Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

Posts Recomendados

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 177,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• E dai o tanto de ciclo que ele fez? O Leandro Twin é um molecote e já tem uns ciclos nas costas. Mas qual a desculpa do Twin? Mimimi não sou competidor, não preciso ta com BF baixo. Bobeira... Não ta

• KD O VIDEO DA MULHER DELE?

• Acredito que estou mais aliviado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o vídeo do Danilo foi pra mim ou não, não sei.. e sinceramente, não faz diferença pra mim.. a internet é livre e cada um expõe o que acredita.

Imagens Postadas

Postado

Imagina tu chegar na faculdade e descobrir que vai ser colega do ander.

e ae colegada, beleeça?

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO!

KKKKKKKKKK

Postado

Imagina tu chegar na faculdade e descobrir que vai ser colega do ander.

e ae colegada, beleeça?

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO!

Ele vai formar e empreender rapaz, vai criar a rede de academias:

"E aí Marombada; Beleça?!"

Postado

Vcs estavam comentando da menina gostosa do vídeo. Acho essa proporção de corpos, como essa também do exemplo abaixo, muito bonita.

Aliás, essa menina do vídeo é gata hein. Pena que não posta vídeos com frequência.

Postado

Fala Leandro, você tem algum email para contato? Gostaria muito de fazer uma consulta para um treino e uma dieta, abraço.

Opa tenho sim, leandrotwin@gmail.com

Breve vou ta com o site no ar.. www.leandrotwin.com.br/teste

Postado

Aproveitando o tópico, descobri hoje um canal que é novo e espanca em informação a maioria desses vloggers que tem por aí.

Vejam e digam o que acham.

https://www.youtube.com/watch?v=sV3Pmup1Jzw&feature=c4-overview&list=UUEujzC771SgLyLMD65IAAYQ

Nesse vídeo aí eu vi bastante info interessante, mas discordo dele em alguns pontos. O ponto positivo é que ele dá a opinião dele, embasa e mostra que há controvérsias e gente que discorda dele. Enfim, me inscrevi.

Postado

Aproveitando o tópico, descobri hoje um canal que é novo e espanca em informação a maioria desses vloggers que tem por aí.

Vejam e digam o que acham.

https://www.youtube.com/watch?v=sV3Pmup1Jzw&feature=c4-overview&list=UUEujzC771SgLyLMD65IAAYQ

Nesse vídeo aí eu vi bastante info interessante, mas discordo dele em alguns pontos. O ponto positivo é que ele dá a opinião dele, embasa e mostra que há controvérsias e gente que discorda dele. Enfim, me inscrevi.

Achei interesante o trabalho desse cara.

Postado

Semestre que vem já imagino o ander invadindo a sala dos calouros com sua inseparável camera (será que ele filma as trepada dele com aquela gostosa?)

E AÍ CALOURADA?!?!?! BELEÇA????

Postado
  • Autor

Semestre que vem já imagino o ander invadindo a sala dos calouros com sua inseparável camera (será que ele filma as trepada dele com aquela gostosa?)

E AÍ CALOURADA?!?!?! BELEÇA????

kkkkkkkkkkkkk... se eu fosse veterano na faculdade dele, ele taria fudido! mesmo sendo de outro curso ele ia tomar um trote meu kk

Postado

E aí Hipertrofiada, Beleça?!

Então, vim aqui pra reter esse comentário e dizer que nessa foto o ander ainda não está com 1 digito nada, tem ali 16% ao menos e continua uma caixa d'agua, tadinho, as teta parece até derrentedo...

Vou agora tomar meu max titanium pra não catabolizar.

Postado
  • Autor

se for 16% eu to um pouco menos e nem to a metade da definição dele! :\ to fazendo merda no meu cutting né possivel ASHEUASE

Editado por muky

Postado

Eu não acho que o shape dele ta ruim não hein, teve tanta gente falando mal do shape dele a umas pags atrás, eu curto esse tipo de shape com cintura larga.

realmente 16% também não né ahAUHEuheuhau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.