Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

Posts Recomendados

Postado

Lembro de uma vez que ele fez o videod a dieta dele...tinha 4985248787245687568472873687 suplementos...ate Waxy Maize tinha...kkkk vai toma no cu esse lander e ridiculo cara...

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 169,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Muito obrigado Arthur!! Nem sei por que sobrou pra mim, mas... vou me defender: Conheço cara que joga bola há 30 anos e é perna de pau sem visão de jogo, conheço cara que joga há 10 anos e

• KD O VIDEO DA MULHER DELE?

• Acredito que estou mais aliviado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o vídeo do Danilo foi pra mim ou não, não sei.. e sinceramente, não faz diferença pra mim.. a internet é livre e cada um expõe o que acredit

Imagens Postadas

Postado

Minha opinião é a seguinte ,não tenho nada contra , apenas procuro reter apenas informações validas, e o que é besteira tipo "carboidrato do frango " eu simplesmente descarto" ( Bom não sei se reter foi um bom termo rs :laughingsmiley: )

Postado
  • Autor

"olha a situação... depois de um treino de perna com o JULIO BALESTRIN !"

nem vou zuar...serio mesmo!

264493_702727833073239_1042779646_n.jpg

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

Postado

Cara, uma coisa tenho q admitir: o Lander é um puta marketeiro...

Ele viu q o índice de rejeição dele tava alto, então fez essa parada agora de Projeto Fitness.

Ou seja, já q ele perdeu a credibilidade e td q falar a galera vai zoar (e desacreditar, tirando meia dúzia de puxa-sacos), ele chamou uma equipe de caras renomados (Felipe Franco, Sardinha, etc...) pra passar as dicas e vai aparecendo ao longo do ciclo q ta mandando, pra mostrar q a dieta e o treino dão resultado (consequentemente o pessoal vai acreditar q os suplementos da marca q o patrocina são milagrosos tbm).

Pior q isso, pessoas q estão começando, começam a seguir os passos e têm grandes resultados, pq o corpo sai da zona de conforto (qq tipo de treino faria resultado), então avaliam q as informações dele é q deram o resultado.

Agora pega cara com 6 + anos de musculação in natura e bota pra seguir a dieta / treino pra ver se vai ter os msms resultados q ele (Lander) com o ciclo de tremb + prop + mast + clemb ou seja lá oq for...

Postado

Cara, uma coisa tenho q admitir: o Lander é um puta marketeiro...

Ele viu q o índice de rejeição dele tava alto, então fez essa parada agora de Projeto Fitness.

Ou seja, já q ele perdeu a credibilidade e td q falar a galera vai zoar (e desacreditar, tirando meia dúzia de puxa-sacos), ele chamou uma equipe de caras renomados (Felipe Franco, Sardinha, etc...) pra passar as dicas e vai aparecendo ao longo do ciclo q ta mandando, pra mostrar q a dieta e o treino dão resultado (consequentemente o pessoal vai acreditar q os suplementos da marca q o patrocina são milagrosos tbm).

Pior q isso, pessoas q estão começando, começam a seguir os passos e têm grandes resultados, pq o corpo sai da zona de conforto (qq tipo de treino faria resultado), então avaliam q as informações dele é q deram o resultado.

Agora pega cara com 6 + anos de musculação in natura e bota pra seguir a dieta / treino pra ver se vai ter os msms resultados q ele (Lander) com o ciclo de tremb + prop + mast + clemb ou seja lá oq for...

pior é que ele ganhou o triplo de rejeição com o projeto fitness kkkkkkkkkkkk

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Estou no aguardo do projeto PANICAT!

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado

Esse cara é muito bundão, puts!

Eu não sei explicar por que, mas só de olhar pra cara dele me dá uma vontade de dar um tapão na orelha..

Postado

P/ quem segue Projeto Fitness 3 meses hardcore

1176117_717737018242895_82001920_n.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

P/ quem segue Projeto Fitness 3 meses hardcore

1176117_717737018242895_82001920_n.jpg

boa, boa...

tem que postar isso na pagina do lander

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Pq voces perseguem tanto esse cara, qual a finalidade ?

The zueira never ends!

MUHAHAHAHA

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Não é perseguição..são opiniões diferentes.

Assim como muitos gostam dele e acham que ele passa boa informação,outros acham o contrário.

EU não tenho nada contra ele...até já assisti alguns diários dele p/ ver qual era a do canal.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Pq voces perseguem tanto esse cara, qual a finalidade ?

Recalque. O Ander divulgou a verdade sobre o peito de frango e a ~mídia corrupta~ fica divulgando como se fosse mentira e os alienados acreditam.

Postado

Recalque. O Ander divulgou a verdade sobre o peito de frango e a ~mídia corrupta~ fica divulgando como se fosse mentira e os alienados acreditam.

ASUHAuhsUHASUHauhsuhAUHSuhasuhUHASUHauhsuhAUHSUHauhs

falou tudo

fella

to rindo pra caraleo aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

os kras querem se enganar, comem frango achando que nn tem carbo, ai o ander vai desmascarar a midia e todos criticam ele...

Arnold Schwarzenegger

Postado

HSUAHUSHAUHSUAHUSHAUS , o Ander abriu os olhos da população mundial ...

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkk lançou! (y

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

Postado

Isso é verdade,do mesmo jeito que colocam carbo no whey, eles estão colocando carbo nos frangos também, e o pior de tudo é ver essa gente no tópico falando merda e se achando os donos das verdasderssauhueha.

Na moral, vcs são alienados.

O pior cego é aquele que não quer ver

"Gugu liberato"

Editado por Orphee13 (veja o histórico de edições)

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

Testo no frango faz com eles produzam carne com mais carboidratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.