Postado 8/11/2012 às 17:39 11/8, 2012 hahaha foi uma força de expressão ... é o primeiro que passa na cabeça qdo vc pensa na mentira que é ....
Postado 8/11/2012 às 17:54 11/8, 2012 aqui no br né de fora não é caro... Voce sabe q galerê nao compra fora naum... A maioria ehehhe. Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 8/11/2012 às 18:05 11/8, 2012 Beleza, gostaria de saber algumas receitas para serem preparadas pós treino, pois tomo whey com malto e dai as vez uns ovos e quando sobra carne eu como tambem, mas não é sempre. Entao gostaria de algumas dicas ai pra serem ingeridas pós treino e fazer eu da uma crescida. Pois faço academia a 5 anos e ate agora so engordei 8 quilos, o que a maioria engorda em 3 mes ne. Abraço galera. No Rango, No Ganho
Postado 8/11/2012 às 18:06 11/8, 2012 Voce sabe q galerê nao compra fora naum... A maioria ehehhe. tá doido comprar aqui no Br http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 8/11/2012 às 18:12 11/8, 2012 Vamos ingerir dicas !! imagina o que acontecerá no seu estomago hahahahahaha
Postado 8/11/2012 às 19:16 11/8, 2012 Quanto vcs veem custando esses pack vitaminicos da vida? Aqui na minha cidade sai por 130~160 dilmas. - Um amigo meu comprou um animal pak esses dias, veio todo faceiro me mostrar... -Cool! DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 8/11/2012 às 20:06 11/8, 2012 Vamos ingerir dicas !! imagina o que acontecerá no seu estomago hahahahahaha Opa, vou adicionar na minha dieta! mascavo, picolé, sardinha, aveia, dicas....tá ficando completa!!11 Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 8/11/2012 às 20:21 11/8, 2012 KARAI DUAWUDAWUDAWUIDHIAUWDHDA Impossível não ver as imagens e não rir. O bicho ainda estava de meia preta sexy. HUAHSUAHUHSUAHUSAHUAHSUAHSH
Postado 8/11/2012 às 23:50 11/8, 2012 Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 9/11/2012 às 00:05 11/9, 2012 Vi agora na gringa um cara respondendo um topico todo emocionado tipo "im watched this video and cryed a lot" (meu ingles é level infinito) ai um user deu quote e posto essa merda kkkkkkk coitado do emocionado, lembrei de você Pazita HUEAHUEAHUEA Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 9/11/2012 às 00:07 11/9, 2012 véi fikei com medo O_O Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 9/11/2012 às 13:57 11/9, 2012 Opa, vou adicionar na minha dieta! mascavo, picolé, sardinha, aveia, dicas....tá ficando completa!!11 Nossa sua dieta ta mto top ... só adicionar um selo de "professonal de qualidade" e ir pras baladas com uma pochete cheia de sacolés de albumina.
Postado 9/11/2012 às 14:47 11/9, 2012 [spoierl] Esse? Quando crescer quero ser que nem o Dorian, se não der, o Arnold serve EHAUHEAUHUEAHUEAUEUAH chorando aqui kkkkkkkkkkkk spoiler troll, foda-se não vo edita kkkkkk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 9/11/2012 às 14:48 11/9, 2012 esse gif é um dos mais bizarros que eu já vi... tinha um user que usava ele no avatar muito bizarro Mais bizzaro que aqule boneco estranho xongo-mongo andando pelas ruas? Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 9/11/2012 às 16:03 11/9, 2012 Isso é que acontece, se fazermos isso kkkkkkkkk'. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/11/2012 às 16:03 11/9, 2012 Pronto micow agora vc está apto a ser o próximo TM do Fórum hahahahaha
Postado 9/11/2012 às 17:08 11/9, 2012 Nossa sua dieta ta mto top ... só adicionar um selo de "professonal de qualidade" e ir pras baladas com uma pochete cheia de sacolés de albumina. Como eu ri disso , meu Deus AEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEAEAEUAHEUHAEUHAEHUAEUHAEUHAEHAUEUHAE Citar https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/
Postado 9/11/2012 às 18:58 11/9, 2012 afffffffffffffffff moderaçaummmmmmm HUEAHUEAHUEAHUEAHUHEAUHUA po ninguém acredita quando digo que eu sou natural, geral diz "po com esse teu tamanho ai, tu deve tá na pedra a 10 ano pelo menos" IRAIRAI Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 9/11/2012 às 19:35 11/9, 2012 galera desulpem estar criando este topico mais é por um motivo muito sério pra mim sei q muitos vao me chingar pelo erro que comiti , mais todo ser humano erra :/ Fiz um ciclo de M-drol o de 1-4 semanas sem tpc , hoje estou broxa , queria saber se alguem pode me ajudar em q tomar? desculpem galera eu tenho 16 anos e tomei sem pesquisar , deverdade mesmo , se alguem puder me ajudar ja pensei em tomar de tudo , tribulus , tamox , clomid , mais será q algum funciona? sei q muitos vao me chingar por causa desse topico e que sou de menor , mais se alguem puder me ajudar :/ por favor , ta dificl assim :/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 9/11/2012 às 19:40 11/9, 2012 Fiz um ciclo de M-drol o de 1-4 semanas sem tpc , hoje estou broxa , Como eu ri disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 9/11/2012 às 19:41 11/9, 2012 [spoierl] Esse? Quando crescer quero ser que nem o Dorian, se não der, o Arnold serve EHAUHEAUHUEAHUEAUEUAH chorando aqui kkkkkkkkkkkk spoiler troll, foda-se não vo edita kkkkkk Essa frase é foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Porra que tenso esse porco, ae mycow da uma ligada na gif q postei no topico da perola q o justanotheruser postou eheheh ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 9/11/2012 às 19:47 11/9, 2012 Como eu ri disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É fake isso mano, eu vi o topico dele... Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 9/11/2012 às 20:04 11/9, 2012 lololol não achei o GIF, cadeeeeeeeeeeeeeeeee? mas achei outra coisa: 7 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 4 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) MycowDJecksão, Facebook (1), Britadeira, Rogerxcmer, unnamed- QUE PORRA É ESSA????????? KKKKKKK britadeira EHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUA cola o gif ai pá nóiz. Nem respondeu a mp né vinhado =\ Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 9/11/2012 às 20:07 11/9, 2012 lololol não achei o GIF, cadeeeeeeeeeeeeeeeee? mas achei outra coisa: QUE PORRA É ESSA????????? KKKKKKK britadeira EHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUA cola o gif ai pá nóiz. Nem respondeu a mp né vinhado =\ essa merda ta bugada bro, recebo 4 Mps mas não aparece plaquinha lol posta lá no seu diario lol ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 9/11/2012 às 20:09 11/9, 2012 Agora eu vi o gif SAHUHUSAHSHAUHASUHSAUHUHSA caguei kkkkkkkkkkkk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 9/11/2012 às 21:32 11/9, 2012 Nossa. o zyz que fez tanto sucesso nao treinava perna? o fisico ja eh frango, mas com esses gambitinho ae... ptz. Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Crie uma conta ou entre para comentar