Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkk já ví hackearem conta de orkut, facebook e etc... agora do Fórum Hipertrofia.org é nova... :lol: :lol:

A mas quem tá por exemplo infectado com KL ou Trojan tudo que digita no teclado o hacker recebe. É comum nesses casos o hacker logar em vários sites que a pessoa acessa e escrever merdas.

Postado

kkkkkkkk agora q vi kkkkkkkkkkkkkkkk

os kras me zuando e ngm me avisa?

sou gay assumido eh foda kkkkkkkkkkkkkkk

galera Não sou gay e vao se foderem !!

inspire-se no lucaro... ninguem vai te fazer mal n cara ;]

Postado

kkkkkkkkkkk quem escreveu aquilo lá, Edu? :lol:

mano nem sei, só sei q me falaram no msn q me hackearam ai fui ver !

provavelmente alguem do trampo pq fica aberto a pagina aki o dia tdo kkk

Postado (editado)

Ele editou...ae eu voltei a página e dei print.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.hipertrof...post__p__473855

Caralhooo, agora eu vi que ele tirou essas e colocou outras... piores ainda... só da maluco... :blink:

Edit:

Vou tirar aqui a foto, ele pediu...

Editado por LeandroTwin
Postado

AhauahuHAUHuhauHUAHUhauhAUAHUHAUHua.... NOSSA DEI MUITA GARGALHADA AQUI, AVE MARIA... CADA DIA UM NOVO CARA CHEGA PRA SUPERA AS PEROLAS!

Mais um usuario marcado! iairaiririraiariaria

Postado

alguem ainda tem a foto dele pelado? quero rir um pouco

hummmmmmmmmmm...Boiola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NOFFAA, esse eh poco gay heinn! To achando que quando a familia dele pegou ele peladão pra gritar parabenss ele tava poetando pra site dos transformistas

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coitado do cara, colocou a foto errada, tenso :blink: (é o que ele diz né :rolleyes:)

fico imaginando se fosse eu, colocando uma foto errada mostrando o rosto sei lá... eu quase fiz isso um dia desses kkkkkkkkk

Tu tem o rosto desconfigurado pra ter tanto medo de mostrar ???

saiuhduiashduiashdiusahduiasdhuaishda

Mas que seria foda seria.... imagina carregar uma das minhas fotos pelado na frente do espelho ou de calcinha e sutiã... nã nã nã

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Tu tem o rosto desconfigurado pra ter tanto medo de mostrar ???

saiuhduiashduiashdiusahduiasdhuaishda

Mas que seria foda seria.... imagina carregar uma das minhas fotos pelado na frente do espelho ou de calcinha e sutiã... nã nã nã

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UHAUAHUAHUUHAUHAUHAUHUAHHUAHUAHUAUH

Ri pra caralho aqui... muito bom humor assim

Postado (editado)

porém é óbvio que no reto coloco mais peso até por que a posição do corpo ajuda.

Bom, não chega a ser uma pérola, mas dependendo do lugar onde for postado isso bate na trave e é gol manooolo! hahahahaaha

Desculpa ai Gabriel M. kkkk Mas não poderia deixar passar essa. As palavras foram suas no seu relato. kkkkk

abraço! :lol: :lol:

Editado por ancient2011

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...