Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Quanto vcs veem custando esses pack vitaminicos da vida?

Postado
  Em 02/11/2012 em 14:08, Ricardo Niehues disse:

Beleza, gostaria de saber algumas receitas para serem preparadas pós treino, pois tomo whey com malto e dai as vez uns ovos e quando sobra carne eu como tambem, mas não é sempre.

Entao gostaria de algumas dicas ai pra serem ingeridas pós treino e fazer eu da uma crescida.

Pois faço academia a 5 anos e ate agora so engordei 8 quilos, o que a maioria engorda em 3 mes ne.

Abraço galera.

Postado
  Em 08/11/2012 em 17:54, FastApologies disse:

Voce sabe q galerê nao compra fora naum... A maioria ehehhe.

tá doido comprar aqui no Br

Postado
  Em 08/11/2012 em 17:37, dones disse:

Quanto vcs veem custando esses pack vitaminicos da vida?

Aqui na minha cidade sai por 130~160 dilmas.

-

Um amigo meu comprou um animal pak esses dias, veio todo faceiro me mostrar...

-Cool!

:guitar:

Postado
  Em 08/11/2012 em 18:57, Justanotheruser disse:

KARAI

DUAWUDAWUDAWUIDHIAUWDHDA

Impossível não ver as imagens e não rir.

O bicho ainda estava de meia preta sexy.

musculosdesmaia.jpg

HUAHSUAHUHSUAHUSAHUAHSUAHSH

Visitante usuario_deletado23233
Postado
  Em 08/11/2012 em 20:21, RTiago disse:

musculosdesmaia.jpg

HUAHSUAHUHSUAHUSAHUAHSUAHSH

QUE ISSO JOVEM!!!!!!!!!!!?!

Postado

Vi agora na gringa um cara respondendo um topico todo emocionado tipo "im watched this video and cryed a lot" (meu ingles é level infinito) ai um user deu quote e posto essa merda kkkkkkk coitado do emocionado, lembrei de você Pazita HUEAHUEAHUEA

Postado
  Em 08/11/2012 em 20:06, MycowDJecksão disse:

Opa, vou adicionar na minha dieta! mascavo, picolé, sardinha, aveia, dicas....tá ficando completa!!11

Nossa sua dieta ta mto top ... só adicionar um selo de "professonal de qualidade" e ir pras baladas com uma pochete cheia de sacolés de albumina.

Postado
  Em 08/11/2012 em 23:55, Pa Prut disse:

esse gif é um dos mais bizarros que eu já vi... tinha um user que usava ele no avatar

muito bizarro

Mais bizzaro que aqule boneco estranho xongo-mongo andando pelas ruas?

Postado
  Em 09/11/2012 em 13:57, Caiooo! disse:

Nossa sua dieta ta mto top ... só adicionar um selo de "professonal de qualidade" e ir pras baladas com uma pochete cheia de sacolés de albumina.

Como eu ri disso , meu Deus AEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEAEAEUAHEUHAEUHAEHUAEUHAEUHAEHAUEUHAE

Postado
  Em 09/11/2012 em 17:03, saintgraal disse:

photo77937.jpg

afffffffffffffffff moderaçaummmmmmm HUEAHUEAHUEAHUEAHUHEAUHUA po ninguém acredita quando digo que eu sou natural, geral diz "po com esse teu tamanho ai, tu deve tá na pedra a 10 ano pelo menos" IRAIRAI

Postado

galera desulpem estar criando este topico mais é por um motivo muito sério pra mim

sei q muitos vao me chingar pelo erro que comiti , mais todo ser humano erra :/

Fiz um ciclo de M-drol o de 1-4 semanas sem tpc , hoje estou broxa , queria saber se alguem pode me ajudar em q tomar?

desculpem galera eu tenho 16 anos e tomei sem pesquisar , deverdade mesmo , se alguem puder me ajudar ja pensei em tomar de tudo , tribulus , tamox , clomid , mais será q algum funciona?

sei q muitos vao me chingar por causa desse topico e que sou de menor , mais se alguem puder me ajudar :/

por favor , ta dificl assim :/

Postado
  Em 09/11/2012 em 19:35, Galactus disse:

Fiz um ciclo de M-drol o de 1-4 semanas sem tpc , hoje estou broxa ,

Como eu ri disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  Em 09/11/2012 em 14:47, MycowDJecksão disse:

[spoierl]

2j2bwvo.jpg

Esse?

Quando crescer quero ser que nem o Dorian, se não der, o Arnold serve EHAUHEAUHUEAHUEAUEUAH chorando aqui kkkkkkkkkkkk

spoiler troll, foda-se não vo edita kkkkkk

Essa frase é foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Porra que tenso esse porco, ae mycow da uma ligada na gif q postei no topico da perola q o justanotheruser postou eheheh

Postado

lololol não achei o GIF, cadeeeeeeeeeeeeeeeee? mas achei outra coisa:

7 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

4 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

• MycowDJecksão, Facebook (1), Britadeira, Rogerxcmer, unnamed-

QUE PORRA É ESSA????????? KKKKKKK britadeira EHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUA

cola o gif ai pá nóiz. Nem respondeu a mp né vinhado =\

Postado
  Em 09/11/2012 em 20:04, MycowDJecksão disse:

lololol não achei o GIF, cadeeeeeeeeeeeeeeeee? mas achei outra coisa:

QUE PORRA É ESSA????????? KKKKKKK britadeira EHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUA

cola o gif ai pá nóiz. Nem respondeu a mp né vinhado =\

essa merda ta bugada bro, recebo 4 Mps mas não aparece plaquinha lol

posta lá no seu diario lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...