Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

Quanto vcs veem custando esses pack vitaminicos da vida?

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 682,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Beleza, gostaria de saber algumas receitas para serem preparadas pós treino, pois tomo whey com malto e dai as vez uns ovos e quando sobra carne eu como tambem, mas não é sempre.

Entao gostaria de algumas dicas ai pra serem ingeridas pós treino e fazer eu da uma crescida.

Pois faço academia a 5 anos e ate agora so engordei 8 quilos, o que a maioria engorda em 3 mes ne.

Abraço galera.

No Rango, No Ganho

Postado

Vamos ingerir dicas !! imagina o que acontecerá no seu estomago hahahahahaha

Opa, vou adicionar na minha dieta! mascavo, picolé, sardinha, aveia, dicas....tá ficando completa!!11

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

KARAI

DUAWUDAWUDAWUIDHIAUWDHDA

Impossível não ver as imagens e não rir.

O bicho ainda estava de meia preta sexy.

musculosdesmaia.jpg

HUAHSUAHUHSUAHUSAHUAHSUAHSH

Postado

musculosdesmaia.jpg

HUAHSUAHUHSUAHUSAHUAHSUAHSH

QUE ISSO JOVEM!!!!!!!!!!!?!

Postado
creepypigmanj.gif

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado

Vi agora na gringa um cara respondendo um topico todo emocionado tipo "im watched this video and cryed a lot" (meu ingles é level infinito) ai um user deu quote e posto essa merda kkkkkkk coitado do emocionado, lembrei de você Pazita HUEAHUEAHUEA

Meu diário

Postado

Opa, vou adicionar na minha dieta! mascavo, picolé, sardinha, aveia, dicas....tá ficando completa!!11

Nossa sua dieta ta mto top ... só adicionar um selo de "professonal de qualidade" e ir pras baladas com uma pochete cheia de sacolés de albumina.

Postado

[spoierl]

2j2bwvo.jpg

Esse?

Quando crescer quero ser que nem o Dorian, se não der, o Arnold serve EHAUHEAUHUEAHUEAUEUAH chorando aqui kkkkkkkkkkkk

spoiler troll, foda-se não vo edita kkkkkk

Meu diário

Postado

esse gif é um dos mais bizarros que eu já vi... tinha um user que usava ele no avatar

muito bizarro

Mais bizzaro que aqule boneco estranho xongo-mongo andando pelas ruas?

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado

Nossa sua dieta ta mto top ... só adicionar um selo de "professonal de qualidade" e ir pras baladas com uma pochete cheia de sacolés de albumina.

Como eu ri disso , meu Deus AEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEAEAEUAHEUHAEUHAEHUAEUHAEUHAEHAUEUHAE

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado

photo77937.jpg

afffffffffffffffff moderaçaummmmmmm HUEAHUEAHUEAHUEAHUHEAUHUA po ninguém acredita quando digo que eu sou natural, geral diz "po com esse teu tamanho ai, tu deve tá na pedra a 10 ano pelo menos" IRAIRAI

Meu diário

Postado

galera desulpem estar criando este topico mais é por um motivo muito sério pra mim

sei q muitos vao me chingar pelo erro que comiti , mais todo ser humano erra :/

Fiz um ciclo de M-drol o de 1-4 semanas sem tpc , hoje estou broxa , queria saber se alguem pode me ajudar em q tomar?

desculpem galera eu tenho 16 anos e tomei sem pesquisar , deverdade mesmo , se alguem puder me ajudar ja pensei em tomar de tudo , tribulus , tamox , clomid , mais será q algum funciona?

sei q muitos vao me chingar por causa desse topico e que sou de menor , mais se alguem puder me ajudar :/

por favor , ta dificl assim :/

Postado

Fiz um ciclo de M-drol o de 1-4 semanas sem tpc , hoje estou broxa ,

Como eu ri disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

[spoierl]

2j2bwvo.jpg

Esse?

Quando crescer quero ser que nem o Dorian, se não der, o Arnold serve EHAUHEAUHUEAHUEAUEUAH chorando aqui kkkkkkkkkkkk

spoiler troll, foda-se não vo edita kkkkkk

Essa frase é foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Porra que tenso esse porco, ae mycow da uma ligada na gif q postei no topico da perola q o justanotheruser postou eheheh

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

lololol não achei o GIF, cadeeeeeeeeeeeeeeeee? mas achei outra coisa:

7 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

4 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

• MycowDJecksão, Facebook (1), Britadeira, Rogerxcmer, unnamed-

QUE PORRA É ESSA????????? KKKKKKK britadeira EHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUA

cola o gif ai pá nóiz. Nem respondeu a mp né vinhado =\

Meu diário

Postado

lololol não achei o GIF, cadeeeeeeeeeeeeeeeee? mas achei outra coisa:

QUE PORRA É ESSA????????? KKKKKKK britadeira EHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUA

cola o gif ai pá nóiz. Nem respondeu a mp né vinhado =\

essa merda ta bugada bro, recebo 4 Mps mas não aparece plaquinha lol

posta lá no seu diario lol

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

Agora eu vi o gif SAHUHUSAHSHAUHASUHSAUHUHSA

funny-animated-gifs-better-driver-than-my-gramma.gif

caguei kkkkkkkkkkkk

Meu diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.