personar treinu sem cadastro no CREF, nutricionista on-line

Editado por Ribéry (veja o histórico de edições)

Postado

segurança de boate, segurança de deputado, segurança de famoso, segurança de festa

carregador de caixa, entregador de gas, vendedor de anabolizantes, suplementos, queimadores de gordura, personar treinu sem cadastro no CREF, nutricionista on-line

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meme-Sorriso-Largo_312048p.jpg

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Sou estudante ainda, mas jah amo a profissão !

Top rsrs!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Nao podemos esquecer dos gogo boys and gogo girls! hehehe ;)

;)

Postado

Nao podemos esquecer dos gogo boys and gogo girls! hehehe ;)

opaaaaa, só vim pra ver a resposta da vannn uaHUHAuhauhAUHa

eu so gerente de farmácia *________*

Postado

opaaaaa, só vim pra ver a resposta da vannn uaHUHAuhauhAUHa

eu so gerente de farmácia *________*

Ai sim em fera, quando chega as dura/depo tu já separa a quantidade que vai precisar hauhauhauha

Postado

Eu sou quase um deputado federal, ao menos em relação aos deveres, não faço NADA... só me faltam os outros R$ 15 mil reais HAUhauhUHAu

Por exemplo, to no trabalho agora HAUHUAHuhA.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Eu sou quase um deputado federal, ao menos em relação aos deveres, não faço NADA... só me faltam os outros R$ 15 mil reais HAUhauhUHAu

Por exemplo, to no trabalho agora HAUHUAHuhA.

²kkk

Postado
  • Autor

eu acho q para poder gostar ou estar satisfeito com seu emprego tem uma serie de coisas q entram na questao como ambiente de trabalho , ter uma boa relação com colegas e etc.. qria saber se alguem pretende prestar ou se prestou algum concurso publico este ano ?

Editado por Juan Vega (veja o histórico de edições)

ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! 176463.gif

O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza.

Postado

eu acho q para poder gostar ou estar satisfeito com seu emprego tem uma serie de coisas q entram na questao como ambiente de trabalho , ter uma boa relação com colegas e etc.. qria saber se alguem pretende prestar ou se prestou algum concurso publico este ano ?

A gente tenta as vezes, mas não consegue, né? Muitos lançamentos nas E3's da vida... sabe como é... falta tempo pra estudar.

Editado por dieysonmendes (veja o histórico de edições)

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

A gente tenta as vezes, mas não consegue, né? Muitos lançamentos nas E3's da vida... sabe como é... falta tempo pra estudar.

É foda, tem hora que até ficar deitado olhando pro teto é mais empolgante que estudar

Postado

É foda, tem hora que até ficar deitado olhando pro teto é mais empolgante que estudar

É engraçado que quando a temática é macronutrientes, fisiologia, fibras musculares, series de treino e afins agente se empolga, né? HAUhuhuHAUhua,

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado
  • Autor

É engraçado que quando a temática é macronutrientes, fisiologia, fibras musculares, series de treino e afins agente se empolga, né? HAUhuhuHAUhua,

kkkkkk concordo com tudo, so q é necessario estudar neh =/ ... desde meus 15 anos qro entrar para algum orgao publico de preferencia Policia militar/civil ..nao tenho paciencia para ficar trabalhando de peao de firma ou trabalhando em escritorio..agora so estudar para qnd tiver idade prestar o concurso..

Postado
  • Autor

faço estagio na RF e to bem satisfeito la sim

futuramente pretendo seguir pra uma area bem diferente da formaçao academica

Vc é de onde ,quais sao suas funções la ?

Postado

Surgiu a possibilidade de pegar vaga pra recepcionista na academia que treino aqui na rua de casa. Acho que é só pro turno da manhã (7h-13h30).

Nunca trabalhei em atender pessoas, acho que sou meio bicho do mato pra isso, mas aconselham a tentar? Minha mensalidade venceu e meu coroa me largou de mão de vez agora.

Postado
  • Autor

@miguelnramos

Qnts anos tem ? Se estiver com tempo livre se isso nao atrapalhar sua rotina de alguma forma como treino/descanso ou estudo acho q seria uma boa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.